Mais de 90% das Mulheres Brasileiras têm dificuldade para atingir o clímax, segundo a pesquisa Mosaico Brasil. Mas surgiram novas técnicas e o PD composto Sexual ES Femely, possibilitando novos caminhos e possibilidades da mulher aproveitar do prazer do orgasmo e dos benefícios auferidos por ele.


Sem Culpa- Só Você Mulher perde ao Não Gozar!

Está na hora da mulher deixar a Hipocrisia dimagee lado e lutar pelo prazer do Orgasmo e de seus benefícios. Uma sociedade hipócrita e preconceituosa, onde a mulher é colocada como um objeto necessita-se findar.
Quando estiver estressada
Grau de dificuldade – 2
Se pensar em sexo já é difícil naqueles dias em que você leva bronca do chefe, fica horas presa no trânsito e o salto do seu sapato preferido quebra antes de você ir para a festa do ano, falar em orgasmo, então, parece piada – de mau gosto! Mas não é. NOVA descobriu como aliviar qualquer tipo de tensão rapidinho:
1. Coloque a mão do gato em volta da sua cintura com os dedos para cima. Assim ele acaricia e massageia seu corpo até chegar aos seios. Quando estiver bem excitada, mova a mão dele até sua virilha e, antes que ele chegue à vagina, pare.
2. Agora você merece um delicioso sexo oral do gato. Peça para ele acariciar com os dedos os grandes lábios enquanto passa a língua pelo seu clitóris em várias velocidades.
3. Quando estiver quase explodindo de tesão, é hora da penetração. Invista no tradicional papai e mamãe, que é confortável, permite o contato visual e a troca de muitos beijos apaixonados. Em poucos minutos você vai ficar calminha, calminha.
Na posição preferida dos homens
Grau de dificuldade – 3
A gente sabe: os homens preferem ver nosso traseiro a qualquer outra parte do corpo durante o sexo (fetiche, fazer o quê?). Mas nem toda mulher fica confortável nesse ângulo. Saiba como desencanar e focar só no que interessa nessa hora:
Fera domesticada
Quando estiver de quatro, feche um pouquinho as pernas, de modo que seu parceiro fique entre elas. Com os joelhos dele afastados, é mais fácil para o gato se inclinar para a frente e brincar com seu clitóris e seios. Quanto mais seu bumbum estiver empinado, mais fundo ele vai conseguir penetrar. Você decide!
Cachorrinho dominante
Es Femely 1Faça com que seu parceiro deite de costas. Sente de frente para os pés dele e prenda as pernas dele com as suas. Mantenha as mãos na cama e abaixe o bumbum quando ele for penetrá-la. Esse ângulo é ótimo! Primeiro: você está por cima, então pode controlar a profundidade e o ritmo da penetração. Segundo: é “a” posição para estimular o ponto G.
Viagem no tapete mágico
Se não tiver um tapete grosso, compre um agora! Mas precisa ser pequeno e macio. Coloque o vibrador embaixo do tapete (assim a sensação não é tão intensa) e deite com a pélvis sobre ele. Seu parceiro fica por cima completando o trabalho.
Durante uma rapidinha
Grau de dificuldade – 4
Se nem mesmo no conforto da cama, no meio de lençóis macios, com velas aromáticas espalhadas pelo quarto, beijos, lambidas e amassos a gente consegue ter um final feliz em parte das transas, imagine em alguns minutos, praticamente a seco? Prepare o cronômetro: você vai gozar (muito!) em 3, 2, 1…
image1. Coloque o pênis na boca o mais fundo possível, de uma vez (até onde se sentir confortável, claro). Agora que a sua saliva deixou a zona P do cara bem lubrificado, sente no colo dele, de frente.
2. Prenda-o com apenas uma das pernas. Enquanto vocês fazem sexo apaixonadamente, passe seu clitóris pela coxa dele. O atrito vai disparar seu tesão. Intensifique os movimentos de vaivém pressionando o pênis contra seu clitóris.
3. Junte bem as pernas. Essa sensação de “apertadinho” ajuda a aumentar a fricção do pênis com o clitóris. Não é porque é uma “rapidinha” que você não pode perder a noção do tempo!
Até com a força do pensamento
Grau de dificuldade – 5
Já imaginou explodir em todas as transas e conseguir isso até só ao pensar em sexo? É o que promete a meditação orgástica, criada pela sexóloga americana Nicole Daedone. Mas não precisa decorar mantras. Com apenas 15 minutos de exercícios diários, em apenas dez dias você será uma bomba-relógio de prazer prontinha para explodir:
esfemely21. Em primeiro lugar, faça o reconhecimento do terreno. Pegue um espelhinho e dê uma olhada na sua vagina. Relaxe e acaricie a região, prestando atenção onde e como (com quais movimentos e ritmo) você sente mais prazer.
2. Tome um banho e, ainda nua, acomode-se em um lugar confortável. Inspire profundamente e expire, movimentando o diafragma (localizado no centro da barriga, logo abaixo das costelas). Faça o movimento dez vezes.
image[5]3. Imagine uma bolinha percorrendo lentamente todo o seu corpo, concentrando-se nas sensações provocadas pelo toque em cada região (arrepio, calor etc.). “Isso ajudará a manter a concentração, a chave para alcançar o clímax”, diz a sexóloga Carla Cecarello, do Projeto Ambsex.
4. Pronto, agora que o seu corpo já está em constante vibração sexual, é só escolher a melhor companhia (pode ser só a sua…) e esperar por explosões – quantas você quiser!

Como um auxiliar para o cotidiano da Mulher que, além de suas funções da Naturais de mãe e dona de caso, hoje tem divida a obrigação de prover junto com o companheiro ou sozinho o seu sustento e de seus filhos, recomendar-se-á o uso o PD Composto Total Complex ES Femely. – Mas por que?

O Estilo e modo de viver de todos nós seres humanos está sendo alterado em uma velocidade desproporcional com a capacidade de adequação de nossos corpos. Hoje vive-se um mundo on-line onde, muitas vezes, fatos de anos de guerra, ocorrem em um dia, e com imagens ao vivo, por exemplo. Dessa forma o PD Composto Total Complex ES Femely passou a tornar-se essencial para a mulher feliz, a mulher que busca não ser somente objeto do prazer.

Benefícios Comprovadamente do ES Femely:

Diminui o stress emocional da mulher.
Combate a ansiedade.
Otimiza o corpo da mulher para o ato sexual ao:
3.1 Estimular a excitação.
3.2 – Facilitar a Lubrificação natural da Vagina.
3.3- Eliminar a tensão dos músculos vaginais.
4- Proporcionar à mulher maior sensibilidade ao toque em toda a vagina e acentuando a intensidade prazerosa no clitóris e do Ponto G.
Proporcionar à mulher vontade e desejo de sentir mais de uma vez prazer sexual.
Estimular a frequência do desejo natural.
O PD Composto Total Complex ES Femely é um produto simples, mas de eficácia real.
Apresentação: Frascos com 60 ML
Posologia: 4 vezes ao dia borrifar o equivalente a 15 gotas na boca. (Cada jato do Spray ES Femely possui 5 gotas).
Durabilidade do frasco usado conforme prescrito. 30 dias.
Período necessário para que você perceba a ação do produto: 5 dias.
Período mínimo de tratamento: 6 meses.
Por que o PD Composto Total Complex ES Femely é em líquido e não em capsulas?
R= Simples: A Empresa Brasil Lyzzy preocupa-se sobretudo com a eficiência dos resultados. Fazer de suas substâncias extratos faria com que o mesmo chegasse a perder 70% de seus benefícios.
P= O frasco é discreto?
R= Sim, não é interesse da empresa em propaganda visual. Ao utilizar o ES Femely você se tornará automaticamente a melhor propaganda, pois sua felicidade, suas ações mais positivas, os benefícios recebidos
Quais os Componentes da fórmula do PD Composto Sexual ES Femely?

image[8]Hipófise 6 CH

Thimus Biot 6 CH

Damiana 6 CH

China 6 CH

Sépia 6 CH

Cactus grand 6 CH

Lanchesis Trig 6 CH

Ácido Phosfórico 6 CH

Ácido Acéticum 6 CH

image[7]Como atuam essas substâncias no aumento no desabrochar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino assim como possibilitando estar no estado propício de alcance do prazer.

Poder-se-ia Atribuir propriedade isoladas às substâncias que compõe o PD Composto Total ES Femely, porém a excelência de resultado único e inigualável está no fato na forma como essas substancias se associam e potencializam uma às outras. O Sucesso da Fórmula que consagrou o primeiro produto 100% eficiente para o despertar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino, assim como possibilitar com facilidade ímpar alcançar o orgasmo. Assim, mostrar-se-á com ele atua no corpo da mulher.

A Mulher em sua essência é extremante mais complexa que o Homem… Vários fatores contribuem para sua diminuição de libido, de desejo sexual. Destarte, a Fórmula Consagrada e registrada do ES Femely inicia suas ações com a prevenção de:

Distúrbios propiciados pela menstruação ou pela Menopausa ao organismo.

Ressalta-se a importância da liberação propiciada pelo ES Femely da Dopamina:

Os níveis de dopamina no cérebro estão ligados a uma maior ou menor agressividade. Na mulher os níveis de Dopamina sofrem alterações constantes no cotidiano, pois está vulnerável ao stress, preocupação, cansaço, sensações de debilitação ou dores corporais. A Dopamina é produzida pelo próprio Organismo e um de seus precursores a “Hipófise 6 CH”, presente no PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY.

Problemas relacionados ao ciclo menstrual, assim como a quantidade excessiva de sangue perdido por algumas mulheres.

Sua atuação no Humor feminino estabilizando-o e o deixando mais constante traz benefícios fáceis de ser notados. Ele possui atuação tanto na TPM – Tensão Pré-menstrual, como nas cólicas menstruais e no período pós menstrual.

Aflora as zonas erógenas femininas, tanto os padrões: Clítoris, Ponto G, Lábios Vaginais, como aquelas que algumas mulheres inclusive desconhecem.

O alcance êxtase sexual é sensacional, tendo a mulher a sensação de cada vez faz amor, tem gozos e orgasmos mais intensos. Ao aflorar as ondas erógenas, a mulher passa a dominá-las indicando ao parceiro o toque, como deseja ser tocada.

Põe fim as sensações ruins da menopausa, que por inúmeras vezes reira o bem-estar da mulher.

Além da parte Sexual, outros casos específicos em que o uso do PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY traz resultados que nenhum outro produto é capaz de auferir.

image– Menstruação escassa e dolorosa.
– Grande preventivo do aborto.
– Problemas do climatério, com calores súbitos, transpiração e desfalecimento.
– Sensação de peso no baixo-ventre.
– Forte dor de cabeça durante a menstruação.
– Corrimentos vaginais juvenis.
– Vagina dolorida.
– Enxaqueca com prurido vaginal.
– Prolapso ou deslocamento do útero.
– 10. Erupções da pele (pior na menstruação), escamações, acne, impigens, herpes.
– 11. Náuseas ao sentir o cheiro dos alimentos (próprio das grávidas).
– 12. Regras curtas e de pouca duração.

Saiba Mais sobre ES Femely ligando agora para os telefones abaixo; acessando o Site: http://www.brasillyzzy.com.br falando com nossos atendentes on-line, Direto por e-mai-l: esfemely@outlook.com e até no WhatsApp (85) 8874-8787

telefone es femely

M

Está em paz com o corpo, no peso ideal aumenta a Autoestima e o próprio prazer em realizar-se sexualmente, assim TURBOFINN – Emagrecendo 100% Com Verdade será seu Melhor amigo. Clique aqui, e saiba mais sobre ele.

ais de 90% das Mulheres Brasileiras têm dificuldade para atingir o clímax, segundo a pesquisa Mosaico Brasil. Mas surgiram novas técnicas e o PD composto Sexual ES Femely, possibilitando novos caminhos e possibilidades da mulher aproveitar do prazer do orgasmo e dos benefícios auferidos por ele.

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 25 de agosto de 2014, em Menstruação escassa e dolorosa,Grande preventivo do aborto,Problemas do climatério,com calores súbitos, transpiração,desfalecimento,Sensação de peso no baixo-ventre,Forte dor de cabeça durant e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s