Após tempo sem nada publicar; um texto intrigante, profundo, coeso, sem igual. Do autor de sucessos internacionais como “Venda De Jornal?”; “Por Detrás Do Olhar”, Presidente do Grupo YOU AND I, CEO da Brasil Lyzzy Innovator responsável pelos produtos mais cobiçados do mundo: VIRIL ENERGY PLUS TURBO; PÍLULA ANTI-BARRIGA TOTAL SLIM LIPOCALIZER; ONLYZZY, e após ter lançado a campanha “mais Brasil é Você Mais feliz!” UM AMOR SEM NOÇÃO!


imageDe Rômulo soares Albuquerque

Autor de “Healing Sex”- A Cura pelo Sexo;

Da série independente mais vendida no Mundo: “Por Detrás do Olhar”

Do autor de “A Morte de Deus”

Do Presidente do grupo “YOU AND I” e CEO da Brasil lyzzy Innovator, Empresa responsável pelo Viril Energy Plus turbo, a Ressurreição dos homens.

Exclusivo!

Um Amor Sem Noção!

Quando a saudada chegar, abra o peito, deixando-a entrar; mergulhe fundo, onde quiser ela te levar;

A Dor é criação humana irracional, podendo você se alimentar de emoções sem iguais. O prazer do orgasmo sentido, quando tudo parecia sem sentido, você sempre condenado, continuava a gemer de prazer, pois soube sempre o que é viver.

A lógica é a equação da matemática, nada tem a ver com o nosso coração, nada se tem a perder se aventurando em sonhos, magia e ilusão; é incrível, é um orgasmo sem explicação.

Sim, isso; extirpe o medo de você; perceberás logo o quanto irás crescer, vivendo e revivendo momentos que estão ou estarão dentro de você.

O fim não será perfeito. Nem ligo para o que é malfeito. Tiro das coisas o que há de bom, sempre estando assim satisfeito, não importando se ao final senti dores, facadas em meu peito.

Nossa mente é uma máquina, nós temos o controle, sejamos honestos, assumamos a nau, pois no final, tudo estará sob nossos cuidados, fazendo sangue ou lágrimas jorrar assim como propiciando o nascimento de pessoas novas para amar.

Não sei a minha nem a tua religião; Perdão, não quero saber, não perdes então, tempo com minha conversão. Estarei do teu lado, terás sempre minha mão, seja honesto, justo, verdadeiro, assim terás um fiel escudeiro, a protegeste de todo o mal, pois juntos viveremos momentos sem igual.

Sempre buscarão dizer-lhe para nada seguir, digo: ouça o seu coração: deixe por você ele decidir. Não sei como chama essa tal intuição, eu a chamo de presente dos deuses como premunição, garantindo a nossa geração, futuro hoje e para sempre, onde estiver vida humana presente.

A saudade chegou em ponto crucial; seja bem-vinda, você é sem igual. Temos universos insólitos em nós, podemos fugir ou escondermo-nos entre lençóis; preferindo eu despido de máscaras a vida encarar, dispondo-me através de meus erros acertar, pois assim somos nós, sou eu e é você, fruto do pecado, do pecado de nascer, então vamos celebrar o pecado do orgasmo original, toda vez que ele pôde ser chamado de sem igual.

Não sou CEO, não sou líder, não sou nada; sou apenas aquele que se guarda para mulher amada, para junto a ela construir um futuro bonito e perfeito, para envelhecer sem medo, com a certeza de que ao dormir estará ela sempre em meu peito.

Sou carne, sou vida, ilusão. Homem, menino, frustração; medos, ternura ilusão; monstros, sonhos, mar imensidão. Sou tudo sou o nada, não tenho definição.

Que venha a sentença final; meu deus é um Pai sem igual. Amo-te, pai, meu pai carnal; agora estou aberto somente a ti, meu deus, meu pai espiritual.

Vou vivendo um dia de cada vez. Lembrando-me da essência da qual o senhor meu pai me fez. Amo o sexo, o prazer em um mundo sem leis, pois se faço bem ao próximo, com nada ei de me preocupar, somente em gozar, gozar e a todos com verdade amar.

Agora são teus seios sobre mim, tua vagina encharcada, não necessita dizer que me ama, foste mulher, puta depravada, tudo, tudo em uma só cama, sendo para sempre minha única primeira-dama.

Que me olhem ou cobicem meu coração a ti pertence, se em outro corpo tu me encontrares, perdoa-me, perdoa esse trouxa perdido em vários lugares, mas contigo na mente, na redenção, na remissão do pecado, na busca insana de teu perdão. Se quiseres posso sem ele viver, mas necessito de teu corpo sobre o meu, para as noites de frio me aquecer, minha mão segurar e eu ter a certeza de que para sempre ao meu lado estará.

Sou homem, sou macho sou tudo, perto de ti não lembro de nada, és amiga, amante, amada. É meu tudo não o meu nada.

Termino dizendo asneiras, assim como comecei; mas deixa as asneiras te buscar, e com elas, sem medo, deixa-se enrolar, para descobrir verdades, essas não são nada fáceis, mas delas precisamos de forma inenarráveis, para vivermos em paz, sem portanto nenhum algo mais.

Da aquisição Do Viril Energy Plus Turbo (segue o mesmo raciocínio os demais produtos Brasil Lyzzy abaixo, inclusive sua pílula da felicidade, a pílula Anti-barriga Total Slim agora é REALIDADE!

Abaixo está uma imagem que ilustra o quanto é fácil e 100% Seguro adquirir o Viril Energy Plus Turbo

FORMAS DE PAGAMENTO 1

O mesmo procedimento é adotado para todos os produtos Brasil Lyzzy:

tabela de preços brasil lyzzy

7pilula 6Promoções e benefícios válidos de Hoje, 04/02/2014  à 28/02/2014 ou enquanto durar o estoque, o que ocorrer primeiro.

Pomoção Imperdível:

Na aquisição de 4 Frascos de Pílulas Anti-barriga, com 120 Pílulas de 1000 ml cada, você ganha o 5°e o 6° Frasco Gratuito além de 505 na aquisição do Hibiscus Finn lyzzy, pois a união dos dois os potencializa fazendo com que o resultado surpreenda-lhe. Assim: Para 6 meses são necessários 9 frascos do Hibiscus Finn Lyzzy: 9X 199,00= 1791,00 com 50% de abatimento: R$ 895,5

Total Geral da Promoção 1: Você leva 6 frascos da Pílula anti-barriga total Slim + 9 frascos do hibiscus Finn Lyzzy e paga apenas: R$ 2855,50 ( Esse valor atravé do PAG SEGURO). Optando por depósito, TED ou DOC, terás ainda menos 10%, ou seja: R$ 2570,00

Solicite a Pílula Anti-Barriga Total Slim escrevendo para:

pilulaanti-barriga@outlook.com

virilenergy@outlook.com

Mais de 1000 atendentes on-line, agora, já, feche sua compra:

http://www.brasillyzzy.com.br

MAIS DE 1000 (MIL) ATENDENTES ON-LINE!

telefone e logo brasil lyzzy

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 8 de fevereiro de 2014, em pilula anti-barriga total slim lipocalizer,pilula anti-barriga, total slim, lipocalizer,pilula, anti-barriga, total slim lipocalizer,pilula anti-barriga total slim lipocalizer turbofinn, turbofinn, la e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

