Será que a polícia não deveria trabalhar investigando outras possibilidades senão o suposto assassinato do garoto contra os pais e posteriormente seu suicídio? Em busca da motivação e sobretudo da verdade real. Não se esqueçam de curtir… Quando você curte você nos incentiva… Pense… Não custa nada.. fazer o bem não faz mal a ninguém…


 menino-que-matou-a-família2Pressionado, delegado diz, agora querer ouvir vizinhança e colegas de Marcelo Pesseghini e a Polícia Civil quer descobrir a motivação do crime.

Um professor e uma professora do Colégio Stella Rodrigues, onde estudava o adolescente Marcelo Pesseghini, de 13 anos, deverão ser ouvidos ainda nesta sexta-feira (9) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro de São Paulo. Até o fim da manhã, o professor já tinha sido ouvido, mas não quis conversar com a imprensa. O garoto é suspeito de matar o pai e mãe, que eram policiais militares, a avó e uma tia.O delegado Itagiba Franco, entretanto, não informou se a professora que prestará depoimento é a mesma que esteve com ele no último dia em que foi à escola, na segunda-feira (5).

“Nós queremos saber, principalmente, o comportamento do garoto na escola. Se ele fez alguma confidência, qualquer coisa neste sentido. O que vier para a gente, venha de onde vier, vai nos ajudar pra gente ter uma visão completa do caso”, disse Franco. Ele insistiu no foco da polícia agora em descobrir a motivação do crime.

A Polícia Civil ouvirá ainda nesta sexta duas vizinhas da família do garoto. Uma delas teria presenciado por diversas vezes Marcelo colocando e tirando o carro da garagem da casa onde ocorreram os crimes. A outra vizinha, segundo Franco, relatou a uma emissora de televisão ter visto um carro rondando a casa da família Pesseghini. A polícia tenta ainda localizar outras duas vizinhas que teriam ouvido os tiros e outros colegas de Marcelo. Para a Polícia Civil, Marcelo é suspeito de assassinar a própria família e depois se matar.

menino 2O delegado geral da Polícia Civil, Luiz Maurício Blazec, disse que a investigação ainda não está concluída. “As investigações continuam de forma célere, nada está sendo desprezado, todos os informes trazidas pelas testemunhas estão sendo verificados e serão checados. A linha de investigação principal ainda é a autoria atribuída ao menino. O caso ainda não está concluído, aguardamos os laudos afim de que eles possam ou não comprovar de forma concreta esta tese”, disse Blazec.

Na manhã desta sexta, o muro e o portão da casa onde morava a família, na Brasilândia, Zona Norte da capital, amanheceram pichados. A frase legível no portão diz “que a verdade seja dita”.

Nesta quinta-feira (8), um policial militar ouvido no DHPP disse que o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, de 40 anos, havia ensinado o filho a atirar. A informação foi confirmada pelo delegado Itagiba Franco, responsável pela investigação.

Todas as vítimas morreram com tiros na cabeça disparados pela pistola .40 que pertencia a Andréia, indicou a perícia realizada nos corpos. O delegado citou que Marcelo tinha 1,60 metro e não era um garoto franzino, apontando que ele tinha condição de manipular a arma. “Estou plenamente ciente do que estou fazendo”, afirmou. A testemunha disse ter presenciado uma dessas “aulas de tiro”, que ocorriam em um estande na Zona Sul da capital paulista.

O PM, que morava na mesma rua da família, também informou ao DHPP que o sargento e a mãe do jovem, a cabo Andréia Pesseghini, de 36 anos, ensinaram o filho a dirigir automóveis e que o jovem tirava o carro da família todos os dias da garagem. O automóvel foi localizado na rua onde o garoto estudava e a polícia investiga se ele dirigiu até lá, assistiu à aula e só depois retornou para casa e se matou

O delegado do DHPP lembrou ainda que um amigo de Marcelo disse em depoimento que o filho dos policiais afirmou, nesta segunda-feira, que não voltaria às aulas. “Hoje é meu último dia na escola, amanhã não venho mais”, teria dito Marcelo, segundo relato feito ao delegado. O amigo contou à polícia que o estudante já havia dito isso outras vezes, por isso não ligou para a afirmação.

 

Perguntado sobre os motivos do crime, o delegado disse que tanto a televisão quanto o videogame podem ter influenciado o garoto. Itagiba Franco chegou a falar que crianças deveriam ter “acesso restrito a determinados conteúdos”.

O procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, designou nesta quinta os promotores Norberto Joia e André Luiz Bogado Cunha para acompanhar as investigações sobre as mortes da família na Zona Norte. “É um motivo de honra para nós tê-los aqui. Isso só pode dar credibilidade ao que nós vínhamos defendendo até agora e vamos trabalhar juntos sem nenhum problema”, disse o delegado Itagiba Franco nesta sexta. Os promotores deverão acompanhar Franco em todas as oitivas.

Motivação
O delegado-geral da Polícia Civil de
São Paulo, Luiz Mauricio Blazeck, disse nesta quinta que as investigações buscam, agora, a motivação do crime. Para isso, seriam ouvidos nesta quinta-feira dois policiais militares, entre eles o primeiro a chegar à residência da família e encontrar os corpos, um tio-avô de Marcelo e irmão de duas vítimas (Benedita de Oliveira Bovo, de 67 anos, e Bernadete Oliveira da Silva, de 55 anos) e um amigo do estudante.

Além deles, foi ouvido o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, coronel Wagner Dimas, que afirmou em uma entrevista à Rádio Bandeirantes que a cabo Andréia Pesseghini havia colaborado com informações para uma investigação contra colegas que participavam de roubos de caixas eletrônicos.

Ele citou a investigação durante uma entrevista, mas não deu detalhes sobre quando ela ocorreu. “Ela (Andréia) não fez precisamente assim: esse, esse e esse estão com problemas. Mas, ao contexto que nós estávamos levantando, ela confirmou alguns detalhes”, disse.

Em depoimento na Corregedoria da PM, o coronel voltou atrás e garantiu não existir qualquer denúncia formalizada sobre o assunto. Ao DHPP, o comandante também desmentiu as declarações. “Ele foi chamado e disse que não existe nada. Disse que foi mal interpretado ou não se expressou bem”, disse Itagiba.

O delegado-geral afirmou que a primeira informação o surpreendeu, mas não o causou estranheza o recuo do comandante. “Eu não acho nada estranho quando se trata de investigação policial. Quem deve verificar por que fez e por que voltou atrás é o comando da PM”, afirmou. “Pode até ter havido, eventualmente, aquela situação [da denúncia]. Entretanto, é preciso ligar uma coisa a outra. O que não parece, efetivamente, que tenha ocorrido”, acrescentou Blazeck.

Questionado se existe a possibilidade da participação de outra pessoa no crime, Blazeck informou que essa “não é uma questão fechada”. “Dependemos dos laudos para confirmar isso. Por enquanto, continua a versão inicial”, disse, em relação ao envolvimento apenas do garoto de 13 anos nos assassinatos.

O crime
De acordo com laudo preliminar da perícia, os pais do estudante foram os primeiros a serem assassinados. Em seguida, morreram a avó dele e a tia-avó.
As duas últimas vítimas moravam em outra casa no mesmo terreno. A avó e a tia-avó do garoto tomavam remédios fortes para dormir, por isso não devem ter percebido a aproximação do adolescente. Os medicamentos foram encontrados pela polícia ao lado da cama das vítimas.

A pistola .40 de Andréia foi encontrada na mão do garoto, que estava com o dedo no gatilho. Segundo a investigação, as pegadas do adolescente na casa mostram que, depois que volta da escola, ele vai até a mãe já morta, passa a mão no cabelo dela e depois se mata. Foram encontrados fios de cabelo que seriam da policial militar entre os dedos do filho.

VIRIL TURBO

BUM BUM VIRIL ENERGY

Único Quando a Questão é Sexo Com Vigor!

Sem Promessas! Resultado Comprovado!

Realização Sexual e Pessoal Plena!  

Maior Tesão; Pênis Totalmente Firme, Ereções violentas, Maior tempo antes de Gozar para desfrutar da relação sexual assim como satisfazer a mulher sexualmente,Tamanho Avantajado, sendo esse aumento do tamanho do pênis em até 25% de seu próprio tamnho. O que há não é nada milagroso, apenas regiões do Pênis, devido a evolução humana , não são mais irrigadas, pela menor prática sexual do ser humano. Não é mágica; não necessita de exercício, muito menos de comprar qualquer aparelho, isso é fraude; Maior Disposição para o sexo como para a vida em geral, Fim do Stress que tanto incomoda nos dias de hoje,Fim Da Estafa, fadiga, do mau-humor exagerado, sem motivos, melhora substancial da autoestima, propiciando um crescimento sexual, pessoal e profissional.

O Viril Energy Plus Turbo, age em toda e qualquer disfunção erétil seja por qual for o motivo. Ao contrário de fármacos como Viagra, Levitra, Ciallis, Pramil, meros vasodilatadores, o Viril Energy Plus Turbo age no despertar da Libido, potencializando-a e promovendo melhorias substanciais na vida das pessoas. Além de propiciar resultados superiores, o Viril Energy Plus Turbo não causa dormência cerebral, rubor facial, dentre outros efeitos-colaterais dos fármacos supracitados tendo, ao longo do tempo consequências desastrosas. A falta de um fármaco ou remédio que visasse a cura e não a dependência, levou a Brasil Lyzzy Innovator a investir pesado em pesquisa no ramo dos fitoterápicos, já que sua posição na Cosmética é assegurada.

foto virilBenefícios Do Viril Energy Plus Turbo:

1- Facilidade em excitar-se propiciado firmeza extrema ao o Pênis, deixando-o totalmente ereto.

2- Desperta a libido sexual assim como a potencializa devolvendo-lhe a vontade e o desejo sexual pleno. Verdadeira vontade de manter relações sexuais.

3- O Viril Energy Plus Turbo proporciona maior tempo a você até que venhas a ejacular (gozar) aumentando o prazer conferido à parceira e o seu. Literalmente confere ao homem certo controle sobre a hora em que quer gozar.

4- Agentes da fórmula garantem a recuperação mais rápida, as vezes instantânea do homem após o orgasmo, podendo ele excitar-se mesmo antes de retirar o pênis da vagina da mulher. Entretanto na maioria dos relatos o homem necessita de 10 a 15 minutos para excitar-se novamente, excitação com o mesmo querer, desejo, firmeza do pênis quanto a primeira.

Do Tratamento completo:

Duração de 6 meses.

Quanto tempo levarei para sentir os benefícios descritos acima?

A Partir do quinto dia de tratamento os efeitos acima são atestados por você.

WOMAN FOTOO VIRIL ENERGY PLUS TURBO é 100% NATURAL é provado de forma inequívoca resolver o problema masculino sexual, seja ele qual for

1- Falta de estímulo querer ou desejo sexual.

2-Aumenta a duração do pênis dentro da vagina, estando o mesmo totalmente ereto, quando alcança 100% de seu tamanho e espessura.

3- Melhora do humor e do rendimento profissional e nas relações interpessoais.

4- Mantém a autoestima elevada devido a satisfação consigo mesmo enquanto Homem.

5- Combate o Stress Físico e Emocional.

6- Põe fim à Ejaculação precoce.

A Brasil Lyzzy Innovator adverte: Apesar de ser um produto 100% natural deve o mesmo ser usado para que o ser humano desfrute das relações sexuais plenamente, sem restrição; porém, não é porque após o tratamento você terá disposição e desejo para fazer sexo em três turnos, que você vai sair com três mulheres; isso seria usá-lo para um fim negativo. Desenvolveu-se o melhor produto para enfrentar as piores adversidades e não para torna-lo uma máquina de fazer sexo.

A Brasil Lyzzy Innovator Reconhece que o Preço do Viril Energy Plus Turbo, mesmo com a isenção do Governo Federal em pagar tributos, possui um preço alto, o que está ligado à diversidade e qualidade dos princípios Ativos. Cada substância desempenha sua função isolada e em conjunto, quando une-se aos demais componentes do Viril Energy Plus Turbo, possibilitando-lhe a cura.

Para saber saber sobre o Viril Energy Plus Turbo For Woman, Clique AQUI!

Ligue Agora:

(85) 9915-5599 Operadora Tim

(85) 8874-8787 Operadora Oi

(85) 4102-5608 Telefone Fixo.

E-mail: virilenergy@outlook.com

logo-lyzzy-nova

Pesquisa de  institutos aponta que Postar muitas fotos no Face faz com que gostem menos de você e que interações virtuais podem causar desconfortos reais Oferecimento Viril Energy Plus Turbo, Porque Tesão é vida! Não se esqueçam de curtir… Quando você curte você nos incentiva… Pense… Não custa nada.. fazer o bem não faz mal a ninguém…

 

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 10 de agosto de 2013, em com, o vinho ,Como, Será, possibilidades, senão, assassinato, garoto, suicídio,aumentar, a libido, feminina, Dicas para recuperar o desejo sexual, masculino, Como conseguir a ,ejaculação feminina, pd composto femely, pd, pd composto, composto, composto femely, pd femely, pd feminino, Estimulante, estimulante sexual masculino, estimulante sexual feminino, sexo feminino, sexual feminino, sexual, , pd composto for man,pd composto femely, pd composto retard, viril energy plus for man,viril energy plus for woman ,viril energy plus retard ,onlyzzy, combate ao mau cheiro corporal , onlyzzy mau háli, pd composto, remédios, fitoterápicos para tesão,, sex, sex ativ, sexativ, ativador sexual, ativador sexual para homens e mulheres, viril energy plus for man, viril,energy, plus,for man , viril energy, plus, for, woman, retard, viril energy plus retard, ej, sexo, sexo anal feminino, sexo, tesao, o que faço pra aumentar meu tesão, qual o melhor remedio pra tesao, sexo, xexo anal, sexo, sexo e saúde, sexo é vida, orgasmo anal feminino, orgasmo anal masculino, sexotone, sexo sem limites, brasillyzzy, liso perfeito plastica dos fios, apple, google, ipad 3, mini, sexomax, sexomax libbis, champex, fim do mal cheiro, champex lyzzy, shampex já, sexo, sexo tirninado, uolnanet, uol na net, uol na interenet, sexotone, sexotone a certeza de orgasmos fortes e intensos, sexotone bula,tribulus terrestris,orviax,forteviron,viagra,vimax,potencil,sextone, tribulus, terrestris, orviax bula,forteviron bula, vimax bula, potencil bula, tribulus bula, tribulus terrestris bula, sexotone e armone tomou funcionou, sexotone e Harmony, sexotone ilimitado, Sexotone laboratorio jardim, sexotone no limite, sexotone no limite do tesão, Sexotone, sexotone harmony, formas, de, pagamento, formas de pagamento, foras de pagamento sexotone, como,como comprar sexotone, comprar, como adquirir sexotone, onde, onde adquirir sexotone, onde adq, viagra natural, viagra, ciallis, levitra, vida, video clip acelera a~e, ivete, vevete, video dvd sobre escovas, escova cristalizada phenix,escova de cisteína,escova de cristal, escova de queratina de oustra, escova, ostra, escova de ostra, escova de vinho, escova italiana, escova marro, videos marcantes, violencia gera violencia, vir, viril, viril energy, eviril energy plus, plus,, viril, viril energy, viril energy plus, viril energy plus turbo, lançamento, lançamento windows, lançamento windows 8, lançamento windows 8.1, lançamento windows preview, preview,8, 8.1, windows , vitória de obama, vitória da paz, vitória do mundo, de todos os países, Democrtas, cristãos, mulçumanos, Islãmicos, brasileiros, américa Latina e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s