Declarações de Tony Ramos quando unidas são claras: “ Quem me paga é a emissora mais forte do país, recebo muito para a Globo exercer exclusividade sobre mim. Não estou disponível para o cinema”. Contém Trailler Do filme!


jetulio vargas “GETÚLIO” O FILME

 Érica Moraes diverge de Tony Ramos e diz que TV tem muito a aprender com o Cinema.

 Os números medíocres alcançados pela TV mostram cada vez mais a falta de afinidade do povo com a mesma.

Às vésperas de completar 50 anos de carreira, e desde 2009 longe do cinema, o ator Tony Ramos volta a brilhar na telona no papel principal do filme “Getúlio”, primeiro longa de ficção do diretor João Jardim, que estreia na próxima quinta (1º).

Mais conhecido pelas atuações na TV, Tony reclama de má vontade com atores e diretores de TV. “Em geral, a crítica diz que o ‘tratamento ficou muito televisão’. No Brasil, não se pode dizer que o Daniel Filho fez um bom filme. Acho isso um papo furado, uma coisa burra e até meio blasé”, afirma o ator, em entrevista.

Tony, afirma que já viu muito filme chato feito por gente do cinema, não apenas no Brasil, mas em diferentes países.

Questionado sobre o que o cinema e a TV podem aprender um com o outro, Tony Ramos responde que se trata de uma pergunta eterna, mas de respostas dúbias. “São ambos narrativas de uma história”. “Televisão não tem nada a aprender com o cinema, ela já caminha com os próprios pés, TV americana, por exemplo, tem roteiros mais interessantes que os do cinema”.

Tony, entretanto, nega que a televisão seja uma preferência. “Tenho contrato de exclusividade com a TV Globo, por isso muitas vezes não posso aceitar bons projetos no cinema”. Para ele a equação é simples. “A televisão é de fato uma indústria, e a Globo, forte como é, me ocupa com bons trabalhos”.

Tony Ramos, sobre o preconceito do cinema com profissionais da TV

Exigente, ele garante ser criterioso em suas escolhas, e afirma que isso vale também para as comédias. “Projetos têm que ter pé na realidade, o expectador tem que se identificar. No caso de ‘Getúlio’, foi um privilégio poder vivenciar uma história como essa, sem ser didático, com tratamento de suspense”.

“Getúlio” acompanha os últimos dias do ex-presidente antes de seu suicídio, em meio à crise que se instala após o atentado frustrado contra Carlos Lacerda (Alexandre Borges), seu maior opositor.

Depois do enorme sucesso de bilheteria dos dois filmes da franquia “Se Eu Fosse Você”, Tony acredita no bom resultado de “Getúlio”. A seu favor, o filme conta com a poderosa máquina de divulgação das organizações Globo, mas o ator defende que isso não é o mais relevante.

“O boca a boca é a grande propaganda”, diz. “Por que um filme de suspense, recheado com uma história verdadeira, não pode ser um blockbuster?”, questiona.

“O cinema brasileiro precisa se tornar indústria” “O cinema brasileiro precisa se tornar indústria”, critica Tony Ramos. “É assim nos Estados Unidos, Inglaterra, Índia e até na China”.

E, segundo ele, o caminho para que a sétima arte se torne tão popular quanto a TV passa inevitavelmente pela questão da renúncia fiscal. “Aqui, quando se fala nisso, parece palavrão, mas também existem estímulos na América, pessoas pensam que não, mas tem no Canadá, na Inglaterra”.

Para o ator, o setor precisa encontrar um denominador comum. “Faltam casas exibidoras, donos de cinema interessados, que disponibilizem bom número de salas para filmes, e o cinema como um todo produzindo bastante, comédias, dramas, tragédias, documentários”.

Trailler DO FILME “GETÚLIO”

O astro global reconhece que, ainda sem a sonhada efervescência, fazer cinema no Brasil é uma tarefa hercúlea para visionários, que trabalham por amor à arte.

Tony também critica a subserviência embutida em patrocínio por meio de leis de incentivo. “Falta consciência aos empresários que financiam a cultura. Tem cineastas maravilhosos mendigando verba para fazerem seus filmes, isso é sacanagem”.

Para o ator, discussão precisa ir além do “me dá um dinheiro aí”. “Não pode privilegiar ninguém e nem vir com aquele papo de que se for famoso não precisa”.

TV ou cinema? Tal qual Tony Ramos, o ator Alexandre Borges é um rosto mais conhecido pelos papeis em novelas da TV Globo. Mas o ator que também está no elenco de “Getúlio”, no papel do jornalista de oposição Carlos Lacerda, afirma não ser tão criterioso e diz que poderia ser diferente. “Se tivesse mais convites, faria mais cinema”, declara.

TV ou cinema? Na opinião do ator global, tanto faz, para ele, cinema e TV atualmente estão muito misturados. “Roteiristas do cinema estão na televisão e vice-versa”.

Diretor de “Getúlio”, João Jardim conta que a construção da roupa com a “gordura extra” usada por Tony Ramos levou quatro semanas, e a maquiagem diária de Tony durava quatro horas. “O comprometimento e o afeto dele com o trabalho é comovente”, diz Jardim. “Era o primeiro a pisar no set, chegava sempre duas horas antes que todos”.

Com facilidades da tecnologia e do digital, a questão, segundo Borges, está mais no objetivo do conteúdo. “É tudo a mesma coisa, mas é preciso definir com cuidado o gênero e o público”.

Drica Moraes, que vive a filha de Getúlio Vargas no filme de João Jardim , lembra que, em outros tempos, o cinema já foi mais popular que a televisão. “Foi o inventor da TV“, diz. “Comédias da Atlântida (produtora carioca que fez sucesso nas décadas de 50 e 60) movimentavam milhões de pessoas, filmes mudos levaram o mundo à loucura”.

No entanto, ela vê distinções claras entre cinema e TV, e defende que seja assim. “Não precisam se igualar, são linguagens diferenciadas”. Para ela, a televisão nunca substituirá a sétima arte, que será sempre uma experiência única. “Você sai da sessão geralmente impactado, sem entender o que está se passando”.

Drica defende uma televisão mais cinematográfica. Diferentemente de Tony Ramos, ela acredita que a telona tem sim lições a ensinar à TV, em especial no preenchimento do tempo e do espaço.

“TV por natureza tem que ser editada de maneira rápida, programas têm que ser curtos, conteúdos leves”. Enquanto o cinema – prossegue Drica – é o lugar do tempo, do silêncio, da profundidade, dos temas. “Essa interseção pode ser valiosa, pode ser interessante se a televisão puder respirar um pouco mais, se tiver tempos mais humanos, digerir melhor os temas”, conclui.

Mercado Mas será que o mercado do cinema brasileiro está pronto para dramas e outros gêneros que não comédias alcançarem sucesso comercial? Para o diretor de “Getúlio”, João Jardim, a questão não importa.

“É um filme necessário”, sublinha. Foi o que o motivou a se lançar em sua primeira ficção. “Tinha que ser feito”.

E o fato de ser uma produção da Globo Filmes só ajudou, diz ele. “Não tive nenhuma dificuldade de comunicação com eles pelo tipo de conteúdo de filme. Aliás, foi muito valorizado. Na verdade, falta quem encare projetos desse tipo, porque leva tempo, é difícil”, conclui.

14Você é do tipo de Homem que:

– Acha Que sua Mulher Gosta de ser Tratada Como santa?

– Acredita que tamanho não influi em nada no prazer sexual feminino?

– Imagina que uma relação sexual é fazer por 10 minutos movimentos acelerados dentro da vagina?

– Que goza e não se preocupa se a parceira se satisfez sexualmente?

– Que acredita que seu Celular, carro do ano conquista uma Mulher?

NÃO SEJA BABACA!

7Uma mulher se conquista por um somatório de pequenas coisas, mas nenhuma mulher que conhece o prazer sexual abre mão desse. Satisfazê-la é essencial. Hoje você dispõe de viril Energy Plus Turbo:

100% natural

Não causa dependência

Não o leva para o caminho sem volta da impotência.

Propicia que você redescubra seu instinto animal de Macho

O Viril Energy Plus Turbo é indicado para Homens de todas as idades que atravessam dificuldades sexuais, seja por motivos fisiológicos ou Psíquicos. Sua ação sistêmica visa a cura do problema e não a dependência do paciente a determinado produto.

23Caso em que o Paciente se beneficiará:

1- Aumento do estímulo ou desejo sexual (aumento da libido) ­

2- Dificuldade na Ereção. 3- Dificuldade na Manutenção da firmeza do Pênis durante o ato Sexual

4- Casos de ansiedade antes do Ato Sexual. (ejaculação precoce)

5- Problemas na Produção ou qualidade do esperma.

6- Facilidade em recuperar-se entre uma ereção e outra.

7- Melhora do Humor Melhora do Desempenho Profissional.

8- Sensação de Bem-estar e autoestima.

09- Combate o Stress físico e psíquico; além da Fadiga Crônica.

10- Aumento do Tamanho do Pênis, assim como de sua espessura. Quanto Tempo dura o Tratamento: O Tratamento tem a duração de 6 meses, necessitando o uso de 05 Frascos de Viril Energy Plus Turbo nesse perigoso.

Preciso continuar tomando após esse período?

Não. A não ser que haja efeitos incidentais (dependência de drogas, alcoolismo Crônico, uso de antidepressivos ou remédios que por si só retiram a libido masculina).

Nesses casos, o que fazer?

Nesses casos aconselha-se enquanto durar o fato gerador da impotência Sexual a manutenção de uma Cápsula de Viril Energy Plus Turbo por dia.

11Com quanto tempo observo resultados concretos?

A Partir do quinto dia você se sentirá uma outra pessoa, mais disposta para atividades sexuais, físicas, enfim, para a vida.

Quanto ao aumento do Pênis e de sua espessura?

Quanto ao aumento do Pênis e consequentemente sua espessura se dará aproximadamente entre o quarto e quinto mês, pois é necessário um período maior de atuação para que estimule as áreas desativadas do Pênis pela evolução (Darwinismo). Pela diminuição da relação sexual, o Pênis do Homem vem atrofiando-se.

O pênis manter-se-á maior e mais espesso mesmo após o tratamento?

Sim. Contanto que a pessoa não passe longos períodos sem manter relações sexuais.

Como age o Viril Energy Plus Turbo?

O Viril age especificamente na função sexual e de forma sistêmica no organismo, pois é inconcebível um ser humano estar bem sexualmente se esse não está equilibrado, calmo, feliz, realizado. Da Função Sistêmica nasceu o Princípio Desencadeador dos Benefícios Humanos PDBH

8O Viril Energy Plus Turbo age no despertar da Libido, potencializando-a e promovendo melhorias substanciais na vida das pessoas. Além de propiciar resultados superiores, o Viril Energy Plus Turbo não causa dormência cerebral, rubor facial, dentre outros efeitos colaterais dos fármacos supracitados tendo, ao longo do tempo consequências desastrosas. A falta de um fármaco ou remédio que visasse a cura e não a dependência, levou a Brasil Lyzzy Innovator a investir pesado em pesquisa no ramo dos fitoterápicos, já que sua posição na Cosmética é assegurada.

100% Natural

Apresentação: Frascos com 120 cápsulas

Posologia:

Tratamento Completo com Viril Energy Plus Turbo:

1° Mês: Quatro Comprimidos Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

2° Mês: Quatro Comprimidos Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

3° Mês: Três cápsulas: – Uma Pela manhã e duas às 18:00

4° Mês: Três cápsulas: – Uma Pela manhã e duas às 18:00

5° Mês: Três cápsulas: – Uma Pela manhã e duas às 18:00

6° Mês: 1° ao 10° dia: quatro capsulais; Duas pela Manhã e duas às 18:00 10° ao 20° dia: Três capsulais: Uma pela manhã duas às 18:00, do 20° ao 30° dia: duas Cápsulas às 18 00

20

Declarações de Tony Ramos quando unidas são claras: “ Quem me paga é a emissora mais forte do país, recebo muito para a Globo exercer exclusividade sobre mim. Não estou disponível para o cinema”. Contém Trailler Do filme!

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 29 de abril de 2014, em coleção, coleção aprendiz, livros, fascículos, esclarecimentos sobre doenças, jovem, destinado a jovens, cuidados, médicos doenças, consultas, dúvidas, Formas de contato, Formas, coluna globeleza, Com essa reportagem,reportagem, você tem a ganhar,ganhar, de diversas, formas,Sendo, informado, sobre,produtos, mais,cobiçados,mundo, como,adquirir,direto,distribuidora,fábrica,Como ter acesso,desc, com, o vinho ,Como, Será, possibilidades, senão, assassinato, garoto, suicídio,aumentar, a libido, feminina, Dicas para recuperar o desejo sexual, masculino, Como conseguir a ,ejaculação feminina, Combate ao mau cheiro, onlyzzy, odores fedorentos exalados, acabe com o mau hálito, mau, halitose, mau cheiro corporal, suor excessivo, suor, excessivo, fedorento, como acabar o mau hálito, mal, mal, começa a reação da igreja católica contra a igreja universal, como acabar com a impotencia, Como Aumentar em 20% Sua Banda Larga,Como Assistir TV Pela Internet,Como baixar filmes com segurança,Como Controlar o Acesso à Internet,Curso Como compactar arquivos,Curso como Configurar Modens,Cur, Como comprar o Tratamento antibarriga, Como comprar o Tratamento total slim, total slim, total, slim, Como comprar o Tratamento anti-barriga total slim, Como comprar o Tratamento para emagrecer da Bra, Como comprar Ruggero,- Escova Italiana, Phenix Cosmetic, Escovas cristalizadas de queratina, Vinho, Chocolate, orquídea, Phenix Italiana e Phenix inteligente, Relax Mutari, Liso De Ouro- O jato de am, Como engravidar, como aumentar a frequência sexual, como fazer para que meu marido tenha mais tesão por mim, como reconquistar, como fazer ele querer mais sexo, como aumentar a libido, como combater, COMO ESTÁ GUSTAVO LIMA, Como Seduzir o meu marido diariamente, Como Conquistar uma mulher, Como Conquistar um homem,Como estimular os seios, Como se relaciona a forma de caminhar com os orgasmos, Como ter orgasmos múltiplos, Complexo Onlyzzy , mal cheiro vaginal, combate ao mau chiro mal cheiro vaginal, higiente íntima da mulher, mulher cuidada,onlyzzy único remdio contra o mal cheiro,dst, dsts,doeças, doenças sexuais, Compre com segurança; compre o que você possui inequívoca certeza do que está adquirindo em toda a internet nenhuma reclamação… é assim com a Brasil Lyzzy E Seus Produtos: Viril Energy Plus T, Comprovação, Científica, Viril, Energy, Plus, Turbo, Torna, Remédio, mundo, Ontem, Eficácia, tipos, impotência, drogas, álcool, expectativa, Americana, prazer, disfunções, erétil, Ácido Pan, Conclave, conclave 2013, quando começa o conclave, o que é conclave, quem participa do conclave, quem será o próximo papa, mulher pode ser papa, João Paulo segundo, abusos sexuais, pedofilia, igr, Confira, remédios, Disfunção, Sexual, Masculino, Esclar, Coreia do Norte diz está pronta para atacar os EUA e ilhas norte-americanas no Pacífico. Posição da China pode trazer sério risco aos E.U.A., Declarações de Tony Ramos, declarações, Tony ramos, Tony, ramos, ator Tony ramos, Tony rapos é Getúlio, filme Getúlio, filme sobre Getúlio vargas,clt,golpe, militat, ditdura, carlos, Lacerda, e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s