Hediondo, maquiavélico, Monstruoso. A maioria da hipócrita sociedade brasileira diz que a mulher merece ser atacada, estuprada, por usar roupa curta. Absurdo. Como Homem digo: INACEITÁVEL. O estupro é uma atitude que nada pode justificar. Nada é nada. Pois um homem que não se controla é um RATO. Ofeecimento: Pílula Anti-barriga LIPOCALIZER e Hibiscus Finn Lyzzy. Você magra, sem barriga e muito mais jovem!


a estuprada

image

 Estupro- Realidade Possível na Vida de toda

Mulher!

Com Análise Exclusiva de Rômulo Sores Albuquerque

Você tem a partir de agora a notícia vista sob o prisma constante analítico e Psicanalítico.
imageSEGUNDO O IPEA maioria da população brasileira diz que mulher com roupa curta ‘merece’ ser atacada.
Um estudo divulgado nesta quinta-feira (27) pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) revela que a maioria da população brasileira acredita que “mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas” e que “se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros”.
“Esse pensamento popular advém de que a mulher deve fazer ou deixar de fazer algo para impedir um comportamento criminoso de outrem. Essa ideia aparentemente absurda é predominante na sociedade. Muitas são as causas. Mencionaria como uma delas a maneira como a mulher busca se proteger contra agressões e assegurar direitos constitucionalmente conferidos. Movimentos, passeatas ou marchas como a “ Marcha Das vadias” colocam a própria mulher contra quem faz esse tipo de protesto, esquecendo ela que a vítima pode ser ela que está a julgar a chamada ” MARCHA”. Não vejo com bons olhos a maneira que a mulher, ou parte delas, tem encontrado para lutar por direitos iguais. Essa igualdade deve ser garantida pelo Estado”.
A pesquisa do Sistema de Indicadores de Percepção Social, do IPEA, sobre a tolerância social à violência contra as mulheres, entrevistou 3.810 pessoas em todas as unidades da federação durante os meses de maio e junho de 2013, sendo que as próprias mulheres representaram 66,5% do universo de entrevistados. – Dentro dessa perspectiva, no mínimo metade das mulheres estão contra as mesmas.
O estudo é divulgado logo após a ocorrência de casos de violência contra mulheres no transporte público em São Paulo. No Pará, a Justiça passou a adotar em Belém um dispositivo conhecido como Botão do Pânico para que as mulheres denunciem casos de violência.
Na pesquisa do IPEA, os entrevistados foram questionados se concordavam ou não com frases sobre o tema. Nada menos que 65% concordaram que a mulher que usa roupa que mostra o corpo merece ser atacada — 42,7% concordaram totalmente, e 22,4%, parcialmente. – Esse número, para um povo que acredita ser bom, fiel a Deus e aos bons costumes mostra o quão hipócrita são. Deus jamais defenderia a violência contra a mulher.
Em relação à frase “se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros”, 35,3% disseram estar totalmente de acordo e 23,2% afirmaram concordar parcialmente. – “Ambas as assertivas interpretadas dizem o seguinte: 58,5 das pessoas acreditam a mulher merecer o estupro. Essa era para ser uma hipótese inexistente. Mergulhando mais profundamente, se eu coaduno com certa conduta eu seria capaz de, em tese, praticá-la, senão não a cogitaria. Teríamos então 58,5 % das pessoas com predisposição criminosa”.
-“Por trás da afirmação, está a noção de que os homens não conseguem controlar seus apetites sexuais; então, as mulheres, que os provocam, é que deveriam saber se comportar, e não os estupradores”, afirmam os pesquisadores no relatório do estudo.
Os pesquisadores estão corretos. O Homem estaria fazendo ” seu papel”: o de buscar a fêmea. A essa caberia se proteger. As pessoas não entendem nem compreendem que essa seria uma exceção ao crime, ou melhor, a descriminalização do estupro frete a determinadas circunstâncias.
O resultado da pesquisa é visto com preocupação pela assistente social Sônia Coelho, integrante da equipe técnica da Sempre viva Organização Feminista (SOF), que tem sede em São Paulo. Para ela, a sociedade trata como natural a violência contra a mulher, mas não poderia culpar a própria vítima em casos de estupro.
No Brasil, de uma forma geral, somente sofre com o estupro quem foi estuprado e familiares. Os demais veem com extrema passividade e condescendência. Isso é reflexo do quão pequeno e machistas somos como seres humanos. (homens e mulheres). Quando em meu livro ” A Mulher é sua pior inimiga” menciono ser mais perigosa uma à outra do que um homem em relação a uma mulher, chamaram-me de louco, a pouco mais de uma década. O resultado está aí, em números claros.
A maioria – 65% — discorda, porém, da frase “a mulher casada deve satisfazer o marido na cama, mesmo quando não tem vontade”. Os pesquisadores dizem, no entanto, que o fato de que 27% dos entrevistados concordarem ao menos parcialmente com a frase traz à tona “a delicada questão do estupro no âmbito do casamento”.
Violência doméstica é condenada
Por outro lado, a pesquisa mostra que a maior parte dos entrevistados condena a violência doméstica contra a mulher. O índice de concordância com a frase “Homem que bate na esposa tem que ir para a cadeia” alcança os 91%.
Também são altas as taxas de concordância com frases que representam decisões que a mulher deve tomar caso seja agredida pelo marido. Chega a 85% a proporção dos que entendem que o casal deve se separar se houver violência. E passa de 82% o índice dos que discordam da frase “A mulher que apanha em casa deve ficar quieta para não prejudicar os filhos”.
A pesquisa revela, entretanto, que ainda há certa dubiedade na avaliação do caráter público ou privado dos casos de violência doméstica. Beira, por exemplo, os 82% a taxa dos que estão de acordo com a frase “O que acontece com o casal em casa não interessa aos outros”.
A dubiedade mostra o quão quem está respondendo sabe o que está a dizer. Trata-se de um paradoxo gritante. Poderiam ser menos hipócritas e afirmarem que a violência doméstica deve ser resolvida pela família. Ficando o prejuízo sempre contra a mulher. É isso que a dubiedade demonstra.
“O primado do homem sobre a mulher ainda é bastante aceito pela população, mas a violência física não é tolerada”, afirmam os responsáveis pelo estudo.
“Não há características populacionais que determinem intensamente uma postura mais tolerante à violência, mas os primeiros resultados apontam que morar em metrópoles, nas regiões mais ricas do país, Sul e Sudeste, ter escolaridade mais alta e ser mais jovem são atributos que reforçam a probabilidade de uma adesão a valores mais igualitários, de respeito à diversidade, e de uma postura mais intolerante em relação à violência contra as mulheres”, dizem os pesquisadores do Ipea.
Para eles, é necessário investir em educação e punir os agressores para diminuir a violência contra a mulher.

Atenção: Atendentes on-line no site:

http://www.brasillyzzy.com.br

hibiscus finn lyzzy2A Principal Marca da empresa Brasil Lyzzy Innovator sempre foi cumprir com aquilo que se predispõe, e não seria diferente ao enfrentar a epidemia de obesidade que tem matado milhões de pessoas em todo o mundo. É sabido que a Gordura mais nociva que possuímos esta localizada no Abdômen, e nas laterais, o que comumente chamamos de Pneuzinhos. A Pílula Anti-barriga Total Slim ou Lipocalizer vem para destruir esse acumula de gordura com ações simultâneas no organismo, entre elas:

1- Aumento ou expansão da corrente sanguínea.

2- Aquecimento da Região Interior, que propicia que a gordura do abdômen se desprenda e entre na corrente sanguínea sendo depois eliminada.

3- Impede a absorção de mais gordura pelo Organismo.

4- Aumento do nível de saciação com a ingestão de alimentos.

Pesquisas mostram que a união da Pílula Anti-barriga total Slim com o Hibiscus Finn Lyzzy, o maior antioxidante existente no planeta, promove uma perda surpreendente de gordura por todo o Organismo, uma vez que o Hibiscus Finn Lyzzy, em um primeiro momento age desintoxicando o intestino, pondo fim aos radicais livres. Como consequência de um potente destruidor de radicais livres, ao extermina-los propicia o rejuvenescimento, até porque ele retira os chamados “inchaços corporais” pondo fim a retenção de líquido pelo organismo.

Ponha um fim na sua barriga e nas gorduras localizadas com LIPOCALIZER, aproveitando-se dos benefícios do Hibiscus Finn Lyzzy, o maior antioxidante existente no planeta, para desintoxicar seu organismo, por fim à retenção de líquido e/ou prisão de ventre, melhorar a circulação, diminuir a concentração de açúcar no sangues, eliminar as toxinas do intestino.

Escreva já para: hibiscusfinnlyzzy@outlook.com ou para pilulaanti-barriga@outlook.com e adquira os dois em uma promoção especial, para quem quer perder a barriga, a gordura localizada, rejuvenescer, eliminar os radicais livres; enfim, ser mais bonita (o) e saudável!

 hibiscus finn lyzzy logoHediondo, maquiavélico, Monstruoso. A maioria da hipócrita sociedade brasileira diz que a mulher merece ser atacada, estuprada, por usar roupa curta. Absurdo. Como Homem digo: INACEITÁVEL. O estupro é uma atitude que nada pode justificar. Nada é nada. Pois um homem que não se controla é um RATO.

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 28 de março de 2014, em Estupro, Realidade, Possível, Vida, Mulher, Hediondo, Monstruoso, maioria, brasileira, roupa, Absurdo, Como, Homem, INACEITÁVEL, atitude, Nada, Pois, RATO,estatísticas, sociedade aprova estupro,soc, harmony, Hálito, realidade, Resta, cheiros, pelo, infecção, orgasmo, axilas, Hoje, Onlyzzy, Conheça, traumas, Brasil, Lyzzy, necessidades, mercado, SONHO, discriminação, odores, comprovação, Tóquio, m, helmano freitas, hibiscus, hibiscus sabdariffa, hibiscus sabdariffa contra o cancer, hihana, hirana, Homenagens, Porque, Vocês, Estréia, Série, Homenagem, Vida, Mais, Verdadeira, poderão, contanto, tudo, Leonardo, músicas, nova música, nova música de Leonardo, Leandro e Leonardo, viril, viril , HPV e causador de câncer de colo uterino, auto violação corporal, O sexo anal pode propiciar orgasmos mais fortes do que o vaginal, orgasmo vaginal e anal, mais forte, são dois orgasmos distintos,, Papa, papa Francisco, papa diz, papa aborto, aborto, contraceptivos, papa Francisco aborto gays, papa Francisco gays, gays, hhomossexuais, papa Francisco a favor dos homossexuais, igreja católica, Li, Para, denuncieaquibr, urgente, golpe, velocidade, internet, mensagem, whatsapp, blog, vítimas, denuncie, curta, alerte, amigos, mail, denuncie aqui br, denuncie aqui, vírus no whatsapp,Viril, Energy, Parece, fluidos, Global, Isis, Valverde, Confira, Ísis, Mais, Magra, Feliz, Oferecimento, Turboffinn,Ísis, Valverde, momento, carro, coluna, assessor, quinzena, Para, perfil, Instagram, Recentemente, Perfect, Perfect liis, liss, Lyss, perfeito, Perfect lis, lissi, liss Innovator, princípio da alternância de ativos, tratamento cíclico capilar, escova mais vendida no brasil, melhor escova progres, Pesquisa, Sexual, pelo, Durex, Global, Survey, descontentamento, vida, maioria, Carmita, Abdo, coordenadora, Programa, Estudos, Sexualidade, Instituto, Psiquiatria, Hospital, Clínicas, Universidade, , pilula anti-barriga total slim lipocalizer,pilula anti-barriga, total slim, lipocalizer,pilula, anti-barriga, total slim lipocalizer,pilula anti-barriga total slim lipocalizer turbofinn, turbofinn, la e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s