Um tema intrigante onde os conceitos de bondade e maldade se confundem, levando-nos a concluir que somos co-responsáveis pelos atos bons e ruins de nossa sociedade; mas alertando que continuamos querendo dividir as pessoas de forma simplória e conveniente entre ser do Mal ou do Bem, sem se preocupar em instante algum com as condições que lhes são dadas. De Rômulo Soares Albuquerque:”Sempre Pronto Para Julgarmos, Condenarmos e Punirmos. Fácil, Não?” EXCLUSIVO!!!! Esperamos que quem gostar curta…


Sempre Pronto Para Julgarmos, Condenarmos e Punirmos. Fácil, Não?

Exclusivo

Premiado Internacionalmente por: ” Vamos; Faça!”; Teve os Holofotes sobre si em ” A morte De Deus”; ” História De jornal”, ” Simplesmente Amor”; “Em Nome Do Pai, do filho e da Bondade Humana Amém” o erotismo explicitado e consagrado em “Blecaute” dentre outros, da ficção ao erotismo, ao drama, a aventura… Assim o autor desfila, escrevendo como quem respira, com facilidade ímpar, singular, incomparável. 

” O Texto, artigo ou livro de Rômulo Albuquerque não deveria ser uma opção, ler ou não ler, mas uma obrigação, pois ele aborda sem sensacionalismo questões sob diversos prismas, deixando-o a vontade para escolher seu posicionamento, mediante respaldo, fundamentação, é claro. Marília Gabriela.

“Quando peguei a ficha dele para ler, acreditei que o que tinha a falar, o que poderia surgir de nossa conversa, não seria suficiente para um Bloco. Quis, inclusive, não entrevistá-lo; porém alguém da equipe disse que eu não me arrependeria, que eu estaria diante de um ser humano com muitos talentos. Tudo bem, começamos o Bloco. De cara, pela maneira como se posicionava e abrangência de sua cultura, cancelei de pronto a ideia de termos com ele apenas um bloco, mas teríamos material suficiente, assunto suficiente para todo um programa, que foi pequeno e não conseguiu seu objetivo, necessitando de três outros programas completos para conhecer a visão revolucionária do Presidente Da Brasil Lyzzy, a Empresa indiscutivelmente de 2013, sobretudo pelo lançamento espetacular do Viril Energy Plus Turbo ( Homem que não o conhece não é homem) do Onlyzzy, que mudou a concepção do mundo sobre o mal cheiro exalado pelo corpo humano; Presidente de um POOL de Empresas, muitas concorrentes, pois o mesmo é presidente do Grupo YOU AND I; Escritor de textos, artigos e livros que variam de temas como “Informática: ataque e defesa cibernética”, a artigos eróticos que após lê-lo fica-se louco. Como se não bastasse, é formado em Direito, Psicanálise, mas é o responsável direto pelo Marketing da Brasil Lyzzy e grupo YOU AND I. Para piorar, detesta copiar e adora inovar. Simplesmente Maravilhoso.” Jô Soares

 

O tema do do qual vou escrever agora não é dos mais fáceis e simples de serem abordados; porém não quero e não vou usá-lo de forma sensassionalista.; o que quero com ele é que nós reflitamos e juntos possamos chegar a um consenso.

Me formei em direito no ano de 1999 tinha a época 23 anos o sistema judiciário brasileiro muito decepcionou, o conceito de justiça que imaginava cada vez mais se perdia em mim misturados a dissimulações, mentiras mal contadas, onde a prevaleça do poder aquisitivo sempre se sobrepôs a qualquer lei; porém bem mais que o acima mencionado me retirou o ânimo de seguir a profissão. A pergunta: qual é a verdade? qual o direito de punir que o Estado tem, analisar, julgar e condenar pessoas sob um que ao meu ver não é discutível falar em correto ou errado. Fortaleza, começo de outubro, como nas grandes cidades, periferia e os humildes se perdem entre casas luxuosas, condomínios de luxo. A Praia do Futuro em Fortaleza pode ser chamada de a Praia dos banhistas de Fortal, lugar certo de estar cheio nos fins de semana, um lugar lindo, com paisagens belas, abençoadas por Deus.

Bem, o fato é que uma moça, menor de idade, abordou uma motorista, e por motivo fútil ou banal investiu contra a condutora não a matando por pouco, ou, por azar, pois segundo a menor a intenção seria a de matar.

Se o texto terminasse aqui, talvez questionássemos o fato de a mesma ser de menor, por isso praticando o delito. Porém quando olhamos para o outro lado da história, vemos que nós, participantes dessa sociedade existente, seja por ação ou omissão contribuímos diretamente para o caso, mas isso, nenhum de nós quer ouvir ou saber. Essa garota e sua irmã filhas de Pai alcoólatra, pequeninas já eram espancadas pelo Pai, ou, ao tentar proteger a mãe das agressões juntavam-se a ela sofrendo com a violência extrema e a maldade de pessoas que, no passado podem ter sido vítimas de algo maior ou não. Pergunto: Uma pessoa nascida em um meio paupérrimo, posta no mundo sem sua vontade, abençoadas pela nossa hipocrisia, pois muitas vezes nós e as religiões nós colocamos contra o aborto, mesmo nos casos em que a Medicina autoriza, ou seja, até o terceiro mês. Nessa hora, somente existe a menor vilã. Não existe outro culpado. Ela por conta própria deveria ter discernimento, pois ele deve ser genético, não? Até que ponto podemos cobrar se contribuímos para uma sociedade desigual e desumana. Pergunto: e a motorista do veículo, que nada fizera diretamente contra a pessoa de sua agressora; que escapará com vida por um milagre, devendo ficar com sequelas para o resto da vida. Isso é justo? O que fazer, qual o caminho a tomar? Sinceramente eu não sei, mas a cada dia estamos constatando uma sociedade mais violenta, onde matar se tornou banalidade, e os discursos sempre recaem sobre a maioridade ou menoridade. Será que esse é o problema real da violência crescente e assustadora que estamos acompanhar, com ela fazendo História, como Coautores ou participes.

Não precisa ser inteligente ou vidente para perceber que a desigualdade social, a miséria crescente e a hipocrisia de sociedade fascista, mentirosa e hipócrita beneficiada com esse sistema, não é que estar se chocando ao ver o monstro que ela criou voltar-se contra si.

Nascemos e crescemos polarizados. Capitalistas, Socialistas, Comunistas, divisões e subdivisões. Uns querendo prevalecer sobre o outro. Nenhum país pode desenvolver arma nuclear. Mas porque os que tem possuem direito de as ter? As coisas estão interligadas a um nível bem mais profundo do que pensamos. Pensem: Será que alguém trabalhou tanto para fazer jus a uma Fortuna de 72 Bilhões de Dólares, como Bill Gates, enquanto 99,999999999999999% não trabalhou o suficiente para merecer um trabalho digno. Será que a centralização das riquezas, e os defensores dessa centralização querem alguma mudança? Em uma escala proporcional menor, um milionário, que resida e Fortaleza, Ceará, seria capaz de abrir mão desses Milhões que nunca sequer os gastará para que exista menos miséria, mais educação, menos fome? Temos o costume e a mania de culparmos os Governantes, mas porque uma vez na vida não olhamos para nós mesmos? – Ah, mas eu já pago impostos… – Sim, mas mesmo assim continuam pessoas nascendo em um meio que dificilmente possibilitará que essa pessoa seja uma pessoa do bem. Sejamos sinceros, ninguém liga para outrem, nem a própria elite para ela mesma; a não ser quando acontece uma tragédia. O que diria um padre, Pastor, nessa hora: Rezai irmãos… O que muda o mundo é a união de Fé e ação, reza, repetir o terço feito louco, torna apenas o repetidor desse, louco também.

Não sei de muita coisa..Na verdade todo dia tenho a sensação de saber menos que no dia anterior. Se por um lado crescemos em tecnologia, em ciência, por outro extinguimos o que existe de humano em Nós. Criamos um mundo virtual: O Face Book. Daqui a pouco sexo se tornará virtual. Vantagem: não há risco de gravidez. Quando digo sexo, é algo que simule a sensação, porque se masturbar em frente a web cam é quase mais antigo que a Web.

Porque o Viril Energy Plus Turbo é Líder em vendas e satisfação do Cliente, sem haver uma reclamação sequer do mesmo?

Fomos saber o porque de 100% de aprovação do Viril Energy Plus Turbo, assim ouvimos mais de duas mil respostas, as repetidas com maior frequência serão colocadas abaixo:
Resposta 1- Simples, ele cumpre tudo o que promete, transformando literalmente a vida do Homem, não importando a idade. 789 Pessoas responderam essa resposta.
Resposta 2- Há mais de 6 meses eu não sabia o que era me excitar, ter vontade de fazer sexo. Tomava essas drogas vasodilatadores caríssimas, e não aumentava minha libido, além de adormecer meu cérebro. 461
Resposta 3- Todo garoto quando está se tornando Homem é inseguro. O Viril Energy Plus Turbo, sem nos tornar dependentes faz com que não soframos com ansiedades ou desgastes, com medo, por exemplo, de decepcionar a mulher. 398
Resposta4- Eu possuía baixo-autoestima pois achava meu pênis pequeno e fino. Sexo para mim era um pavor. O Viril Energy o desenvolveu por completo, aumentando seu tamanho e o engrossando, deixando ele firme, duro feito pedra. Conseguindo realizar a mulher com quem estava sentia paz. 179
Resposta 5- A única forma de não ser corno hoje em dia é satisfazer sexualmente a mulher por completo, e só se consegue isso com 100% de certeza com Viril Energy. Quem usa se pergunta porque não o conheceu antes. 137
O Viril Energy Plus Turbo é o único remédio para Disfunção sexual Masculina ou anargosmia Feminina com 100% de resultado comprovado. Pode pesquisar em sites como o Reclame Aqui ouBlogs como: http://denuncieaquibr.wordpress.com
Do Preço Oficial Constante do Site da Empresa Responsável Brasil Lyzzy:
Cada frasco contém 120 Capsulas. Preço: R$ 890,00
Ao adquirir quatro frascos o quinto é gratuito. O tratamento Completo requer quatro frascos:
4 X 890,00= R$ 3560,00 Você paga por quatro e recebe Cinco.
O Pagamento é feito pelo PAG SEGURO, do Grupo UOL-FOLHA, somente sendo repassado à Empresa qualquer quantia após você ter recebido sua compra conforme o acordado.
Basta escreveres para virilenergy@outlook.com é solicitar a quantidade, e se será o Viril Energy Para Homens ou para Mulheres.
Você recebe um e-mail com a cobrança em seu e-mail, bastando segui-la.
Caso optes pelo depósito bancário tens retirado do valor final, o valor que é conferido ao PAG SEGURO: ( 10% do valor da Compra).
Maiores Informações: virilenergy@outlook.com

 

 

Um tema intrigante onde os conceitos de bondade e maldade se confundem, levando-nos a concluir que somos co-responsáveis pelos atos bons e ruins de nossa sociedade; mas alertando que continuamos querendo dividir as pessoas de forma simplória e conveniente entre ser do Mal ou do Bem, sem se preocupar em instante algum com as condições que lhes são dadas. De Rômulo Soares Albuquerque:”Sempre Pronto Para Julgarmos, Condenarmos e Punirmos. Fácil, Não?” EXCLUSIVO!!!!

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 18 de outubro de 2013, em bondade, maldade, pelos, atos, Premiado, Internacionalmente, Vamos, Faça, Teve, Holofotes, Deus, História, jornal, Simplesmente, Amor, Nome, Humana, Amém, Blecaute, ficção, drama, Assim, erotismo, internet, orgamo, orgasmo fedorento, argasmo anal feminino, orgasmo podre, peido fedorento, gozo fedorento, onlyzzy, onlizi, onlyzzy, onlizzi, on liss, liss, brasil liis, brasillizy, peido podre, fétido, sexo , orgasmo, Orgasmo, orgasmo anal, orgasmo anal feminino, orgasmo cerebral, orgasmo no cérebro, orgasmo pela bunda, orgasmo retal, orgasmo retal feminino, orgasmo, gozo, sexo e felicidade, Orgasmo, mau cheiro, mau cheiro no orgasmo, mau cheiro no corrimento vaginal, mau, cheiro, catinga, suor podre, suor fétido, suor insuportável, vagina podre, higiene, falta de higiene, mau hálito, , orgasmos intensos, orgasmos múltiplos, orgasmos multiplos, orviax, potencil, forteviron, vimax, ultrasize, 36hp,energy power, viril-x, viagra, ciallis, levitra,pramil, pramil forte, sidenafila, tadalafila, maca, ultrasize, femvigor, vários naturais,, Orviax, Sexotone, Potencil, Viagra, Viril-Energy Plus, Ciallis, Libiman, Vitagra Natural, Tribullus Terrestris, PD Composto. e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s