Como alcançar o orgasmo feminino? O que eu, mulher necessito fazer, preciso me permitir para desfrutar de orgasmos intensos? O que o Homem pode fazer para colaborar… O que você deve pedir a ele… Você não fará mais parte da maioria das mulheres que não sentem orgasmos, não se realizam são frustradas.


Sabe porque você vai gozar, desfrutar de orgasmos intensos, orgasmos múltiplos, duplos ( pelo anus e vagina) , orgasmo clitoriano e Vagina, SQUIRT, a Ejaculação feminina? -Simples. Porque você quer é, tudo que realmente queremos,conseguimos. Vem com a gente, vem?

Orgasmo feminino: tudo começa na sua cabeça, ao decidir trazer o pensamento sexual para seu cotidiano.

O prazer começa na sua massa cinzenta. É, bem ali no meio dos seus pensamentos. Não falo de pensar positivo. O desejo sexual se inicia ao mentalizar aquilo que te excita ( usando da imaginação, da liberdade, tirando da cabeça supostos “pecados” que a fazem sentir menos prazer sexual e frustrar o parceiro por nunca vê-la alcançar o êxtase real. Ao se podar, você tira do seu companheiro o prazer de sentir-se o ” cara”, deixando em seu interior um falso vazio, aguçando a necessidade idiota, mas explicável, dos homens em necessitar se auto-afirmar com frequência. Repetirei: ” pensar no sexo, em loucuras sexuais, permitir-se à libido sexual animal é o único caminho para sentir prazeres inenarráveis. Talvez, para você seja mais cômodo acreditar que os delírios narrados são fantasias, mentiras… -Porque? Simples: Tens medo de aceitar quem é, uma pessoa ” politicamente correta sexualmente” é frustrada, amargurada, descontente com tudo. Adaptando-se ao fato de seu homem se realizar com prostitutas, com outras,enquanto vocês dois poderiam estar juntos, felizes.

A maioria das mulheres nunca tiveram um orgasmo, principalmente durante o sexo. Não precisa sentir vergonha, se esse for o seu caso. Mas você quer gozar, não quer? Teoricamente, todas têm condições de chegar ao clímax sexual. Então não vale a pena continuar sem conseguir. Vem, vem comigo! Vamos viajar pelos caminhos da imaginação… Você pode, você consegue, mas precisa se dar uma chance. 

O Pudor sexual é um dos maiores limitadores do prazer sexual feminino.
Desde a infância, ouvimos advertências como: “Tira a mão daí, é feio!”; “Não se coce na frente das pessoas!”; “Não pode fazer pipi assim, tem que se esconder”, ou até “Masturbação é coisa de garotos”.

Frases como essas fazem as meninas crescerem pensando que se acariciar é errado, é pecado. Com os garotos, costuma ser diferente. Aprendem desde cedo a se tocar, a manejar o quem têm entre as pernas. Muitos são encorajados a se bolinar. Assim, conseguem chegar ao orgasmo com mais facilidade.

Além de tantos ensinamentos repressores, há uma enorme quantidade de balela que dizem por aí. Que ter um orgasmo é: ver estrelas/luzes azuis, ouvir sinos tocarem, sentir uma explosão mega cósmica e incrível de sensações. Que o tamanho e largura do pênis não influencia, que para isso o pênis não deve ser grande, grosso, capaz de fazê-la sentir preenchida. Apenas esqueça tudo isso! Veja bem, orgasmo feminino não é fácil. Mas é que nem cozinhar, andar de bicicleta, depois que se aprende o caminho correto fica bem fácil. Mas para alcançar essa facilidade necessita-se de treino, saber o que está fazendo, que “ingredientes” usar, aonde quer chegar e, de fato, conseguir alcançá-lo. Lembre-se, em nenhum momento mencionei que devas se forçar a algo, mas sim permitir florescer em você o prazer sexual incontrolavel, a vontade de se pegue nos braços, de. Ser tocada como jamais foi.

Volto a dizer: o orgasmo começa na sua cabeça. É preciso se desligar de tudo, na hora do sexo. Nessa hora, você deve esquecer que na maioria das vezes é uma multifuncional, mãe, dona de casa, trabalhadora… Sem essa de no seu  momento, aquele momento ficar pensando nas contas a pagar, no trabalho que ficou para o dia seguinte, na bronca que levou do chefe, nas gordurinhas que ganhou no fim de semana, você não goza nunca! Outra coisa, sei que o orgasmo é uma Incógnita para a maioria, porém Ficar se cobrando para chegar lá e pensando que o sexo só vale a pena se tiver um orgasmo, somente atrapalhará você a alcançá-lo. Sexo é uma delícia, deve aproveitar todas as sensações que puderes, ao acumula-las fatalmente se deliciara com orgasmos intensos… Aquele que faz você ver que a vida vale a pena e que esses momentos fazem parte de nossas vidas, e fará da sua se você se permitir.

O orgasmo vai acontecer naturalmente quando você estimular o clitóris e se conhecer o suficiente para saber o que te dá prazer. Conhecer seu próprio corpo e se aceitar é fundamental. Outra coisa: é bem difícil gozar, pela primeira vez, em um sexo casual. Só se o cara for muito experiente, souber usar bem os dedos e a língua, e se empenhar em te mostrar o caminho. Em geral, é você quem deve dar as coordenadas ao rapaz. Não coloque a responsabilidade total do seu orgasmo, no seu parceiro. Afinal, é você que vai chegar lá.

A Título de exemplos citarei algumas Situações que podem te dar prazer, ou não. Mas não use o consciente para julga-las. Nosso verdadeiro eu, o que realmente somos, nossos desejos mais profundos estão no inconsciente, se deixas de fazer algo para excitar-se ou sentir prazer sexual guiada pela cultura, pelo que ouviu dizer, as coisas ficam complicadas. Aceitar-se enquanto mulher é essencial, por isso ter desejos eróticos, profanos, é essencial.

Pensar em fantasias sexuais.
Imaginar-se fazendo perversões.
Lembrar de boas aventuras ou posições que fez e gostou.
Chupadas, mordidas e lambidas nos seios.
Assistir sacanagens.
Observar a nudez de um homem.
Ouvir sacanagens ao pé do ouvido.
Bom lembrar que cada mulher sente tesão em coisas diferentes. Muitas têm desejos sexuais em outras mulheres. É comum guardar fantasias perversas, como o desejo de ser estuprada (que geralmente não passa de mera fantasia). Não existem regras no sexo, muito menos nos fetiches.

Entendeu? Então vamos à prática!

Atingir o prazer sexual sozinha através da Masturbação sozinha, sem a presença de um parceiro.

Você pode fazer uso de um vibrador, ou usar os dedos para iniciar. Existem dois locais que são a chave para o seu prazer: o colo do útero (você o sente logo que inserir o dedo médio), que fica dentro da vagina; e o clitóris, que tem como única função provocar excitação. Usando as duas mãos, uma lá dentro, massageando o colo ,e a outra friccionando o clitóris, você sentirá sensações diferentes. Nesse momento, você deve se sentir super molhada – sinal de que está no caminho certo.

Traga à mente coisas que te excitam. Bem no meio de onde você estará com a ponta do dedo, no clitóris, existe um lugar que você sentirá um prazer inexplicável ao tocar. O clitóris deve ficar bem lubrificado. Pode ser com saliva, KY ou sua própria lubrificação. Então é só continuar estimulando, pensando no que te dá tesão! Comece devagar. Aumente a velocidade, à medida que o prazer aumentar. Vale a pena rebolar um pouco, como se estivesse sendo penetrada. Você vai sentir quando o orgasmo estiver chegando. Tente prolongar o prazer o máximo que puder. Quando você gozar, vai saber. É impossível ficar na dúvida. Caso duvide, é por que ainda não conseguiu. Mas não desista.

Ser masturbada por seu parceiro a levará a loucura…
Peça para ele fazer o que te excita. Abusem das preliminares. É necessário estar relaxada e confiante com ele. Ele pode entrar em você, e depois tirar o membro para que você lubrifique o clitóris. Nesse momento, você pode pedir que ele coloque o membro até a metade, para massagear o colo do útero, enquanto você se masturba, tocando o clitóris lubrificado, ele pode falar besteiras em seu ouvido, te beijar e você continua se masturbando. Vai ser uma delícia gozar com o pau dele em você. E ouvi-lo gemer quando gozar. Parceria é tudo no sexo. O garoto, o homem deve entender que o tempo da mulher é maior e ter paciência; estimular o prazer dela pra que ela consiga alcançar o ápice do tesão.

Há também o orgasmo vaginal, que ocorre sem a necessidade de estímulo do clitóris. Porém menos de 2% das mulheres já experimentaram um orgasmo apenas com penetração. Então, para iniciar, é sempre mais fácil o clitoriano.

Não existe gozo ruim. Não importa se vaginal ou clitoriano. Orgasmo é orgasmo. É a pequena morte. Uma descarga de prazer intensa e relaxante. Pense nisso. Goze sem necessariamente exigir que sempre possuam a mesma intensidade. Após alcançardes o orgasmo, serás surpreendida sempre, por um mais forte, inesperado. Vai ser incrível.

Ter o desejo sexual por quem vai fazer amor com você é fundamental. Se ele não tem o pênis tão evidente, que tal pedir para que ele retire cada pelo, assim a visão que terás será bem melhor. Algumas posições favorecem quem tem o pênis pequeno, também optar por essas posições é uma boa saída. Mencionar-lhe um produto chamado Viril Energy Plus Turbo, como quem não quer nada, proporcionará a ele ter o pênis mais duro, bem mais duro, onde você amará esfregar seu Clítoris   nele, maior e mais grosso. Ele não ficará chateado… Irá agradece-la. E se você tem dificuldades de relaxar, excitar-se, hoje existe um produto único para mulheres, revolucionário de fato. Seu nome é PD Composto Total Complex ES Femely… Invista na qualidade do seu prazer, da sua libido, do seu Tesão. Investir em seu prazer sexual é investir em estar de bem com a vida,com o mundo,com as pessoas e consigo mesma.

O que muita mulher necessita é se sentir bem, melhorar a Autoestima para alcançar orgasmos intensos. Assim, recomenda-se cuidar mais de se o do corpo. Acima tem uma imagem referindo-se a dois produtos que melhorar toda e qualquer pele. Se juntos eles são a grande arma contra celulite imagine no resto do corpo, da pelo. Extamente do Hibiscus Finn Lyzzy e do Gel Prevent Total Cell. O excesso de peso também a trabalha a utoestima feminina, então, TURBOFINN TOTAL SLIM. Do mesmo fabricante do produto mais cobiçado do mundo para Homens: Viril Energy Plus Turbo. 

Para Homens, não tem segredo, Viril Energy Plus Turbo… Acesse insiste: http://www.brasillyzzy.com.br ou adquira diretamente pelomsites de venda: http://www.viril.tk Contate-nos pelos telefones…. Se preferires o e-mail: virilenergy@outlook.com 

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 9 de agosto de 2014, em amor, caminhos para a mulher chegar ao orgasmo, desejo, felicidade, gozo, gozos, Hibiscus Finn LYZZY, libido, maior e sexo, melhor produto para tesao, mSexo e paixão, orgasmos múltiplos, prazer, prazer sexual, relacionamento, remédios para libido, sexo, SEXOTE tesao e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s