Matéria Exclusiva e surpreendente: A Vida Seria bem melhor Se não tivéssemos de fazer escolhas constantes. Ao Navegar ou Surfar na Internet temos duas nítidas opções: Navegar mais rápido comprometendo nossa privacidade e segurança, ou navegar frações de segundo mais lento, porém com segurança. Na Navegação específica pensávamos ter excelentes soluções pra você. Descobrimos não serem tão excelentes assim. Confira: Uma boa sugestão para Windows e para sistema Androide.


adulterioNós, brasileiros temos a mania de acreditar que as coisas ruins somente acontecem com as outras pessoas. Esse é um erro fatal. Normalmente somos descuidados, achamos que estamos acima do bem e do mal, sendo intocáveis, não sendo vulneráveis a nada. Assim pouco nos preocupamos, e quando percebemos, algo que era particular se torna do conhecimento de outras pessoas, quando não totalmente público, como é o caso de quem guarda fotos ou vídeos íntimos. Para mostrar o quanto isso está próximo a qualquer pessoa, bastando ter arquivos interessantes aos demais, lembro o caso das fotos vazadas da atriz Carolina Dieckman. Se ela houvesse tomado atitudes básicas de segurança não teria passado por constrangimentos de ter as fotos tiradas por ela mesmo, para uso pessoal, como sentada ao vaso sanitário, algo íntimo e com contornos vulgar se analisado sob o prisma da falta de razão de existir.

Nossa equipe procurou três agentes de detetives particulares para saber sobre o processo de espionagem as pessoas, principalmente aquelas que os contrataram para agir contra alguém próximo, que, na maioria das vezes é a pessoa mais próxima e intima de quem os contrata: Esposa, Namoradas, Amantes. Os números que as três agências nós passaram nós faz refletir em relação à segurança como uma necessidade intrínseca, já que o perfil atual das pessoas é agirem de forma errada, crendo jamais serem descobertas.

O caso mais comum de espionagem doméstica está do Homem em relação à mulher e vice e versa. Os dados nós faz refletir.

Em todas as três agências para cada 1000 contratos, 900 é para rastrear ou fiscalizar o Companheiro, a namorada (o), o amante (a). Dessas 900 pessoas que procuram a agência, obtivemos os seguintes números espantosos:

1- Em média 780 pessoas traiam seus pares, às vezes com uma pessoa, às vezes com mais de uma simultaneamente. Sendo a internet e as redes sociais o ponto de partida.

2- 90 Pessoas não traiam fisicamente, mas mantinham perversões online que variavam entre os itens abaixo:

sexo_virtual1- Perversão erótica – Conversas íntimas sobre sexo com estranhos, troca de fotos de nudez e até mesmo fotos dessas pessoas se relacionando sexualmente com seus parceiros. É qualificado como uma espécie de Fetiche. Não concretizam o encontro com o desconhecido.

2- Masturbam-se um para o outro em frente a web câm., com frases eróticas e Pornográficas. Sentem-se bem ao chamar seus companheiros (as) de corno, ou o companheiro do qual estaria sendo traído virtualmente, mas fortes perspectivas para uma relação sexual física, de fato.

3- Confidências e frustrações da vida intima com o parceiro (a). O que chamou a atenção é que essa busca especificamente é mais da mulher, onde essa se diz insatisfeita sexualmente com o parceiro, acreditando que não é realizada e é pouco procurada sexualmente. Denomina-se em crise, mas sem coragem de trai na vida real.

4- De um perfil de 30 pessoas dentre o total de 900 descobre-se coisas inimagináveis diversas da traição. Desde o cometimento de crimes, à atitudes frias, calculistas, normalmente manipulando outras pessoas, sugando especificamente dinheiro do Companheiro (a). Esse perfil é diferente daquele em que há a preexistência de traição, pois é extremamente focado em retirar do companheiro (as) quantias, e cada vez mais. Enfim, nessas 30 pessoas no grupo dadas 900 supramencionadas, encontramos perfis de diversos tipos, inclusive criminosos.

Segundo os agentes de espionagem nunca foi tão fácil descobrir traições e mentiras como após a existência da tecnologia, mais especificamente da Internet, redes sociais e e-mails. Segundo um deles: “Nunca seu trabalho não é valorizado e quem o contratou não lhes é grato, pois todo ser humano esconde coisas do outro. A traição, é vista por nós como uma coisa absolutamente normal, anormal é quando encontramos alguém que não trai ou que seu parceiro (a) não tem intenções de trair. Parece que perante a nova sociedade liberal que se formou o exótico é a fidelidade.

quase cem

Fizemos várias perguntas aos detetives particulares, confiram as respostas sobre como prevenir sua privacidade.

1- Não acredite ser mais, nem menos inteligente do que as outras pessoas. Não subestime seu companheiro (a).

2- Pode-se muito bem pensar que quando nós procuram as coisas já estão insustentáveis, com várias evidências de traição ou outros desvios como mencionados acima, mas isso é ilusão. Inclusive, aqui em nossa agência, em caso da pessoa investigada ser inocente por completo, a pessoa paga apenas o referente aos gastos que tivemos, não tendo assim, lucro algum. Mas isso é raríssimo. Dependendo do período chegamos a oferecer nossos serviços gratuitos, tamanha é a certeza de que o investigado tem sempre algo a esconder, e a grande maioria tem casos extraconjugais. Como descobrimos, desmascaramos e reunimos provas para o Cliente, esse na hora de nós pagar, por várias vezes paga bem mais, pois sabe que o preço a pagar com o desconhecimento seria infinitamente superior.

email 100 por cento

3- Atitudes simples podem sim resguardar a privacidade de outrem. Exemplos:

3.1- O que potencializou em demasia a traição foi o advento dos portáteis, e as pessoas não se preocupam com o fato de isso às deixar ainda mais vulneráveis. Assim recomendamos o uso de pastas secretas (pastas secreta não são pastas com senha, mas pastas camuflada, que somente quem as tem sabe onde estar).

3.2- Uso de senhas para tudo, desde o desbloqueio do Smartphone ou Tablet até as senhas dos aplicativos próprios.

3.3- Uso de sistemas de senhas diferenciados. Que não seja somente o uso de números ou leras ou números e letras.

3.4- Quem busca realmente proteção a dados, vídeos, textos, materiais que em hipótese nenhuma podem chegar a mãos de terceiros, aconselhamos a utilização de um profissional para orientá-lo (a), pois a proteção mis efetiva é aquela que o outro não sabe que você está a se proteger. Dependendo do que possa estar em jogo e do que venhas a perder se o que guardas é realmente destrutivo à sua vida particular e pública, o gasto extra com segurança que obterás ao entrar em contato com cemporcentoseguro@outlook.com é insignificante. Trabalham nessa Empresa o que chamamos de Hackers protegidos e, quando identificamos que o investigado (a) faz uso desses serviços, sabemos que dificilmente, quase que impossível teremos acesso a algo. Os membros dessa equipe são extremantes inteligentes e o foco deles é não expor você a nenhuma vulnerabilidade. Você informa os aparelhos que usa corriqueiramente, os navegadores, como utiliza o gerenciamento de senhas, enfim, montam para a sua privacidade um quartel general que somente você é ninguém mais poderá ter acesso.

Para ter acesso aos serviços de segurança mais inteligentes do país e do Mundo quando se trata de defesa de privacidade, basta que contatem o e-mail já mencionado, agora repetido: Criação do e-mail: cemporcentoseguro@outlook.com que ao retornar eles já pedirão que use outro navegador, outro e-mail fora dos e-mails padrões, como @gmail, @outlook, @hotmail, enfim, domínios fáceis e previsíveis, sendo interessante que os mantenhas para disfarçar e não chamar a atenção.

Segundo informações, as pessoas sob proteção do cemporcentoseguro@outlook.com nunca tiveram nada descoberto, nem foram jamais surpreendidos. Tentamos contata-los em vão. Vamos continuar insistindo, mas até localiza-los é impossível. Pelas informações que obtivemos usam de tecnologia muito à frente da nossa, dificultando o acesso.

Segurança Total e sem Riscos Com a Única empresa que conseguiu proteger até hoje 100% da Privacidade de Seus clientes:

email 100 por cento

Matéria Exclusiva e surpreendente: A Vida Seria bem melhor Se não tivéssemos de fazer escolhas constantes. Ao Navegar ou Surfar na Internet temos duas nítidas opções: Navegar mais rápido comprometendo nossa privacidade e segurança, ou navegar frações de segundo mais lento, porém com segurança. Na Navegação específica pensávamos ter excelentes soluções pra você. Descobrimos não serem tão excelentes assim. Confira: Uma boa sugestão para Windows e para sistema Androide.

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 7 de novembro de 2013, em segurança, segurança na web, privacidade,proteção da privacidade, totalmente seguro, Desintoxicação total do organismo, Desintoxicação, total,organismo, Hibiscus Finn Lyzzy, Hibiscus,Finn, Lyz, título, cabelo, penteado, homem, aproveitando, tema, década, procurar, cabelos, astro, futebool, neymar, barcelona, camisa, seleção, cabelo, penteado, homem, aproveitando, tema, década, procurar,, trabalho, emprego, como me sair bem em uma entrevista, profissão, secretária, secretário, ebook, e-book, manual, manual para secretário,secretária, secretária e ipad, ipad no dia a dia, ipad nas, transito, transito em recife, caos, recife, pernambuco, tratamento capilar, tratamento exclusivo para loiros, tratamento phenix, tratamento,tratamentos,, tratamentos, trânsito em fortaleza, transito, fortaleza, em tempo real, tribulus terrestris, tribulus terrestris é uma planta, tribulus, terrestris, planta, eficaz no tratamento da impotência, eficaz, no, tratamento, impotência, falta, libido,masculina, feminina, efeit, tribulus terrestris, tribulus terrestris é uma planta, tribulus, terrestris, planta, eficaz no tratamento da impotência, eficaz, no, tratamento, impotência, falta, libido,masculina, feminina, efeit, tribulus terrestris, tribulus terrestris é uma planta, tribulus, terrestris, planta, eficaz no tratamento da impotência, eficaz, no, tratamento, impotência, falta, libido,masculina, feminina, efeit, tribunal do júri, júri de elisa samudio, contagem minas gerais, goleiro bruno flamengo, homicidio elisa samudio, tubo, emagrcer, emagrecr rapiso, tudo sobre, tudo sobre orgasmo feminino, tufao, turbofinn, turbofinn, revolucionário remédio para emagrecer, melhor remédio para emagrecer, fitoterápico para emagrecer, o melhor, fitoterápico, emagrecer, corpo esbelto, magro, bonito, saudável, cheiroso,, ultimas de reynaldo gianechine, um policial morto a cada 32 horas, urologistas, Ginecologistas, esteticistas, Cabeleireiro, Maquiadores, Estilistas, Médico Psiquiátricos, Psicólogo e Psicanalista, aqui, em tempo, em, tempo, real, aqui em tempo real, Por Detrás Do e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s