Blogueiras Feministas sem assunto, antigas e principiantes querem resgatar o Feminismo, tentando atrair a atenção do Público pelo embate entre sexos. Ora, se o Machismo está amplamente condenado pelos Homens, resgatar o passado é reavivar um mal que já passou. Claro; existem ainda babacas, contudo não é resgatando o passado que se exorciza um Babaca. Afinal, o que é um " BABACA". Vem, Vamos Nessa Matéria Maravilhosa juntos! Não se esqueça de ao final " CURTIR, hein?


feministas

image

Carolina tinha 11 anos quando levou a primeira cantada na rua, a caminho da padaria. Paola ouvia todo dia as colegas de balé criticarem o próprio corpo. Lola ainda era criança quando conheceu a revista feminista “Ms”. Anos mais tarde, decidiu: “Vou começar meu próprio blog”.
Observe: quando Carolina tinha 11 anos… Quantos anos têm hoje?
Agora Juliana, Paola e Lola, mas também Aline, Bia, Zaíra, Hailey e muitas outras que se reconhecem como feministas movimentam a blogosfera, de cidades como São Paulo, Curitiba e Fortaleza, para mostrar pelo que lutam as mulheres de hoje. ” Sobremaneira vejo o ressurgimento do feminismo. O que sempre constato é a mulher ocupando cada vez mais espaço, desenvolvendo, por sua natureza, melhor a tarefa do que os homens, serem mãe, esposa, dona de casa, sem deixar de aumentar a cada dia sua quantidade no merco de empregos. Não vejo as mulheres lutando por feminismo e, creio que mulheres que sabem quem são, que se valorizam, não estão preocupadas com palavras medíocres ditas por algum incapaz ao passar. Esse é um fracassado, pessoa que não deve influir em absolutamente nada na cabeça da mulher ao passar.”
Insistentes, entretanto, dizem ainda haver uma lista de cobranças longa. Estudiosos de relações de gênero falam em novos feminismos, em que pautas tradicionais incorporam novas exigências, como a de poder se vestir como quiser, sem ser assediada por isso. Aqui me reservo a dizer, com todo respeito, ser essa conquista,uma viril diretoconquista universal que não acontecerá do dia para a noite. Cito como exemplo os Homossexuais que muitas vezes exageram em busca de resguardar seus direitos, ferindo outrem. A maneira de pensar pertence a cada um e não se pode querer que outrem pense diferente. O que pode-se exigir é respeito. Respeito pela opção sexual de cada um, respeito por quem opta em fazer o aborto (ou você, sinceramente acredita ser respeitoso a requinta, filha de papai, abortar em uma clínica e sair de lá virgem, com himeneu, inclusive, se estiver disposta a pagar, e a pessoa humilde, que prática o mesmo ato, o faz sozinha, introduzindo ferros e objetos para agredir o útero, ou ingerir o ” CITOTEC”, (fármaco que estimula o útero a expulsar o feto).
De uma forma mais abrangente, essa questão de vestir-se como bem quer a meu ver deve ser relatividade. O homem vai preso se sair nu, com o pênis para fora. O direito de vestir o que bem quiser deve ser pautado em referenciais. Ex.: natural uma mulher na praia de Fio Dental… Agora, em uma igreja, em um culto exigir que essa pessoa seja aceita, incluindo um Top Less, não vejo como direito de se vestir como quiser.
viril energy plus turbo com pag seguroUma coisa deve necessariamente ficar clara. Abordar-se-á o crime de estupro. Você, Homem, por mais Macho que seja, se, após penetrar a vagina, o ânus, a boca, de uma mulher, dela você ouvir:” PARE”, é obrigação sua parar, pois não existe o pré-requisito chamado consentimento do outro para o Sexo. Houvera em um primeiro momento. Mas essa pessoa, por inúmeros fatores, inclusive de ordem pessoal (ex.: estar traindo o marido), decide parar. O Homem deve parar. Dito isso, não preciso aprofundar ao falar das mulheres que lutam para andar seminuas ou de forma vulgar. O Homem deve respeitar e jamais fundamentar suas atitudes criminosas devido a forma de vestir de outrem. Que andem despidas; não importa; não se tem o direito de contra elas agir de nenhuma forma, por mais que em seu interior condenes sua postura.
Contra o assédio nas ruas, a jornalista Juliana de Faria, 29, usa seu blog “Think Olga” para divulgar a campanha Chega de Fiu Fiu. A ideia, diz, é mostrar que o assédio é mais frequente e menos tolerável do que se imagina.
– Juliana, Fiu Fiu sempre existiu. Homens são bobos, tolos, usam as vezes o cérebro de forma errada. O que ou pelo que você luta? Sejamos objetivos: não temos lugares na cadeia nem para assassinos, você quer colocá-los lá por fazer Fiu Fiu. Melhor seria você procurar tratamento psicológico.
Juliana de Faria, do blog ThinkOlga, criou a campanha Chega de Fiu Fiu
Das 7.762 mulheres que participaram de uma enquete para a campanha, 83% disseram que não gostam de ouvir uma cantada, e 90% já trocaram de roupa antes de sair de casa por medo de assédio.
VIRIL ENERGY PLUS TURBO“Se eu vejo que aconteceu a mesma coisa com outras, é porque o problema está fora da gente. Tanto faz a roupa que a gente está usando ou onde estava”, diz Juliana.
– Respeito o pensamento de Juliana, mas acredito que a mesma está a exagerar justamente para atrair o público de mulheres mais radical. A mulher moderna é a que mais se desvaloriza e envergonha a própria mulher, atentar para isso seria uma boa alternativa.
Para a socióloga Bárbara Castro, da Unicamp, a campanha é um exemplo de que as feministas lutam pelo que sempre lutaram, mas com um discurso mais complexo.
A principal bandeira, diz a socióloga, é a igualdade de condições para que as mulheres possam fazer suas próprias escolhas, mesmo que seja se vestir para agradar o parceiro ou deixar o emprego para cuidar dos filhos.
sex explosion mulher– Perdoe-me socióloga, mas a senhora deve observar sobre um prisma social. Esses direitos, mulheres e homens estão sempre a lutar. – Pergunto: a sociedade ver com bons olhos o homem que cuida da casa e dos filhos enquanto a esposa trabalha externo, com salário remunerado? Esse homem sofrerá preconceito? Mas os Homens não estão reunidos feito bobos querendo chamar a atenção por esse fato.
Para tentar reduzir essas desigualdades, Bia Cardoso, 32, coordena de Brasília o coletivo “Blogueiras Feministas”, com dezenas de colaboradoras em outras cidades.
Elas cobram dos governos ações como a construção de creches e abrigos para vítimas de violência e se opõem a iniciativas como o Estatuto do Nascituro, projeto de lei que, na avaliação delas, poderá dificultar o aborto nos casos previstos em lei.
Para Bia, a via política é a forma de levar o ativismo do mundo virtual para a vida real. “O que a gente pode fazer de concreto para as coisas mudarem? Cobrar o governo e o Legislativo”, diz.
– Ao contrário, vejo como mais importante nos mobilizarmos contra a escalada da violência, por exemplo.

SEGUIDORAS
Quando a professora Lola Aronovich, 46, decidiu criar o “Escreva Lola Escreva”, em 2008, abriu caminho para muitas meninas que não conheciam o feminismo. Hoje, com cerca de 250 mil visitas mensais, seu blog é um dos mais populares no meio.
Uma de suas seguidoras é a escritora Aline Valek, 27, que ao lado da amiga arquiteta Gizelli Sousa, 30, criou o podcast “We Can Cast It”.
fotos a1Entre notícias sobre cultura pop, filmes e quadrinhos, elas tentam quebrar preconceitos. Defendem que o feminismo não é o oposto do machismo porque o que as mulheres querem é ser tratadas como iguais, e que não é preciso ser “feia e peluda” para ser uma autêntica feminista.
Mas há as que criticam os padrões de beleza. É o caso da curitibana Paola Altheia, 26, do blog “Não Sou Exposição”, onde incentiva as leitoras a não se sentirem pressionadas para ter um corpo que agrade os homens.
“Se você quer ir para a academia e está feliz assim, ótimo. O problema é que muitas mulheres estão infelizes.”
BANDEIRAS
Outra cara dos feminismos de hoje, diz Bárbara Castro, é a mistura de bandeiras ou o que chama de interseccionalidade. Nesse caminho, surgiram blogs de feministas negras, transexuais e lésbicas.
“As demandas são diferentes. Enquanto a mulher branca lutava para poder trabalhar, a negra já tinha que trabalhar para complementar a renda”, diz a jornalista Zaíra Pires, 26, uma das autoras do “Blogueiras Negras”.
Há ainda a luta contra a solidão, diz. “A mulher negra é desejável sexualmente, mas na hora de ser uma parceira, o homem prefere a branca.”
– Absurda a assertiva. Esse tema deve ser discutido sob o prisma sócio racial; o idiota preconceituoso não pode ser obrigado a gostar mais de negras do que de brancas. O que não pode ele fazer é tomar qualquer atitude que denigra alguém, isso é geral. Agora, se por dentro ele não gosta de negro, não gosta de Homossexuais, Transexuais seja o que for, está na esfera de seu gosto pessoal que de forma alguma está sendo exteriorizado. Nada que não passe de pensamento é considerado crime: EX: Imaginar-se assaltando um banco ou disparando 1000 tiros contra outrem; se isso ficou apenas no pensamento, não houve uma ação nessa direção como, aquisição de armas, planejamento logístico, enfim, nenhuma ação, então não houve crime. O pensamento em sua totalidade é livre.

Em outra frente, as transexuais buscam desfazer estereótipos, como Hailey Kaas, 24, do blog “Transfeminismo”. “Se para ser mulher não preciso fazer maquiagem ou usar salto alto, as mulheres transexuais sofrem mais com esse estereótipo.”
Concluo, afirmando que a meu ver, essas pessoas querem ganhar dinheiro com seus Blogs ou simplesmente destaques. Parece que as pessoas necessitam estar sob holofotes. Você, Mulher, você, homem, busque a felicidade através da sensatez. Olhem para as suas vidas, respeitem formas de pensar diferentes e não transforme tudo, absolutamente tudo em uma rebelião, revolução ou em um litígio.

“Sinceramente! Gostaria de saber se uma mulher bem saciada sexualmente, sentindo-se amada, valorizada pelo homem que a ama se ela estaria de peito desnudo em marcas como as das VADIAS. Na minha concepção, todas aquelas que ali estão são mal-amada, auto desvalorizando-se e pior, manchando a imagem da mulher. As vadias, em minha concepção, não representam sob hipótese nenhuma a “MULHER”.
– O gaiato passou na hora em que estava eu a digitar e disse: – lembra às vadias que tem vibrador em liquidação no Sex Shop da esquina.”

BUM BUM VIRIL ENERGY3[4]Mais Uma Pesquisa IBOPE–UOL SEXO; UOL NA NET, Atesta a Supremacia do Viril Energy Plus turbo sobre os demais produtos para disfunção erétil masculina, atuando em todos os quesitos questionados. Não existe problema sexual masculino que ele não resolva. Disputa com o viril Energy o Ejackretard, o único produto no mundo existente para ejaculação precoce.

Abaixo Você conferirá a lista de Produtos para virilidade Masculina na Primeira Coluna, de nome “PRODUTOS”; ao Lado, em “%DE VENDAS” – percentual que cada um ocupa no mercado atualmente; na terceira coluna o “ISC- Índice De satisfação Do Cliente” na Última coluna os preços de cada produto. Aferiu-se também, o valor de cada comprimido ou capsula de acordo com o preço de mercado. Vale ressaltar que existem variações. Alguns são Tratamentos, outros devem ser tomados somente antes do ato sexual, devendo atentar-se para as características de cada um.

image

Em um mercado truculento, difícil e mentiroso, onde 99% do que apresentam é fraude, restou a certeza e garantia inequívoca de que o viril Energy possui uma formulação única, estando SUPER MONTAGEM 15anos-luz à frente dos demais produtos vendidos com a função de melhorar, tratar, cuidar, curar a disfunção sexual masculina. Segundo Urologistas, Sexólogos e Psicólogos o grande segredo do Viril Energy Plus Turbo está no fato de ter sido pensado baseado no Princípio Desencadeador de Benefícios Humanos – PDBH, assim, ele não se limita a atuar na estrutura fisiológica sexual, mas no organismo como um todo, proporcionando o que se chama atuação sistêmica potencializada por seu efeito cascata. – Mas o que é isso? – A ação sistêmica é a ação potencializada pela atuação de determinado produto, somado aos benefícios que ele já gerou em outras partes do corpo. À junção desses efeitos benéficos dá-se o nome de Efeito cascata, revigorando todo o organismo. Aponta-se também para um outro diferencial: sua ação é pautada em nossa condição animal. Infelizmente a indústria tem mentalizado o Homem Moderno de forma diferenciada do que realmente ele é, um animal. Somos animais tão quanto um macaco, uma baleia, um cachorro. Sair desse egocentrismo, propiciou o surgimento desse revolucionário produto. Outra abordagem que deve ser feita e vista é que a supremacia do viril Energy está muito além do que imaginam, pois o EJACKRETAR é o viril energy Plus turbo para quem tem Ejaculação precoce. Se você observer, a percentagem dos dois se batem, pois mesmo quem nao tem Ejaculação Precoce, muitas vezes adquire o viril energy Plus turbo EJACRETARD para gozar na hora em que quiser.

Mas a pesquisa trás boas novas para aqueles que não podem adquirir o Viril Energy Plus Turbo e menos ainda o Viril Energy Plus Turbo EJACKRETARD:

Testamos e aprovamos Os Dois Outros Vencedores, Ou Seja, PD Composto For Man E O CSOnlyzzy For Man, Além Das Surpresas Excepcionais Do FF Brasil 1000, Sex Ativ E Gera-Sex. Não se comparam ao viril… mas você não estará ingerindo nada que não faça efeito e nem produtos que com o tempo acabará com qualquer virilidade sua. Viagra, Levitra, Cialis. Vale ressaltar que esses produtos não atuam no despertar do desejo sexual, adormecem o cérebro, além de como ressaltado, mais cedo ou mais tarde eixa-lo brocha por completo.

SUPER MONTAGEM 11Onde Encontrar e saber mais sobre Cada produto acima:

Sobre o viril Energy Plus Turbo, você pode acessar o Site da Empresa Brasil Lyzzy: http://www.brasillyzzy.com.br

virilenergy@outlook.com

Sobre o viril Energy Plus Turbo EJACRETARD , CLIQUE AQUI!

Sobre o Sex Ativ CLIQUE AQUI!

Orviax,Xtrasize,power max – Detectada Fraude.

Cialis, Levitra, Viagra- farmácias.

Parabéns à Empresa brasileira Brasil lyzzy!

TELEFONE BR

viril trofeu 4

logo-lyzzy-novaBlogueiras Feministas sem assunto, antigas e principiantes querem resgatar o Feminismo, tentando atrair a atenção do Público pelo embate entre sexos. Ora, se o Machismo está amplamente condenado pelos Homens, resgatar o passado é reavivar um mal que já passou. Claro; existem ainda babacas, contudo não é resgatando o passado que se exorciza um Babaca. Afinal, o que é um ” BABACA”. Vem, Vamos Nessa Matéria Maravilhosa juntos! Não se esqueça de ao final ” CURTIR, hein?

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 12 de março de 2014, em feminismo,o que é feminismo, o feminismo no século XXI, o feminismo no segundo milênio, feminista ou vadia, feminista ou vagabunda, pelo que lutam as feminista, pelo que lutam as feministas de hoje, viagra natural, vida, Vida, Algumas, Nossa, Virilidade, Sexual, Aparece, tormentos, Curtam, Estimule, Real, o que, o que fazer quando brachar, o que fazer quando um homem broxa, o que leva o homem a brochar, o que dizer de, videos marcantes, vingança, pornô, chega, brasil, força, garotas, fotos, internet, maior, vítima, mulher, nunca, homem, carícias, sexo, previsão, analistas, essa, “revenge porn", revange, porn, porno, pornê, o, VIRIL ENERGY PLUS ,PD COMPOSTO FOR MAN,LUGAR,SEXOTONE,SEXATIV, SEXATIV,VIAGRA,POTENCIL,ORVIAX,FORTVIRON, ORVIAX, XTRASIZE, POWER TURBO,Dentre outros,pesquisa, consagrou, como esperado o Viril Energy P, viril energy plus turbo for man,for woman, viril,energy,plus,turbo,for,man,for,woman, ac. pantotenico. 100 mg,l-carnitina. 150 mg,nadh. 10 mg,vitamina e. 100 ui,coezima q10. 50 mg,l leucina. 150 mg,se, Viril, Energy, Plus, Turbo, Índice, satisfação, cliente, Viagra, Levitra, Pramil, Cialis, Evitem, sexualidade, SEGURO, Depósito, Transferência, Energy, Plus, Turbo, propaganda, homem, TODOS, ACES, viril, viril energy, viril energy plus, viril energy plus turbo, lançamento, lançamento windows, lançamento windows 8, lançamento windows 8.1, lançamento windows preview, preview,8, 8.1, windows , viril, viril energy, viril energy plus, viril energy plus turbo, lançamento, lançamento windows, lançamento windows 8, lançamento windows 8.1, lançamento windows preview, preview,8, 8.1, windows , viril, viril energy, viril energy plus, viril energy plus turbo, lançamento, lançamento windows, lançamento windows 8, lançamento windows 8.1, lançamento windows preview, preview,8, 8.1, windows , vitória de obama, vitória da paz, vitória do mundo, de todos os países, Democrtas, cristãos, mulçumanos, Islãmicos, brasileiros, américa Latina e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s