Pesquisas Ibope: A pedido da Indústria De cosméticos Brasileira, pesquisas foram feitas visando saber as Escovas Progressivas, Inteligentes, cristalizadas, plásticas, reconstruções, enfim todos os tratamentos que conferem liso e beleza aos fios líderes no ano de 2013, mas também quis saber: O que mais importa e a palavra, frase, marca que primeiro vem em mente ao se falar nesses tratamentos capilares. O Ibope também quis saber os 10 principais motivos que fazem da Perfect Lyss 3D Com Turmalina Líder nacional… Confira tudo…


lyss 3d

 Nessa matéria você conhecerá:

 Os 5 (cinco) Tratamentos capilares Líderes em 2013

O que é mais importante Para quem vai fazer esses tratamentos

O que vem á cabeça da pessoa quando pensa em “Fazer Escova”

Os 10 motivos mais citados que fazem da Perfect Lyss Com Turmalina, geração 3D a Líder nacional de 2013.

 

 

A Industria De Cosméticos Brasileira quis saber qual as Escovas Mais usadas no Brasil (as cinco primeiras) as demais, menos significativas se enquadrariam em ” OUTRAS” O Resultado foi O seguinte:

clip_image002

1°- Lugar – Perfect Lyss Com Turmalina 3D. 27%

2°- Lugar – Liso De Ouro. 19%

5°- Lugar Innovator 3D. 18%

3°- Lugar Agi Max. 3%

4°- Lugar Escova Kapy. 1%

Outras. 32%

O Resultado da Pesquisa acima mostra 3 Coisas distintas, de forma muito Clara:

A Primeira é a liderança isolada alcançada Perfect Lyss Com Turmalina 3D (Geração 3D). Isso mostra que todas que não evoluíram perderam público.

A Segunda Conclusão é a Força que a Brasil Lyzzy possui no mercado. A credibilidade e respeito alcançada por uma Empresa relativamente nova chama os olhos do mundo inteiro.

A Terceira Conclusão se dá no alto índices de ” Outras Escovas”. Pelas respostas, foram mais de 1000 nomes de produtos ou marcas diferentes, mostrando uma promiscuidade do mercado violenta. Mais de 90% das marcas mencionadas sem legalidade alguma.

O IBOPE, a pedido também da Indústria Brasileiro De Cosméticos quis saber:

O Que mais importa para o usuário da Escovas Progressivas, Inteligentes, plásticas Dos Fios, Reconstrução térmica Capilar, Botox Capilar, enfim, dos produtos que conferem Liso e Tratamento simultâneos.

clip_image004

Os Quesitos para Escolha eram:

A) Que deixe liso natural, tratado, cheiroso, brilhosos, Macio, nem que para isso eu necessite repetir o procedimento com 15 dias. (Apenas a primeira repetição seria com 15 dias) 86%

B) Que dê liso, tanto faz com ou sem formol. 22%

D) Que dê liso, preferencialmente sem Formol. 28%

D) Que não altere a cor dos cabelos 79%

F) Liso mas que trate e recupere também o cabelo. 66%

A) Liso é o Principal. 42%

O Resultado ultrapassa os 100% porque o entrevistado poderia marcar até três opções.

Analise dos números:

Ao contrário da última pesquisa encomendada pela Industria de Cosméticos Brasileira, que mostrava uma total despreocupação com outros fatores que não fossem o liso do cabelo, observa-se um crescimento significativo daqueles que se preocupam com a mudança causada na cor do cabelo ( produtos à base de carbocisteína mudam a cor do cabelo), e revela uma conscientização maior do cliente, inclusive aceitando abertamente a proposta de alcançar o liso110% após somente a segunda aplicação, 15 dias depois. Isso revela claramente repúdio ao Formol (formaldeído- Substancia cancerígeno presente em muitos dos Tratamentos Capilares.) Outro fator hoje também enfatizado é que o cliente não quer seu cabelo fosco, partindo, quebrando, exigindo mais tratamento. Esse quesito (Tratamento) é dedutível a partir do alto índice marcado nas opções:

A Industria Brasileira De COSMETICOS também quis ouvir a primeira marca, nome, ou frase, que vinha a mente das pessoas quando escolhiam fazer Tratamento com efeito liso.

clip_image006

1°- Lugar – Liso é Isso Aí – Slogan Da Campanha Brasil Lyzzy Geração 3D Com Turmalina

2°- Lugar – Muito Liso (Frase normal não vinculada a marca ou propaganda)

3°- Lugar – Escova 3D (A nova Geração de Tratamentos Capilares com Liso, brilho e efeito tridimensional)

4°- Lugar – Tanto Faz, tudo é igual (Frase Comum não vinculada a marca ou propaganda)

5°- Lugar – Perfect Lyss – Nome do Carro Chefe Perfect Lyss Com Turmalina 3D da Empresa Brasil Lyzzy Innovator.

 

ESCOVA TURMALINA 3D EM 3DO Ibope também quis saber o que faz as pessoas gostarem mais no tratamento campeão, o Tratamento capilar com efeito liso da Perfect Lyss Com Turmalina, 3D.

O Tratamento Capilar Perfect Lyss 3D Com Turmalina lidera o Mercado de Tratamento Capilar com efeito liso duradouro, segundo o IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) graças a:

1- Qualidade Superior de Liso Conferia pela Perfect Lyss 3D

2- O Cheiro Maravilhoso Que o Tratamento Capilar possibilita aos Fios (chamado de Cheiro De Mulher)

3- A Recuperação, Restauração e Restruturação que o Tratamento Capilar Perfect Lyss 3D Confere aos Fios.

4- Por Pertencer à Brasil Lyzzy, Empresa Líder em Tratamento Capilar Com Efeito Liso Em Todo O Mundo

5- Pela presença constante da Liderança Exercida por Seu Presidente Rômulo Soares Albuquerque

6- Pela facilidade de contatar pessoas da Empresa para esclarecer dúvidas.

7- Farto Material Explicativo Na Internet.

8- Todos os ” Passo- A- Passo” minuciosamente explicado.

9- A Simplicidade dos que fazem parte da Brasil Lyzzy, principalmente de seu Presidente, Rômulo Soares Albuquerque.

10- Por ser uma Empresa que investe constantemente em Tecnologia, lançando os melhores produtos da cosméticas e de outras áreas como a Fitoterapia, remédios Naturais Com Comprovação Científica.

Esses foram os 10 Itens mais mencionados pela pesquisa encomendada pela Indústria Brasileira De Cosméticos ao IBOPE.

Rômulo Brasil lyzzy

“Quando o sucesso não é o foco principal, mas sim o que se estar a fazer, mantendo princípios e principalmente o respeito pelas pessoas, jamais esquecendo de valoriza-las, ouvi-las; acreditar, verdadeiramente que eu não posso fazer a diferença, mas que nós, unidos, podemos tudo; creio que seja um bom caminho! Não sei se de sucesso, mas de paz interior, harmonia e felicidade.”

                             Rômulo Soares Albuquerque

 

logo-lyzzy-nova

telefone super

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 21 de agosto de 2013, em Pesquisas, Ibope, pedido,Indústria, cosméticos, Brasileira, pesquisas, foram, feitas ,visando, saber, Escovas, Progressivas, Inteligentes, cristalizadas, plásticas, reconstruções, enfim, todos os e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s