A Internet Revelou Um Lado que a Mulher insistia em esconder, reprimir, fingir não ter vontade… O Sexo feminino gosta tanto do erótico como do pornô, assim como de se exibir mostrando seu corpo de forma triste, vulgar. Você terá acesso a fotos que impressionam pelo grau de vulgaridade. Contém também um conto “erótico-romântico” Exclusivo para que percebam a diferença- Oferecimento- ES Femely–O Direito Feminino ao Prazer Sexual; Afinal, gozar é gostoso demais!!!


foto 1Conto erótico, em forma de narrativa mostra o contraste entre o erotismo sensual e o vulgar, pornô, sem razão de ser!

A Mulher para se exibir, assim como a nudez e parte intima de seu corpo não necessita ser bela, nem se achar bela, tão pouco atraente. Isso não quer dizer que muitas não não acreditem ser. Existe gosto para tudo, inclusive para esse perfil de mulher pelo qual, como Homem, Macho, não me excitaria. Aqui cabe uma lição para que a maioria das garotas, na dúvida, não opte por querer demonstrar saber tudo, ser PHD em Sexo, com pós-graduação e doutorado em “ PORNOLOGIA”.

Pesquisa recente, como retratada abaixo mostra que o perfil de mulher que atrai o Homem é:

1- A Mulher mais pueril que está disposta a aprender paulatinamente com aquele Homem, na medida em que ela se encanta e se apaixona. A Mulher que faz “ Sexo Pelo Sexo”, que se deita muitas vezes embriagada, mal lembrando-se de com quem se deitou, fazendo com esse tudo aquilo que faria com quem ama. Em outras palavras: Faz sexo anal, oral, mostra-se nua por fora e por dentro, deixando qualquer homem vê-la aberta como se fosse um ginecologista. Aqui algumas mulheres podem atacar-me como se fosse eu preconceituoso. Não é questão de preconceito ou machiamos, pois como homem não acredito ser correta tal conduta.

foto 32- A garota ou mulher não precisa, para não desagradar o Homem, fazer tudo que o mesmo deseja logo na primeira relação, ainda carente esse relacionamento de um envolvimento mais profundo. Muitas vezes a mulher é ingênua, mas por acreditar nos perfis que criam sobre “ ser boa de cama” ela cede e faz coisas que não está preparada para fazer, não sentindo, destarte prazer algum.

3- Toda mulher é única e ela jamais pode se comparar com as demais. Quanto mais autêntica ela for na cama; quanto menos copiar ou fazer o que ouviu dizer que os homens gostam, procurando senti-lo, envolvendo-se, sem a necessidade de mostrar que é a “ tal”, mais valorizada ela será. Isso não quer dizer que dentro de um relacionamento devam existir regras. Quando há cumplicidade acima de tudo, o impossível não existe.

4- As pesquisas também apontam para um prévio julgamento que é feito motivado pela postura proposital da mulher pela concepção do que ela acha ser sexy, erótico. A distância entre o Sexy e o vulgar muitas vezes está somente no local em que se está vestindo determinada roupa. Um exemplo clássico é o Fio dental de Top Less. Agora, convenhamos, que esse traje em uma festa a rigor, ou uma igreja é inapropriado. O direito de pensar, agir, a liberdade é inerente a cada ser humano na medida em que ele não agrida a liberdade de outrem.

A Internet vem sendo assolada por fotos íntimas de mulheres conhecidas e desconhecidas. As fotos são de extremo mal gosto, pois a nudez feminina, erótica, sensual é maravilhosa, esplêndida. Mas tudo, absolutamente tudo depende da abordagem. Narrarei um conto com ingredientes picantes, mas que nada pode ser representado pelas fotos abaixo tidas como “VULGAR”

Um Conto Apenas

foto 3“ E ele estava a suar frio. Aquilo jamais ocorrerá com ele antes. Tão seguro de si, sempre. Profundo conhecedor do momento exato para agir, esse não parecia tão claro quando com Juliana estava; aliás, tudo com Juliana lhe parecia diferente. Estavam saindo há mais de 30 dias, e nem toques mais íntimos ele ousara, com a mesma. Usufruía de beijos clientes, onde o gosto da boca de sua amada estava presente até em seu pensamento. É, Renato estava nervoso, precisava admitir; estava sim. A espera naquele carro por Ju, que estava a descer não parecia alguns minutos, mas horas… A ansiedade tomava conta de Renato, que ao vê-la foi tomado de encanto profundo.

Juliana estava mais linda que de costume. Sabe aquela maquiagem feita para passar despercebida e tão somente evidenciar os belos traços de seu rosto? Sabia escolher uma roupa como ninguém. Não, não tinha o corpo e as medidas perfeitas, mas a roupa caia sobre seu corpo como um veludo a exaltar o que tinha de belo. Olhar para seus lábios e não querer toca-los era Como se olhássemos para as estrelas e quiséssemos não sonhar. Seus seios chamava-nos a atenção sem que mostrasse nada além do que a imaginação fosse capaz de criar. Como seria ver aquela rouca deslizar mostrando o esplendor de um belo corpo moreno? Como aquele rosto sorridente, fascinante casaria com a nudez de Juliana. Como seriam suas expressões de prazer…

Aquela noite caminhava para mais uma noite de felicidade a dois… Renato e Juliana conversaram sobre muitas coisas, falaram muitas bobagens, riram de todos, inclusive deles mesmos. Sem perceber ou premeditar palavras suaves brotaram da boca de Renato: “ Ah, minha Ju, minha menina… Se tu soubesses o que já representas para mim… Se tu por um instante ousasse imaginar o que passa por minha cabeça ao te-la em meus braços… Um beijo apaixonado foi a resposta de Juliana…

foto 2Renato não era um homem rico, não era o Richard Gere do filme “ Uma Linda Mulher”, mas aquela mulher com quem estava era, para ele muito além da Júlia Roberts… O Motel parecia encantado… Piscina quente, quarto com três ambientes, um Champagne espumante à mesa envolvido por gelo…. Se aquilo não era o Paraíso, o que seria então?

Tudo aconteceu como deveria ser…. Do jeito deles…No tempo de cada um… Agora Felipe estava a acariciar o Clitóris da amada com um toque suave, sublime de uma língua que jamais sentira tanto prazer. A Lubrificação de Ju, molhava seus lábios com sabor indescritível. Tudo que Renato queria é que aquele momento se eternizasse. Juliana, aos poucos, ficou com a respiração ofegante… Ele oscilava entre toques suaves nos lábios vaginais e movimentos mais bruscos, esse contraste enlouquecia Juliana. Até que ele, sem pressa, pegou um travesseiro e, deixando o corpo nu de Juliana mais alto, propiciou que sua língua alcançasse lugares mais profundos, agora se ouviam gemidos, até um suspirar maior do que todos. Sim, Juliana havia gozado na língua do amado… Esse, mesmo com o pênis totalmente excitado, preferiu conferir um gozo maravilhoso à Ju, para somente depois….

E Ju rapidamente se excitou novamente ao ver o pênis ereto, firme, duro, a pulsar… Ela o achou lindo. Não tinha absolutamente Nehum pê-lo. Pela primeira vez ela quis verdadeiramente lamber, chupar, beijar, agarrar-se àquela rola, grande e grossa, a desejar-lhe. Não era a primeira vez que Ju fazia sexo oral, mas era a primeira vez que se deleitava foto 5com um pênis sem querer larga-lo. Ela parecia enlouquecida de Tesão. Renato não fazia questão de ter as rédeas da relação, e, essa parecia não necessitar de rédeas. De súbito ela voou por sobre ele, em um encaixo perfeito de de corpos, com movimentos ora, suaves, ora firmes… Ju viria a gozar novamente… Mas ver Renato excitado, tudo aquilo que sempre sonhou, intrigava-a a querer derrubar aquela vara que parecia desafiá-la. Renato, então, ousou pedir-lhe que ficasse de costas, encaixando seu pênis e simultaneamente vendo-o entrar e sair da Vagina de Juliana, assim como a contemplar a beleza de sua bunda na maior paisagem por ele já contemplada… Agora perto de ejacular, Renato umedeceu seu dedo indicador e fez carícias ao redor do ânus de Juliana. Jú, enlouquecera, até que com o mesmo já dilatado, penetrou, sentindo seu dedo tocar no pênis a preencher a vagina de sua amada. Sim, teriam um orgasmo juntos, inesquecível……”

Texto De Rômulo Soares Albuquerque

Após a leitura do Texto, observem se existe alguma conexão com fotos como as que verá abaixo:

foto 3

Sucesso de vendas de ES Femely- Estimulante Sexual Feminino bate todos os remédios naturais para aumento da libido sexual feminina e consagra-se pelos seus inúmeros benefícios. Abaixo você também confere o resultado da Pesquisa IBOPE- UOL contendo os cinco produtos para aumentar ou despertar a libido sexual feminina.

1° -Lugar: ES Femely – Estimulante Sexual Feminino

2°- Lugar: Orgamax – A Felicidade de Ter Orgasmos

3°- Lugar: Gera-Sex –

4° Lugar: Sexotone Harmony

5°- Lugar: Viril Energy Plus Turbo For Woman

Suas vendas começaram como quem não quer nada… Sem preocupação alguma de causar alarde… – Propaganda? – Nem pensar- Afinal não é essa a estratégia da Brasil Lyzzy para seus produtos, sobretudo para a saúde, bem-estar, emagrecimento e libido sexual. Mas o chamado de “boca em boca” quando o produto realmente funciona acontece. Esse é o caso de ES Femely e é porque não é do perfil feminino investir em seu prazer sexual. Quem comumente faz isso com maior frequência é o Homem, uma vez que para acontecer a relação sexual esse necessita estar excitado, não podendo utilizar um recurso que muitas mulheres adotam: FINGIR.

 Maiores informações direto do Site Brasil Lyzzy:

 http://www.brasillyzzy.com.br

Por e-mail:

 esfemely@outlook.com

A Internet Revelou Um Lado que a Mulher insistia em esconder, reprimir, fingir não ter vontade… O Sexo feminino gosta tanto do erótico como do pornô, assim como de se exibir mostrando seu corpo de forma triste, vulgar. Você terá acesso a fotos que impressionam pelo grau de vulgaridade. Contém também um conto “erótico-romântico” Exclusivo para que percebam a diferença- Oferecimento- ES Femely–O Direito Feminino ao Prazer Sexual; Afinal, gozar é gostoso demais!!!

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 16 de maio de 2014, em es femely, GERA, Possível, sexo, Fadiga, Cansaço, Mental, Psicoemocional, Motivação, Entusiasmo, remédios, promessas, Mágica, Existe, Resulta, Resultado, ingredientes, prazer, Perfeito, Para, vida, HOMENS,, GERA-SEX, gera-sex, gerasexo,, gera-sex, sexotone, ff brasil 1000, hibiscus finn lyzzy,perfeição,existe, meta,sempre, emagrecimento, emagrecimento saudável, saúde, dieta, emagrecer sem dietas, exercícios, como, qual, o que, qu, Internet Revela,Internet Revela Lado que a Mulher insistia em esconder, reprimir, fingir, não ter vontade,Sexo feminino gosta tanto do erótico como do Pornô, assim como de se exibir mostrando seu c, orga, orgamo, orgasmo fedorento, argasmo anal feminino, orgasmo podre, peido fedorento, gozo fedorento, onlyzzy, onlizi, onlyzzy, onlizzi, on liss, liss, brasil liis, brasillizy, peido podre, fétido, sexo , orgasmo, Orgasmo, orgasmo anal, orgasmo anal feminino, orgasmo cerebral, orgasmo no cérebro, orgasmo pela bunda, orgasmo retal, orgasmo retal feminino, orgasmo, gozo, sexo e felicidade, Orgasmo, mau cheiro, mau cheiro no orgasmo, mau cheiro no corrimento vaginal, mau, cheiro, catinga, suor podre, suor fétido, suor insuportável, vagina podre, higiene, falta de higiene, mau hálito, , ORGASMO, ORGASMOS, ORGASMOS MÚLTIPLOS, SEXO ANAL, ORGASMO ANAL, ORGASMO FEMININO ANAL, PRAZER, SEXO, PRAZER SEXUAL, FIM DA FRIGIDEZ, CSONLYZZY, COMPLEXO SEXUAL ONLYZZY,FELICIDADE, TESÃO,SATISFAÇÃO, orgasmos intensos, orgasmos múltiplos, orgasmos,viril,energy, plus,turbo,único,simples,cumpre exatamente com os benefícios a que se propõe,oferece amplo,atendimento ao cliente,em toda a web, nada existe que desabone o viril,faz parte de e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s