Ele Diz; Ele quer dizer! Nessa matéria você entenderá com maior profundidade a diferença entre que os homens dizem e o que os homens de fato querem transmitir com o que é dito. Oferecimento ES Femely e Novo Viril Energy Plus Turbo o Ultra Viril.


2014-10-21 12.10.43Ele diz; Mas na Verdade o que ele está dizendo?ele quis dizer

É preciso que a mulher tenha em mente como é o funcionamento da mente do homem. Homens e mulheres são treinados de formas diferentes para lidar com a sexualidade na vida. O homem é instigado a provar aos outros e a si mesmo sempre sua masculinidade, dessa forma o perfil masculino nos dá informações sobre a maneira geral que o Homem pensam.
1-No início de qualquer relacionamento, por melhor que seja este, o que de fato que levar você para cama. Esse é o seu grande desafio para a mulher transformar isso.

2- Em nossa sociedade a figura masculina exaltada quando um homem possui mais de uma mulher em outras palavras quando ele não é fiel.
3- Entretanto isso pode mudar com o decorrer e desenrolar do relacionamento. A mulher entender que jamais será igual ao homem repetindo seus erros. É fundamental para que esse relacionamento prospere essa percepção.
4- Não é fácil mas, a mulher que leva para o campo de disputa com homem tende a ficar sozinha. Essa é a realidade
5-direitos iguais não significa direito de errar também. O homem comete diversos erros, não estou a dizer que ele tem esse direito, estou apenas dizendo que o fato desses homens errarem não gera o direito da mulher errar também; se não passamos ao jogo do perde, onde todos perdem.
Ele diz: ‘A gente devia sair qualquer dia.’
Ele quer dizer: ‘Eu tenho medo de te chamar para sair e ser rejeitado.’
Ele diz: ‘Vamos dividir a conta?’
Ele quer dizer: ‘Não estou a fim de você.’
Ele diz: ‘Eu estou praticamente solteiro.
Ele quer dizer: ‘Eu tenho namorada, mas gostei de você.’
Ele diz: ‘Eu não faço joguinhos.’
Ele quer dizer: ‘Eu sou o mestre dos joguinhos, mas não quero que você jogue comigo.’
Ele diz: ‘Sua amiga é muito gente boa!
Ele quer dizer: ‘Eu tentaria ficar com a sua amiga se não estivesse saindo com você.’
Ele diz: ‘Você é uma grande amiga’ ou ‘Você é muito brother.’
Ele quer dizer: ‘Eu nunca ficaria com você.’
Ele diz: ‘Quanto tempo durou seu último namoro?
Ele quer dizer: ‘Você está procurando algo casual ou um relacionamento sério?’
Ele diz: ‘Te ligo mais tarde.’
Ele quer dizer: ‘Talvez eu ligue em algum momento entre agora e daqui a três meses. Ou não.’
Ele diz: ‘Minha ex é louca.’
Ele quer dizer: ‘Eu fiz alguma sacanagem com a minha ex e ela ficou com mágoa.’
Ele diz: ‘Eu não sou bom em relacionamentos amorosos.’
Ele quer dizer: ‘Eu não acho que você seja especial o bastante para eu me esforçar.’
Ele diz: ‘Vamos com calma’ ou ‘Vamos ver no que vai dar.’
Ele quer dizer: ‘Ainda estou decidindo se quero ou não namorar você.’
Ele diz: ‘Minha família perguntou de você.’
Ele quer dizer: ‘Nosso relacionamento definitivamente é sério.’
Ele diz: ‘Meus amigos amaram conhecer você.
Ele quer dizer: ‘Eu acho que amo você também.’
Ele diz: ‘Vocês parecem ser bem amigos.
Ele quer dizer: ‘Você já ficou com esse cara?’
Ele diz: ‘Desculpa por não ter ligado.’
Ele quer dizer: ‘Não acho que isso tenha a mínima importância, mas não estou a fim de discutir.’
Ele diz: ‘Eu nunca fiquei com alguém como você.’
Ele quer dizer: ‘Como eu fui conseguir alguém como você?’
Ele diz: ‘Minha mãe é assim mesmo com quem ela não conhece.’
Ele quer dizer: ‘Minha mãe não é muito sua fã.’
Ele diz: ‘Eu não vou mudar meu jeito!’
Ele quer dizer: ‘Eu sou muito covarde para terminar com você, então vou fazer com que você termine comigo.’
Ele diz: ‘É uma longa história.
Ele quer dizer: ‘É uma história que vai me fazer parecer mal.’
Ele diz: ‘Não entendo por que as meninas curtem ele.’
Ele quer dizer: ‘Estou me sentindo inseguro, diga algo que me afirme, por favor.’
Ele diz: ‘Eu me comportei ontem no bar com os meninos.’
Ele quer dizer: ‘Não fui um santo, mas não te traí.’
Ele diz: ‘Meu amigo está usando coleira.’
Ele quer dizer: ‘Estou um pouco chateado porque meu amigo está passando mais tempo com a namorada do que comigo.’
Ele diz: ‘Você nunca tinha feito isso. Onde aprendeu?
Ele quer dizer: ‘Você tem ficado com outros caras?’
Ele diz: ‘Você está muito gata.’
Ele quer dizer: ‘Vamos transar mais tarde?’
Ele diz: ‘Não é nada demais.
Ele quer dizer: ‘É algo de mais, mas estou torcendo para que você não perceba.’
Ele diz: ‘Não foi isso que eu quis dizer.’
Ele quer dizer: ‘Foi exatamente isso que eu quis dizer, mas agora que vi que te deixou brava, queria não ter dito em voz alta.’
Ele diz: ‘Por que as mulheres sempre dizem isso?
Ele quer dizer: ‘Não faço ideia do que você esteja falando.’
Ele diz: ‘Tá bom.
Ele quer dizer: ‘Na verdade, não está bom, mas não estou a fim de discutir.’
Ele diz: ‘A gente pode falar sobre isso depois?
Ele quer dizer: ‘Eu nunca quero falar sobre esse assunto de novo.’
Ele diz [na cama]: ‘Eu te amo.’
Ele quer dizer: ‘Eu amo transar com você.’
2014-08-20 11.46.03Conheça: PD Composto Total Complex ES Femely
Porque a mulher tem o direito a gozar gostoso!
Benefícios Comprovadamente do ES Femely:
Diminui o stress emocional da mulher.
Combate a ansiedade.
Otimiza o corpo da mulher para o ato sexual ao:
3.1 Estimular a excitação.
3.2 – Facilitar a Lubrificação natural da Vagina.
3.3- Eliminar a tensão dos músculos vaginais.
4- Proporcionar à mulher maior sensibilidade ao toque em toda a vagina e acentuando a intensidade prazerosa no clitóris e do Ponto G.
Proporcionar à mulher vontade e desejo de sentir mais de uma vez prazer sexual.
Estimular a frequência do desejo natural.
O PD Composto Total Complex ES Femely é um produto simples, mas de eficácia real.
Apresentação: Frascos com 60 ML
Posologia: 4 vezes ao dia borrifar o equivalente a 15 gotas na boca. (Cada jato do Spray ES Femely possui 5 gotas).
Durabilidade do frasco usado conforme prescrito. 30 dias.
Período necessário para que você perceba a ação do produto: 5 dias.
Período mínimo de tratamento: 6 meses.
Por que o PD Composto Total Complex ES Femely é em líquido e não em capsulas?
R= Simples: A Empresa Brasil Lyzzy preocupa-se sobretudo com a eficiência dos resultados. Fazer de suas substâncias extratos faria com que o mesmo chegasse a perder 70% de seus benefícios.
P= O frasco é discreto? R= Sim, não é interesse da empresa em propaganda visual. Ao utilizar o ES Femely você se tornará automaticamente a melhor propaganda, pois sua felicidade, suas ações mais positivas, os benefícios recebidos
Conheça: PD Composto Total complex ES Femely
Porque a mulher tem o direito a gozar gostoso!
Hipófise 6 CH
Thimus Biot 6 CH
Damiana 6 CH
2014-08-20 11.51.30China 6 CH
Sépia 6 CH
Cactus grand 6 CH
Lanchesis Trig 6 CH
Ácido Phosfórico 6 CH
Ácido Acéticum 6 CH
Como atuam essas substâncias no aumento no desabrochar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino assim como possibilitando estar no estado propício de alcance do prazer.
Poder-se-ia Atribuir propriedade isoladas às substâncias que compõe o PD Composto Total ES Femely, porém a excelência de resultado único e inigualável está no fato na forma como essas substancias se associam e potencializam umas às outras. O Sucesso da Fórmula que consagrou o primeiro produto 100% eficiente para o despertar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino, assim como possibilitar com facilidade ímpar alcançar o orgasmo. Assim, mostrar-se-á com ele atua no corpo da mulher.
A Mulher em sua essência é extremante mais complexa que o Homem… Vários fatores contribuem para sua diminuição de libido, de desejo sexual. Destarte, a Fórmula Consagrada e registrada do ES Femely inicia suas ações com a prevenção de:
Distúrbios propiciados pela menstruação ou pela Menopausa ao organismo.
Ressalta-se a importância da liberação propiciada pelo ES Femely da Dopamina:
Os níveis de dopamina no cérebro estão ligados a uma maior ou menor agressividade. Na mulher os níveis de Dopamina sofrem alterações constantes no cotidiano, pois está vulnerável ao stress, preocupação, cansaço, sensações de debilitação ou dores corporais. A Dopamina é produzida pelo próprio Organismo e um de seus precursores a “Hipófise 6 CH”, presente no PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY.
Problemas relacionados ao ciclo menstrual, assim como a quantidade excessiva de sangue perdido por algumas mulheres.
Sua atuação no Humor feminino estabilizando-o e o deixando mais constante traz benefícios fáceis de serem notados. Ele possui atuação tanto na TPM – Tensão Pré-menstrual, como nas cólicas menstruais e no período pós menstruais.
2014-08-20 11.47.36Aflora as zonas erógenas femininas, tanto os padrões: Clitóris, Ponto G, Lábios Vaginais, como aquelas que algumas mulheres inclusive desconhecem.
O alcance êxtase sexual é sensacional, tendo a mulher a sensação de cada vez faz amor, tem gozos e orgasmos mais intensos. Ao aflorar as ondas erógenas, a mulher passa a dominá-las indicando ao parceiro o toque, como deseja ser tocada.
Põe fim as sensações ruins da menopausa, que por inúmeras vezes retira o bem-estar da mulher.
Além da parte Sexual, outros casos específicos em que o uso do PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY traz resultados que nenhum outro produto é capaz de proporcionar.

. Menstruação escassa e dolorosa.
– Grande preventivo do aborto.
– Problemas do climatério, com calores súbitos, transpiração e desfalecimento.
– Sensação de peso no baixo-ventre.
– Forte dor de cabeça durante a menstruação.
– Corrimentos vaginais juvenis.
– Vagina dolorida.
Enxaqueca com prurido vaginal.
– Prolapso ou deslocamento do útero.
– 10. Erupções da pele (pior na menstruação), escamações, acne, impigens, herpes.
– 11. Náuseas ao sentir o cheiro dos alimentos (próprio das grávidas).
– 12. Regras curtas e de pouca duração.
Saiba Mais sobre ES Femely ligando agora para os telefones abaixo; acessando o Site: http://www.brasillyzzy.com.br falando com nossos atendentes on-line, Direto por e-mai-l: esfemely@outlook.com  e até no WhatsApp (85) 8874-8787

Ele Diz; Ele quer dizer! Nessa matéria você entenderá com maior profundidade a diferença entre que os homens dizem e o que os homens de fato querem transmitir com o que é dito. Oferecimento ES Femely e Novo Viril Energy Plus Turbo o Ultra Viril.
 

2014-10-12 18.40.16

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 21 de outubro de 2014, em es femely, ES for Man, Menstruação escassa e dolorosa,Grande preventivo do aborto,Problemas do climatério, com calores súbitos, transpiração e desfalecimento, Sensação de peso no baixo-ventre, Forte dor de cabeça d, orgasmo, Orgasmo, orgasmo anal, orgasmo anal feminino, orgasmo cerebral, orgasmo clitoriano, orgasmo no cérebro, orgasmo pela bunda, orgasmo pela vagina, orgasmo pelo cu, orgasmo retal, orgasmo retal feminino, orgasmo vaginal, orgasmo, gozo, sexo e felicidade, Orgasmo, mau cheiro, mau cheiro no orgasmo, mau cheiro no corrimento vaginal, mau, cheiro, catinga, suor podre, suor fétido, suor insuportável, vagina podre, higiene, falta de higiene, mau hálito, , ORGASMO, ORGASMOS, ORGASMOS MÚLTIPLOS, SEXO ANAL, ORGASMO ANAL, ORGASMO FEMININO ANAL, PRAZER, SEXO, PRAZER SEXUAL, FIM DA FRIGIDEZ, CSONLYZZY, COMPLEXO SEXUAL ONLYZZY,FELICIDADE, TESÃO,SATISFAÇÃO, orgasmos intensos, orgasmos múltiplos, orgasmos multiplos, orgasmos pelo anus, orgasmos,viril,energy, plus,turbo,único,simples,cumpre exatamente com os benefícios a que se propõe,oferece amplo,atendimento ao cliente,em toda a web, nada existe que desabone o viril,faz parte de, pd composto for man,pd composto femely, pd composto retard, viril energy plus for man,viril energy plus for woman ,viril energy plus retard ,onlyzzy, combate ao mau cheiro corporal , onlyzzy mau háli, PD Composto total Complex ES for Man, pd composto, remédios, fitoterápicos para tesão,, pd composto, remédios, fitoterápicos para tesão,Justin Bieber, reajustes,orgamo,orgasmo,orgasmo anal e o manual do orgasmo multiplo,orgasmo anal,orgasmo anal feminino,orgasmo anal feminino doi,tecn, pd composto, remédios, fitoterápicos para tesão,reajustes,orgamo,orgasmo,orgasmo anal e o manual do orgasmo multiplo,orgasmo anal,orgasmo anal feminino,orgasmo anal feminino doi,tecnologia,tecnolog e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

