Segundo Estudo Homens traem mais porque têm impulsos sexuais mais fortes, intensos características dos machos em todas as espécies. O ato sexual para o Homem é de uma essencialidade única. Confira. Colabore, discorde. Curta; Participe! Através desse você saberá com certeza se está sendo traído (a).


O Maior e Mais Profundo Estudo Sobre Comportamento Sexual No Relacionamento

Você saberá com facilidade se está sendo traído (a) ou não… Bastará ler com acuidade e observar o (a) parceiro.

Homem Trai Mais pela Própria disponibilidade ou abertura da espécie ” Macho” entre mamíferos em copular. A Nível de inconsciente o fato do ” Homem – Macho” fascina as mulheres, que acabam por vezes em contradição.

Essa, a maior matéria sobre comportamento sexual humano no relacionamento e sobre a traição, trará vários complementos, entre eles, o fato de as mulheres tenderem a perdoar infinitamente mais que os Homens. Um novo estudo dos EUA sugere que os homens são mais propensos a trair porque eles têm impulsos sexuais mais fortes, mas não menos autocontrole. Homens são mais propensos a trair por causa de seus impulsos sexuais, que são mais fortes do que os das mulheres, e não porque têm menos autocontrole do que elas. Isso é o que afirma uma pesquisa realizada na Universidade do Texas e publicada em 22 de agosto de 2013 no periódico Personality and Social Psychology Bulletin.

De modo geral, os estudos sugerem que os homens são mais propensos a ceder a tentações sexuais porque eles tendem a ter impulso sexual mais forte do que as mulheres”, diz a autora do estudo Natasha Tidwell, estudante de doutorado de psicologia da Universidade do Texas A&M.

“Mas quando as pessoas exercem o autocontrole em uma determinada situação, essa diferença de sexo no comportamento é muito reduzida”, diz ela. “Faz sentido que o autocontrole, que tem origens evolutivas relativamente recentes em comparação aos impulsos sexuais, funcione de forma semelhante para homens e mulheres”.

Natasha e o co-autor Paul Eastwick, professor assistente na Universidade do Texas em Austin, recrutaram mais de 800 estudantes de graduação. Em um dos experimentos, os participantes foram convidados a recordar e a descrever como era a atração por alguém disponível ou incompatível do sexo oposto. Depois, responderam às perguntas da pesquisa para medir os impulsos sexuais. “Quando os homens refletiam sobre seu comportamento sexual passado, eles relatavam ter impulsos fortes e agir mais de acordo com isso do que as mulheres”, diz Natasha. No entanto, homens e mulheres não apresentaram diferenças na medida em que fizeram uso do autocontrole. “Os homens têm muito autocontrole, tanto quanto as mulheres”, diz Eastwick. “No entanto, se os homens não conseguem usar o autocontrole, é porque seus impulsos sexuais podem ser bastante fortes. Essa é, muitas vezes, a situação quando acontece a traição”.

Sinais que você Homem ou mulher, podem estar sendo traídos.

Avalie as questões abaixo e explanação, uma a uma. Se fizeres isso com acuidade saberás se ele ( ela) o (a) está traindo; Ou seja, se você está sendo traído (a)

Fases de insatisfação pessoal, intromissão da família no casamento e conflitos com o nascimento do primeiro filho são questões que merecem atenção especial, pois podem abrir espaço para que uma terceira pessoa surja no caminho e sirva como válvula de escape de um relacionamento desgastado. Quem já vem pesando os prós e contras de trair pode dar pistas, sem perceber, sobre o que está pensando em fazer. UOL Comportamento ouviu especialistas sobre as atitudes mais comuns que indicam essas possibilidade.

Mudanças na relação

Você se torna mais desejável! Se, de uma hora para a outra, quem divide a cama com você começar a propor posições diferentes, caprichar mais na qualidade e no tempo das preliminares e a se interessar por brinquedinhos eróticos, pode ser apenas uma tentativa de inovar. Mas pode ser um sinal de que há um desejo de traição surgindo, afirma a detetive particular Angela Bekeredjian, de São Paulo. Tanto fogo pode significar uma espécie de “reciclagem intensiva” sobre os prazeres da carne, ou seja, a pessoa pode estar querendo melhorar a performance para, quem sabe, demonstrá-la a alguém.

Você recebendo mais atenção sem ter feito nada para receber isso

Tudo o que você fala é motivo de atenção! É pouco provável que você tenha se transformado em uma pessoa mais interessante de uma hora para a outra. O que pode estar acontecendo é que seu parceiro ou parceira passou a ficar com as antenas mais ligadas para conhecer a fundo os detalhes da sua rotina e saber seus horários, o tempo que demora para se deslocar de um lugar para outro, trajetos, compromissos na agenda etc. Tudo isso para evitar um flagra, caso coloque mesmo em prática o projeto pulada de cerca

Impaciência com o ciúme do outro

Insatisfação com as demonstrações de ciúme! Você anda sentindo ciúme demais e irritando seu parceiro ou parceira com ele? “A desconfiança exacerbada e sem fundamento acaba com a mais promissora das relações”, diz a psicóloga Carmen Cerqueira Cesar. Quem se sente tolhido o tempo todo pode se envolver em outro romance por dois motivos: o primeiro é, de modo inconsciente, atender às expectativas do ciumento. A segunda razão seria buscar no outro relacionamento uma válvula de escape para tanta vigilância.

O Homem pode sim, iniciar a fase de traição motivado de forma inconsciente pela chegada do primeiro filho.

Distanciamento com a chegada de um filho! De acordo com a psicóloga e sexóloga Maria Claudia Lordello, da Unifesp, a chegada de um bebê é uma prova de fogo para muitos homens e mulheres. “O filho, em especial o primeiro, sempre ocupa a função de um elemento estranho na vida do casal. A rotina muda totalmente e ambos precisam dar conta de assumir os novos papéis de pai e mãe, sem deixar de lado o fato de que são parceiros”, diz. Problemas como a mulher mergulhar demais na maternidade e só pensar na criança, o homem sentir ciúme do novo membro da família ou o casal não ter estrutura emocional para lidar com as mudanças que um recém-nascido em casam, podem desencadear uma crise. Não resolver essas questões pode levar um dos dois à traição

Parente bom é parente calado!

A família vem se intrometendo demais na relação! Segundo a psicóloga e sexóloga Maria Claudia Lordello, da Unifesp (Universidade Federal do Estado de São Paulo), é óbvio que a família não pode ser acusada, de forma direta, da infidelidade de uma das partes do casal. “Mas os palpites e as implicâncias de parentes ajudam, sim, a desgastar um relacionamento, principalmente se um dos dois não toma nenhuma atitude em relação a isso”, declara. A intromissão frequente anula e desrespeita o casal. E, como forma de fugir da pressão da sogra, por exemplo, não é incomum que o alívio seja encontrado nos braços de outro alguém

Por atravessar uma crise que não tem relação direta com o relacionamento.

A pessoa passa por um momento de crise! De acordo com a antropóloga Mirian Goldenberg, autora de “Por Que Homens e Mulheres Traem?”, a crise nem sempre tem a ver apenas com o relacionamento ou com o namoro, mas com a carreira, com os projetos pessoais, os sonhos deixados para trás, a chegada de alguma faixa etária. “A pessoa se sente, de modo geral, insatisfeita, com vontade de dar uma guinada na vida. É esse desejo de mudança que, muitas vezes, abre espaço para o surgimento de um novo romance”, conta

Alerta vermelho- Sem Olho no Olho!

Não há olho no olho durante as conversas! O olhar, como qualquer especialista em linguagem corporal defende, em muitas situações diz mais do que as palavras e pode até mesmo contradizê-las. Evitar contato visual é uma maneira de tentar esconder os próprios sentimentos, como dilemas íntimos

O Despertar para novidades, novos conhecimentos e culturas

O interesse cultural aumenta! Quando nos envolvemos com alguém, procuramos dar e mostrar o nosso melhor, de acordo com a antropóloga Mirian Goldenberg. Afinal, a intenção é seduzir. “O tempo de convivência entre um casal vai fazendo com que homens e mulheres passem a mostrar apenas o seu pior. O mau-humor, a desatenção, a cara feia pela manhã…”, exemplifica a antropóloga. Seguindo essa lógica, ele ou ela pode começar a investir mais em informação e a se interessar por novidades ou gêneros diferentes de livros, filmes e músicas. A probabilidade é que, com isso, a pessoa queira ampliar o repertório para impressionar algum alvo amoroso.

Ao acreditar que você possui o outro por completo, você incorre em possibilidades mil.

Você acha que venceu o jogo! Você se deixou levar pelo lado sombrio da rotina, que é considerar que seu parceiro ou parceira lhe pertence para todo o sempre. “Quem pensa dessa forma não se esforça para seduzir nem para alimentar o desejo ou a insegurança do outro, fatores fundamentais para que a relação se sustente. Um pouco de medo de perder sempre é bom”, diz a psicóloga e sexóloga Maria Claudia Lordello. Se você percebe que seu par nota seu excesso de autoconfiança, cuidado. O comodismo masculino, segundo a antropóloga Mirian Goldenberg, costuma detonar vários casos de infidelidade feminina. “Boa parte das mulheres que traem não busca o sexo. Elas têm sexo em casa. O que não têm, muitas vezes, é beijo na boca, romance, elogios. Elas querem se sentir conquistadas e seduzidas”, diz

A Pessoa não se mostra estável como antes. Sempre agitado, em alerta!

Comportamentos estáveis passam a ser inconstantes! A pessoa parece confusa, perdida, no mundo da lua. Pode até apresentar lapsos de esquecimento e perder a concentração enquanto estiver falando algo. Esse estado pode revelar que, internamente, a pessoa está vivendo um grande conflito e considerando os prós e os contras de cometer uma infidelidade.

Vale ressaltar que nos últimos anos um novo fator, que merece maior estudo, vem propiciando a mulher a trair. A Incapacidade do homem, mais cedo do que deveria perder a libido, o desejo sexual, a ereção. As drogas vasodilatadoras que em um primeiro momento surgiram como ligares, não funcionam no desejo sexual, estando a proporcionar uma crise sem precedentes entre os Homens. O Viagra, Levitra e Cialis podem a curto ou médio prazo aniquilar o homem sexualmente. Alternativa apontada como solução, por sofrer pressão enormes dos grandes laboratórios Americanos, tem um custo relativamente alto, principalmente se o Homem ainda não foi traído. A incapacidade de realizar a sua mulher, acaba com sua Autoestima e “liberta” a mulher a saciar-se sexualmente com outro, pelo próprio desejo sexual de copular. Os grandes produtos apontados pelo Dr. Dráuzio Varela para sexualidade Masculina e também feminina, pode ser lido em uma entrevista que o mesmo fez à PROSEX: https://justpaste.it/drdrauzioentrevistaprosex lá é mencionado dentre outros produtos o Viril Energy Plus Turbo for Man, e o PD Composto Total Complex ES Femely.

Uma frase ecoa na cabeça de muitos Homens, proferida pela Antropóloga Mirian Goldenberg: ” À Rigor, a mulher realizada sexualmente não trai”. Isso gera no homem um ” sentimento de Culpa” por ter sido traído. Funciona como um atestado de sua incompetência enquanto macho, enquanto Homem.

VIRIL ENERGY PLUS TURBO É:

Tesão de Macho Virilidade
Desejo
Libido
Pênis Imponente, maior, mais grosso
Vontade de fazer Sexo
Pênis ereto ao extremo
Instinto animal pelo Sexo.

Esses são apenas alguns benefícios que o Viril Energy Plus Turbo aufere aos Homens…

Entre em contato através do e-mail:

virilenergy@outlook.com

Do site: http://www.brasillyzzy.com.br

Do WhatsApp vinculado: (85) 8874-8787

Dos telefones abaixo:

(85) 4102-5608, (85) 8874-8787, (85) 9915-5599, (85) 9270-8928, (85) 8136-7351.

Sexo faz sim a diferença…Mente a mulher que diz que não!

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 5 de setembro de 2014, em Alerta vermelho- Sem Olho no Olho!, traído, trabalho, emprego, como me sair bem em uma entrevista, profissão, secretária, secretário, ebook, e-book, manual, manual para secretário,secretária, secretária e ipad, ipad no dia a dia, ipad nas, Tradução humana, tradução, humana, entre, entre idiomas, tradução humana entre idiomas, tradução do inglês para o Português,espanhol para português, Chinês para português, bilíngue, beli, traição, adultério,detetive,verdade,a verdade vale sempre a pena?verdade vale a pena?verdade vale, como saber a verdade, Fenômeno ViRil Energy Plus Turbo Para a Sexualidade, Fenômeno, ViRil Energ, Traição, tudo sobre traição, quem trai mais, quem trai mais homem ou mulher, dossiê traição, a mulher trai quando o homem não a realiza, homem macho tem que realizar a mulher,VIRIL ENERGY PLUS, Traição,Narrada nesse conto real,Traição mostrada na essência, como fascínio, algo delicioso, delicioso para quem estar a trair,a quem está propiciando a traição, Homens possuem fetiches em f, transito, transito em recife, caos, recife, pernambuco, TRATAMENTO, tratamento capilar, tratamento exclusivo para loiros, tratamento phenix, tratamento,tratamentos,, tratamentos, Trazemos, universo, Total, Complet, cabelos, Lindos, Li e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s