Scarlett Johansson vai estrelar adaptação de mangá japonês. Saiba tudo sobre Scarlet, confira fotos e a carreira da atriz. Saiba mais sobre a modelo, cantora e Atriz. Oferecimento Viril Energy Plus Turbo Ultra- Tesão Total; Tesão de Macho! Escreva: Virilenergy@outlook.com


2014-10-20 10.53.38Scarlett Johansson vai estrelar adaptação de mangá japonês
Por enquanto nada de filme solo da Viúva Negra – que ao que tudo indica aparecerá em Capitão América 3 -, mas, com o sucesso mundial de Lucy, claro que novas propostas para Scarlett action hero Johansson não tardariam. Segundo informações do Deadline a atriz recebeu uma proposta de US$ 10 milhões para protagonizar a adaptação hollywoodiana do mangá Ghost in the Shell (conhecido no Brasil como O Fantasma do Futuro), criado por Masamune Shirow.
A trama do mangá cyberpunk se passa em uma sociedade futurista em que cérebros se fundem a computadores. A personagem principal é Motoko Kusanagi, a Major. Uma ciborgue ex-militar que lidera um esquadrão governamental de combate a crimes cibernéticos.
Em produção pela DreamWorks, o filme tem William Wheeler como roteirista e Rupert Sanders – de Branca de Neve e o Caçador – na direção. Margot Robbie era dada como certa no papel de Motoko, mas as negociações esfriaram e ela agora parece mais perto do Esquadrão Suicida da DC/Warner.
Ghost in the Shell, publicado em 1989, já deu origem a animes, série de televisão, romances e jogos de videogame.
Os próximos lançamentos de Scarlett são Os Vingadores 2: A Era de Ultron, The Jungle Book e uma minissérie da Sony, que será o primeiro grande trabalho da atriz na TV.
Quem é Scarlet Jonhson…
Filmes que Atuou…
Fotos da Atriz ao Longo da Carreira..
Nome completo Scarlett Ingrid Johansson
Nascimento 22 de novembro de 1984 (29 anos)
Nova Iorque, NY
Nacionalidade Povo dos Estados Unidos norte-americana
Ocupação Atriz, cantora e modelo
Cônjuge Ryan Reynolds (2008–2010)
Romain Dauriac (2012–presente)
Tony Award
Melhor Atriz Coadjuvante em Peça
2014-10-20 11.03.442010 – A View from the Bridge
César
Prêmio Honorário
2014 – Pelo Conjunto Da Obra[1]
BAFTA
Melhor atriz
2003 – Lost in Translation
IMDb: (inglês)
Scarlett Ingrid Johansson (Nova Iorque, 22 de novembro de 1984),[2] mais conhecida como Scarlett Johansson, é uma atriz, cantora e modelo americana de ascendência dinamarquesa. Ela fez sua estréia no cinema em North (1994) e mais tarde foi nomeado para o Independent Spirit Award de Melhor Atriz por sua atuação em Manny & Lo (1996), ganhando ainda mais elogios e destaque com papéis em The Horse Whisperer (1998) e Ghost World (2001). Ela mudou para papéis adultos com suas performances em Girl with a Pearl Earring (2003) e Lost in Translation (2003) de Sofia Coppola, pelo qual ela ganhou um prêmio BAFTA de Melhor Atriz em um papel principal; ambos os filmes lhe renderam indicações ao Globo de Ouro.
Um papel em A Love Song for Bobby Long (2004) fez com que Johansson ganhasse sua terceira nomeação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz. Johansson ganhou outra indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante com seu papel em Match Point, de Woody Allen (2005). Ela passou a estrelar mais dois filmes de Allen: Scoop (2006) e Vicky Cristina Barcelona (2008). Johansson apareceu em outros filmes de sucesso, como The Prestige de Christopher Nolan (2006), o drama histórico The Other Boleyn Girl (2008) e a comédia romântica conjunta He’s Just Not That Into You (2009). Ela intepretou a personagem Viúva Negra/Natalia Romanova/Natasha Romanoff da Marvel em Iron Man 2 (2010), Os Vingadores (2012) e em Capitão América: O Soldado Invernal (2014)[3] , e é definida para reprisar o papel em Os Vingadores 2 (2015).[4]
O renascimento da Broadway de Arthur Miller A View From the Bridge de 2010 fez com que ganhasse o Tony Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Peça. Como cantora, Johansson lançou dois álbuns, Anywhere I Lay My Head e Break Up. Em 2 de maio de 2012, ela foi homenageada com uma estrela no Hollywood Walk of Fame, que foi colocado na frente de Madame Tussauds Hollywood, em Hollywood Boulevard.[5]
Johansson também é considerada um dos símbolos sexuais femininos modernos de Hollywood, e tem aparecido com frequência nas listas publicadas das mulheres mais sexy do mundo, principalmente quando ela foi nomeada a “Mulher Mais Sexy Viva” pela revista Esquire em 2006 e 2013 (a única mulher a ser escolhida para o título duas vezes),[6] [7] [8] e o “Sexiest Celebrity”, de Playboy, em 2007.[9]
Em 2007, começou a namorar o ator Ryan Reynolds; em maio de 2008, o casal anunciou o noivado, e em 27 de setembro de 2008 casaram-se em uma cerimônia pequena e discreta em um resort nos arredores de Vancouver, Canadá.[14] Em dezembro de 2010, o porta-voz dos atores confirmou a imprensa que ambos decidiram se separar de forma amigável[15] .
Em 2012, Scarlett iniciou um romance com o jornalista francês Romain Dauriac, de quem ficou noiva em setembro de 2013.[16] O casal tem uma filha, Rose Dorothy, nascida em 4 de setembro de 2014.[17]
A sua carreira como atriz foi lançada na produção teatral off-Broadway “Sophistry”, com Ethan Hawke. No cinema, Scarlett começou em 1994 com um pequeno papel no filme North (br: O Anjo da Guarda), de Rob Reiner. No ano seguinte, a atriz interpretou a filha de Sean Connery e Kate Capshaw em Justa Causa. De 1996 a 1999 interpretou apenas papéis de pouca potencialidade, seja na comédia romântica If Lucy 2014-10-20 11.01.02Fell (br: Lado a Lado com o Amor), de 1996, ou na aventura infantil Home Alone 3 (br: Esqueceram de Mim 3), de 1997, destacando-se, porém, sua dramática personagem em Manny & Lo (br: Meninas de Ninguém), de 1996, que lhe valeu uma indicação[18] ao Independent Spirit Award de 1997 como melhor atriz.
As coisas começaram a mudar quando Johansson se envolveu com o projeto de vanguarda Ghost World, baseado na história em quadrinhos homônima – “Mundo Cão” (no Brasil) – de 2000, no qual contracenou com Thora Birch, Steve Buscemi e Brad Renfro. A adaptação dos quadrinhos feita pelo diretor Terry Zwigoff conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro adaptado e, graças aos elogios da crítica especializada, abriu de vez as portas de Hollywood para a jovem atriz.
A consagração definitiva de Scarlett Johansson veio com sua participação no elogiado longa de Sofia Coppola, Lost in Translation (br: Encontros e Desencontros), de 2003. Dividindo a cena com Bill Murray, Scarlett deu vida à depressiva Charlotte, numa história de solidão e descoberta de afinidade entre pessoas aparentemente incomuns. Ganhou[19] o BAFTA de melhor atriz e foi ainda indicada ao Globo de Ouro 2004 de melhor atriz em comédia/musical (no mesmo ano em que concorreu também como Melhor Atriz em Drama por Girl with a Pearl Earring (br: Moça com Brinco de Pérola), mas seu nome ficou ausente da lista das nomeações do Oscar.
A partir de Lost in Translation, Scarlett entrou definitivamente para o time das grandes estrelas de Hollywood, vindo convites de muitos diretores para os mais variados tipos de filmes. Por muito tempo, esteve cotada para ser a parceira de Tom Cruise na segunda sequência de Mission: Impossible (br: Missão: Impossível), papel que acabou ficando para a atriz Keri Russel. Em 2004, dividiu os créditos com Dennis Quaid na despretensiosa comédia In Good Company (br: Em Boa Companhia), de Paul Weitz. No ano seguinte, Scarlett participou do filme de ficção científica The Island (br: A Ilha), de Michael Bay, e do drama Match Point, de Woody Allen.
Em 2006 filmou The Black Dahlia (br: Dália Negra), de Brian De Palma e participou do clipe What Goes Around Comes Around do cantor Justin Timberlake, sendo acusada posteriormente como suposta pivô de separação do cantor com a atriz Cameron Diaz, sua namorada na época. Em 2007 protagonizou o filme The Nanny Diaries (br: O Diário de Uma Babá) e em 2008, participou de uma adaptação dos quadrinhos, The Spirit[20] , além de participar do filme Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, e do filme The Other Boleyn Girl (br: A Outra) ao lado de Natalie Portman. Em 2010 participou do filme, também adaptação de quadrinhos, Homem de Ferro 2 ao lado de Robert Downey Jr.
A revista para homens FHM, em sua sétima enquete anual sobre a mulher mais sexy do mundo, em 2006, elegeu Scarlett como a vencedora.[21] Em 2005, havia ficado na nona posição da lista com as 100 mulheres eleitas pelos leitores da revista. Em segundo lugar ficou Angelina Jolie e em terceiro Jessica Alba. Além de ser atriz, Scarlett é modelo, já fez diversas campanhas para várias marcas famosas, entre elas 2014-10-20 10.51.10Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, L’Oreal, Moët & Chandon, entre outras.
Ano Título original Título no Brasil Título em Portugal Personagem
1994 North O Anjo da Guarda O Anjo da Guarda Laura Nelson
1995 Just Cause Justa Causa Justa Causa Kate Armstrong
1996 Manny & Lo Meninas de Ninguém Meninas de Ninguém Amanda
If Lucy Fell Lado a Lado com o Amor Lado a Lado com o Amor Emily
1997 Home Alone 3 Esqueceram de Mim 3 Sozinho em Casa 3 Molly Pruitt
1998 The Horse Whisperer O Encantador de Cavalos O Encantador de Cavalos Grace MacLean
1999 My Brother the Pig Pig – Uma Aventura Animal George, O Porquinho Cathy Kaldwell
2001 The Man Who Wasn’t There O Homem Que não Estava Lá O Barbeiro Rachael “Birdy” Abundas
An American Rhapsody Uma Rapsódia Americana Uma Rapsódia Americana Zsuzsi/Suzanne Sandor (aos 15 anos)
Ghost World Mundo Cão – Aprendendo a Viver Ghost World — Mundo Fantasma Rebecca
2002 Eight Legged Freaks Malditas Aranhas! Tarados de Oito Patas Ashley Parker
2003 Girl with a Pearl Earring Moça com Brinco de Pérola Rapariga com Brinco de Pérola Griet
Lost in Translation Encontros e Desencontros Lost in Translation — O Amor É um Lugar Estranho Charlotte
2004 In Good Company Em Boa Companhia Uma Boa Companhia Alex Foreman
A Love Song for Bobby Long Uma Canção de Amor para Bobby Long Uma Canção de Amor Pursy Will
The SpongeBob Square Pants Movie Bob Esponja: O Filme Bob Esponja: O Filme Mindy (voz)
The Perfect Score Nota Máxima O Golpe Perfeito Francesca Curtis
2005 Match Point Match Point Match Point Nola Rice
The Island A Ilha A Ilha Jordan Two Delta/ Sarah Jordan
2006 The Prestige O Grande Truque O Terceiro Passo Olivia Wenscombe
The Black Dahlia Dália Negra A Dália Negra Katherine “Kay” Lake
Scoop Scoop: O Grande Furo Scoop Sondra Pransky
A Good Woman Falsária Uma Boa Mulher Meg Windermere
2007 The Nanny Diaries O Diário de Uma Babá O Diário de Uma Nanny Annie Braddock
2008 The Other Boleyn Girl A Outra Duas Irmãs, Um Rei Maria Bolena
Vicky Cristina Barcelona Vicky Cristina Barcelona Vicky Cristina Barcelona Cristina
The Spirit The Spirit – O Filme The Spirit – O Filme Silken Floss
2009 He’s Just Not That into You Ele Não Está Tão a Fim de Você Ele Não Está Assim Tão Interessado Anna
2010 Iron Man 2 Homem de Ferro 2 Homem de Ferro 2 Natasha Romanoff/Viúva Negra
2011 We Bought a Zoo Compramos Um Zoológico Kelly Foster
2012 vThe Avengers[22] Os Vingadores Os Vingadores Natasha Romanoff/Viúva Negra
2012 Hitchcock Janet Leigh
2013 Don Jon Como Não Perder Essa Mulher Barbara
2013 Under The Skin Laura
2013 Her Ela Samantha (voz)
2014 Captain America: The Winter Soldier Capitão América: O Soldado Invernal Capitão América: O Soldado Invernal Natasha Romanoff/Viúva Negra
2014 Chef Chef Chef Molly
2014 Lucy Lucy Lucy
Johansson e Michael Caine no Prêmio Nobel da Paz em 2008.
A sua carreira como atriz foi lançada na produção teatral off-Broadway “Sophistry”, com Ethan Hawke. No cinema, Scarlett começou em 1994 com um pequeno papel no filme North (br: O Anjo da Guarda), de Rob Reiner. No ano seguinte, a atriz interpretou a filha de Sean Connery e Kate Capshaw em Justa Causa. De 1996 a 1999 interpretou apenas papéis de pouca potencialidade, seja na comédia romântica If Lucy Fell (br: Lado a Lado com o Amor), de 1996, ou na aventura infantil Home Alone 3 (br: Esqueceram de Mim 3), de 1997, destacando-se, porém, sua dramática personagem em Manny & Lo (br: Meninas de Ninguém), de 1996, que lhe valeu uma indicação[18] ao Independent Spirit Award de 1997 como melhor atriz.
As coisas começaram a mudar quando Johansson se envolveu com o projeto de vanguarda Ghost World, baseado na história em quadrinhos homônima – “Mundo Cão” (no Brasil) – de 2000, no qual contracenou com Thora Birch, Steve Buscemi e Brad Renfro. A adaptação dos quadrinhos feita pelo diretor Terry Zwigoff conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro adaptado e, graças aos elogios da crítica especializada, abriu de vez as portas de Hollywood para a jovem atriz.
A consagração definitiva de Scarlett Johansson veio com sua participação no elogiado longa de Sofia Coppola, Lost in Translation (br: Encontros e Desencontros), de 2003. Dividindo a cena com Bill Murray, Scarlett deu vida à depressiva Charlotte, numa história de solidão e descoberta de afinidade entre pessoas aparentemente incomuns. Ganhou[19] o BAFTA de melhor atriz e foi ainda indicada ao Globo de Ouro 2004 de melhor atriz em comédia/musical (no mesmo ano em que concorreu também como Melhor Atriz em Drama por Girl with a Pearl Earring (br: Moça com Brinco de Pérola), mas seu nome ficou ausente da lista das nomeações do Oscar.
A partir de Lost in Translation, Scarlett entrou definitivamente para o time das grandes estrelas de Hollywood, vindo convites de muitos diretores para os mais variados tipos de filmes. Por muito tempo, esteve cotada para ser a parceira de Tom Cruise na segunda sequência de Mission: Impossible (br: Missão: Impossível), papel que acabou ficando para a atriz Keri Russel. Em 2004, dividiu os créditos com Dennis Quaid na despretensiosa comédia In Good Company (br: Em Boa Companhia), de Paul Weitz. No ano seguinte, Scarlett participou do filme de ficção científica The Island (br: A Ilha), de Michael Bay, e do drama Match Point, de Woody Allen.
Em 2006 filmou The Black Dahlia (br: Dália Negra), de Brian De Palma e participou do clipe What Goes Around Comes Around do cantor Justin Timberlake, sendo acusada posteriormente como suposta pivô de separação do cantor com a atriz Cameron Diaz, sua namorada na época. Em 2007 protagonizou o filme The Nanny Diaries (br: O Diário de Uma Babá) e em 2008, participou de uma adaptação dos quadrinhos, The Spirit[20] , além de participar do filme Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, e do filme The Other Boleyn Girl (br: A Outra) ao lado de Natalie Portman. Em 2010 participou do filme, também adaptação de quadrinhos, Homem de Ferro 2 ao lado de Robert Downey Jr.
A revista para homens FHM, em sua sétima enquete anual sobre a mulher mais sexy do mundo, em 2006, elegeu Scarlett como a vencedora.[21] Em 2005, havia ficado na nona posição da lista com as 100 mulheres eleitas pelos leitores da revista. Em segundo lugar ficou Angelina Jolie e em terceiro Jessica Alba. Além de ser atriz, Scarlett é modelo, já fez diversas campanhas para várias marcas famosas, entre elas Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, L’Oreal, Moët & Chandon, entre outras.
Filmografia
Ano Título original Título no Brasil Título em Portugal Personagem
1994 North O Anjo da Guarda O Anjo da Guarda Laura Nelson
1995 Just Cause Justa Causa Justa Causa Kate Armstrong
1996 Manny & Lo Meninas de Ninguém Meninas de Ninguém Amanda
If Lucy Fell Lado a Lado com o Amor Lado a Lado com o Amor Emily
1997 Home Alone 3 Esqueceram de Mim 3 Sozinho em Casa 3 Molly Pruitt
1998 The Horse Whisperer O Encantador de Cavalos O Encantador de Cavalos Grace MacLean
1999 My Brother the Pig Pig – Uma Aventura Animal George, O Porquinho Cathy Kaldwell
2001 The Man Who Wasn’t There O Homem Que não Estava Lá O Barbeiro Rachael “Birdy” Abundas
An American Rhapsody Uma Rapsódia Americana Uma Rapsódia Americana Zsuzsi/Suzanne Sandor (aos 15 anos)
Ghost World Mundo Cão – Aprendendo a Viver Ghost World — Mundo Fantasma Rebecca
2002 Eight Legged Freaks Malditas Aranhas! Tarados de Oito Patas Ashley Parker
2003 Girl with a Pearl Earring Moça com Brinco de Pérola Rapariga com Brinco de Pérola Griet
Lost in Translation Encontros e Desencontros Lost in Translation — O Amor É um Lugar Estranho Charlotte
2004 In Good Company Em Boa Companhia Uma Boa Companhia Alex Foreman
A Love Song for Bobby Long Uma Canção de Amor para Bobby Long Uma Canção de Amor Pursy Will
The SpongeBob SquarePants Movie Bob Esponja: O Filme Bob Esponja: O Filme Mindy (voz)
The Perfect Score Nota Máxima O Golpe Perfeito Francesca Curtis
2005 Match Point Match Point Match Point Nola Rice
The Island A Ilha A Ilha Jordan Two Delta/ Sarah Jordan
2006 The Prestige O Grande Truque O Terceiro Passo Olivia Wenscombe
The Black Dahlia Dália Negra A Dália Negra Katherine “Kay” Lake
Scoop Scoop: O Grande Furo Scoop Sondra Pransky
A Good Woman Falsária Uma Boa Mulher Meg Windermere
2007 The Nanny Diaries O Diário de Uma Babá O Diário de Uma Nanny Annie Braddock
2008 The Other Boleyn Girl A Outra Duas Irmãs, Um Rei Maria Bolena
Vicky Cristina Barcelona Vicky Cristina Barcelona Vicky Cristina Barcelona Cristina
The Spirit The Spirit – O Filme The Spirit – O Filme Silken Floss
2009 He’s Just Not That into You Ele Não Está Tão a Fim de Você Ele Não Está Assim Tão Interessado Anna
2010 Iron Man 2 Homem de Ferro 2 Homem de Ferro 2 Natasha Romanoff/Viúva Negra
2011 We Bought a Zoo Compramos Um Zoológico Kelly Foster
2012 The Avengers[22] Os Vingadores Os Vingadores Natasha Romanoff/Viúva Negra
2012 Hitchcock Janet Leigh
2013 Don Jon Como Não Perder Essa Mulher Barbara
2014-10-20 11.08.10
2013 Under The Skin Laura
2013 Her Ela Samantha (voz)
2014 Captain America: The Winter Soldier Capitão América: O Soldado Invernal Capitão América: O Soldado Invernal Natasha Romanoff/Viúva Negra
2014 Chef Chef Chef Molly
2014 Lucy Lucy Lucy Lucy
Principais prêmios e indicações
Johansson na premiere de The Avengers em abril de 2012.
Tony Award
Ano Categoria Peça Resultado
2010 Melhor atriz Coadjuvante em Peça A View from the Bridge Venceu
Globo de Ouro Golden Globe icon.svg
Ano Categoria Filme Resultado
2004 Melhor atriz em comédia ou musical Lost in Translation Indicado
2004 Melhor atriz em filme dramático Girl with a Pearl Earring Indicado
2005 Melhor atriz em filme dramático A Love Song for Bobby Long Indicado
2006 Melhor atriz coadjuvante/secundária Match Point Indicado
BAFTA Awards
Ano Categoria Filme Resultado
2004 Melhor atriz Lost in Translation Venceu
2004 Melhor atriz Girl with a Pearl Earring Indicado
Festival de Veneza
Ano Categoria Filme Resultado
2003 Upstream Prize Melhor atriz Lost in Translation Venceu
Independent Spirit Awards
Ano Categoria Filme Resultado
2011 Melhor atriz Manny & Lo Indicado
Discografia
Álbuns
Ano Álbum Paradas Vendas
U.S. U.S. HTSK UK IRL SUI SUE ALE BEL Flandres BEL Valónia FRA AUS
2008 “Anywhere I Lay My Head” 126 1 64 65 15 27 30 30 32 26 25
World: 25,000
“Live Session EP (iTunes Exclusive)” – – – – – – – – – – –
World: –
2009 “Break Up” (c./ Pete Yorn) 41 – – – 58 – – 78 45 18 –
World: 500,000
Singles
Ano Título Paradas Álbum
EUA ALE SUI BEL Flandres BEL Valónia FRA
2006 “Summertime” (c./ Massive Attack) – – – – – – Unexpected Dreams – Songs from the Stars
2008 “Falling Down” – – 70 23 – – Anywhere I Lay My Head
“Anywhere I Lay My Head” – – – – – –
2009 “Relator/ I Don’t Know What to Do” (c./ Pete Yorn) – 100 57 – 10 16 Break Up
“Blackie’s Dead” (c./ Pete Yorn) – – – – – –
2012 “Bonnie & Clyde” (c./ Lulu Gainsbourg) – – – – – – From Gainsbourg to Lulu
Participação em Trilhas Sonoras
Ano Título Álbum
2010 “Last Goodbye” He’s Just Not That Into You (Original Motion Picture Soundtrack)
2011 “One Whole Hour” Wretches & Jabberers Soundtrack by J. Ralph Featuring Various Artists
2012 “Summertime” (c./ 3D) Days of Grace (Original Motion Picture Soundtrack)
“Before my Time” (com J. Ralph & Joshua Bell) Chasing Ice (Original Motion Picture Soundtrack)
2013 “The Moon Song” (com Joaquin Phoenix) The Moon Song (Music from and Inspired by the Motion Picture Her)
Participação em Outros Álbuns
Ano Título Artista Álbum
2006 “Summertime” (c./ Massive Attack) Vários Unexpected Dreams – Songs from the Stars
2010 “Bullet” Steel Train Terrible Thrills Vol. 1
2011 “I’ll Be Home for Christmas (Duet With Scarlett Johansson)” Dean Martin My Kind of Christmas
2012 “Coteau Guidry”[23] The Lost Bayou Ramblers Mammoth Waltz
Referências
Palmarès – César D’Honneur (em françês) Académie des César Academie-cinema.org (2014). Visitado em 6 de março de 2014.

Pesquisas, estudos, acompanhamentos foram indispensáveis para que se pudesse entender o porquê do estrondoso sucesso Nacional e Internacional do Tratamento com Novo Viril Energy Plus Turbo – O Ultra Viril, para disfunção sexual, aumento da libido, da firmeza do Pênis e de sua espessura e tamanho.

2014-09-20 15.20.13Explicando sobre a ação, eficiência e eficácia máxima do Novo Viril Energy Plus Turbo – O Ultra Viril!

Efeito Sistêmico: Ao contrário dos demais produtos existentes, independentemente de serem drogas Metabolizadas em laboratório como Viagra ( Sidenafil), Levitra ( Verdenafil), Ciallis ( Tadalafil), Pramil ( Sidenafil Clandestino), ou outras propostas que se se autodenominam naturais, o Novo Viril Energy Plus Turbo – O Ultra Viril é o Único a atuar em todo o organismo por ter entendido que a atuação específica na DISFUNCAO sexual não resolve o problema, não traz cura, pelo contrário, faz de você um dependente, uma máquina a necessitar de cada vez de doses mais altas até pôr fim à sua libido total. O Efeito Sistêmico que é a soma dos benefícios gerado em todo o corpo humano, nasceu da observação aliada ao conhecimento científico, após constatar problemas recorrentes na sociedade e presentes em quase todos, senão todos os Homens. Senão Veja:

1- Em Geral o Homem é ansioso o que pode atrapalhar uma boa relação sexual, principalmente quando com uma mulher com a qual ele jamais manteve relações.

2- O Ser Humano, Homens e Mulheres em geral, vive estressado, trabalha demais, possui vida exaustiva, se o Novo Viril Energy Plus Turbo – O Ultra Viril não tivesse uma ação eficaz na recuperação do indivíduo e em seu reestabelecimento, de nada adiantaria buscar melhorar o funcionamento fisiológico da função sexual.

3- A Brasil Lyzzy foi a primeira empresa a sair apenas do “Exclusivamente Científico” para observar o Homem é, dessa forma interagir, proporcionando resultado indescritível. Queira-se ou não sexo é fundamental e essencial para alegria, autoestima, bem-estar do Homem. Sabe-se também que as mulheres em todo o mundo confundiram direitos iguais com direito de errar também. Pesquisas mostraram que o que mais aniquila um homem é o fato de o mesmo ser traído. Diante de informardes como essas chegou-se à conclusão importante, que homens e mulheres acordaram.

3.1- Mulher realizada sexualmente não Trai – O Novo Viril Energy Plus Turbo – O Ultra Viril prepara o Homem para propiciar à mulher diversos orgasmos intensos. Prepara-o para saciá-la, auferindo-lhe libido e 2014-08-25 17.37.31despertar do desejo (querer sexual) todos os dias. Ao entrevistar mulheres que se abriram com psicólogos, Psicanalistas elas não deixaram dúvida que são carentes sexualmente. Normalmente o Homem somente a procura com frequência no início do relacionamento. Com o tempo o sexo passa a ser semanal, quinzenal, mensal, trimestral, semestral, anual, ou há a ausência total de sexo. Muitas afirmaram sentir que o marido ou companheiro sequer chegam a ficar totalmente excitado, ou seja, com o pênis totalmente duro, firme ao limite. Isso as decepciona. Derrubam sua autoestima e deixam-na vulnerável a um homem que mostre interesse por ela, que excite-se é não lhes proporcione minutos de sexo, mas noites de prazeres sexuais. Condenar a mulher que trai não tendo feito a sua parte, ou seja, dando-lhe prazer de todas as formas possíveis e imagináveis é uma condenação que merece reflexão, pois senão, estará o Homem sujeito a ser sempre traído. Somos animais. É de nossa essência, homens e mulher buscar a realização sexual plena.

3.2- Diretamente com psicólogos, Psicanalista e Sexólogos todas confessaram influir bastante o tamanho do Pênis. As teorias científicas vão por água abaixo uma vez que elas não levam em conta a fantasias sexuais das quais a mulher necessita. Dessa forma, um produto sem proporcionar:

3.2.1- Pênis sempre duro feito ferro ao extremo.

2014-06-02 19.05.223.2.2- Aumento em seu volume (Tanto em espessura como em comprimento).

3.2.3- Fim ou diminuição do período refratário masculino – Em outras palavras, diminuída para poucos minutos entre uma Ejaculação e nova e citação com o pênis firme, ereto, duro igual se encontrava antes de ejacular.

3.2.4- Maior tempo de penetração, uma vez que a mulher leva maior tempo até alcançar o Clímax, o Gozo, o Orgasmo.

Não Seria Eficaz  agir na função sexual sem alterar esses fatores em nada ajudaria.

Provavelmente esse seja a principal explicação para o sucesso e fenômeno gerado pelo Novo VirilEnergy Plus Turbo- O Ultra Viril. Ou seja, ouviu-se seres humanos e não apenas cientistas dispostos a descobrir drogas e consagrar-se: Saber o que a mulher quer na cama exatamente, sabendo o que os homens também buscavam, sentindo-se em sua maioria inferiorizados por saber ser seu rendimentobaixo na cama, fez com que surgisse o produto, hoje mais cobiçado do planeta por Homens, e por Mulheres que Querem se realizar com aquele Homem. Cabe ao Homem, dessa forma fazer suas escolhas e ser tudo ou não para uma mulher. Essa transparência no diálogo com o público foi, é e sempre será o diferencial Viril Ultra da Brasil Lyzzy Innovator. Não enganá-lo com falácias, com histórias mentirosas de que a mulher é compreensiva, companheira… Pode até ser por determinado período mas ela não se podará sexualmente, a não ser que ela jamais tenha conhecido o prazer, nem apareça um homem que desperte esse desejo em seu interior.

O Novo Viril Energy Plus Turbo- O Ultra Viril é o melhor e maior investimento que um homem pode fazer em si mesmo. Um Homem em paz consigo, sem preocupações, cientes de que sua mulher está saciada, com a genitália dolorida e que a sente gozar diversas vezes será:

1- Mai2014-10-13 12.06.24s produtivo no trabalho. (O Histórico mostra que as pessoas ao utilizar o Viril Energy crescem profissionalmente, pôs terem menos preocupações pessoais e com sua sexualidade.

2014-10-10 19.18.472- O Homem ou uma mulher feliz faz tudo sempre melhor, inexoravelmente haverá um crescimento na qualidade do trabalho dessa pessoa.

3- Um Homem com vida Sexual Plena possui um índice de stress mínimo, pois a relação sexual por si mesma libera sensações e substâncias naturais as quais todos necessitamos. Entre elas substâncias como Serotonina, Noradrenalina, Dopamina.

4- Se és um Homem pai, será um pai mais amigo, mais freteni e ajudará seu filho a não passar pelas inseguranças sexuais que permearam sua vida.

5- A ação promovida pelo Conjunto (Ultra Viril + Prazer Sexual Associados) traz uma felicidade singular, não deixando espaço para melancolia, depressão, tristezas profundas, vazios que atrapalham o cotidiano de todos.

6- Na prática existem Homem com mais de uma mulher. Não estamos aqui para julgar, condenar ou absolver ninguém. Não somos à palmatória do mundo. Destarte possibilitar que o homem Saciada mais de uma mulher é necessário para um produto eficiente. Claro que o Homem deve não exagerar. Não é porque passará a poder ter noites de sexo completas, que esquecerá da vida e nela colocará somente o sexo. Mas para todo Homem é impossível uma vida feliz sem realização sexual plena, o que depende diretamente de seu poder de fogo, DE suas respostas sexuais, de sua libido.

2014-10-10 19.34.26A Brasil Lyzzy também desenvolveu produtos para a falta de libido, desejo sexual feminino. Produtos que atuam desde a lubrificação vaginal, até o alcance com mais facilidade do Gozo, do orgasmo. O percentual de mulheres que jamais gozaram é estarrecedor, assim como aquelas que nem se lembram da última vez que existiu. Evidentemente que não existe no mercado produto com fórmula igual para Homens e Mulheres que sejam eficazes e eficientes. – Porque? – Por um simples motivo: está-se tratando de corpos diferentes com necessidades diferentes. Dessa Forma a Empresa disponibiliza para a Mulher:

1- Viril Energy Plus Turbo Ultra Femely

2- ES Femely – Estimulante Sexual Feminino

Tônicos que ajudam como um todo o Organismo, suas funções vitais, e sexuais:

FF BRASIL 1000

Gera-Sex

Dentre outros…

2014-10-07 12.51.12Vale ressaltar que no caso da mulher especificidades podem muito ajudar, por isso a quebra de preconceito e a busca de interação com a equipe que a empresa disponibiliza é imprescindível, pois FATORES como:

1- Cólica menstrual

2- Menstruação Desregulada

3- Fase da menopausa

4- Desequilíbrios Hormonais.

Dentre outras específicas podem necessitar ser tratáramos concomitantemente ao produto que desperte o querer sexual feminino.

OBS: Pertence à Brasil Lyzzy o Onlyzzy, produto que acabavam fatores que muitas vezes colaboram para a frustração sexual feminina e também masculina. O Onlyzzy é o único eliminador de amoníaco no corpo do ser humano. O Amoníaco e sua concentração são responsáveis por:

2014-10-06 18.07.521- Halitose (Mau Hálito)

2- Corrimentos vaginais fétidos não provindos de DST’s- Doenças Sexualmente Transmissíveis.

3- Mulheres que exalam lubrificação, foto ou orgasmo com mau cheiro. (Muitas vezes ela não percebe).

4- Mal cheiro insuportável liberado pelo suor ou axilas.

Dentre outros odores terríveis exilados pelo corpo.

Durante anos culpou-se essas pessoas crendo que o mal cheiro advinha de falta de assepsia. Hoje isso está superado. Existem pessoas que não possuem, não produzem, ou produzem em pequena quantidade a substância responsável por exalar o mau cheiro. Ele se dá justamente devido à presença do amoníaco na corrente sanguínea. Saiba mais sobre o Onlyzzy Clicando Aqui!

2014-10-13 14.26.23Preços:

Existem pessoas, homens que compram aparelhos para mostrar Status: Um iPhone R$ 4.000,00, um MacBook de qualidade R$ 20.000,00, um carro de 200.000,00 reais, uma casa de R$ 2.000.000 (dois milhões de reais), pagam joias, tudo para uma mulher para tê-la ao lado. Ela muitas vezes fica a usufruir disso tudo… Mas se não é satisfeita na cama, Se não lhes dar o que vulgarmente chamam de (surra de rola), ela, cedo ou tarde, o traíra, seja com seu amigo, caseiro, não importa, se está com você pelo que tens e pelo que podes proporcionar a ela de luxo, ela não deixará de o trair jamais. No fundo o Homem sabe disso. Essa transparência no diálogo faz a diferença.

Vamos, Escreva agora:

virilenergy@outlook.com

Prefere pelo antendimento através do Site:

http://www.brasillyzzy.com.br

Pelo WhatsApp?

Vinculado ao número 85 8874-8787

2014-10-07 12.51.13

Pesquisas, estudos, acompanhamentos foram indispensáveis para que se pudesse entender o porquê do estrondoso sucesso Nacional e Internacional do Tratamento com Novo Viril Energy Plus Turbo – O Ultra Viril, para disfunção sexual, aumento da libido, da firmeza do Pênis e de sua espessura e tamanho.

 

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 20 de outubro de 2014, em no limite do tesão, no vo viril, viril ultra, ultra viril, novo ultra viril, No, brasil, Prostituta formada em letras, filha de pai militar, filha de pai, pai militar, filha de pai militar, filha de enfermeira, formada em letras, professora vai ensinar sexo, e enfermeira, pros, NOVA PESQUISA IBOPE MOSTRA HADAD E O PT NO SEGUNDO TURNO, NOVA YORK , nova tempestade atinge com força os estados unidos, novela das 7 guerra dos sexos, novelas do brasil, novidades, novidades do iphone 5, novidades, pesquisa, o que há de novo, esse louco sou eu, esse cara sou eu, roberto carlos, romulo albuquerque, planos, ganhe dinheiro, facebook, Novo Estudo científico publicado pela Universidade de Medicina de Maior Credibilidade do mundo, Novo Estudo científico, Novo Estudo científico publicado pela Universidade de Medicina de Standford, , novo sexotone, novo word, novo, vésperas, revista, internacional, mais, brasil, mundial, internet, ejaculação, precoce, ejacretard, viril, energy, plus, turbo, confira, foto,o novo ceo,remedio para ejaculação precoce, ún, Orgasmo, Os próximos lançamentos de Scarlett são Os Vingadores 2:Era de Ultron, The Jungle Book e minissérie da Sony, que será o primeiro grande trabalho da atriz na TV,Quem é Scarlet Jonhson?,Filmes que, sexotone ilimitado, sexotone no limite, sexotone tesão sem limites, sexual, sexy?,vulgar?, erótico?, pornô?, o que é ser sexy,o que é ser vulgar, o que é ser sensual,o que é erotismo, o que é pornô,o que é pornográfico,diferenças entre sexy e pornô,Diferença entr, sitedamulher, site, blog, da, da mulher, site da mulher, siteda mulher, mulher, ponto g,, slim sleem night, softwares, subtramina, syarsystem, título, cabelo, penteado, homem, aproveitando, tema, década, procurar, cabelos, astro, futebool, neymar, barcelona, camisa, seleção, cabelo, penteado, homem, aproveitando, tema, década, procurar,, tecnolo, tecnologia do sucesso, turbo, turbofinn, viagra, ciallis, levitra, video dvd sobre escovas, escova cristalizada phenix,escova de cisteína,escova de cristal, escova de queratina de oustra, escova, ostra, escova de ostra, escova de vinho, escova italiana, escova marro, vingança, pornô, chega, brasil, força, garotas, fotos, internet, maior, vítima, mulher, nunca, homem, carícias, sexo, previsão, analistas, essa, “revenge porn", revange, porn, porno, pornê, o, violencia gera violencia, vir, viril, viril Energy, VIRIL ENERGY PLUS ,PD COMPOSTO FOR MAN,LUGAR,SEXOTONE,SEXATIV, SEXATIV,VIAGRA,POTENCIL,ORVIAX,FORTVIRON, ORVIAX, XTRASIZE, POWER TURBO,Dentre outros,pesquisa, consagrou, como esperado o Viril Energy P, viril Energy Plus turbo, Viril Energy Plus Turbo é Tesão De Macho,Viril Energy Plus Turbo é a Mulher realizada,Viril Energy Plus Turbo é 100% Natural,Viril Energy Plus Turbo é o Único com Efeito Sistêmico,Viril Energy , Viril Energy Plus Turbo For Man, EJACRETARD, Ejaculação precoce, nova pesquisa, para emagrecimento, remédios para Libido Sexual Masculina, remédios para Libido Sexual feminina, Quaisquer problemas, viril energy plus turbo for man,for woman, viril,energy,plus,turbo,for,man,for,woman, ac. pantotenico. 100 mg,l-carnitina. 150 mg,nadh. 10 mg,vitamina e. 100 ui,coezima q10. 50 mg,l leucina. 150 mg,se, Viril Energy Plus Turbo For Woman,Viril, Energy ,Plus, Turbo, For ,Woman, gerasex, gerasexo, sexogera, gerasexy, gerasextotal,GERA-SEX,Pd, pd composto, pd composto for man, for man, man, men, for Woma, Viril, Energy, Plus, Turbo, Índice, satisfação, cliente, Viagra, Levitra, Pramil, Cialis, Evitem, sexualidade, SEGURO, Depósito, Transferência, Energy, Plus, Turbo, propaganda, homem, TODOS, ACES, viril, viril energy, eviril energy plus, plus,, viril, viril energy, viril energy, viril, viril energy, viril energy plus, viril energy plus turbo, lançamento, lançamento windows, lançamento windows 8, lançamento windows 8.1, lançamento windows preview, preview,8, 8.1, windows , viril, viril energy, viril energy plus, viril energy plus turbo, lançamento, lançamento windows, lançamento windows 8, lançamento windows 8.1, lançamento windows preview, preview,8, 8.1, windows , viril, viril energy, viril energy plus, viril energy plus turbo, lançamento, lançamento windows, lançamento windows 8, lançamento windows 8.1, lançamento windows preview, preview,8, 8.1, windows , viril, viril energy, viril energy plus, viril energy plus turbo, lançamento, lançamento windows, lançamento windows 8, lançamento windows 8.1, lançamento windows preview, preview,8, 8.1, windows , Virilidade,Desejo,Libido,Pênis Imponente,maior, mais grosso,Vontade de fazer Sexo,Pênis ereto ao extremo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s