Com Hibiscus Finn Lyzzy Você emagrece, e explicamos como. Você rejuvenesce, e também explicamos o porque. Existe uma razão. Dormindo ou sonhando que está correndo certamente não irás ouvir de nós essa explicação.Nunca prometeremos o que não pudermos cumprir. Porque Será Que o Viril Energy Plus Turbo For Woman e For Man é líder em seu segmento e não há nenhuma, absolutamente nehuma reclamação na Internet? Porque trabalha-se com Verdade. Nos Dê um voto de confiança. aquisição somente direta com Distribuidora. hibiscusfinn@outlook.com (85) 9270-8928; 8874-8787; 9915-5599, 8136-7351


clip_image002

clip_image001

Motivos que fazem você emagrecer com Hibiscus Finn Lyzzy

Hibiscus Finn Lyzzy:

Elimina as toxinas do seu intestino, responsável por fazer com que o mesmo absorva mais Gordura.

Acaba com os inchaços no corpo, que nada mais são que líquidos retidos, dando-lhe um aspecto inchado.

Acaba com os Radicais Livres: Esses impedem a célula de ter um funcionamento normal, ou seja, menor funcionamento, menor gasto calórico.

Hibiscus Finn Permite que aquelas gorduras localizadas sejam alcançadas pela corrente Sanguínea, ou seja, as gorduras deixam de ser intocáveis.

Hibiscus Finn Lyzzy aumento a velocidade de seu intestino, quanto menos fezes ficam em seu intestino, menor é o tempo do organismo extrair a gordura.

Esses benefícios são somente relacionados à perda de peso real, sem mentiras. Mas confira todos os benefícios que Hibiscus Finn Lyzzy Trás a Você lendo abaixo. Não é milagre, nem dormindo que você perderá peso; mas vivendo! Se dê uma chance!

PORQUE HIBISCUS FINN É IMPORTANTE?

1- Hibiscus Finn Acaba Com Os Radicais Livre, Promovendo o Emagrecimento e Rejuvenescimento da pele. (Veja rosto abaixo)

O que são radicais livres?

2- Porque Hibiscusfinn

O que são radicais livres e porque é importante combate-los.

A primeira coisa que necessito saber, para entender a resposta é o que é um radical livre. Para tanto se faz necessário esclarecer que todas as células do nosso corpo necessitam constantemente de oxigénio, para converter os nutrientes absorvidos dos alimentos em energia. Entretanto, a queima do oxigénio pelas células(oxidação) tem seu preço:

mulher fina– libera moléculas de radicais livres – moléculas com um número ímpar de electrões, que são instáveis e apresentam um electrão de carga negativa que tende a se associar muito rapidamente a outras moléculas de carga positiva, com as quais pode reagir ou oxidar o nosso organismo.

Dessa forma, esses radicais livres podem danificar as células sadias do nosso corpo, gerando até possíveis inflamações crônicas, sendo que o bombardeamento excessivo por essas moléculas danifica o DNA das células, bem como outros materiais genéticos.

As células do nosso corpo, expostas a dezenas de ataques de radicais livres por dia, existem enzimas encarregadas de minorarem os danos causados pelos Radicais Livres, advindos da Oxidação. Sendo assim, o nosso organismo conseguiria controlar o nível desses radicais produzidos através do metabolismo do oxigênio, desde que todos os nossos órgãos/células estivessem em perfeito funcionamento e saudáveis. Mas esse processo de oxidação que ocorre dentro do nosso corpo, devido aos processos metabólicos, não é a única fonte de radicais livres. Há fatores externos que podem igualmente contribuir para a formação de um excesso de radicais e, que podem causar danos irreparáveis. Entre as causas externas mais prováveis de formação/produção de radicais livres no nosso corpo, encontram-se:

● Oxigênio;

● Poluição ambiental e gases de escapamentos de veículos;

● Raios X e radiação ultravioleta do sol (exposição solar);

● Cigarro – fumaça de cigarro e de incensos;

● Colheitas de verduras, legumes e frutas prematuras que as torna pobre em nutrientes;

● Radiações electromagnéticas fortes (telemóveis, fios de alta tensão, microondas para aquecimento alimentar etc.);

● Gases e águas de efluentes expelidos por industrias poluentes;

● Resíduos de pesticidas e herbicidas e sua infiltração em nascentes de água e culturas de alimentos;

● Substâncias presentes em alimentos e bebidas (agrotóxicos/aditivos químicos, hormônios em carnes de gado e galináceos,quando de criação intensiva, aflatoxinas – um problema mundial), entre outras;

● Álcool, bebidas alcoólicas, drogas químicas e drogas sintéticas;

● Estresse psicológico e físico;

● Remédios que contenham oxidantes;

● Consumo excessivo de gorduras saturadas (frituras) nos alimentos onde a rancificação das gorduras e a mudança de cor dos ingredientes é indicador de uma processo de oxidação, o que acarreta uma acentuada diminuição dos nutrientes e aumento de toxicidade;

● Transplantes de pele ou de órgãos;

● Toxicidade por metais pesados.

Esses elementos gerarão o processo oxidativo ou o estresse oxidativo, que pode variar desde a injúria celular até a morte, passando por vários estágios, desde sintomas clínicos, envelhecimento, doença degenerativa até doença autoimune

Ação dos Radicais Livres

Os radicais livres não devem ser considerados como vilões, pois eles, dentro de um limite, é importante face o metabolismo do oxigênio do nosso corpo os gerar e os controlar. O que deve ficar claro é que o excesso dessas substâncias, geradas e não eliminadas, por incapacidade orgânica, é tóxico ao nosso organismo e bastante prejudicial para a nossa saúde.

Paradoxo do Oxigênio ( Não vive-se sem oxigênio, mas até ele corrobora para o excesso de radicais livres.)

Paradoxo é a mesma coisa que contradição. Significa que o oxigénio é absolutamente necessário ao nosso organismo, mas extremamente perigoso, porque produz partículas instáveis, chamadas de radicais livres, que geram oxidação das nossas células se não forem neutralizadas imediatamente pelo sistema imunitário do nosso corpo ou por antioxidantes. A questão é que a quantidade de radicais livres que o vosso corpo está exposto o torna incontrolável para o Organismo desencadeando processos desastrosos para saúde do ser Humano.

ACABA COM OS RADICAIS LIVRES E O ENVELHECIMENTO

A teoria mais popular sobre o processo de envelhecimento é que é o resultado dos radicais livres danificando as nossas células. Quanto mais as pessoas ficarem expostas aos fatores externos que citamos anteriormente e que hoje mais se acentua, maior é a quantidade de radicais livres que se acumulam no seu corpo, sem capacidade de neutralização ou eliminação. Com o tempo, esse efeito cumulativo, a par da perda da vitalidade dos nossos órgãos, causando alterações irreversíveis nas células ou mutações, que podem favorecer o aparecimento e o desenvolvimento de células cancerosas e outras doenças fatais. (Como dito outras vezes, o Hibiscusfinn reduz para 1/10, um décimo a possibilidade de você adquirir câncer, e se você for fumante esse número será de

19%).

clip_image003

A formação de radicais livres não auto elimináveis está relacionada com enfraquecimento do sistema imunológico e ao envelhecimento. Manchas pigmentadas na pele, rugas precoces, até distúrbios mais sérios como cataratas, glaucoma, arteriosclerose, artrite, dores lombares, entre outras, são atribuídas à ação dos radicais livres.A comunidade cientifica reconhece que algumas doenças mais incapacitantes ou mortais são provocadas pela presença desses radicais no organismo humano. Na lista encontram-se desde o caso dos enfisemas, dos acidentes vasculares cerebrais, de certas afecções reumáticas, doença de Parkinson, mal de Alzheimer, entre outras.

Já em 1954 foi concluído que os radicais livres são a causa básica do envelhecimento e a sua ação no organismo pode ser potenciada por fatores genéticos e ambientais.

Um exemplo concreto diz respeito à quimioterapia, a qual é certamente uma das maiores causas conhecidas capazes de gerar grandes quantidades de radicais livres. A oxidação das proteínas é reversível através da ação de antioxidantes. Estes constituem um conjunto de substâncias que interrompem o efeito prejudicial dos radicais livres. O sistema antioxidante dos organismos aeróbios é fundamental para a proteção nociva dos radicais livres, o que se caracteriza por ações oxidação/ redução, para assim lograr uma configuração estável. Entretanto um desequilíbrio redunda em estresse oxidativo, o qual se traduz em lesões celulares, desencadeando desordens fisiológicas, e favorecendo o surgimento de processos patológicos, como a oxidação da membrana lipoprotéica, glicoxidação e oxidação do ADN, causando a morte celular. Proveniente das células danificadas, fatores necróticos, proteases e oxigênio reativo atacam as células adjacentes, resultando assim em danos aos tecidos. Quase todas as macromoléculas biológicas podem ser oxidadas pelos radicais livres. Os lípidos são os mais afetados pelo estresse oxidativo e danos celulares. As diversas células do organismo, e em particular aquelas que integram o sistema imunitário, possuem na composição de suas membranas percentagens altas de ácidos gordos polinsaturados e lipoproteínas. Essas moléculas são as mais sensíveis à ação dos radicais livres, resultando no processo de lipoperoxidação, com desestabilização da parede celular e, consequentemente, na funcionalidade da célula. Desta forma o estresse oxidativo pode prejudicar o organismo como um todo.

ANTIOXIDANTES E BIOFLAVONÓIDES

amulher fina mulher gost_thumb[7]A produção contínua de radicais livres durante os processos metabólicos gerou o desenvolvimento de mecanismos, suportados pelos antioxidantes endógenos como algumas enzimas metabólicas e vitaminas, que limitam os níveis existentes destes elementos no corpo humano, de modo a impedir danos celulares e tecidulares significativos.

Há também fontes exógenas abundantes de antioxidantes na natureza, onde podemos destacar, por exemplo, as vitaminas A, C, E e os bioflavonóides. Os bioflavonóides, ou apenas flavonóides, são substâncias polifenólicas, pigmentos naturais amplamente distribuídas em plantas, frutas e verduras.

Já foram identificados mais de 5.000 flavonóides. O termo fenólico ou polifenólico pode ser definido como sendo uma substância que tem um ou mais núcleos aromáticos, contendo substituintes hidroxilados e/ou derivados funcionais, como ésteres, glicosídeos e outros.

Os flavonóides mais comuns encontrados na natureza são flavonóis, flavononas e flavonas. As principais fontes de bioflavonóides são as frutas cítricas, onde são encontradas a quercitina, a hesperidina, a rutina, a naranjina e o limoneno, que são chamados citroflavonóides.

● Quercitina é um flavonóide amarelo-esverdeado presente nas cebolas, maçãs, brócolos, cerejas, uvas e repolho roxo.

● Hesperidina encontra-se na casca das laranjas e limões.

● Naranjina confere o sabor amargo a frutas como laranja, limão.

● Limoneno é encontrado no limão e na laranja-lima.

mulher andandoAté à algum tempo as investigações médicas tinham por objectivo prevenir doenças. Os cientistas tem vindo a focar-se no papel dos nutrientes e respectiva influência na saúde. Em particular, as preocupações centram-se na redução do risco de doenças crónicas e degenerativas. Inúmeras investigações tem-se focado em nutrientes com vitamina C, E e betacaroteno (percursor da vitamina A). Pensa-se que estes podem desempenhar um papel significativo na redução do risco de patologias crónicas pelo capacidade de neutralizar os radicais livres; p rém recentemente se renderam ao conhecimento empírico ( constataram que a ingestão de alimentos antioxidante somente é ineficaz perante a quantidade de Radicais Livres existentes, em comunicado internacional sugeriram ser necessário o uso de substancias que neutralizem os Radicais Livres, porém essas não poderiam trazer efeito danoso ou maléfico ao mesmo. Diante da evolução das pesquisas nasceu Hibiscus Finn, contendo de forma natural o Hibiscus Sabdariffas, conhecido como máquina destrutiva de Radicais Livres.

Mais do que estes compostos, o Hibiscus Finn revelou recentemente possuírem capacidades antioxidantes muito mais intensas do que qualquer dos nutrientes tradicionalmente referidos como antioxidantes. A verdade é que todo medicamente, como por moda, passou a apresentar a função ” antioxidante) porém. Essa é uma mentira de danos irreparáveis, pois a pessoa pensa estar protegida e está totalmente desprotegida contra a ação maléfica dos Radicais Livres. Assim, com o uso do Hibiscus Finn os Radicais Livres perdem um electrão, sem que se convertam em substâncias quimicamente instáveis. Ao igualar o número de electrões que o radical livre contém, o anula.

Porque a necessidade do Tratamento inicial Intenso com Hibiscus Finn?

O Corpo, o organismo está saturado de Radicais livres e, necessita em um primeiro estágio fazer uma limpeza profunda, o que somente é possível dentro do prazo mínimo de um mês, sendo, após esse prazo constatado por todos que fizerem uso de Hibiscus Finn os seguintes resultados:

1- Haverá a expulsão de líquidos retidos e inflamados, que causam inchaços imperceptíveis no nosso organismo. Destarte o corpo nitidamente aos olhos e as sensações do próprio indivíduo serão evidenciadas, atestando-se a sensação de um corpo saudável.

2- O Intestino voltará a regulação normal, sem manter as inúmeras Toxinas existentes, que corroboram para infinitos malefícios no organismo.

3-Na medida que os radicais Livres vão ” Desentupindo as células do organismo” as mesmas voltarão a ter seu metabolismo regularizado, aumentando a energia gasta pelo corpo, para o benefício da respiração celular, provocando um emagrecimento continuo, na medida em que começam a ser gastas ao final do mês, mais de 1000 (mil) calorias por dia.

4- A redução nos riscos de doenças, evidenciada mais no Câncer por essa doença não ter cura. Mais os inoveis de imunidade corporal estarão super elevados.

5- Após a desintoxicação do organismo, o envelhecimento do nosso corpo voltará ao ritmo natural, e com os benefícios da verdadeira limpeza sobre os radicais livres, será sentido na pele, principalmente do rosto, uma espécie de rejuvenescimento, na verdade um alívio para o corpo, antes cheio de Radicais livres e toxinas

.

hibiscusfinn@outlook.com

http://www.brasillyzzy.com.br

clip_image005

clip_image007

 

 

 

 

 

hibiscus, finn, lyzzy, você, existe, dormindo, essa, nunca, porque, será, viril, energy, plus, turbo, woman, líder, segmento, reclamação, internet, verdade, confiança, distribuidora, rejuvenesce, pudermos, caba, radicais, livres, envelhecimento, teoria, células, quanto, mutações, doenças, como, vezes, hibiscusfinn, possibilidade, fontes, vitaminas, frutas, verduras, glicosídeos, bioflavonóides, flavonoides, células, dezenas, enzimas, pelos, radicais, livres, oxidação, sendo, processos, fonte, formação, excesso, entre, produção, nosso, podem, brasillyzzy, brasil lyzzy, emegrecimento, emagrecer, perder peso, com hibiscus finn lyzzy você emagrece, e explicamos como. você rejuvenesce, e também explicamos o porque. existe uma razão. dormindo ou sonhando que está correndo certamente não irás ouvir de nós essa explicação. nunca prometeremos o que não pudermos cumprir. porque será que o viril energy plus turbo for woman e for man é líder em seu segmento e não há nenhuma, absolutamente nenhuma reclamação na internet? porque trabalha-se com verdade. nos dê um voto de confiança. aquisição somente direta com distribuidora.

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 12 de outubro de 2013, em Nunca, Esses, Trás, milagre, chance,Livres, Desentupindo, células, pelo, respiração, celular, emagrecimento, doenças, Câncer, doença, Mais, imunidade, Após, limpeza, pele, verdade, Radicais, t e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s