MÃE MONSTRO obriga filha a manter relações sexuais com mais de 1.800 homens. Obriga a menina a fazer sexo com ela mesma (mãe) e com o padrasto. Erra quem pensa que o ocorrido foi no Brasil. Foi na Inglaterra… Terra de Reis e Rainhas de sangue podre…


imageMãe que obria filha a manter relações sexuais com mais de 1.800 homens é tudo, não Mãe.

Dúvida: Será que a Lola bovennuti já ultrapassou essa marca?

Britânica foi forçada pela mãe a fazer sexo com 1.800 homens
Em rituais satânicos, a menina foi obrigada a se deitar com diferentes homens, com o padrasto e até com a própria mãe ( praticando, destarte o homossexualismo).
Uma britânica acabou de lançar um livro em que conta como foi forçada pela própria mãe, Jacqueline Marling, a fazer sexo com 1.800 homens entre os 7 e os 17 anos, em rituais satânicos promovidos na casa de um dos vizinhos – que se tornou seu padrasto. As informações são do Daily Mail.
“Annabelle Forest”, como se autodenomina, conta que foi iniciada nos cultos com o vizinho e namorado de sua mãe, Colin Batley, aos 7 anos. Segundo ela, Batley a fez acreditar, na época, que estava fazendo algo para provar seu amor aos deuses e, se não fizesse, poderia deixa-los irritados e ir para uma espécie de inferno. “Colin consegue convencer qualquer pessoa a fazer o que ele quer. Ele me perguntava se eu estava gostando, e eu tinha que dizer que sim. Mas, por dentro, estava morrendo, era horrível”, disse.
Annabelle Forest afirmou que, aos 14 anos, teve de fazer sexo em grupo – no qual estava a própria mãe e outros vizinhos da cidade de Llanelli, em Wales, em atividades do culto satânico. A britânica também contou que Batley estuprava várias crianças, assim como fez com ela, sempre usando uma capa com capuz. As crianças e mulheres não podiam encarar o homem durante o ritual, que era sempre iniciado com canções. No “altar” da casa de Batley havia algumas cobras.
Aos 17 anos, Annabelle ficou grávida de seu estuprador e, por isso, fugiu de casa. Hoje, a britânica se diz mais aliviada pela prisão de Marling e Batley – condenados em 2011.
Na época, ela disse que acompanhou o julgamento e percebeu que sua mãe também era uma pessoa “satânica e fria” e diz que não entende como ela teve coragem de permitir tudo isso. “Eu fui assistir à sentença na corte porque queria vê-la pela última vez. Ninguém no mundo pode me machucar mais do que os dois”, afirmou.
O livro “The Devil on the Doorstep: my escape from a Satanic Sex Cult”, escrito por ela, tem o objetivo de alertar as pessoas a perceberem o que acontece na sua vizinhança, “já que “crianças são exploradas sexualmente em qualquer lugar do mundo”, conclui a britânica.

ultraviril

IMG_3615

O Homem Macho, o homem viril, não deve ter vergonha de ser Homem, de fazer parte da espécie masculina. De querer de fato fazer sexo, amor todos os dias. De Possuir o Desejo à flor da pele. Não se trata de preconceito. Quer-se deixar claro respeitar a opção sexual de cada um e, inclusive parabenizar aquele que a assume por completo sua sexualidade buscando ser feliz. Estamos a falar do Homem Hétero Sexual que não pode abdicar de seu papel de Homem, de realizar sua parceira, pois ele necessita de paz. O Homem somente tem paz consigo mesmo se estiver bem sexualmente. Homem que proporciona prazer sexual à mulher ao limite, jamais será traído, jamais será “CORNO”. Está na hora de se falar sério, com verdade. Mulher gosta e valoriza o Sexo. Mulher não é santa. Essa imagem é distorcida. Quando com o seu Homem, ela quer dar-se POR COMPLETA. Você precisa estar pronto. Ter respostas sexuais mais rápidas, alcançar a firmeza máxima com maior rapidez, para que ela muitas vezes faça sexo oral. Para existencia do próprio sexo anal ,o Pênis deve estar mais firme para penetrar e não “Meio-Mole”… O Sexo não pode ser,em hipótese nenhuma: semanal, quinzenal. O Novo Viril Enery Plus Turbo propiciará energia, desejo e vontade de fazer sexo todos os dias, como deve ser. Não queiramos ser diferentes dos animais, nós somos animais. Os animais machos gostam, querem copular todo dia. Mas esse desejo deve ser despertado, pois o stress, fadiga, medos, falta de confiança estão aniquilando com a vida sexual e consequentemente pessoal e profissional de todo homem. Sexo é prazer; Sexo é Bem-estar; Sexo é autoestima; Sexo é felicidade; sexo é Novo Viril Energy Plus Turbo; O ULTRA VIRIL.

O ULTRA VIRIL ENERGY PLUS TURBO, PROPORCIONA ALÉM DE TUDO QUE O VIRIL PROPICIA, AS NOVIDADES ABAIXO!

IMG_3198

Benefícios do NOVO VILRIL ENERGY PLUS TURBO- O ULTRA VIRIL!

TODOS ACIMA MENCIONADOS MAIS:

IMG_3199

vamos, ligue, escreva, entre em contato com os nossos atendentes on-line emhttp://www.brasillyzzy.com.br

Escreva já para: virilenergy@outlook.com

Acesse agora: www.brasillyzzy.com.br e fale com o atendimento on-line.

Fale com pessoas, seres humanos, esclareça suas dúvidas telefonando para quiasquer dos números abaixo. Você dispõe de um telefone fixo e números das principais operadoras do Brasil: VIVO, CLARO, TIM,OI.

TELEFONE BR

MÃE MONSTRO obriga filha a manter relações sexuais com mais de 1.800 homens. Obriga a menina a fazer sexo com ela mesma (mãe) e com o padrasto. Erra quem pensa que o ocorrido foi no Brasil. Foi na Inglaterra… Terra de Reis e Rainhas de sangue podre…

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 23 de setembro de 2014, em Aqui, Tempo, Fica, Cima, Muro, Novo, Sistema, Windowws, Windows, Prewiew, fase, Beta, aperfeiçoamentos, Oferecimento, Viril, Energy, Plus, Turbo, Ativador, Sexual, Homem, Maximize, Performance, Micro e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s