Você sabia que o homem mais inteligente do mundo entrou na faculdade com 4 anos e com 15 terminou o Doutorado? E os outros seis mais inteligentes? Antes da TV, como as pessoas se divertiam? Que tal também ficar por dentro de dez curiosidades bacanas sobre o Seu madruga? Tudo isso No Curiosidades Legais… E… Viril Energy Plus!


image

Confira algumas formas curiosas com as quais as pessoas costumavam espantar o tédio.

clip_image002

Pode até ser que você não assista muito à televisão, mas consegue imaginar como seria a sua vida sem ela? Esse aparelho fantástico surgiu em meados da década de 20, e a TV em cores só foi ser inventada em 1954. Assim, como é que as pessoas faziam para se distrair até então? O pessoal do site mental_floss resolveu vasculhar os livros de história, descobrindo algumas formas de entretenimento muito populares antes do surgimento da telinha mágica. Confira:

  

Dissecações públicas

clip_image004

 

No século 14, as dissecações humanas começaram a se transformar em eventos bem populares na Europa, sendo presenciadas por milhares de pessoas que inclusive pagavam entrada para assistir aos cirurgiões fatiando os cadáveres. E quanto mais “interessante” fosse o corpo, mais caras eram as entradas! Tanto os homens como as mulheres atendiam aos espetáculos, que muitas vezes eram seguidos por bailes e festivais. Bem, como ainda não existiam os filmes de terror…

 

Passear de escada rolante

clip_image006

 

A primeira escada rolante do mundo foi construída em um parque de diversões de Nova York em 1896, simplesmente para divertir as pessoas. O invento causou tanto espanto na época que, durante as duas semanas em que permaneceu em funcionamento, 75 mil pessoas passearam nela. Contudo, os primeiros modelos apenas subiam, e os inventores demoraram três décadas para convencer os empresários e a população a descer pelas assustadoras máquinas inversas.

 

Desembrulhar múmias

clip_image008

No século 19, durante a Era Vitoriana, o Egito se tornou um destino turístico extremamente popular para os ingleses, e era comum que as famílias abastadas possuíssem suas próprias múmias. Assim, provavelmente por curiosidade, as pessoas começaram a desembrulhar esses artefatos para ver o que é que existia debaixo de tantas bandagens. E, aproveitando a ocasião, por que não reunir os amigos e fazer um evento divertido, com direito a comidinhas e tudo mais?

Já nos EUA, as múmias eram muito mais raras, portanto, quando ocorria algum “desembrulho” público, era normal que milhares de pessoas quisessem assistir. Apenas os homens podiam comparecer, e durante uma dessas famosas reuniões, que prometia revelar a múmia de uma princesa egípcia, uma plateia de 2 mil homens ficou chocada ao descobrir que, na verdade, a jovem contava com um pênis mumificado.

Execuções públicas

clip_image010

 

Esses horríveis eventos provavelmente foram os acontecimentos públicos com o maior número de espectadores da história. Assim, o enforcamento de um pastor protestante em Paris, por exemplo, reuniu uma multidão de 40 mil pessoas. Já uma execução pública que ocorreu na Inglaterra em 1824 atraiu um público de mais de 100 mil! Para que você tenha uma ideia, a capacidade atual do Maracanã é de 78.838 pessoas.

 

 

Visitar manicômios

clip_image012

Sabe o que as pessoas entediadas dos anos 1800 faziam para passar o tempo? Pagavam uma pequena entrada e iam ver os loucos em hospícios. A instituição mais famosa da época no Reino Unido — St. Mary Bethlehem, ou simplesmente “Bedlam”, que também significa “hospício” e “caos” em inglês — inclusive permitia que os visitantes cutucassem os doentes no caso de eles estarem tranquilos demais.

As visitas eram tão populares que, em 1814, mais de 96 mil pessoas já haviam passeado pelo interior de Bedlam. Além disso, quem não tivesse dinheiro para a entrada só precisava esperar a pela primeira terça-feira de cada mês, quando a visitação no mundo dos loucos era gratuita.

 

Ramón Valdés é hoje um verdadeiro ícone. O ator viveu por mais de 10 anos o personagem Sr. Madruga (Don Ramón, na versão original), do seriado Chaves (El Chavo de Ocho), transformando-se em uma verdadeira celebridade tanto no México, sua terra natal, quanto em diversos outros cantos do globo.

clip_image013

Dessa forma, como parte das comemorações pelo aniversário de 40 anos da série, o jornal El Intransigente elencou 10 curiosidades sobre o ator — que não se maquiava, fumava em cena e se dizia “viciado em mulheres”. Confira abaixo:

1. Sr. Madruga era o único personagem do seriado Chaves que não precisava de maquiagem ou figurino especial. Ele simplesmente chegava de camiseta e jeans surrado, colocava seu inconfundível chapeuzinho e ia gravar.

2. Um dos proprietários da Televisa afirmava ter nojo de cigarro, e por isso não tolerava que ninguém fumasse nos estúdios. Apesar disso, Ramón Valdés era um sujeito tão respeitado que acabava entrando como exceção à regra.

3. Embora seja tradicionalmente chamado de “feio”, o ator era considerado um eterno galã. De fato, ele dizia que, depois do cigarro, seu vício eram “as mulheres”. Ramón foi casado três vezes e teve dez filhos.

4. Ramón vinha de uma família das mais tradicionais no meio artístico mexicano. Seu irmão, German, pertenceu à época de ouro do cinema do país, tendo representado vários personagens consagrados, como Tin Tan e Manuel, o louco.

5. Apesar de ser prontamente associado ao Sr. Madruga (e personagens variados de Chapolin) no Brasil, Ramón Valdés atuou em mais de 50 filmes ao longo de sua carreira.

6. Algumas frases utilizadas pelo Sr. Madruga em Chaves são de cunho do próprio ator, tal como a inesquecível “Só não te dou outra porque…”

7. Rámon renunciou ao seriado Chaves em 1979, quando Florinda Meza, então envolvida com Roberto Gómez Bolaños (o Chaves), tornou-se a produtora-executiva.

8. O último trabalho do ator foi em 1987, no Peru, em uma propaganda. Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, encontrou o ator em Lima, na mesma época, e diz que ficou completamente surpresa quando recebeu, menos de um ano depois, a notícia de sua morte.

9. Boa parte das pessoas ainda acredita que o ator faleceu por conta de um câncer de pulmão. Entretanto, antes das metástases que o mataram, Rámon já tinha câncer no estômago e na medula.

10. Durante seu funeral, a atriz Angelines Fernández, que interpretava a Bruxa do 71, recusou-se a sair do lado do caixão, passando várias horas em pé.

Saiba quais são 7 das pessoas mais inteligentes do planeta nos dias de hoje

Eles são do Paquistão, Estados Unidos, Coreia do Sul e Hungria. Descubram quem são esses famosos figurões que são donos desses cérebros cobiçados.

Se você se acha inteligente, é melhor refletir um pouco depois de ler esta lista. A inteligência é algo que pode ser aprimorado no decorrer da vida de qualquer um, já que podemos deixa-la mais aguçada com diferentes tipos de estudos e muitas horas de dedicação.

Entretanto, para alguns afortunados, ela simplesmente está na genética. Alguns têm maior facilidade para aprender do que outros, ao passo que terceiros possuem uma aptidão excepcional para assimilar qualquer tipo de conteúdo. O site Top Ten Famous elaborou uma lista com algumas dessas raras pessoas (não estão necessariamente na ordem dos mais inteligentes). Confira:

7 – Fabiano Luigi Caruana

clip_image014

Fabiano é um italiano que mora nos Estados Unidos há anos, desde que ficou famoso por obter o título de Grandmaster, um dos nomes mais cobiçados e disputados entre os jogadores de xadrez. Na época, Fabiano só tinha 15 anos.

6 – Judit Polgar

clip_image015

Judit é de origem húngara, outra que também conquistou o título de Grandmaster(também só com 15 anos de idade!). Ela foi a primeira mulher a obter tal reconhecimento nos campeonatos mundiais de xadrez, além de ser considerada uma das pessoas mais inteligentes da Hungria.

5 – Michael Kevin Kearney

clip_image016

Esse americano é conhecido por ser um dos professores mais jovens do mundo. Com somente seis anos ele concluiu o ensino médio e, pasmem, se graduou no Tennessee com meros dez anos. Michael participou de inúmeros concursos de Lógica (e ganhou boa parte deles), e hoje é um excêntrico milionário.

4 – Moosa Firoz

clip_image017

Moosa Firoz é um paquistanês conhecido como “Embaixador da Matemática”. Com somente 13 anos, ele ganhou uma competição internacional de Matemática que possuía mais de 1,5 milhão de inscritos.

3 – Arfa Abdul Karim Randhawa

clip_image018

Essa garota paquistanesa se tornou funcionária da Microsoft aos nove anos de idade, considerada uma das maiores prodígios da computação. Bill Gates se encontrou pessoalmente com ela; infelizmente, ela faleceu em 2012.

2 – Stephen Hawking

clip_image019

Stephen Hawking é um dos físicos mais conhecidos e importantes do mundo. Ele é famoso pelas suas significativas contribuições nas categorias da Física Teórica. Seus estudos definiram grande parte dos conceitos da Física Moderna, rendendo-lhe inúmeros prêmios e medalhas.  Ele é portador de esclerose lateral amiotrófica (uma doença rara de paralisia muscular), porém esse fato não o impediu de produzir e estudar cada vez mais.

1 – Kim Ung Yong

clip_image020

Kim Ung Yong é considerado uma das pessoas mais inteligentes da atualidade. Ele foi admitido na faculdade com somente quatro anos (!) e obteve o doutorado com impressionantes 15 anos. É o homem com o maior QI da história do mundo moderno, com 210 pontos (o QI de alguém normal gira em torno dos 100 pontos).

Viril-Energy Plus é revolucionário para quem precisa de energia, disposição para o dia a dia, treino, aumento da libido sexual masculina e feminina… Confira, leia e não seja mais enganado. Como Solicitado podem entrar em contato direto conosco no: aquiemtemporeal@gmail.com

viril energy plus

Energia, Virilidades, Disposição, Ânimo, Aumento Do Desejo Sexual Masculino E Feminino, Pênis Mais Duro E Firme, Diminuição Dos Efeitos Da TPM E Menopausa, Fim Da Frigidez, Combate Eficaz A Depressão, Prevenção À Depressão, Combate à Ansiedade.

Você pode continuar a ser enganado comprando o que jamais fará efeito, por não ter nada em seu interior, apenas mentiras dentro de cápsulas, ou você pode optar realmente em fazer a diferença; Realmente contribuindo para o seu corpo, bem-estar, melhor desenvolvimento mental, Melhor memória, Melhor Desempenho sexual, maior qualidade de vida. Tudo isso você encontra em Viril-Enegy Plus– Um Novo Ser Humano Em Você!

Mas o que possui Viril-Enegy Plus que o diferencia das farsas existentes no mercado, entre elas:

Power Max- Desmascarada

Sexotone- Desmascarada

Potencil- Desmascarada

Dentre inúmeros nomes e nomes e nomes que dizem tudo, não falando nada, simplesmente enganando-o; O Aqui, Em Tempo real quer que daqui em diante, jamais acreditem em ninguém, nem em nós mesmos. A lei deve existir e ser para todos. Abaixo serão mencionados a composição do maior e melhor complexo desenvolvido para o corpo humano, com Comprovação Científica Demonstrada

Composição: (todas essas magníficas substâncias são encontradas, na quantidade especificada no Viril-Energy Plus)

ÁCIDO PANTONEICO 100 mg

L- CARNITINA 150 mg

NADH 10 mg

VITAMINA E 100 mg

COEZIMA Q 10 50 mg

L-LEUCINA 150 mg

SELÊNIO QUEL 100 mcg

ZINCO QUEL 30 mg

D- RIBOSE 250 mg

L-VALINA 150 mg

VITAMINA C 100 mg

MAGNÉSIO ASPARTATO. 200 mg

Frasco com 90 cápsulas –

Forma de tomar: Duas pela manhã, ao acordar e uma cápsula após o Almoço

Frasco com 90 capsulas para um mês.

Se dentro de 15 dias os sintomas de:

Stress;

Falta de Ânimo;

Desinteresse;

Desânimo,

Falta de tesão, libido ou desejo sexual por homens e mulheres;

Frigidez feminina;

Falta de firmeza no Pênis;

Estados Depressivos;

Melancolia;

Indisposição

Falta de Criatividade

Deficiência na memória

Fraqueza

Se após o 15° dia não estiverem 70% eliminados os sintomas supramencionados, ou seja, no caminho eficaz para a cura “in toten”, em absoluto, devolvemos-lhe todo o dinheiro que destes, inclusive frete, ficando por nossa conta o valor do recolhimento das cápsulas restantes.

Não existirá incentivo algum para que adquiram de uma vez mais que um frasco, porque está no preço mínimo possível a ser cobrado. Se vocês se predispuserem a procurar por essas substâncias encontrarão algumas espalhadas, jamais reunidas nessa fórmula patenteada:

Viril-Energy Plus

L –CARNITINA:

A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos.

1. O que é a L-Carnitina:

A L-Carnitina é um nutriente que fornece todos os benefícios mencionados acima e muito mais. Apesar da L-Carnitina ser uma substância natural, fabricada pelo próprio corpo, ela também pode ser consumida através de cápsulas, composição líquida ou através dos alimentos, pois também é encontrada na proteína animal. Infelizmente, a L-Carnitina não é uma substância muito conhecida e, frequentemente, passa despercebida para pessoas interessadas em complementar sua dieta com nutrientes saudáveis.

Os vegetarianos geralmente não consomem esta substância em sua dieta. Por isso, eles precisam de maiores quantidades da L-Carnitina do que aqueles que consomem proteínas animais.

2. Como a L-Carnitina é produzida:

O corpo produz L-Carnitina naturalmente. Esse processo acontece através da Lisina, da Metionina, da Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6 e do Ferro. Portanto, tecnicamente, ela não é considerada um “nutriente essencial”. A L-Carnitina não é produzida em grande quantidade. Por isso, para aumentar suas potencialidades benéficas é recomendada a ingestão de suplementos com a substância.

Não há contraindicações ao uso da L-Carnitina, pois ela não é uma substância tóxica. A maioria dos adultos consome cerca de 50 mg por dia em uma dieta balanceada, o que não é considerado suficiente.

3. Qual é a função da L-Carnitina:

“Sua função é servir como veículo para a transferência da gordura corporal, seguida pela beta-oxidação. A interrupção das funções normais da L-Carnitina leva a hepatite, ao aumento da gordura muscular e afeta os sintomas neurológicos. Essas desordens podem ser corrigidas através de suplemento com os nutrientes apropriados. Dessa forma, a L-Carnitina deve ser adicionada à lista dos nutrientes essenciais.” (Simpósio de nutrientes essenciais.)

4. Como a Carnitina age no seu corpo:

A Dra. Mary Eades, ao descrever a Carnitina disse: “A forma mais clara de ver a Carnitina agindo no seu corpo é através da queima de gordura, que gera a energia necessária para o funcionamento dos músculos e do coração. A gordura queimada pelo organismo deve ir para a mitocôndria, onde ocorrem as atividades químicas dentro das células. A Carnitina carrega estas moléculas de gordura até a mitocôndria para serem queimadas lá. Sem Carnitina suficiente, as moléculas de gordura não entram na mitocôndria e acabariam retornando para o sangue, o que causaria o aumento do número de triglicerídeos”.

A L-Carnitina também promove o aumento do “bom” colesterol (HDL), ajudando a manter as artérias coronárias livres da placa. O que também pode ajudar a baixar a pressão arterial.

5. A L-Carnitina como auxílio na queima da gordura corporal e na perda de peso:

A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria. Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida em energia para o corpo. A L-Carnitina também aumenta a função do fígado.

Robert Craydon, autor do livro: “O milagre da Carnitina” afirma: “Não espere que a Carnitina sozinha faça milagres. Ela é capaz de promover a perda saudável e permanente de peso se houver a combinação de um programa de exercícios, uma dieta rígida e a ingestão de 500 a 2000 mg por dia da substância. Além disso, a Carnitina se tornou essencial numa dieta pobre em carboidratos”; já como um potencializador da libido, da disposição, da liberação de energia, em cadeia s de compostos, não deve ultrapassar 150 mg.

6. Dose diária recomendada:

Robert Craydon, continua, E O OBJETIVO PRINCIPAL FOR A PERDA DE PESO CORPORAL AS DOSES DEVEM PERMANECER ENTRE 500 MG E 2 GR. Porém, a L-carnitina tem se mostrado como o melhor auxiliar na gestão de energia do ser humano, propiciando bem-estar e sensação de prazer aos que a consomem em 150 mg, porém nesse caso, ela não funcionará para perda de peso e sim como um estimulante, um energético, um propulsor do ser humano e suas imunidades. Fiquem atento para o fato de a L-Carnitina poder tirar o sono, pois eleva os níveis de concentração e consequentemente de memória. Não deve ser tomada à noite.

7. Existem dois tipos de Carnitina:

Existem dois tipos de Carnitina: a L-Carnitina e a D-Carnitina. As iniciais “D” e “L” referem-se as orientações dadas as moléculas químicas. A molécula “D” (ou dextro molécula) possui rotação para a direita. Mudando a rotação, mudam as propriedades químicas. Esse é o caso da D-Carnitina. Ela não é recomendada para o consumo humano e não está presente nos alimentos, diferente da L-Carnitina.

8. Os efeitos da L-Carnitina no corpo de quem faz exercícios:

“A L-Carnitina, quando tomada por atletas como complemento alimentar, não só tem um efeito estimulante no metabolismo da gordura, mas também tem efeitos positivos do ponto de vista do sistema imunológico.” (Jornal alemão de medicina esportiva 1992.)

“Nós investigamos os efeitos dos suplementos de L-Carnitina nos atletas. Após três semanas, a gordura corporal diminuiu significativamente e o peso continuou constante.” (Jornal alemão de medicina esportiva. 1993.)

A suplementação com NADH é utilizada para melhorar a energia celular, aumentando a produção da ATP nas células. O NADH também desempenha um papel vital na produção dos neurotransmissores serotonina, dopamina e noradrenalina, importantes para o humor, memória, atenção e concentração.

O que é NADH?

A Beta-nicotinamida adenina (NADH) tem sido a droga não regulamentada mais popular usada por pacientes da Síndrome da Fadiga Crônica e de Fibromialgia. Seu uso na Fadiga Crônica é apoiado por dois estudos clínicos que sugerem que a suplementação com NADH pode ser útil em alguns pacientes para aumentar a energia. Muitos pacientes estão convencidos que o uso de NADH melhorou sua qualidade da vida.

O NADH é uma coenzima necessária à produção da energia de cada uma das nossas 100 trilhões de células. Encontrada em maiores concentrações nas mitocôndrias das células, este nutriente essencial e potente antioxidante facilita a produção da energia celular na forma de trifosfato de adenosina (ATP) e desempenha um papel importante nas milhares de reações químicas que ocorrem no corpo. Sem o NADH, a produção energética é severamente prejudicada.

O NADH é considerado um suplemento alimentar extremamente seguro, com “insignificantes efeitos colaterais e interações”. Tecnicamente é a forma ativada de niacina (vitamina B3) no organismo, sintetizada a partir do ácido adenílico e nicotinamida.

Porque é bom utilizar o NADH?

O NADH tem duas funções principais no organismo:

1. Melhora a energia celular, aumentando a produção do combustível celular ATP. Isto o torna vantajoso em condições em que há falta de energia ou cansaço, como nos casos de Fadiga Crônica e Fibromialgia, ou até mesmo para um bom desempenho atlético. Os benefícios da suplementação de NADH também são suportados por relatos de pacientes com Parkinson, Alzheimer e Jet Lag (problemas que afetam viajantes devido a mudança brusca de fuso horário).

2.  Desempenha um papel vital na produção dos neurotransmissores serotonina, dopamina e noradrenalina, que são importantes para o humor, memória, atenção e concentração.

O estudos sobre o uso de NADH estão resumidos abaixo:

» Produção de dopamina

Tem sido bastante estudado tanto pela sua eficácia quanto pela sua segurança, e pode ser recomendada para esta condição com base em apoio científico.

» Baixa energia ou fadiga
» Suporte Psicológico
» Jet Lag

Vários Estudos clínicos apoiam o seu uso. Pode ser recomendado para estas condições em função da experiência de uso atual e a da sua segurança.

» Função cognitiva

Alguns estudos sugerem que poderia ser eficaz, mas que em associação a resposta é bem superior.

NADH e baixa energia ou fadiga recorrente:

A causa da fadiga recorrente é desconhecida, mas é marcada pela baixa produção da energia celular (ATP). A suplementação com NADH aumenta a produção de ATP e é apoiada por dois estudos científicos:

O primeiro foi conduzido por 12 semanas e mostrou uma melhora de 30% nos níveis de energia dos pacientes que ingeriram o suplemento.

O segundo durou 2 anos e após 3 meses os pacientes já relataram melhora dramática na qualidade de vida.

NADH e a produção de Dopamina:

Diversos estudos mostraram que a NADH aumenta a produção de dopamina. Esse aumento foi medido pelo nível de ácido homovanílico (subproduto do metabolismo de dopamina) na urina.

Na maioria destes estudos a administração foi por via intravenosa ou intramuscular. Os estudos realizados com o NADH oral mostraram que a forma oral pode ser tão eficaz quanto a injetável.

NADH e a função cognitiva:

Um estudo duplo-cego randomizado, mostrou que após 6 meses os pacientes tiveram uma em melhora na fluência verbal e nas habilidade visual, assim como melhora acentuada na atenção e memória.  O resultado de outros estudos foram excepcionais, demonstrando melhora no funcionamento cognitivo, e demais aspectos.

NADH no controle da depressão:

Um ensaio apontou melhora no humor de 204 pacientes. Porém, mais estudos são necessários para avaliar a sua capacidade em restabelecer o humor normal, mas como vários outros estudos demonstram que o NADH aumenta o nível de dopamina, julga-se que isso seja possível.

NADH e Jet Lag:  Um pequeno estudo demonstrou melhora nos sintomas cognitivos de “jet lag” e na sonolência de pacientes que tomaram o suplemento.

Dosagem: A recomendação na maioria dos casos é de 10 mg/dia.

Efeitos colaterais: A suplementação parece ser muito segura e sem significativos efeitos colaterais relatados.

Interações medicamentosas: Em uma fórmula bem elaborada pode-se extrair até 5 vezes de seu potencial.

Nomes Comerciais: Enada – é a única marca de NADH disponível que se encontra estável e que está protegida por diversas patentes em todo o mundo. É importante salientar que o suplemento de NADH é instável e pode ser destruído pelo ácido do estômago. Para ser eficaz, ele deve ser absorvido no trato intestinal e, portanto deve ser formulado com esse cuidado.

RESUMINDO: A suplementação de NADH é uma das grandes descobertas para os que procuram apoio em suas necessidades energéticas, incluindo indivíduos com Fadiga Crônica e Fibromialgia. As pesquisas indicam que o NADH pode aumentar a energia e melhorara a clareza mental, a vigilância e a concentração, coisa que muitas vezes falta nos seres humanos na hora de mater elações sexuais. Assim, está cientificamente comprovado seu uso no combate ao desinteresse sexual masculino e feminino.

Coezima Q 10- A vitamina do século!

image

Colateral.

viril energy plus

O Preço do Viril-Energy Plus é de R$ 299,00 mais frete. Consulte agora escrevendo para: aquiemtemporeal@gmail.com Mas faça sua parte. Pesquise antes de chama-lo de caro. não venderemos mentiras jamais. E, se a meta em quinze dia proposta não for alcançada, garantimos-lhe, sem titubear o dinheiro de volta, inclusive do frete, ficando por nossa conta o custo do envio das 45 cápsulas remanescentes.

Lembrem-se, estamos do seu lado!

aquiemtemporeal@gmail.com

SAC: (85) 4102-5608

Podes nos contatar pelos Tel(s):

(85) 8874-8787 Operadora OI

(85) 9915-5599 Operadora Tim

Podes contatar-nos através do e-mail:

distribuidorayouandi@hotmail.com

virilenergy@outlook.com

 

Você sabia que o homem mais inteligente do mundo entrou na faculdade com 4 anos e com 15 terminou o Doutorado? E os outros seis mais inteligentes? Antes da TV, como as pessoas se divertiam? Que tal também ficar por dentro de dez curiosidades bacanas sobre o Seu madruga? Tudo isso No Curiosidades Legais… E… Viril Energy Plus!

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 15 de maio de 2013, em pd composto for man,pd composto femely, pd composto retard, viril energy plus for man,viril energy plus for woman ,viril energy plus retard ,onlyzzy, combate ao mau cheiro corporal , onlyzzy mau háli e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s