Se soubéssemos o quanto da beleza e rejuvenescimento facial depende de cuidados desde quando nascemos, teríamos hoje, ao olharmos-nos ao espelho um rosto bem mais firme, jovem e saudável. Mas o que Importa é o que podemos fazer hoje para minimizar os danos e otimizar os resultados fazendo a pele, literalmente rejuvenescer. Hoje porém a mulher conta com novidades espetaculares, revolucionárias que podem, sem cirurgias lhes dar o corpo que buscas. Veja as novidades, dicas. Imperdível para a Mulher que se ama, e para o homem que ama uma mulher. (Presenteia-a)


maquiagem-pele-bronzeada-650x350

Uma matéria Sem igual!

Primeiras Coisas a serem analisadas quanto a pele:

1- É imprescindível o uso de Protetor Solar que esteja de acordo com o seu tipo de pele. E não é somente quando se expõe ao sol no cotidiano, ou á praias e Piscinas, mas perante a própria luz incidente artificial. Destarte se a pessoa quer ter uma pele bonito e viscosa o primeiro passo é passar a usar um protetor solar especial para rosto. É bom que se faça essa diferença pois o corporal, como normalmente é para grandes exposições solares e, boa parte do corpo possui pelos, não necessita ser tão adequado ao facial.

2- O Protetor Solar não necessita ser fator 1000 mil); muito disso é mentira e engano. Um Protetor-Bloqueador fator 50 está excepcional.

3- Muitas peles são extremante secas, assim usar um filtro solar hidratante é fundamental, não que não se possa fazer uso concomitantemente de outros bons Hidratantes.

4- Sei que é repetitivo, chato, mas a reaplicação é tão necessária quanto a aplicação e o tempo varia de pessoa para pessoa. Por exemplo, quem possui forte sudorse, deve reaplicar com maior frequência. Mas no mimo um intervalo de 2;30 minutos para reaplicação.

DOSSIÊ PELE: PARTE 1- PREVENÇÃO, TRATAMENO DAS RUGAS COM REJUVENESCIMENTO DA PELE. INDICACOS À PELES JOVENS, ADULTAS E MAIS ENVELHECIDAS COMPLETO

Vamos começar por quem já tem rugas – A pessoa já pode apresentar rugas a partir dos 25 anos de idade e o arsenal existente contra as mesmas não é pequeno: Ácido retinóico, neurocosmético, antioxidantes e tantos outros produtos prometem uma pele linda e jovem em pouco tempo. O difícil é decidir qual item da lista tem ação mais eficaz contra as rugas e as linhas de expressão. “O primeiro conselho é buscar orientação do dermatologista, que vai avaliar a pele do (a) paciente e identificar as necessidades”, afirma a dermatologista Daniela Hueb da Sociedade Brasileira de Antienvelhecimento. Com base nessa conversa, fica mais fácil escolher um cosmético que trata a pele sem provocar nenhum tipo de agressão, como excesso de oleosidade ou irritação.

Cuidado se você possui esse perfil:

Você é do tipo que não resiste a um lançamento na área da beleza, atenção: se não forem usadas corretamente, algumas fórmulas podem não se ajustar bem ao seu tipo de pele, causando manchas, aumentando a sensibilidade do rosto ou, simplesmente, não fazendo efeito nenhum. Faça o teste e aprenda como escapar dessas e de outras ciladas quando o assunto é a manutenção da pele jovem e firme, bem longe das rugas.

Apenas para frisar: A partir dos 25 anos começam a aparecer os sinais de envelhecimento.

Nota: As linhas de expressão, rugas, manchas e outros sinais do tempo ficam aparentes depois dos 25 anos. Mas antes disso a pele já começou a envelhecer e o uso de protetor solar é fundamental para evitar as marcas do tempo.

Mas, quais são os cuidados básicos para evitar o envelhecimento precoce da pele?

A dermatologista Daniela Hueb explica que, antes de tudo, é preciso manter a pele protegida do sol. Fuja dele no horário das 10h às 16h e use sempre filtro solar, com FPS 30, pelo menos. Protetores com FPS inferior a 15 não previnem envelhecimento nem câncer de pele. É também muito importante manter a pele limpa – com água e sabonete específico para o rosto – e usar hidratante (em gel, loção ou creme) todos os dias no corpo, além de uma fórmula especial para face. Esses cuidados devem fazer parte da sua rotina sempre, independentemente da idade. É citado pela dermatologista o uso de Hibiscus Finn Lyzzy o maior e mais potente antioxidante existente no planeta. Ao ser ingerido ele extermina os radicais livres, que são responsáveis pelo nosso envelhecimento. Falar-se-á mais dele ao decorrer da matéria, por se tratar de um produto hoje tido como fundamental não somente para proteger a pele do envelhecimento, mas do câncer;

Existe alguma restrição para cremes antienvelhecimento?

R=Sim, a composição precisa variar de acordo com a idade

Nota: Os produtos anti-idade têm uma mistura de elementos como os ácidos, os antioxidantes, os peptídeos e os tensores. A dermatologista Daniela explica que cada tipo de pele precisa de uma composição específica. “Peles mais maduras precisam de mais tensores, que dão firmeza e combatem a flacidez da pele. Peles mais jovens pedem dose reforçada de antioxidantes, que neutralizam a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento”, afirma.

A ginástica facial mantém a pele jovem?

R=Sim, ela previne rugas de flacidez

Hoje a ginástica facial contra o envelhecimento é tão fundamental quanto todos os outros tratamentos. Desde sorrir, a movimentar sozinho os músculos da face até à aquisição do Aparelho Skin Elasticity Fast, que tem efeitos atestado e comprovado bastando ser usado por 20 minutos no rosto ou em locais específicos que você deseje dar elasticidade. Os resultados impressionam. Ele é composto por um mastro que funciona com duas Pilhas alcalinas pequenas e cinco adaptadores diferentes que propiciam ao rosto diversos movimentos. Comparado à massagem facial manual de uma hora as pesquisas mostram ser o Skin Elasticity Fast até 100 (cem) vezes mais eficiente; porém seu preço não é nada baixo, quer dizer, se comparados com inúmeros cremes… È até acessível pelos benefícios e rejuvenescimento faciais visíveis. Para buscar informações sobre você pode escrever para maisbrasil@outlook.com.br ou Ligar Para os Telefones (85) 8874-8787; (85) 9915-5599; (85) 4102-5608. Ele custa R$ 449,00 e se você optar por adquirir pilharas recarregáveis com recarregador, para não ficar comprando pilha toda hora, sai tudo por R$ 599,00 Utilizando o código cedido por nós, você tem 5% de desconto, no que você optar: SKIN1000

Nota: A ginástica facial fortalece a musculatura do rosto. Isso previne a flacidez e deixa a pele mais firme, evitando também as rugas. Essa movimentação ainda ativa a circulação do rosto deixando as células da pele mais nutridas. Daniela Hueb recomenda que essa ginástica comece a ser feita a partir dos 25 anos.

P= Cremes à base de vitaminas podem ser usados à vontade?

Não, somente com prescrição médica

Nota: As vitaminas possuem antioxidantes (vitamina C) e componentes hidratantes (vitaminas E e A), ações positivas para a pele, desde que a aplicação seja feita com orientação médica. “O uso excessivo desses produtos pode deixar a pele mais sensível”, afirma a cosmetologia Roseli Siqueira.

Pergunta: A esfoliação ajuda a manter a pele jovem?

Sim, ela melhora a penetração dos cremes anti-idade

Nota: A esfoliação retira as impurezas da pele com mais eficiência que a água e o sabão. “Com esfoliações regulares, os cremes rejuvenescedores penetram mais profundamente e têm o efeito potencializado”, afirma a cosmetologia Roseli Siqueira. Ela dá a dica: não faça este procedimento mais do que três vezes por semana para não machucar a pele. Ela também faz menção ao Skin Elasticity Fast, pois o mesmo possui em uma das opções a função esfoliação.

P=Quais são os principais cuidados ao aplicar o ácido retinóico?

R=É preciso caprichar no protetor solar, já que a pele pode sofrer descamação

Nota: O ácido retinóico ajuda a eliminar marcas de expressão, trata espinhas e estrias. Isso porque ele age descamando a pele, fazendo com que uma pele nova e mais saudável apareça. Ao renovar o tecido, ele a deixa mais vermelha e sensível. O protetor solar é extremamente necessário para que não surjam manchas. “Dependendo da fórmula e da quantidade do ácido, é ideal usar protetor com FPS de 70 a 100”, afirma a dermatologista Daniela. Ela menciona também que estudos tem comprovado o poder do Oil Argan Lyzzy na proteção à pele quando se faz uso de ácidos. No geral o Oil Argan Lyzzy possui poder rejuvenescedor na pele, ajudando a combater também os radicais livres, mas quando se faz uso de algum ácido ele se torna essencial. Podem sabem mais sobre escrevendo para: maisbrasil@outlook.com.br ou Ligar Para os Telefones (85) 8874-8787; (85) 9915-5599; (85) 4102-5608. Não que o Oil Argan Lyzzy diminua a necessidade intrínseca do uso do Hibiscus Finn Lyzzy, um Cosmecêutico sem precedentes.

Pergunta: Como as substâncias antioxidantes presentes nos cremes combatem o envelhecimento?

R=Elas aumentam a produção de colágeno

P= Elas combatem os radicais livres que causam danos às células da pele, sendo, se comparado ao Hibiscus Finn Lyzzy ínfimo o combate, aumentando o Hibiscus ,inclusive , a produção de colágeno

Nota: Citar-se-á substâncias antioxidantes, todas elas mais o Hibiscus Sabdariffa estão presentes de forma concentrada no Hibiscus Finn Lyzzy.As substâncias antioxidantes são, basicamente, o ácido ferúlico, o extrato de café, o green tea e as vitaminas C e E. “Essas substâncias combatem os radicais livres que maltratam as células da pele, favorecendo o envelhecimento”, afirma Daniela Hueb. Vale lembrar que os campeões de radicais livres são o cigarro, o álcool, poluição e a alimentação descuidada, com frituras, doces e alimentos à base de farinha branca. (pão).

Os neurocosméticos são uma boa opção para brecar os efeitos do tempo?

Sim, eles recuperam a jovialidade dos tecidos

Nota: A pele possui neuroreceptores que respondem a alguns hormônios. Os neurocosméticos têm substâncias parecidas (mas não hormonais) que se encaixam perfeitamente nesses receptores. “Essa ligação estimula os neuropeptídios e os antioxidantes, combatendo os radicais livres”, afirma a cosmetóloga Roseli Siqueira. O resultado é uma pele bonita, renovada e com aspecto jovial. O melhor exemplo em termos de beleza saudável para mulher é o Tribulus terrestris Scientific. Poucas mulheres sabem mas necessitam de 1/3 da testosterona que o homem necessita. Seu uso como recomendado a seguir, em ciclos, ajuda a retardar o envelhecimento.

Do Tratamento Com Tribulus Terrestris Scientific:

Mulheres com 25 anos ou mais

Período: 6 meses

Tempo de Intervalo: Um ano

Além de regularem o hormônio na mulher eles auferem ainda a mesma seios mais firmes ou os mantém mais firme, demorando bem mais a terem sua queda normal. Propicia pele mais brilhosa, cabelos mais sedosos, enfim, infinitos benefícios à beleza feminina.

Informação sobre Aquisição:

tribulusterrestrisscientific@outlook.com

Atenção, o Único tribulus terrestris que propicia esses benefícios é o Scientific. É bom conferir a foto ao lado.

Conferindo a cada parte do seu corpo o cuidado antienvelhecimento ideal

Colo, pescoço, seios, coxas e mãos precisam de atenção específica

Não é só a pele do rosto que sente os efeitos do tempo: mãos, colo, pescoço, seios e até as coxas terão flacidez e ressecamento em função do envelhecimento natural da pele e dos efeitos da gravidade. Para prevenir, como você já sabe, é preciso investir em boa alimentação e muita proteção solar. Mas cuidados cosméticos com o corpo também podem fazer muita diferença. E mais: você pode lançar mão até de cremes anti-idade para o corpo.

É pertinente lembrar que hoje você dispõe além de cremes também de aparelhos de fácil manuseio como Skin Elasticity Fast e para o Corpo, o excepcional: Body Elasticity Fast. Além deles você tem a descoberta do Hibiscus Finn Lyzzy, Tratamento com Tribulus Terrestris, não ficando tão refém apenas de cremes.

A dermatologista Vânia Leite, da Unifesp, explica que os cosméticos são excelentes, mas não fazem milagres. “Eles estimulam a formação do colágeno, devolvem a hidratação perdida, estimulam a microcirculação de sangue e amenizam rugas, mas sozinhos não proporcionará que elas desapareçam completamente com os vincos, nem rejuvenescerão 30 anos de um dia para o outro”, conta a especialista, que recomenda tratamentos estéticos de consultório, como o preenchimento com ácido hialurônico, para quem quer eliminar completamente o problema. Segundo a mesma, para quem busca resultados mais visíveis e notáveis o uso do Skin Elasticity Fast e para o Corpo, o excepcional: Body Elasticity Fast, além do Hibiscus Finn Lyzzy, Tratamento com Tribulus Terrestris e Hibiscus Finn Lyzzy- O Exterminador de radicais Livres são fundamentais.

Para quem quer disfarçar e prevenir os efeitos do tempo, eles continuam sendo ótimas opções. A seguir, listamos quais são os melhores produtos e os cuidados essenciais para cada parte do corpo, além do rosto. Confira e cuide-se dos pés à cabeça.

Pescoço e colo (Essenciais: Tribulus terrestris Scientific, Hibiscus Finn Lyzzy, skin Elasticity Fast, Body Elasticity Fast)

A pele do pescoço e colo é muito fina, tão sensível quanto a pele do rosto, e, em razão da menor quantidade de glândulas sebáceas que acumula, está ainda mais propensa ao ressecamento e à flacidez. “O pescoço também não tem muitos pelos, por isso a pele fica mais desprotegida”, explica a dermatologista Daniela Taniguchi de Barros, professora da Faculdade de Medicina do Grande ABC.

Um dos principais vilões você já conhece: os raios ultravioletas do sol, que favorecem o aparecimento de manchas na pele, além de acelerar a perda de colágeno, resultando na indesejada flacidez e formação de rugas. Para evitar estes problemas, o uso do protetor solar é indispensável – deve ser um hábito diário. Como não existem protetores solares específicos para a região do colo e do pescoço, nessas áreas é importante passar o mesmo protetor usado no rosto, por ser mais concentrado. “É recomendado o uso diário de protetor, no mínimo duas vezes por dia, para garantir que o fator de proteção seja mantido”, explica a dermatologista Daniela Taniguchi.

Além das manchas, a pele do pescoço está mais suscetível à flacidez e ao aparecimento de rugas. Apesar de o sol acentuar esses problemas, pois acelera a perda do colágeno, o enrugamento da pele faz parte do processo natural de envelhecimento. Já a flacidez varia de pessoa a pessoa, dependendo da predisposição genética.

Além de aplicar filtro solar no colo e no pescoço, manter a região hidratada garante uma pele mais saudável com o passar do tempo. Para evitar ressecamento e envelhecimento precoce da pele, Daniela recomenda o uso de hidratantes que contenham vitaminas A, D e E e o uso de cremes nutritivos de ação antioxidante. “Os produtos que contém substâncias antioxidantes visam diminuir os efeitos colaterais dos raios ultravioletas e preservar as células de colágeno e fibras de elastina, responsáveis pela firmeza da pele”, explica a dermatologista.

A dica da dermatologista Vânia é usar no pescoço e colo o mesmo produto usado no rosto. “A pele dessas regiões são muito parecidas e igualmente sensíveis, por isso usar os produtos – tanto hidratantes quanto antienvelhecimento – do rosto no pescoço e no colo é muito melhor que usar os cosméticos do corpo”, explica Vânia.

seios firmesSeios (Essenciais: Tribulus terrestris Scientific, Hibiscus Finn Lyzzy e Body Elasticity Fast)

A região dos seios é predominantemente composta por glândulas e pele, que com o passar do tempo sentem significativamente os efeitos da gravidade. Além disso, o aumento das mamas que acontece durante a gestação e o período de amamentação e o ganho rápido de peso também contribuem para a flacidez da pele. Para trazê-lo à posição original só mesmo uma cirurgia plástica, mas alguns cosméticos podem contribuir, e muito, para manter a pele bem hidratada e para evitar que ela fique flácida.

A dermatologista Vânia explica que para comprar um bom hidratante a melhor opção é procurar pela indicação na embalagem, por exemplo: para pele seca, para pele flácida, para pele envelhecida. “Confiar em princípios ativos nem sempre é uma boa ideia, já que as suas concentrações podem ser muito baixas”. Outra sugestão da especialista é sempre procurar por marcas reconhecidas no mercado, que realizam testes e pesquisas antes de lançar um novo cosmético.

“Loções firmadoras são perfeitas para a prevenção da flacidez da pele dessa região”, afirma a dermatologista. No entanto, vale reforçar que a loção só trata a flacidez da pele, não do músculo. Portanto, não há milagre quando o assunto é recuperar a firmeza dos seios.

Mãos (Essenciais: Tribulus terrestris Scientific e Hibiscus Finn Lyzzy)

Não é à toa que as mãos são as primeiras a revelar a sua idade. “A pele das mãos é tão sensível quanto a pele do rosto e também fica o tempo todo exposta ao sol, portanto os danos também são bastante parecidos”, explica a dermatologista Vânia Leite. “Uma boa opção é usar o mesmo produto do rosto nas mãos”, aconselha.

Vale usar princípios ativos como o ácido hialurônico, que melhora a hidratação da pele e combate os efeitos do envelhecimento. Mas a farmacêutica bioquímica Joyce Rodrigues, especialista em cosmetologia, faz a ressalva: é importante que o ácido hialurônico seja de baixo peso molecular, que penetra na pele e preenche as linhas de expressão. “A substância com peso molecular normal não penetra, só hidrata, fazendo uma camada impermeável sobre a pele”. Os cosméticos que possuem o ácido hialurônico com essa característica geralmente trazem a informação no rótulo.

“As vitaminas E e C também podem ser boas aliadas, mas com efeito mais discreto”, conta Joyce. Essas substâncias agem combatendo os radicais livres, elétrons que soltos na pele causam oxidação das células e, consequentemente, envelhecimento. “Essas vitaminas se ligam aos radicais livres, impedindo que eles se conectem à pele”, explica.

Dica: “se o creme com vitaminas E e C já estiver amarelado, ele não terá efeito nenhum da pele – o amarelamento significa que o creme já oxidou com o ar ambiente e, consequentemente, perdeu seu efeito”, conta a farmacêutica.

bum bum firmeCoxas ((Essenciais: Exercícios e Body Elasticity Fast)

Você já ouviu falar em DMAE? Esta molécula dá firmeza à pele através de um mecanismo celular: a liberação do neurotransmissor acetilcolina, que causa uma maior contração das fibras musculares, resultando em um efeito imediato, mas transitório, de firmeza. Há até quem chame o tratamento de “efeito cinderela”, dados seus resultados rápidos e acentuados.

A farmacêutica Joyce Rodrigues conta que existem estudos que apontam que o DMAE mata algumas células à longo prazo, mas que o uso com equilíbrio não causa danos. Esse produto pode ser usado no rosto, amenizando rugas de expressão, e no corpo, melhorando flacidez e contorno corporal.

Pés: (Essenciais: Exercícios e Body Elasticity Fast)

A ureia é um princípio ativo muito antigo, mas continua em alta. Isso porque ela é um poderoso hidratante, principalmente para as áreas que sofrem muito com o ressecamento, como os pés. Além de passarmos o dia todo sobre eles, com o passar dos anos a produção normal de oleosidade da pele diminui, e nem os pés passam ilesos. O resultado aparece em forma de rachaduras cada vez mais visíveis.

Joyce Rodrigues conta que o uso da ureia na face pode ter efeitos negativos, como maior oleosidade, formação de acne e sintomas de irritação, como coceira e vermelhidão. A ureia é o produto perfeito para os pés, pois além de turbinar a hidratação, a probabilidade de ocorrer irritações nessa região é menor, porque a pele é menos sensível.

Braços: (Essenciais: Exercícios e Body Elasticity Fast)

A pele dos braços também sente os efeitos do tempo ficando, principalmente, mais flácida. Mas não confunda a flacidez da pele com o famoso músculo “do tchau”.

Antes de tudo, invista na hidratação, principalmente na região dos cotovelos, que tendem a ficar ressecados com o tempo. Joyce Rodrigues aconselha a procurar hidratantes que contenham óleos vegetais ricos em ômegas 3, 6, 7, e 9, que são responsáveis pela reconstrução do manto lipídico da pele. “Evite o óleo mineral, que pode deixar a pele oleosa e causar acnes em áreas como o rosto e costas”, recomenda Joyce Rodrigues.

Cremes firmadores também são grandes aliados para evitar a flacidez natural da pele dos braços que surge com a idade, mas não se esqueça de fortalecer o músculo tríceps braquial, aquele que balança durante o aceno quando está flácido. Ele tende a ficar mole com o tempo. O próprio fortalecimento do músculo, com musculação, por exemplo, ajuda da manutenção da pele no lugar.

Barriga e bumbum (Essenciais: Exercícios e Body Elasticity Fast)

Hydroxyprolisilane: o nome é difícil, mas os efeitos podem agradar muito. “Esta é uma matéria-prima muito usada pelas gestantes, mas pode ser usada por qualquer pessoa”, recomenda Joyce Rodrigues. “Ele ajuda a prevenir a flacidez e a formação de estrias”.

Também chamado de “Hidroxiprolina Biovetorizada pelo Silício Orgânico”, essa substância é um constituinte do mineral silício que combina os benefícios de reestruturação do silício orgânico na pele e da hidroxiprolina, um precursor do colágeno, para uma otimização da produção dessa substância na nossa pele. O resultado é prevenção e reparo dos efeitos do tempo e menos estrias. Seios também tem ótimo resultados com o uso do hydroxyprolisilane.

Produtos Mencionados:

novo hibiscus

 Hibiscus finn Lyzzy:

Contatos: hibiscusfinn@outlook.com

Tratamento completo: 9 frascos com 60 capsulas cada

Paga-se por 6 e reve-se 9:

Tratamento: R$ 1194,00

Frasco isoladamente: R$ 199,00

Dentro do tratamento: R$ 122,00

novo tribulus 1

  Tribulus terrestris Scientific

Contato: tribulusterrestrisscientific@outlook.com

 Paga-se por 6 e reve-se 9:

Tratamento: R$ 1194,00

Frasco isoladamente: R$ 199,00

Dentro do tratamento: R$ 122,00

Qualquer informação sobre quaisquer dos produtos mencionados nessa reportagem pode-se adquirir informações escrevendo para:

maisbrasil@outlook.com

Direto doSite com Atendentes em tempo real: http://www.brasillyzzy.com.br

Ou pelos telefones abaixo:

hibiscus finn lyzzy logo

Se soubéssemos o quanto da beleza e rejuvenescimento facial depende de cuidados desde quando nascemos, teríamos hoje, ao olharmos-nos ao espelho um rosto bem mais firme, jovem e saudável. Mas o que Importa é o que podemos fazer hoje para minimizar os danos e otimizar os resultados fazendo a pele, literalmente rejuvenescer. Hoje porém a mulher conta com novidades espetaculares, revolucionárias que podem, sem cirurgias lhes dar o corpo que buscas. Veja as novidades, dicas. Imperdível para a Mulher que se ama, e para o homem que ama uma mulher. (Presenteia-a)

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 20 de novembro de 2013, em Importa, pele, Hoje, novidades, cirurgias, Veja, dicas, Imperdível, Mulher, homem, Presenteia, rejuvenescimento, facial, olharmos, podemos, Título, Daniela, Hueb, pele, Fuja, pelo, Protetores, sabon, são paulo, sexotone tesão, sexotone tesão sem limites, sexual, sitedamulher, site, blog, da, da mulher, site da mulher, siteda mulher, mulher, ponto g,, softwares, somente no brasil ser maria chuteira é glorioso, suor fedorento, suor fetido, como acabar com mau cheiro das axilas, suvaco,, syarsystem, tecnolo, tecnologia do sucesso, tecnologia, sexo, hacker, novidades, google, microsoft, apple, ipod, tablet, ipada, sensação, fere, freeware, msn messenger, msn, g-talk, google maps, facebook, orkut, menssengers, qual a melhor esc e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s