Psiquiatra entrevistado pelo UOL diz que é possível sim, emagrecer sem ter que retirar da alimentação os doces, fundamentando ainda mais a tese de que o emagrecimento está ligado a diversos fatores, sendo apenas um deles a diminuição da ingestão calórica, chamando a atenção para os benefícios do Organismo ao eliminar Radicais Livres, como por exemplo ao se Utilizar o Hibiscus Finn Lyzzy. Veja se você concorda ou não com o psiquiatra Arthur Kaufman, do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP)


guloseimasemagrecer

 

 

 

 

É possível emagrecer sem eliminar doces e refrigerante, diz especialista

Mais do que uma necessidade do organismo, comer pode representar uma questão emocional, como explicou o psiquiatra Arthur Kaufman, do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) à agência de notícias Efe.

Segundo o Psiquiatra a comida, em todos os tempos, sempre esteve associada a sentimentos, assim vulnerável a sua ingestão aos mesmos.

Help-Scales“Bebemos e comemos para comemorar, mas também recorremos à comida quando estamos tristes —sobretudo às mais calóricas. Costumamos nos dar o direito aos excessos por achar que naquele dia merecemos. Quem nunca disse: comi tudo o que tinha direito?”, lenta.

A Perda de peso significa uma interferência em mecanismos emocionais desencadeados de formas diferenciadas entre as pessoas. Assim, a diminuição da quantidade de comida ou eliminar determinado alimento específico durante uma dietada pode não surtir efeito e, ao contrário, pode piorar, e muito, o quadro.

Segundo Kaufman, é possível tratar distúrbios alimentares e emagrecer sem deixar de comer um doce ou tomar um refrigerante.

“Há pessoas para quem a comida exerce o mesmo efeito —excitante ou calmante– da droga e ela é capaz de desenvolver um distúrbio alimentar que a leva a comer mesmo sem fome, por tristeza, alegria ou ansiedade”.

pdf hibiscus finnNesses casos, o tratamento deve ser focado no distúrbio alimentar e em sua causa emocional e não na doença “obesidade” em si, explica.” A Obesidade” é uma consequência da doença psicoemocional, sendo mais apropriado atacar os problemas emocionais, apenas ingerindo um forte exterminador de Radicais Livres, como o Hibiscus Finn Lyzzy, que proporcionará um reequilibro do corpo, diminuindo a Ingestão de gordura pelo intestino, eliminando a retenção de líquido e a prisão de ventre, acabando com as toxinas de nosso intestino, em outras palavras, atacar a gordura de forma descentralizada, propiciando que a mesma entre também nas gorduras localizadas ao expandir melhor a circulação, para tratar a questão emocional e, somente depois dessa estar curada pensar em uma dieta, pois, somente com o uso adequado do Hibiscus Finn Lyzzy sem que essa pessoa aumente a ingestão do que come já lhes proporcionará uma perda de peso significativa, além de deixar seu organismo totalmente saudável”

SXC

mulher finaSegundo especialista é possível emagrecer sem eliminar doces e refrigerante

De acordo com o psiquiatra, a comida está associada a coisas boas não apenas pela questão da alimentação, mas porque as comemorações são sempre feitas com comida calórica: aniversários, celebrações e casamentos.

“Ninguém comemora uma conquista ou se consola por uma perda comendo alface. Ela interpreta que por estar feliz merece comer o que quer, e o mesmo ocorre quando está triste”.

Em sua análise as pessoas associam as “guloseimas que os pais davam na infância” aos momentos de carinho, diversão e, se ficam tristes, relacionam o alimento ao momento bom do período da vida.

“Ao não se sentir preenchida com esse carinho, aquela guloseima ‘volta’ porque a faz lembrar dos pais. É como se a mãe viesse trazendo a comida”, conta.

Por isso, é um distúrbio difícil de tratar, sendo mais inteligente atingir a gordura corporal, no primeiro passo sem interferir na comida, e ninguém faz isso com eficiência e excelência senão o revolucionário Hibiscus Finn Lyzzy? É necessário desfazer as associações entre comida e sentimentos, mas isso requer um trabalho, tempo, para então se aprender a conter os impulsos que já estão automatizados no comportamento.

“Indico aos meus pacientes que criem um ‘kit emergência’ para os momentos em que estiverem chateados, porque a tristeza é má conselheira”, sugere o especialista.

Ele observa outro fator negativo na personalidade daqueles obesos que se encontram tristes: uma nítida compulsão por compras, por isso recomenda “não Fazer compras quando estiver triste ou com fome, porque é no supermercado que a pessoa começa a engordar”.

O psiquiatra indica organizar um diário alimentar: anotar o que come de acordo com os dias, horário e quantidade, o local e o que está sentindo, e se comeu sozinho ou com alguém.

“A companhia é importante porque há pessoas que nos deixam mais tensos e fazem com que comamos mais”, alerta, para então terminar:” Não nascemos para sermos sozinhos no mundo nem para termos somente vida virtual”, aqui ele se refere a tendência que hoje às pessoas tem de viverem o mundo virtual, priorizando-o em detrimento ao real.

O Hibiscus Finn lyzzy é uma realidade cada vez mais testada e atestada pelos médicos do mundo todo, sendo benéfico ao organismo de diversas formas, como verás abaixo, sendo excepcional para a perda ou eliminação de gorduras, propiciando menos ingestão dessa pelo intestino ao eliminar as terríveis toxinas, responsáveis pelos radicais Livres, também auxiliando no combate à gordura põe fim á retenção de líquidos e prisão de ventre; expande a circulação fazendo-a penetrar nas gorduras localizadas, diminuido-as até eliminá-las, dentre outros benefícios que você verá abaixo:

hibi 5

Benefícios Do Hibiscusfinn Finn Lyzzy, que tem como Ativos:

Hibiscus sabdariffa, zinco, magnésio, selênio, Vitaminas A, C e E, Luteína, Licopeno, Flavanóides.

1- Reduz para 10%, ou seja, 1/10 (um décimo) o risco de uma pessoa em qualquer idade de adquirir câncer ou células cancerígenas.
2- No Fumante a a redução cai para 1/5( um quinto), ou seja 19%
3- É o maior auxiliador existente na queima de gordura geral e localizada, pois coloca o organismo para funcionar perfeitamente, revitalizando o metabolismo celular, fazendo-o consumir mais calorias.
4- Propicia sensação de bem-estar por combater fadiga e Stress, favorecendo maior atividade pessoal no campo Profissional e Sexual. Aconselha-se, para quem busca perder quilos com maior rapidez promover uma interação com o Viril Energy Plus Turbo For Man (para homens) e for Woman ( para mulheres)
5- O mesmo em menor proporção também é potencializado pelos Revigorantes GERA-SEX e FLORA FORTE. ( abaixo falando de cada um)
6- Melhora substancialmente a memória, ao recuperar integralmente a estrutura celular Cerebral.
7- Melhora o Raciocínio lógico, fazendo com esse flua naturalmente.
8- Melhora as funções Cognitivas do Indivíduo.
9- Propicia que o sangue flua melhor por todo o corpo, corroborando para uma circulação eficiente.
10- Ajuda às pessoas que possuem Constipação intestinal a defecar.
11- Diminui os níveis de Toxinas no Organismo
12- Combate de forma eficaz os radicais livres, responsáveis diretos pelo envelhecimento humano.
13- Retira os inchaços corporais, fazendo com que o corpo não retenha líquido.
São tantos os benefícios de Hibiscusfinn Finn. Porque não se permitir uma chance?
O Primeiro passo é desintoxicar o organismo, e eliminar os radicais livres. Assim sugere-se para sua posologia visando melhor aproveitamento de Hibiscusfinn Finn a seguinte forma de tomá-lo.
Somente no primeiro Mês duas cápsulas pela Manhã, Duas Capsulas ao meio dia, e duas cápsulas a noite. São seis cápsulas de Hibiscusfinn Finn por dia.
Do Segundo Mês em diante basta que tomes uma no jantar e uma no almoço.
Hibiscusfinn Finn é o autêntico Hibiscusfinn Sabdariffa. Para que você comece de imediato a usufruir de seus inúmeros benefícios e sabendo que no primeiro mês você terá que adquirir três frascos, para que faças a desintoxicação do organismo e ponha fim aos radicais livres, a Empresa proporciona uma Promoção incrível, visando exatamente você conhecer, usufruir e propagar os benefícios advindos do uso de Hibiscusfinn Finn. Cada Frasco de Hibiscusfinn custa R$.199,00. Mas ao adquirir quatro, a Empresa arcará com o quinto, dispondo assim você de tratamento suficiente para três meses.Durante esses três meses você constatará:
– Perda De Peso- Aumento da Imunidade- Maior Disposição para a vida- Um organismo funcionando como uma orquestra, sem prisões de ventre, sem retenção de líquidos.- Aumento do metabolismo celular.- Sensação Nítida de Rejuvenescimento ( você não ficará mais jovem, mas sua aparência será menos cansada, stressada, sua pele com mais brilho, com mais viscosidade; seus cabelos mais sadios, seus olhos com menos olheiras e inchaços. Isso se dá pelo fim dos Radicais Livres e um melhor metabolismo celular.

Quando o Hibiscusfinn, o Hibiscus Sabdariffa se une ao Gera-Sex ambos são potencializados, gerando ainda mais benefícios para você. Para entendermos o potencial dessa nião necessitamos entender a formula  e revitalizaste de Gera-Sex.

gera sexo 1Vamos à composição do Gera-Sex:

Extrato Seco De Marapuama ; Extrato Seco De guaraná;Extrato Seco De Ginseng;Extrato Sexo de Niacina (Substância contida no maná-Cubiu); Extrato Seco De Jatobá; Extrato Seco De catuaba

Uma vez minado os radicais livres pelo Hibiscus Sabdariffas os benefícios da 
Marapuama, do Guaraná,do Ginseng, da Niacina, do Jatobá. 
Saiba Mais sobre o Gera-Sex, considerado o melhor Revigorante Físico, mental e psicoemocional em  http://gerasex.wordpress.com/ 
hibiscus finn lyzzy logo 2

 

Psiquiatra entrevistado pelo UOL diz que é possível sim, emagrecer sem ter que retirar da alimentação os doces, fundamentando ainda mais a tese de que o emagrecimento está ligado a diversos fatores, sendo apenas um deles a diminuição da ingestão calórica, chamando a atenção para os benefícios do Organismo ao eliminar Radicais Livres, como por exemplo ao se Utilizar o Hibiscus Finn Lyzzy. Veja se você concorda ou não com o psiquiatra Arthur Kaufman, do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP)

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 7 de novembro de 2013, em psiquiatra, pelo, alimentação, tese, emagrecimento, ingestão, organismo, radicais, livres, utilizar, hibiscus, finn, lyzzy, veja, arthur, kaufman, departamento, psiquiatria, faculdade, medicina, un e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s