Você é ou não alcoólatra ;uma pessoa co,0 viciada em cocaína, heroína crack? Você bebe porque seu time ganha ou perde e até quando empara de raiva? Seja Homem e vá cuidar da sua mulher senão outrem se aproveitará disso. Se é que isso já não aconteceu. Mas como o corno é o último a saber…


EXCLUSIVO:

Você é ou não alcoólatra ;uma pessoa co,0 viciada em cocaína, heroína crack? Você bebe porque seu time ganha ou perde e até quando empara de raiva? Seja Homem e vá cuidar da sua mulher senão outrem se aproveitará disso. Se é que isso já não aconteceu. Mas como o corno é o último a saber…

Algumas das vodkas mais consumidas no mundo

Segue aqui alguma das Vodkas mais consumidas em todo o planeta!

Vodka Stolichnaya – 500 ml

Origem: Rússia

Bebida composta de destilado alcoólico de cereais. Vodka Premium importada da Rússia, produzida a partir de métodos tradicionais e exclusivos de destilação. É a marca mais vendida no mundo e reconhecida internacionalmente por seu sabor suave e moderadamente encorpado.

http://www.stoli.com/

 

 

 

 

 

 

Vodka CÎROC – 750 ml

Origem: França

Ciroc é a única vodka do mundo produzida à base de uvas nobres. De origem francesa, é uma vodka exclusiva e extremamente sofisticada. Cinco vezes destilada.

Tem um sabor excepcionalmente suave e fresco.

http://www.cirocvodka.com/

 

 

 

 

 

Vodka IMPERIA – 750 ml

Origem: Rússia
A Imperia visa capitalizar a herança tradicional da vodka Russa
O trigo utilizado para sua produção é colhido no inverno, diretamente do solo negro dos estepes Russos.
O processo de criação é bem atípico, pois a Imperia utiliza a água do Lago Ladoga (maior lago da Europa), passa por oito destilações para estabelecer uma ótima prova do material e, por fim é filtrada em carvão e cristais de quartzo para eliminar impurezas.
http://www.russianstandard.com/

Vodka BELVEDERE – 750 ml
Origem: Polônia

Belvedere, a primeira vodka de luxo no mercado brasileiro.

Desde o século XV, as vodkas mais finas do mundo são produzidas por experientes destiladores da Polônia. Belvedere, que significa “bonito de se ver”, é o nome do Palácio Presidencial da Polônia. Um título apropriado para aquela que, talvez, seja a vodka mais suave do mundo.

Belvedere, a primeira vodka de luxo, é elaborada segundo uma tradição de mais de 500 anos e com um único tipo de grão, o centeio dourado Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazovia, na Polônia. E chega ao Brasil em três versões: Pure, Cytrus e Pomarancza através da Moët Hennessy, filial vinhos e destilados do grupo francês LVMH.

www.belvederevodka.com

 

 

 

Vodka ABSOLUT – 1L

Origem Sueca

Absolut é uma marca de vodca sueca fundada em 1879 por L.O. Smith na pequena cidade sueca de Åhus. Revolucionou a fabricação de vodca por meio do processo com: Trigo de inverno selecionado, água da própria fonte e destilação contínua, um processo que remove todas as impurezas da vodka, mantendo o caráter suave e notável pureza, por esta razão a Absolut é uma vodka premium de grande qualidade.

http://www.absolut.com/

 

 

 

Vodka GREY GOOSE – 750 ml
Origem: França

A Vodka Grey Goose é reconhecida mundialmente como uma das melhores marcas do mundo na categoria super premium; recebendo vários prêmios como o do Beverage Testing. Produzida na região de Cognac, França, sua composição reúne os melhores grãos franceses produzidos na cidade de Beauce e água mineral filtrada da fonte Genté. O sabor puro e refinado se deve a seu processo de destilação, que acontece em 5 fases. Cada uma das fases deixa a vodka mais aveludada, suave e refinada. O resultado é um sabor suave, amanteigado e arredondado, que se dissolve na boca, deixando uma lembrança duradoura e perfeita.

http://www.greygoose.com/

 

 

 

Vodka Skyy 90

Origem: EUA

A vodka SKYY foi criada a partir da reivindicação de pessoas que sofriam dores de cabeça após consumirem vodka, devido a umas substâncias utilizadas na produção de algumas diversas.

Agora a SKYY avançou mais um passo em relação às outras, pois lançou no mercado a SKYY90, totalmente livre de impurezas e 100% aprovada por seus consumidores assíduos, produzindo um impressionante, fresco e sabor.

http://www.skyy90.com/

 

 

 

Vodka HANGAR ONE –

Origem: EUA

A Hangar 1 fornece precisamente aquilo que se espera de uma boa vodka: bom corpo, sem impurezas e contém um toque de licor proveniente da destilação de vinhos da Califórnia, o que lhe proporciona um sabor fantástico.

http://www.hangarone.com/

 

 

 

 

Vodka KAUFFMAN LUXURY VINTAGE

Origem: Rússia

Segundo a Christian Navarro “um sucesso”, sommelier das estrelas, diz que a Kauffman Luxury Vintage Vodka oferece uma grande textura e sabor surreal.

A denominação Vintage geralmente aparece apenas em vinho, champanhe e os ocasionais, porém, esta vodka possui tal denominação em razão das técnicas utilizadas em sua produção.

A empresa que produz a Kauffman Luxury Vintage Vodka procura inovar o sabor da vodka clássica com muito requinte, elegância e acima de tudo “sabor inigualável”.

Postado por r.z às 10:58 Nenhum comentário:


Um pouco da histótia de uma das bebidas destiladas mais apreciadas do mundo!

Vodka é uma bebiba destilada quase incolor e sem sabor, (existem fabricantes que produzem vodkas com sabores), possue teor alcoolíco entre 35% e 60%, sua origem ainda é um dilema, Rússia ou Polônia!
O processo de fabricação da vodka é o mesmo que o do uísque, mas enquanto que este é destilado a baixas temperaturas, o que dá o sabor a cereais, a vodka é destilada a altas temperaturas e depois submetida a filtragens químicas para neutralizar os aromas dos cereais.
Alguns tipos de vodkas:
Ocidental – prima pela pureza e claridade, possuindo aroma neutro e um sabor de álcool limpo combinado à suavidade. As técnicas de produção levaram a uma vodca com mínimas quantidades de resíduos aromáticos e de sabor;
Polonês – é caracterizada pela pureza, mas cria uma vodca de sabor e aroma mais acentuados. Possui um discreto aroma adocicado e um paladar suave, onde o sabor adocicado demora a desaparecer. São ligeiramente mais oleosas;
Russo – bebidas muito suaves de sabor marcante e agradável, marcado por uma sensação de queimação depois de ingeridas.
Consumo: Por ser uma bebida de alto teor alcoolíco, a vodka tem o seu maior consumo em países com o clima muito frio. Nesses países ela é consumida pura, já no restante do mundo, onde também é bem apreciada, o seu consumo também é feito a partir de misturas, seja com frutas ou outras bebidas!
Para degustar e sentir todas as senssações que uma boa vodka proporciona, ela deverá ser servida bem fria, em copos pequenos e específicos.

Álcool engorda! – Conheça as Bebidas Menos Calóricas

Pensar em dieta nos remete a lembrar da salada, dos cereais, da carne magra, do suco natural, e a bebida alcoólica fica no fim da lista da preocupação diária. Isto acontece tanto porque a maioria das pessoas não bebe todos os dias, quanto porque há uma leve impressão de que o que tomamos pode ser menos importante do que aquilo que comemos, por ser o de menos quantidade. Enquanto a maior parte da atenção está em 4kcal/g de carboidrato e 9kcal/g de gordura, a dose de álcool faz passar batido 7kcal/g. Aquela festa, uma simples social, ou o barzinho, pode acrescentar alguns números a menos no peso perdido durante a semana. A bebida tem seu lado bom e também o ruim, saber o quê beber é essencial para que o momento de descontração não pese, literalmente, na balança, ou na cabeça, no dia seguinte, se é que você me entende… Beba e engorde com moderação.

O quê beber?

alcool engorda mesmo

Caipirinha e Caipifruta de Kiwi

É fato que quanto maior o teor de álcool de uma bebida, mais ela será calórica. Porém, é preciso considerar as misturas que se fazem com elas, e também a quantidade que se toma. Um exemplo de armadilha é a cerveja. Uma das bebidas mais acessíveis, a cerveja também é uma das menos calóricas, porém tomadas em maior quantidade. Já uma bebida mais forte que é tomada em menos quantidade, pode engordar menos. Existe uma expressão famosa que diz: “vodca não engorda”. Na verdade engorda, porém, menos. O rumo da prosa muda quando adicionamos à vodca um suco de limão, refrigerante, ou energético por exemplo.

Uma caipirinha feita com vodca tem aproximadamente 120 kcal, enquanto a cerveja e o chopp, são respectivamente (350ml) 147kcal e 180kcal. As misturas mais populares podem ser uma das mais calóricas. A mistura vodca com energético possui 210kcal, e o Uísque com água de coco fica 184kcal.

Lembrando sempre que caloria e quantidade andam juntas; atenção ao cardápio:

Bebidas principais:

Pinga (1/2 copo de 100 ml): 231 calorias
Batidas (1/2 copo de 100 ml): 251 calorias
Cerveja (1 lata de 350 ml): 147 calorias
Champagne (1 taça de 125 ml): 85 calorias
Chopp (300 ml): 180 calorias
Vinho tinto (100 ml): 65 calorias
Vodka (30 ml): 72 calorias
Uísque (100 ml): 240 calorias
Tequila (100ml): 220 calorias

Dados: Hypescience.com, saúde.terra.com
Bebidas acrescidas:

Suco de limão (180 ml): 9 cal
Suco de tomate (com 1 limão): 27 cal
Copo de suco de abacaxi (240 ml – 2 fatias): 100 cal
Energético (150 ml): 66 cal
Copo de suco de laranja (240 – com 2 laranjas e meia): 135 cal
Refrigerante de Guaraná (180 ml): 63 calorias
Refrigerante de Limão, Sprite (180ml): 63 calorias
Refrigerante de jaranja, Fanta (180ml): 97,2 calorias
Água-de-coco, Socôco (100ml): 20 calorias

Dados: bancodesaude.com, Hypescience.com

Beber com Moderação faz Bem

Vinho faz bem à Saúde

Você provavelmente já ouviu falar que vinho tinto faz bem para o coração. Pois bem, o vinho é antioxidante, devido a uma substância chamada de flavonóides, que ajuda na absorção de vitamina C. Além da ação antioxidante, a substância pode ser anti-inflamatória, antialérgica e anti-hemorrágica.

As outras bebidas alcoólicas também possuem seu lado bom para o organismo. O álcool diminui o acúmulo de gordura nas artérias. Ele ativa a produção do bom colesterol (HDL), combatendo o mau colesterol (LDL), o qual se acumula, esta ação melhora o fluxo sanguíneo. Porém, para que aquela dose faça bem completamente, esse álcool no sangue deve ser moderado. Segundo a revista Men’s Health, o valor máximo considerado moderado para ingerir é de duas latas de cerveja, duas taças de vinho ou duas doses de destilado por dia, a escolha é sua.

 

 

Bebida Alcoólica: é uma droga ou não?

Jovens bebendoAs bebidas alcoólicas iludem os jovens, parecendo ajudá-los a contornar dificuldades de convívio social e inibição. No entanto,aumentam, significativamente, a chance do jovem optar por algum comportamento de risco. Entre os adolescentes, a bebida diminui a possibilidade de sexo seguro, o que pode levar à gravidez não-planejada e contaminação por HIV e outras Doenças Sexualmente Transmissíveis. Além destes riscos, quanto mais cedo um jovem começa a beber, maiores são as chances de vir atornar-se um adulto alcoólatra. O álcool é uma droga lícita, ou seja, élegalmente comercializada. Apesar de menores de 18 anos não poderem, por lei, comprar nenhum tipo de bebida alcoólica, muitos jovens bebem seja em casa ou na rua.

O álcool é uma substância que causa a dependência chamada popularmente de alcoolismo, razão pela qual é incluído em todas as relações de drogas. No mundo, “a doença causada pelo álcool“ preocupa enormemente os sistemas de saúde, estimando-se que o número de dependentes esteja entre 10% e 15% da população mundial. No Estado de São Paulo, por exemplo, pelo menos 1 milhão de pessoas sofrem desse mal. Muitas pessoas têm uma idéia formada do que vem a ser alcoolismo, ficando claro que o ser humano que vive nas ruas, de bar em bar, afastado da família e que um dia passou a sofrer de cirrose (degeneração do fígado) é um dependente do álcool. No entanto, muitos outros dependentes descrevem o seu uso como “social“. O que é então o alcoolismo? Quais os riscos e as conseqüências de beber exageradamente? Quem é alcoolista? Como é possível um dependente se recuperar?

Os fatos

A palavra alcoolismo é conhecida de todos. São poucos, porém, que sabem exatamente o seu significado. Portanto, vamos lá.

O alcoolismo, também conhecido como “síndrome da dependência do álcool“, é uma doença caracterizada pelos seguintes elementos:

Compulsão: uma necessidade forte ou desejo incontrolável de beber;
Perda de controle: a inabilidade freqüente de parar de beber, uma vez que a pessoa já começou;
Dependência física: a ocorrência de sintomas de abstinência, como náusea, suor, tremores e ansiedade, quando se pára de beber após um período bebendo muito. Tais sintomas são aliviados bebendo álccol ou tomando outra droga sedativa;
Tolerância: a necessidade de aumentar a quantia de álcool para sentir-se “alto“.
(Nem todos estes problemas precisam ocorrer juntos)

O alcoolismo tem pouco a ver como tipo de álcool que uma pessoa bebe, há quanto tempo a pessoa bebe, ou até mesmo exatamente quanto álcoolbebe. Porém, tem muito a ver com a necessidade incontrolávelde álcool. Esta descrição do alcoolismo nos ajuda a entender porque a maioria dos dependentes de álcool não consegue se valer só de “força de vontade“ para parar de beber. Estas pessoas estão sob a forte compulsão do álcool, uma necessidade que se mostra tão forte quanto a sede ou a fome.

O que é o abuso de álcool?

O abuso de álcool é diferente do alcoolismo porque não inclui uma vontade incontrolável de beber, perda do controle ou dependência física. E ainda o abuso de álcool tem menos chances de incluir tolerância do que o alcoolismo ( a necessidade de aumentar as quantias de álcool para ficar “alto“).

Quais os sinais do problema?

Como descobrir se você – ou alguém próximo -tem algum problema com a bebida? Responda às quatro perguntas a seguire tente descobrir. (para ajudar a lembrar estas perguntas, note que a primeira letra da palavra chave em cada uma das perguntas formam a palavra “DICA“)

Você já sentiu que deveria Diminuir a bebida?
As pessoas já te Irritaram quando criticaram sua bebida?
Você já sentiu mal ou Culpado a respeito de sua bebida?
Você já tomou bebida alcóolica pela manhã para “aquecer“ os nervos ou para se livrar de uma ressaca (Abridor de olhos)?
Apenas um “sim“ sugere um possível problema. Em qualquer dos casos, é importante ir ao médico ou outro profissional da área de saúde imediatamente para discutir suas respostas. Eles podemajudar a determinar se você tem ou não um problema com a bebida, e, se você tiver, poderão recomendar a melhor atitude aser tomada.

E mesmo que você tenha respondido um “não“ a todas as perguntas, se você se depara com problemas relacionados ao álcool em seu trabalho, relacionamentos, saúde ou com a lei,deve procurar ajuda profissional. Os efeitos do álcool podem ser muito sérios e até fatais, tanto para você quanto para outros.

A decisão de pedir ajuda

Reconhecer que se precisa de ajuda para um problema com álcool talvez não seja fácil. Porém, tenha em mente que, o quanto antes vier a ajuda, melhores serão as chances de uma recuperação bem sucedida.

Qualquer relutância que você sinta em discutir sobre a sua bebida com seu profissional de saúde pode reforçar muitos preconceitos sobre o alcoolismo e os dependentes de álcool. Em nossa sociedade, o mitode que um problema com álcool é sinal de fraqueza moral prevalece. Como resultado disto, você pode até achar que procurar ajuda é admitir algum tipo de defeito que você deveria se envergonhar. Contudo, o alcoolismo não é uma doença que indique maior fraqueza que o diabetes ou a asma. E ainda, identificar um possível problema com álcool tem uma compensação enorme, uma chance de viver com mais saúde.

Quando você fora seu médico, elefará uma série de perguntas sobre o seu uso de álcool para determinar se você está ou não tendo problemas por causa do álcool. Tente ser o mais completo e honesto possível. Você também pode passar por exames físicos. Se o médico concluir que você é dependente de álcool, ele deve recomendar que você se dirija a um especialista para diagnosticar e tratar o alcoolismo. Você deverá tomar decisões e deverá entender tudo sobre a necessidade do tratamento e as formas de tratar a dependência.

Tratando-se

A natureza do tratamento depende da gravidade do alcoolismo do indivíduo e dos recursos disponíveis na comunidade. O tratamento pode incluir a desintoxicação (o processo de retirar o álcool do sistema de uma pessoa com segurança); tomar medicamentos receitados pelo médico para ajudar a evitar o retorno à bebida, uma vez que já parou; e aconselhamento individual e/ou em grupo. Há tipos de aconselhamentos promissores que ensinam a recuperar dependentes de álcool e a identificar situações e sentimentos que levam à necessidade de beber e de descobrir novas maneiras de lidar com a ausência do álcool. Quaisquer destes tratamentos podem ocorrer tanto em um hospital, como emsua própriaresidência ou aindaambulatorial (o paciente fica em sua casa e vai às consultas, até todos os dias).

Como o envolvimento com a família é importante para a recuperação, muitos programas oferecem aconselhamento conjugal e terapia familiar como parte do processo de tratamento. Alguns programas podem oferecer para o dependente recursos vitais da comunidade como a assistência legal, treinamento de trabalho, creche e aulas para pais.

Alcoólicos Anônimos

Quase todos os programas de tratamento do alcoolismo também incluem encontros de Alcóolicos Anônimos (AA), cuja descrição é “uma comunidade mundial de homens e mulheres que se ajudam a ficarem sóbrios“. Enquanto o AA é geralmente reconhecido como um programa eficiente de auto-ajuda para recuperar dependentes de álcool, nem todas as pessoas respondem positivamente ao estilo e mensagens do AA, e outras abordagens podem estar disponíveis. Até mesmo, os que vêm conseguindo ajuda pelo AA geralmente descobrem que a recuperação funciona melhor com outros tratamentos juntos, inclusive aconselhamento e tratamento médico.

O Alcoolismo pode ser curado?

Embora o alcoolismo seja uma doença tratável, ainda não há cura. Isto significa que mesmo que um dependente de álcool esteja sóbrio por muito tempo e tenha sua saúde de volta, ele ainda está suscetível a recaídas e deve continuarevitando todas as bebidas alcóolicas. “Reduzir“ não adianta; parar é necessário para uma recuperação bem sucedida.

Contudo, até indivíduos determinados a ficarem sóbrios podem ter recaídas, antes de chegar à sobriedade de longo prazo. Recaídas são muito comuns e não significam que uma pessoa fracassou ou não possa eventualmente se recuperar do alcoolismo. Tenha em mente também que todo dia que um dependente do álcool fica sóbrio antes de uma recaída é extremamente valioso, tanto para o indivíduo quanto para sua família. Se ocorrer uma recaída, é muito importante tentar parar de beber de novo e obter o apoio necessário para não beber mais. A recaída, na maioria das vezes,não destrói as conquistas que ocorreram durante a abstinência.

Ajuda ao abuso do álcool

Se o seu médico determinar que você não é dependente de álcool, mas está envolvido em um padrão de abuso de álcool, ele pode ajudá-lo:

Examine os benefícios de parar de beber e o risco de continuar bebendo;
Estabeleça uma meta de bebida para você mesmo. Algumas pessoas se abstêm do álcool, enquanto outras preferem limitar as quantidades bebidas;
Examine as situações que desencadeiam seus padrões não saudáveis de bebida, e desenvolva novas formas de lidar com situações de modo a manter suas metas em relação à bebida.
Algumas pessoas que pararam de beber depois de terem tido problemas relacionados ao álcool freqüentam os AA para obter informação e apoio, mesmo não sendo dependentes.

Você homem e/ ou você mulher, gosta de tê-lo, vê-lo grande, Grosso e no limite do extremo. Essa é a verdade. Ou você quer a verdade de psicólogos que falam o que você quer ouvir por você pagar-lhe seu sustento?

Visite o Site: http://www.brasillyzzy.com.br

SAC: sacbrasillyzzy@outlook.com

WhatsApp: (85) 8874-8787

Telefones para contato:

(85) 9915-5599

(85) 9270-8928

(85) 4102-5608

O Feio está na forma com que você enxerga a sexualidade permitindo-se ou não o prazer sexual. Com orgasmos intensos e frequentes você eliminará o Stress, problemas pequenos supervalorizados por você, e queimará muitas calorias.

 

 

 

 

 

 

 

virienergy@outlook.com

85 8874-8787

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 31 de março de 2015, em "Gel Prevent Cell Total","ENatury Allergy" ou mesmo o "Gel Prevent Cell Total" que, se desde cedo fosse utilizado pelas adolescentes juvenis, teriam essas garotas, infinitamente menor probabilidade de, , energia, virilidade, virilidades, disposição, ânimo, aumento, do, desejo sexual, aumento do desejo sexual, masculino, virilidade, disposição para sexo, vontade de transar, transa, foda, como fo, , esforço, dispositivo, motor, pode, freio, via, composta, ios, bateria, tempo, bicicleta, elétrica, está, sensores, vídeo, elétrico, integrado, site, neste, bateriao, armazenada, r$, durante, fr, , iphone 5s, 5,s, o que é M7?,m,7,coprocessador m7, o que é coprocessador, apple, lançamentos, ipad 5, a7, A7X, Ipad mini, mini,processador, arquitetura 64 bit, 64, bit, bit,6,4, bateria, tela, sen, 11 de setembro, 12 dicas para se passar em concurso público, 12 dicas para se passar em concurso público, 15 anos, 15anos, 17, anos,30anos, 1969amigos, amizade,aniversário,brasília, Caboclo,Casa, criança ,dia, doente, Epifisióliseera, de ouro,Faroeste, fil, 15 anos, 15anos, 17, anos,30anos, 1969amigos, amizade,aniversário,brasília, Caboclo,Casa, criança ,dia, doente, Epifisióliseera, de ouro,Faroeste, filme, FILMEGiuliano,GiulianoManfredini, guitarhi, 50, 50 tons, 50 tons de cinza, e l james, trilogia, sadomasoquismo, erótico, fenômeno,, FIRST, sexo, sexo anal, sexomax, sexomax libbis, champex, fim do mal cheiro, champex lyzzy, shampex já, sexo, sexo tirninado, uolnanet, uol na net, uol na interenet, sexotone estimulante sexual laboratório jardim, sexotone no limite do tesão, sexual, sitedamulher, site, blog, da, da mulher, site da mulher, siteda mulher, mulher, ponto g,, t, tecnolo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s