Essencial à Beleza; Fundamental ao organismo de Homens e Mulheres. A testosterona é responsável inclusive pelo rejuvenescimento ou por retardar os efeitos do mesmo, inclusive na saúde e aparência. Mas muita calma, pois reposição de Testosterona não é a saída, podendo ser fatal. A Mais completa matéria já feita sobre Testosterona, prós e contras. Oferecimento Brasil lyzzy Innovator; você conhece e confia…


testosterona  O que é a Testosterona? Para que serve a Testosterona no Corpo Masculino e Feminino.

  O maior Trabalho já publicado com uma didática simples sobre os benefícios da Testosterona junto a Homens e Mulheres sem em nenhum instante deixar de alertá-los quanto ao uso idevido e proibido de anabolizantes:

 Testosterota propicia rostos e peles viçosas, assim como cabelos sedosos, bonitos e maleáveis. Proporciona corpos sem flacidez, seios firmes, nádegas com visual esplendoroso; Pernas e coxas de fazer inveja. – Mas vamos com calma, pois manter os níveis de Testosterona nas alturas de forma saudável é sim possível, mas com anabolizantes não. Que isso sirva para os homens que cultuam os músculos, amam-se a si mesmo a ponto de desejar sexualmente um igual; tudo necessita de limite. Limite, coerência e saúde! Claro, em ambos os sexos aumenta fundamental na libido sexual ( Essencial para a lubrificação vaginal).

TESAO18A testosterona é um hormônio produzido naturalmente pelo nosso organismo sendo o principal hormônio ligado ao ganho de massa muscular (essa massa muscular é chamada de Massa Magra) ajudando no processo diminuição da gordura corporal.

Ela ainda estimula o metabolismo que faz com que o corpo use a gordura acumulada como fonte de energia. De forma contrária, a deficiência desse hormônio está associado à perda de massa muscular, perda de força, acúmulo de gordura corporal, sintomas de cansaço, indisposição e perda do desejo sexual.

A quantidade de testosterona no corpo é um dos fatores que pode limitar o ganho de massa muscular porque não é possível ganhar mais músculos se os níveis de testosterona não estão equilibrados. A testosterona apesar de ser um “hormônio masculino” é encontrada tanto em homens como em mulheres, ainda que a quantidade de testosterona no corpo das mulheres seja muito menor, na proporção de 1/30 se comparado ao corpo do Homem. Na mulher da mesma forma a Testosterona equilibrada contribui essencialmente para o controle de peso, combate à flacidez e gordura, onde se evidencia seios mais rígidos, assim como nádegas, pernas e coxas. Baixos indiciem de Testosterona deixa o corpo feminino flácido. A Testosterona também atua com um dos principais componentes na libido sexual feminina.

TESAO20Em homens o comportamento sexual é muito dependente da testosterona. Estudos indicam que ela é a responsável pelo aumento no desejo sexual. Foi descrito que o aumento dos níveis de testosterona nos homens heterossexuais fez com que o seu interesse pelo sexo oposto aumentasse, e o aumento dos níveis de testosterona para homossexuais intensificou o seu desejo homossexual – ela não converteu um homossexual em um heterossexual, como se acreditou no início.

Homens que perderam seu interesse sexual e a capacidade de ter ereção reverteram esse quadro com tratamentos de reposição de testosterona.

Na Mulher a Testosterona proporciona certo equilíbrio com o Estrógeno (esse mais específico para a libido sexual, porém influenciado pela presença da Testosterona).

Em ambos os corpos quando o objetivo é obter um corpo mais definido a Testosterona mostrou-se extremamente eficaz na perda da gordura do abdômen assim como das localizadas quando unida à pílula revolucionária LIPOCALIZER– Mais Conhecida como a Pílula Anti-barriga com comprovação científica.

A Importância dos níveis corretos de Testosterona em Homens e Mulheres:

128O aumento da expectativa de vida e o envelhecimento da população têm causado mudanças na área da saúde, direcionando as pesquisas para o desenvolvimento de novas metodologias no diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas ao envelhecimento.

Dentre as alterações mais relevantes observadas com o envelhecimento populacional está a redução gradual na produção de andrógenos, como a testosterona, fato que ocorre em homens a partir dos 30 anos e, pelo paralelo com a menopausa, o quadro tem sido referido como andropausa ou período que atecede a andropausa, já aparecendo, entretanto, sintomas da mesma.

106A testosterona é um hormônio responsável pelo desenvolvimento e manutenção de características sexuais masculinas, como aumento da massa muscular, aumento da libido, alteração da voz e aparecimento de pelos. Sendo produzida pelos testículos (homens), ovários (mulheres) e glândulas suprarrenais, sua síntese é estimulada pela ação do hormônio luteinizante (LH), que por sua vez é produzido pela hipófise. Apesar de ser encontrada em ambos os sexos, um homem produz cerca de vinte a trinta vezes mais testosterona que a mulher, resultado em uma média de 7,00 mg por dia e 0,25 mg por dia, respectivamente.

Após ser produzida, a testosterona circula pelo organismo quase em sua totalidade ligada a proteínas e apenas uma pequena fração (2% a 3%) circula livremente no organismo. Dentre as proteínas sanguíneas ligadas à testosterona estão a SHBG (sigla em inglês para Globulina que liga os Hormônios Sexuais) e Albumina. No homem, a testosterona circula 44% a 65% ligada à SHBG e 33% a 50% ligada à albumina, já nas mulheres a proporção é de 66% a 78% e de 20% a 30%, respectivamente. A ligação da testosterona à SHBG é de alta afinidade, impedindo que a mesma tenha capacidade de desempenhar sua função, o que não ocorre com a ligação com a albumina. Desta forma a fração de testosterona sanguínea considerada biodisponível, ou seja, com capacidade de desempenhar seu papel, é a soma da testosterona livre com a fração ligada à albumina.

homem chupando vaginaCom o envelhecimento, a capacidade do organismo de produzir testosterona reduz gradativamente tanto em homens quanto em mulheres, porém, a redução é mais acentuada em homens (cerca de 1% ao ano em homens com mais de 50 anos) e tal fato é acompanhado por um aumento da SHBG, o que reduz ainda mais os níveis de testosterona biodisponível. O processo de redução dos níveis de testosterona no envelhecimento masculino é conhecido como andropausa ou mais apropriadamente hipogonadismo masculino tardio e afeta aproximadamente 20% dos homens acima dos 60 anos.

O tabagismo, alcoolismo crônico, uso de alguns medicamentos, doenças cardiovasculares, diabetes, hipotireoidismo, doenças hepáticas, renais e reumáticas podem contribuir para redução na dosagem de testosterona sanguínea.

As alterações clínicas da redução de testosterona são semelhantes, em alguns aspectos, em homens e mulheres e são influenciadas por diversos fatores os quais dificultam a detecção dos sinais e sintomas clinicamente, sendo eles:

Diminuição da libido.

Disfunção erétil

Diminuição do volume testicular

96Redução da densidade mineral óssea, resultando em osteopenia e osteoporose, o que em alguns casos, justifica o tratamento com terapia de reposição hormonal de testosterona.

Diminuição da performance cognitiva, que se manifesta na forma de alterações do humor, redução da capacidade intelectual, redução na habilidade de orientação espacial e aumento da irritabilidade.

Diminuição do tecido muscular e aumento do tecido fibroso muscular, reduzindo em alguns aspectos a força muscular.

Aumento do tecido adiposo total e redistribuição de gordura: vários autores reportaram uma correlação inversa com níveis de testosterona, sugerindo que a queda de níveis de testosterona teria um papel causal no acúmulo de gordura visceral e desenvolvimento do perfil lipídico aterogênico, ligados ao envelhecimento masculino.

Depressão: níveis de testosterona biodisponível foram 17% mais baixos em homens entre 50 e 89 anos com depressão.

Irritabilidade.

30Insônia, sudorese e diminuição da sensação de bem-estar geral.

Estudos recentes demonstram a importância da testosterona em mulheres já a partir de 25 anos quando concentração de testosterona é cerca de 35%% menor, se comparada a mulheres jovens. Outro dado relevante é que esta redução está ocorrendo cada vez mais cedo, em mulheres dos 15 aos 25 anos e dentre os fatores relacionados a esse fato está a alteração do estilo de vida da mulher: jornada de trabalho, pressão e stress são um dos fatores associados à queda na concentração de testosterona em mulheres sexualmente ativas. Um agravante é que os sintomas acima descritos, principalmente em mulheres jovens são muitas vezes associados ao ciclo menstrual e são, por vezes, ignorados.

Especificamente em mulheres, os sintomas relacionados ao quadro são diminuição do humor, com diminuição do bem-estar pessoal no dia-a-dia, substituição da massa muscular por gordura abdominal, diminuição da elasticidade e brilho da pele, diminuição da lubrificação vaginal, aumento da irritabilidade e insônia.

Após os 25 anos, 75% das mulheres apresentam sintomas relacionados à redução de testosterona (sendo que durante a menopausa a concentração de testosterona poderá cair até 95%), é que os sintomas acima descritos são investigados para acompanhamento da menopausa e pode-se então detectar a possível causa dos sintomas aqui apresentados e da diminuição na qualidade de vida da mulher, oriundas da redução dos níveis de testosterona.

55Benefícios (Prós) e malefícios (Contra) ao uso da Testosterona pelas mulheres:

Os médicos admitem ser tentador, mais só unânimes ao afirmar que a mulher tem bem mais a perder ao ingerir anabolizantes, ou melhor, não ingerir Testosterona do que se não o fizer. Perguntam?

– Qual mulher não quer ter a pele com mais viço e brilho?

– Que mulher não quer dispor de cabelos mais sedosos e saudáveis?

– Que mulher não gostaria de se lubrificar com maior facilidade antes da relação sexual?

– Qual mulher não gostaria de ter uma musculatura mais magra, composta de carne magra e menos gordura, com maior queima calórica podendo, destarte, alimentar-se melhor? Mas as adversidades são bastantes como mostrar-se-á abaixo não sendo indicado a reposição hormonal feita pela mulher. Ela pode, entretanto, tomar estimulantes para que seu próprio corpo produza a Testosterona, pois o mesmo jamais trabalhará em sentido contrário, a fazer-lhe mal. Manterá apenas os níveis na quantidade correta o que além dos benefícios supramencionados ainda retardará o envelhecimento. Mas se não for utilizando de produtos naturais que estimulam a produção natural desse Hormônio, coisa que 25 anos toda mulher deveria fazer, sem necessitar passar pela adversidade da queda abrupta.

193Confira porque não é adequado à mulher fazer uso da Testosterona como hormônio:

A promessa é tentadora: menos gordura corporal, músculos mais volumosos e definidos, celulite praticamente inexistente, estria atenuada e libido nas alturas. Para isso, segundo os simpatizantes do hormônio masculino testosterona, basta tomar algumas injeções, engolir um punhado de pílulas, colocar um implante sob a pele, passar um gel ou colar um adesivo sobre ela. Apesar dos “benefícios”, os médicos discordam em peso dessa prática. A razão? “Há vários e perigosos efeitos colaterais”, responde o endocrinologista Filippo Pedrinola, de São Paulo. “E eles, sem dúvida, são muito mais intensos do que os possíveis resultados benéficos”, acrescenta o endocrinologista catarinense Alexandre Hohl, presidente do departamento de endocrinologia feminina e andrologia da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.

Visual andrógino

A lista de reações adversas provocadas no corpo feminino pelo uso sem indicação da testosterona é de meter medo. “Entre elas está o aparecimento de acne, o crescimento do clitóris, a queda de cabelo, a retenção hídrica, que provoca inchaço, e as alterações no comportamento, o que costuma deixar a pessoa mais agressiva”, conta o endocrinologista Marcio Mancini, do Hospital das Clínicas de São Paulo. “O pomo de adão, conhecido como gogó, também cresce, e há realmente o aumento de pelos e o engrossamento da voz”, descreve o médico baiano Jomar Souza, diretor da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte. Se a dose for muito elevada ou o tempo de uso prolongado, o quadro fica ainda mais complicado. “Pode ocorrer o aumento da formação dos glóbulos vermelhos e de fatores de coagulação do sangue, o que eleva o risco de trombose, hepatite, aparecimento de cistos e tumores malignos no fígado, a redução do bom colesterol (HDL) e o aumento do mau (LDL) “, enumera Mancini. Jomar Souza lembra que também há efeitos relacionados à parte ortopédica. “A substância deixa os músculos maiores e mais fortes, mas não tem a mesma ação sobre os tendões, que podem não aguentar o tranco”, conta. Por isso, os médicos alertam as usuárias que, quanto antes o organismo parar de receber a testosterona, melhor. “Se o tempo de ingestão for curto, há mais 103chance de os efeitos colaterais regredirem”, afirma a endocrinologista Nathalia Ferreira, de São Paulo. Porém quem demora a se dar conta do estrago fica suscetível a outros tipos de problema. “Ele não provoca a dependência química, mas a psicológica, o que pode estar ligado à vigorexia”, diz Alexandre Hohl. Vigorexia é o nome dado para a síndrome em que a pessoa tem uma preocupação exagerada com o corpo ideal, distorcendo sua autoimagem e se enxergando sempre muito magra e fraca mesmo quando está musculosa. Não restam dúvidas de que lançar mão do hormônio sem orientação médica é uma furada. Mas será que existe uma maneira correta de usá-lo? Se for com objetivos estéticos, não. “Não há a aprovação da Anvisa para a aplicação da testosterona com esse fim”, afirma o nutrólogo com especialização em modulação hormonal Thiago Volpi, de São Paulo. Um profissional pode, sim, receitar o hormônio, mas só para o tratamento de doenças. “Ela é indicada para mulheres na menopausa. Nessa fase, a reposição da testosterona é bem-vinda para restabelecer a libido e combater a perda de massa muscular, desde que com total controle médico”, esclarece Filippo Pedrinola. “Também é indicada em alguns casos de câncer e para anemias muito severas”, acrescenta Jomar Souza. “Ainda pode ser aplicada no combate à endometriose”, complementa Marcio Mancini. Raio X da testosterona Trata-se de um hormônio masculino produzido nos testículos e nas glândulas suprarrenais. Ele é responsável por todas as características sexuais dos homens – aparecimento dos pelos, aumento dos músculos, engrossamento da voz e utilização da gordura do corpo. Também está ligado à libido, à agressividade e à disposição. A substância também é produzida nas mulheres, nas glândulas suprarrenais e no ovário, mas em uma quantidade 30 vezes menor.

A Reposição Hormonal da Testosterona em Homens:

Pois bem, o assunto é polêmico e divide opiniões. Ainda serão necessárias pesquisas para chegarmos a um consenso. O que existe de concreto é que o que se deve buscar é um controle equilibrado da testosterona, pois ela é prejudicial tanto em excesso quanto em falta. Diversas características psicológicas são relatadas em pessoas com níveis muito altos ou muito baixos de testosterona, como por exemplo, agressividade (excesso) e diminuição do desejo sexual (diminuição).

O que se sabe hoje é que a reposição hormonal só deve ser feita para casos evidenciados de diminuição de produção de testosterona. Essa diminuição é comum a partir dos 40 anos e fica mais evidenciada depois dos 60 anos. Apesar de esta queda ser natural, muitos homens tem quedas muito bruscas, o que compromete a sua saúde. Nestes casos, com o acompanhamento de um bom endocrinologista, que vai saber avaliar especificamente cada caso e receitar as doses mais acertadas.

20Muitas pessoas pregam que a reposição hormonal deve começar muito antes dos primeiros sintomas da andropausa, pois assim não teríamos perdas maiores. Mas na verdade, nosso corpo não entende desta forma, ele somente responde, positiva ou negativamente, aos estímulos recebidos. Se você fizer uma reposição hormonal sem que o corpo tenha uma baixa na produção da testosterona, o corpo vai, numa atitude de defesa e sobrevivência, reduzir a produção deste hormônio, sendo que a TRT deverá ser cada vez mais elevada. Além disso, diversas pesquisas mostram que pessoas que fazem reposição hormonal de testosterona sem necessidade têm o risco de infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral elevados em mais de 15%.

O Objetivo jamais foi o de fazer com que você não mantenha os níveis ideais de Testosterona, mas o de conseguir fazê-lo de forma saudável sem comprometer sua saúde.

Abaixo dicas minuciosas de Como manter a Testosterona nos limites normais tanto em Homens como em Mulheres, sem uso de anabolizantes reprováveis em qualquer exame de Doping, inclusive no MMA. Não necessita-se sequer mencionar o COI- Conselho Olímpico Nacional.

1°- Utilize o Tribulus Terrestris Lyzzy que acompanha o certificado de legitimidade e veracidade do Único Tribulus que atua de maneira irrefutável e com comprovações científicas em seus efeitos.

Tribulus Terrestris Lyzzy Frascos com 60 Cápsulas de 500 Mg. – R$ 299,00

Posologia: Três capsula ao dia.

462°- Uso do Epimedium Icariin Lyzzy 3 Vezes ao dia.

Frascos com 60 Cápsulas de 500 Mg. – R$ 399,00

3°- Existe o TestNature – Composto Pela União do Tribulus Terrestris Lyzzy + Epimedium Icariin Lyzzy- Frascos com 60 Cápsulas de 500 Mg R$ 499,00

O aconselhável é, entretanto fazer uso do Tribulus Terrastes Lyzzy em Conjunto com o Epimedium Icariin.

4°- Exercícios de solicitação global ou compostos: São os exercícios básicos que são passados quando você entra em uma academia, e não é por acaso, eles trabalham mais que um grupo muscular, exigindo mais do seu corpo, pois você utiliza maiores cargas e menos repetições, são eles: Supino, Agachamento, Levantamento Terra, desenvolvimento militar, Remada, Rosca direta e os puxadores.

5°-Não deixe de fora os exercícios para as pernas, além de não ficar legal esteticamente depois de um tempo, seu corpo não vai ser exigido 100%, e como podem notar, elevar sua Testosterona é fazer seu corpo trabalhar duro e com muita intensidade, mas claro sem passar dos seus limites, porque ai os resultados serão inversos, é overtraining, catabolismo e cortisol comendo solto. Alías, vou falar mais um pouco do cortisol, vamos para o item abaixo, pois é muito importante esse tema.

6°- Situações de stress, cansaço, falta de apetite e exagerar nos exercícios, fazem liberal um hormônio que tem um efeito oposto da Testosterona, o Cortisol, ele além de ser catabólico, também provoca a redução de Testosterona e hGH no organismo. Então a dica aqui é, durma bem, para poder ter um descanso físico e mental e aproveitar para liberar durante o sono, importantes hormônios anabólicos como a Testosterona e hGH citadas aqui.

7°-Reduzir a ingestão de bebidas alcoólicas, além de não combinar em nada com atletas, estudos recentes já provaram que o álcool reduz drasticamente os níveis de Testosterona no homem em até 25%, pois o metabolismo do álcool no organismo afeta o balanço reprodutivo tanto do homem quanto da mulher. No homem o álcool contribui para lesões testiculares, o que prejudica a produção de testosterona e a síntese de esperma. Não estou falando para você nunca mais beber, mas tente diminuir bastante, aproveite o domingo que já é o dia do lixo na dieta, e tire esse dia, por exemplo, para tomar uma cervejinha com os amigos. Mas beba com moderação.

No caso da Mulher as doses devem ser de 250 mg de Tribulus Terrestris Lyzzy Três Vezes ao dia, ou três doses de Epimedium Icariin 3 Vezes ao dia, ou três doses de TESTONATURE DE 300 Mg (150 mg de Epimedium Icariin Lyzzy + 150 Mg De Tribulus Terrstris Lyzzy)

Maiores Informações basta que se escreva para: cemporcentoseguro@gmail.com

telefone e logo brasil lyzzy

Essencial à Beleza; Fundamental ao organismo de Homens e Mulheres. A testosterona é responsável inclusive pelo rejuvenescimento ou por retardar os efeitos do mesmo, inclusive na saúde e aparência. Mas muita calma, pois reposição de Testosterona não é a saída, podendo ser fatal.A Mais completa matéria já feita sobre Testosterona, prós e contras.

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 8 de maio de 2014, em se liga, SELFIE, Você, Agora, doença, Profissionais, Liga, Vida, Acontece, Tempo, Real, patologia, Carolina, Dieckman, imprensa, fotos, marido, Confira, polêmica, Essa, Artista, Global, Necessita, Holofotes, Sensualidade,Beleza,Corpo Magro,esbelto,bem definido,sem as terríveis gorduras localizadas,rosto mais jovem,expressão,firme,além de maior,proteção,contra Tumores,químicas,Tinturas, Alisamentos,e, sex ativ, sexativ, ativador sexual, ativador sexual para homens e mulheres, viril energy plus for man, viril,energy, plus,for man , viril energy, plus, for, woman, retard, viril energy plus retard, ej, Sex, Explosion, Power, Extreme, Explosão,Tezão, lançamento, glorioso, Brasil, Lyzzy, Innovator,quebrar, recordes, Quem,Melhor, remédio, curar,cura,doença,problemas, sexuais,Viril Energy, Plus Tur, sex, sex atic, sex explosion, o que é o sex explosion, como funciona o sex explosion, onde encontro informações sobre o sex explositios, sexo, sexo anal feminino, sexo, anal, deixe a vida te abraçar!,polêmica, Deixe a Vida, Te Abraçar,para, essa, errada, tese, explicada, Apesar, Blog, correntes, pensamentos, Curta, Estamos, Conteúdo, vida, Gera, Invista, Vo, Sexo, oral, anal, sexo oral, sexo anal, bunda, mulher, gostosa, mulher gostosa, mulher nua, nua, nudez, nudez feminina, feminina, masculina, nudez masculina, pelada, mulher pelada, xuxa, xuxa nua, xux, sexo, tesao, o que faço pra aumentar meu tesão, qual o melhor remedio pra tesao, sexo, xexo anal, sexo, sexo e saúde, sexo é vida, orgasmo anal feminino, orgasmo anal masculino, sexotone, sexo sem limites, brasillyzzy, liso perfeito plastica dos fios, apple, google, ipad 3, mini, sexomax, sexomax libbis, champex, fim do mal cheiro, champex lyzzy, shampex já, sexo, sexo tirninado, uolnanet, uol na net, uol na interenet, sexotone, sexotone a certeza de orgasmos fortes e intensos, Sexotone laboratorio jardim, SEXOTONE TESÃOE ORGASMOS FORTES PARA MULHERES. O Sexotone Harmony é o único remédio natural para mulheres capaz de ajudá-la a ter orgasmos intensos, orgasmos múltiplos, gozos (gozar) de maneira , Sexotone, sexotone harmony, formas, de, pagamento, formas de pagamento, foras de pagamento sexotone, como,como comprar sexotone, comprar, como adquirir sexotone, onde, onde adquirir sexotone, onde adq, Testosterona,os perigos da testosterona, o que é testosterona?, como elevar os níveis de testosterona?, Faz mal usar testosterona, testosterona é um anabolizante, anabolizante, proibido pelo coi, c e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s