Atenção: Entrevista exclusiva com neymar agora a pouco, após a vitória sobre o Betis. Imprensa Brasileira e Espanhola insistem em colocar Neymar e MESSI em uma disputa interna. Jornal espanhol sugeriu nas entrelinhas que Neymar estaria satisfeito com a contusão do colega. A falta de profissionalismo em tudo que se faz perde a qualidade e a credibilidade. Na Goleada de 4×1 contra o Betis, Neymar abriu o placar aos 35 min.


neymar  3Primeiramente o Resumo do Jogo, para logo em seguida apresentar a exclusiva concedida a pouco por Neymar, por Telefone, após Ronaldo da F9, agenciador do jogador intervir.

Resumo da Partida entre Barcelona e Beris, partida que consolidou o Barcelona como líder isolado da competição.

Neymar e Messi terão lembranças distintas da vitória do Barcelona contra o Betis, neste domingo, 4 a 1, pelo Espanhol. O brasileiro se recordará do gol marcado e do lindo chapéu dado no 1º tempo. Já o craque argentino somou mais uma lesão muscular na temporada.

Messi deixou o campo aos 20 min da etapa inicial. Com a mão segurando a coxa esquerda, o camisa 10 foi saindo lentamente de campo.

A fase não está sendo boa para Messi, que sofreu sua 3ª lesão muscular no ano. O Barcelona informou que Messi sofreu contusão no bíceps femural da perna esquerda. O meia passará por exame de ressonância magnética na segunda-feira para detectar o grau da lesão.

A goleada conquistada fora de casa deixou o Barcelona mais folgado na liderança do Espanhol: 37 pontos em 13 jogos. O vice líder Atlético de Madri empatou na rodada, somando 34 pontos.

Sem Messi em campo, Neymar e Fábregas assumiram o comando do sistema ofensivo do Barça. O atacante da seleção brasileira abriu o placar aos 35 minutos, depois de receber passe de Fábregas.

Nos minutos finais da etapa inicial, Neymar protagonizou linda jogada na lateral. Ele deu chapéu no adversário. Ao matar a bola, Neymar tentou aplicar um segundo chapéu em seguida, mas foi contido por dois atletas do Betis.

O segundo do Barça na partida foi um golaço. Pedro dominou a bola na intermediária, disparou no contragolpe e finalizou dentro da área.

Apesar da desvantagem, o Betis criou boas chances de gol no primeiro tempo.

Antes da entrevista com Neymar, o supervisor de conteúdo deixou claro o posicionamento que os blogs e sites sob sua supervisão seguirá diante a especulações perniciosas, maldosas, desprezíveis.

“Enquanto For Supervisor De Conteúdo deste e de mais de 300 endereços entre Blogs e sites aqui no Brasil e no Exterior, não permitirei instigar intrigas nem atrair atenção do leitor com mentiras e sensacionalismo barato. Dessa forma, quando as informações não forem devidamente apuradas, aqui somente constará o que é verdade em respeito ao ser humano, ao leitor e ao nosso profissionalismo. É possível se ganhar dinheiro de forma lícita, sem denegrir, pisar, humilhar os outros. Sei que posso contar com a maioria das centenas de Milhares de Leitores que sempre nos acompanham.”

Rômulo Soares Albuquerque

Supervisor De Conteúdo mais Cobiçado do mundo.

O Barcelona confirmou após o jogo que MESSI sofreu sua terceira lesão no ano, praticamente deixando-o fora da disputa pelo título de melhor jogador do ano. O grau da lesão, entretanto, só se terá uma ideia mais próxima do real na Segunda – Feira após exames mais profundos.

Mesmo sem MESSI, o grande Líder do Barcelona, o mesmo venceu por quatro a 1: 4 X 1 o Betis, se mantendo, agora de forma isolada à frente do campeonato Espanhol, uma vez que o time que mais se aproxima e pode complicar o Título do Barcelona é o Real Madrid que empatou, fazendo aumentar a distância entre o líder Barcelona e o Real.

Após o jogo conseguimos uma conversa com Neymar por Telefone, por manter bons contatos com Ronaldo, que tem os direitos sobre o jogador, esse intercedeu e mesmo triste com a imprensa de um modo geral, aceitou responder minhas perguntas. O diálogo foi breve, mas o suficiente para marcarmos um Jantar em Barcelona, com a presença de Marquesine para estrelar a campanha 2014 da Perferct Lyssy 3D, o Liso Saudável e Natural Do Brasil.

Olá Neymar, sou Rômulo Albuquerque e agradeço-lhe pela atenção dispensada a mim, pois mesmo com a interferência de Ronaldo você poderia recusar, uma vez que vem tendo desgastes compreensíveis com a mídia. Quero dizer estar feliz em poder falar com você e, em primeira mão afirmar que sequer vou lhes perguntar sobre supostas felicidades a você sentida com a ausência de Messi. Isso parte de uma mídia despreparada que se sustenta à base de um sensacionalismo fútil, tanto na Espanha como no Brasil. Mas tenho uma pergunta importante sobre o Jogo e sua atitude e a de Fábregas após a saída de MESSI, o líder natural do time. Você, Neymar, e Fábregas pareceram tomar as regras do jogos com naturalidade singular, transparecendo que aquele cenário foi ao menos cogitado, inclusive pela forma de se posicionar em campo. Pergunto: Houve ou há um treinamento específico sem MESSI, para no caso de sua ausência o Barcelona ao perder o referencial, tendo assim, em você e nobrezas a força para conduzir o time às vitórias as quais o Barcelona necessita?

Olha, Romulo, eu sou, sinceramente um fã de tudo que você escreve, admiro a visão à frente dos demais e o queres levar com a notícia. Não especulações, mas a existência de atos e fatos concretos. MESSI já havia tido dois problemas musculares. Ele veio de uma maratona de jogos sem precedentes na História, ganhando quatro vezes o prêmio de maior Jogador do Mundo, é um dos maiores marcadores de Gol do Campeonato Espanhol e sua simples presença em campo proporciona a mim e aos meus companheiros tranquilidade. Mas as frequentes lesões são previsíveis estatisticamente, pelo nível de esforço físico que messi desempenhou esses anos todos. Messi passa por um período de maior pré-disposições a lesões. Perante a esses fatos concretos para que não haja sempre uma pane, o técnico criou alternativas ofensivas onde eu e fábregas realmente chamamos para nós essa rsponsabilidade, trabalhando com menos improvisações. Messi é um camisa 10 artilheiro, aquele que muitas vezes entra na defesa adversária e encontra o lugar do gol. Essa função coube a mim e a fábregas.Trabalhando dentro dessa hipótese a perda de messi pode ser contornada de uma maneira menos dolorosa para o time. A Estrutura de Jogar do Barça perde em conjunto, mas ganha em individualidades. O Importante ao meu ver, e na visão de Messi, do técnico e da torcida, é que assim os Gols continuem a sair, o time do Barcelona como um todo, que é excepcional, possa mostrar seu futebol e conseguir as vitorias.

Rômulo: Não sei se te lembras, mas a bem pouco tempo, retirando a figura do Pelé, tricampeão munida o Jogador mais completo e esforçado que você já viu em campo foi Messi. Admirei suas palavras, afinal tinha ainda tido poucos momentos com a equipe. Mas posso estar errado, porém observo nitidamente que seu posicionamento em relação ao Argentino Messi é de ajuda-lo, servir quando puder, colaborar com o Barcelona sem se preocupar com o reconhecimento, pois esse está vindo na medida em que com naturalidade aparecem chances de você mostrar o seu futebol. Então pergunto, além da falta como jogador, MESSI faz falta em termos de grupo, em agregar o grupo em torno de um objetivo.

Sim, MESSI exerce de forma calma e ponderada essa liderança sobre mim e todos do Barça. Mas é impossível a mim como jogador, não ficar triste ver de forma clara a tristeza perceptível ao sentir mais uma lesão no ano. Coincidência ou não no período que eu vim para o Barça. Mas meu sonho era e é jogar ao lado de MESSI, fazermos com o passar do tempo, uma Super dupla, e não ter que tão rápido assumir o Time, o poder ofensivo do Barcelona, que contém inúmeros outros craques.

Neymar você se mostrou indignado e até provocado com a atitude de alguns fins, algumas fins em específico. Particularmente entendo seu comportamento e o aplaudo, porém muitos necessitam de uma Interpretação negativa para dizer que o estrelismo chegou à sua cabeça. Eu creio, entretanto, como Psicanalista, que a nível de inconsciente você quer preservar o que existe entre você e Bruna Marquesine, e que é louvável uma atitude como essa partindo do Homem. Estou errado? Enfim, fique também à vontade para se recusar a responder.

Não, acho Super natural o carinho dos fãs, mas tudo deve ter limite e respeito. Se quero cobrar de Bruna uma postura no Brasil de decência, tenho que propiciar segurança a ela que não estou dentro de farras nem muito menos facilitando assédio feminino. Você, Rômulo, pode me responder como psicanalista: Vou lhe ser sincero e pode publicar. “É normal, seja pela distância, seja pela Bruna ser uma garota linda eu possuir inseguranças quanto a ela. Possuir medos ou fobias somente em pensar em não desfrutar desse amor?”

Neymar Jr. você é um dos jogadores novos mais sensatos que já conheci. Você atravessou uma fase meio perdido de 6 a nove meses, onde andou falando bobagens, e as fazendo. Mas isso não feriu sua imagem e o mais importante, o Neymar perante Bruna não cometeu deslizes. Não temos, no brasil, notícias de bacanais nos quais você esteja envolvida. Você é um jogador diferenciado, de alto nível, com imenso talento individual, para se manter com essa habilidade e ao mesmo tempo se enquadrar em um esquema tático rígido é necessário muito, muito treino. Isso não tem segredo. Não posso falar dos sentimentos da Bruna, por nunca ter conversado pessoalmente com ela. A Empresa Brasil Lyzzy convidou-a para Protagonizar a Marca em 2014, principalmente no Exterior. Mas esse primeiro contato, onde são definidos valores, não se dão com a minha presença. Já apareço para finalizar. Mas nem por isso vou deixar de expor um pensamento que podes vir a não gostar. Seria traiçoeiro de minha parte não o expor:

“Bruna Marquesine está assumindo um papel de protagonista muito jovem na sua vida. Isso pode ser maravilhoso para sua carreira, ou eterna lembrança de precipitação. O fato de ela ser sua namorada tem uma influência forte no interesse do público e é nisso, em um ano de copa, onde você é a estrela brasileira que a Rede Globo aposta. Agora, a trama é envolvente; essa de que beijo não é beijo e amasso não é amasso é ultrapassado. O número de relações que nascem a partir de pares Românticos mostram que há troca de carinho, fluidos, e, por vezes a pessoa se sente sozinha, você está distante. A rigor, nesse início de Carreira para ela, coincide com seu início de Carreira no Exterior. Mas apesar das situações por mim colocadas, você deve confiar no que existiu entre vocês. No que há de referencial e de real entre vocês. Minha opinião, infelizmente, como profissional não posso mencioná-la, mas como um pesquisar, de gostar de absorver conhecimentos, vejo poucas possibilidades dessa relação vir a ser eterna, ou mesmo duradoura, entendendo-se esse “duradoura” como de 10, 15 anos.

Neymar, você é um garoto jovem, se tiver a humildade de interagir com pessoas preparadas que queiram de fato seu bem como pessoa, muito lhe ajudará. Apesar de suas tentativas de se mostrar leve e feliz, elas me passam uma sensação de superficialidade. Perdoe-me se estou errado. Você atravessa um bom momento na carreira com potencial de chegar onde bem entender, coincidindo com conquistas no Mundial do Brasil em 2014. Mas manter o diálogo entre o Neymar focado e o Neymar melancólico é, quiçá, seu maior desafio.

Cara, nunca ninguém falou comigo assim tão aberto. Você falou verdades sem puxar meu saco. Em um Português direto, você disse não apostar muito em Mim e Marquesine, e o pior é que também tenho essa sensação. Incrível como você captou tudo isso. Fiquei a ouvi-lo como se descrevesse o futuro com uma precisão única. Quero manter mais contato com você. Possuis sensibilidade, astúcia e inteligência. E daqui por diante você terá meu celular particular podendo você escrever em seus Blogs e sites notícias que ninguém tem, em primeira mão. Mas venha a Barcelona. Estou precisando desabafar.

Será um prazer Neymar, mas o melhor será poder de alguma forma colaborar com você, uma pessoa que erra, mas erra tentando acertar. Creia, torço por você e admiro seu futebol e sua postura atual fora de campo.

Eu é que terei de agradecer ao Ronaldo por propiciar esse contato e outros futuros, que ficará entre nós, mas essa confidencias não poderão ser divulgadas.

Não se preocupe, sei separar as coisas. Se bem não lhes fizer, mal jamais farei. Abraços. Ah, um dia quero que jogues com a camisa da Brasil Lyzzy por debaixo da camisa principal da seleção brasileira, e na hora do gol, mostrar com Orgulho ser mais Brasil, ser mais Brasil Lyzzy, apoiando uma empresa nacional líder em diversos segmentos com inúmeros compromissos sociais.

“Sou Mais brasil, mais Brasil Lyzzy” – Você também é formado em publicidade e marketing… Risos… abraços… Idem…

Quando se tem transparência e verdade o limite

inexiste:

– Torna-se redundante divulgar dados

– Torna-se desnecessário reafirmar o que pesquisas, FDA e a População atestam sobre o viril Energy Plus Turbo.

– Combate a toda e qualquer disfunção eretil masculina.

– Aumento do prazer sexual constatado pela pessoa e pela parceira apos o quinto dia de uso.

– Nenhuma pessoa que se submeteu ao tratamento com viril Energy decepcionada ou arrependida aqui ou em todo o Mundo.

– 100% de aprovação.

– Atendimento através do Site, em tempo real.

– atendimento através feito por seres humanos nos cinco números abaixo mencionados.

-Atendimento rápido, 24 horas com equpe de PLANTAO, ATRAVES DO E-MAIL:

virilenergy@outlook.com

Incentivos na aquisição do tratamento que pode ferar-lhe mais de R$ 1600,00 em economia.

Credinilidade, garantia, certeza e qualidade é o que se encontra no viril energy Plus Turbo.

100% de aprovação

100% de Aceitação

100% de realização sexual propria e da parceira.

vamos, entre em contato agora, e tenha seu Pênis firme como jamais o tivestes, saciando toda e qualquer mulher, fazendo uso de substancias 100% naturais.

VIRIL ENERGY FRASES

 

 

 

 

 

 

 

telefones viril energy

viril foto leve web 1

Entre agora no site: http://www.brasillyzzy.com.br  e retire suas dúvidas.

Não necessita se identificar.

Tratamento de 6 meses.

Ao adquirir quatro frascos o quinto é gratuito por toda essa semana.

Uma economia de mais de R$ 1600,00.

Vergonha não é passar por dificuldades, mas não as enfrentar!

Promoção especial, na compra de um Viril Energy Plus turbo até a meia-noite de hoje, direto com os atendentes on-line, grátis um frasco do tribulus terrestris Cientific no valor de R$ 199,00 você tem pouco mais de uma hora. Acesse: http://www.brasillyzzy.com.br    vamos, o tempo está passando.

Atenção: Entrevista exclusiva com neymar agora a pouco, após a vitória sobre o betis. Imprensa Brasileira e Espanhola insistem em colocar Neymar e MESSI em uma disputa interna. Jornal espanhol sugeriu nas entrelinhas que Neymar estaria satisfeito com a contusão do colega. A falta de profissionalismo em tudo que se faz perde a qualidade e a credibilidade. Na Goleada de 4×1 contra o Betis, Neymar abriu o placar aos 35 min

Atendentes on-line até meia noite…

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 11 de novembro de 2013, em Entre agora no site: http://www.brasillyzzy.com.br e retire suas dúvidas. e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s