Na Cama Com Lola Bevenutt; A intimidade não revelada, agora aflorada… Prostituta? Vulgar? inconsequente? Egocêntrica? Doente? Infeliz? A conclusão é e será sempre do leitor. O que propiciamos é a verdade de forma mais realista, sem subterfúgios ou mentiras.


llola05

image

 

Entrevista exclusiva De Rômulo Soares Albuquerque!

Todos os Direitos Autorais resguardados de criação, roteiro, supervisão….

 

9:00 Horas, Fortaleza, Ceará: Estou me dirigindo ao aeroporto Pinto Martins de onde seguirei em voo Direto para São Paulo. O tempo aqui é como de costume, quente com sol, ótimo para turistas, passeios banhos de praia. O Trânsito da Capital Alencarina, entretanto não tem acompanhado o aumento na demanda de carros. Há uma preocupação excessiva em se vender carros novos, pouca ou nenhuma em criar um sistema de mobilidade eficaz para os mesmos. Devo estar no aeroporto em 30 minutos. As perguntas não estão formuladas… Sempre as faço na hora, gosto da Imprevisibilidade e vocês também. Por enquanto é só. Daqui a pouco nós falamos.

Rômulo: Boa tarde, Lola. Estás bem?

Lola: Sim, muito bem. E você.

Rômulo: Idem.

Rômulo: Podemos começar?

Lola: Não. Da outra vez você me surpreendeu, agora é minha vez. Espera um pouco.

Lola: Olha só: Qual preferes? Temos a Coca-Cola 2 Litros, a 1 Litro, a 600 ml e a latinha, todas ZERO.

Rômulo: Não sabia que estava tão importante… Desse jeito fico sem graça.

Lola: Dei umas 50 entrevistas nesses últimos dias, mas esperava por essa.

Rômulo: A de 600 ml. Pode ser?

Lola: Sim, tudo que pedir eu farei.

llola01Lola: Algumas de suas perguntas da outra vez ainda não saíram de minha cabeça. E não foram perguntas complicadas ou imprevisíveis, mas a forma como as colocou. Posso te fazer uma pergunta?

Rômulo: Lola, por fidelidade à entrevista tudo o que conversamos é necessariamente reproduzido, sem cortes. Não sou eu o foco. Eu não sou o interesse das pessoas.

Lola: Mas você me interessa. O que você pensa me interessa. Vou fazer a pergunta. Você responde se quiser.

Lola: Quando conversamos da última vez você mencionou a possibilidade de um amor, uma paixão, de como essa pessoa daria com o fato de eu ser uma prostituta. Eu afirmei que ela teria de gostar de mim como sou. Mas supondo que por ela eu viesse a abandonar tudo, só por ela, para ficar com ela; como homem, você, em tese, claro, conseguiria superar preconceitos machistas?

Rômulo: Para lhe responder essa pergunta com honestidade eu necessitaria ter pensado alguma vez nessa hipótese, mas isso jamais passou pela minha cabeça. Ao sair naquele dia daqui, minha vida continuou no ritmo de sempre.

Lola: Mas devo ter alavancado o volume de acessos dos seus Blog e sites, não? isso aconteceu com todos que aqui estiveram, de outro modo você não estaria aqui, correto?

Rômulo: Lola, seria mentira eu dizer que acessos, publicidade não interferem a favor ou contra algo. Mas não posso, com sinceridade acompanhar tudo. Eu faço as matérias, as escrevo, as crio, mas existem várias equipes em cada Blog. Você ver que tudo o que estamos a conversar está sendo digitado em tempo real para ir ao ar o mais rápido possível. Sei que no momento você é uma pessoa de interesse nacional, principalmente pelo paradoxo que causa. Sua assertiva é pertinente. Quanto à minha pessoa, por exemplo, quando fiz, nesse caso, sem patrocínio algum, a versão brasileira de ” Por Detrás Do Olhar” não sabia se agradaria ou se seria sucesso, mas acreditei ser uma tentativa, uma forma de contribuir para uma sociedade menos violenta. Agora, fizemos nos E.U.A, Canadá, França, México, Espanha, Rússia, China, dentre outros países com uma perspectiva a mais, diferenciar os fatores de criminalidade incidentes diferentes entre países. Mas o foco se manteve. A eficácia do sistema prisional. Mas, como dito, há interesse da população em você, evidentemente que aumentaram os acessos. Não neguei isso em momento algum.

Lola: Porque insiste em me manter afastada?

Rômulo: Não a Compreendi; não mesmo. Acreditas que a estou desvalorizando?

Lola: Podemos dar uma pausa na entrevista e ficarmos a sós, sem gravar, para conversarmos como adultos. Preciso de tua ajuda. Disse da última vez que, talvez em você eu confiasse. Hoje digo: Com absoluta certeza em você confio cegamente.

– Rômulo calou por instantes, pensativo, franziu a testa, e respondeu:- Rômulo- Tudo bem… Interrompamos a entrevista e a retomamos depois….

Rômulo: A exatas 2:30 hs da hora que suspendemos a entrevista, a retomamos:

Lola: Quero dizer a todos que acompanham o Rômulo e suas reportagens que eles estão próximos de uma pessoa sem igual, maravilhosa, e que lhes serei grata em quanto vida eu tiver. Lhes pedi sigilo absoluto sobre tudo o que conversamos e superou minhas expectativas. Ele é extraordinário, maravilhoso, além de um TESÃO de homem.

Rômulo: Se você, Lola, pudesse falar a cada pessoa que ler sou blog, de coração, o que lhes diria?

Lola: Se mulheres: Não se deixem levar por fantasias e ilusões. Se homens: Se fantasias e ilusões ajudam-no em algo, usem e abusem.

Rômulo: O que vive então é uma fantasia ou ilusão?

Lola: Sim, hoje, alguém me fez ver e aceitar o que eu já via e fingia aceitar.

Rômulo: Drogas, Lola, algo mudou?

Lola: Tudo! Fazia uso delas e campanha contra. O uso era pequeno mas começava a fugir de meu controle. Vou buscar ajuda e tentar voltar a sorrir sem elas.

Rômulo: Como será lhe dar com outras “Lolas”, que não a alto astral o tempo todo?

Lola: Será um aprendizado, ou melhor um reaprendizado, pois ninguém está em êxtase o tempo todo. Não vou me impor mais a ditadura da felicidade. Esse é o único caminho para eu ser feliz.

Rômulo: Como será então a Lola daqui por diante?

Lola: Uma pessoa mais centrada. Existe muita coisa assinada. Tentei contratar o melhor advogado do mundo, porém, por uma questão de ética ele se recusou, mas me ensinou o mais importante: as pessoas nos fazem sentir estrela e nos dão a falsa sensação de o mundo girar ao nosso redor, isso nos enche de euforia, então fazemos tudo para agrada-las, mesmo que no fundo nos desagrade.

Rômulo: Futuro, Lola?

Lola: Quando da outra vez você falou sobre paixão, amor, querer alguém só pra si ou ser somente de um alguém, realmente na hora não compreendi a profundidade com que falou. Hoje, não sei definir o nome mas o sentimento parecido como o descrito por você sim. E sei onde essa pessoa estar. Sem sufoca-la nem atrapalhar a vida dela, aos poucos, na medida em que as coisas forem mudando, e as vou mudar por que sei que mudar estar em minhas mãos, vou andar mais de bugre nas dunas cearenses… Quem sabe…Quando se faz o certo abrem-se possibilidades e sonhos podem se tornar reais….

Rômulo: Sobre letras? No avião li o que escreveu para se formar, e tens muito talento.

Lola: Meu talento está subaproveitado. Vou confidenciar aqui, com absoluta exclusividade um sonho: eu o mais breve possível escrever em parceria com uma pessoa que espero a partir de hoje jamais saia da minha vida, escrever algo proveitoso, que ajude as pessoas de alguma forma, que possa trazer paz, felicidade, momentos de lazer, reflexão, enfim, crescimento.

Lola: Quero fazer um agradecimento a um composto que mudou minha vida, o PD Composto Femely.. Passava de oito dias menstruada no mês… Perdia uma quantidade de sangue horrível. Fiz milhares de tratamentos… Emendava cartelas, tomava mil chás… Era horrível… e ele é tudo… Até a dor some…

Rômulo: Lola, e como era exercer a “profissão” nesses 8 dias? rsss

Lola: Até você? rsss Fazia de tudo… Emendava uma cartela na outra, fazia tudo que era loucura, mas sempre perdi muito sangue, desde que menstruei pela primeira vez. Fiz vários tratamentos. Cada médico uma nova possibilidade. Mas hoje, com o PD Composto Femely, são no máximo dois dias, sem cólica e pouquíssimo sangue, e sem efeitos colaterais.

Rômulo: Fantasias sexuais?

Lola: Posso ser sincera?

Rômulo: Claro. Deve.

Lola: Possuía um milhão, mas depois de ouvir a simplicidade do que representava o sexo para um novo amigo, para sua vida: Amor com quem ama noite adentro, assistindo filmes, tomando Coca-Cola, comendo Wafer, ora no aconchego de uma cama, ora no aconchego das estrelas, vi que parece bem mais gostoso do que supunha ser minhas fantasias e fiquei com inveja.

Rômulo: Seus amigos as vezes falam cada bobagem….

Lola: Desculpe, mas não concordo com você.

Rômulo: Lola, vamos fazer uma brincadeira… Topa? Usarei uma técnica de PNL que busca quebrar a barreira da sua consciência e captar seu inconsciente. Você pode mentir nas respostas, e claro, a conclusão que terei ao final, será, estará errada, pois a farei baseada nas respostas. Topa? Não necessita aceitar. Aqui é Psicanálise. Gostaria apenas de, se for com o fito de manipular, melhor que não façamos, ok?

Lola: Alguém me ensinou valores importantes… cada verdade é uma chance a mais que se tem na vida. Já ouviu essa frase antes? 

Rômulo: Talvez! Olha, Vou dizer como funciona: Eu digo uma palavra. Não quero que pense sobre ela. Quero apenas que cite o que vem na hora, instantaneamente em sua cabeça. Não importa se tem lógica aparente ou não. Por exemplo. Digo: Pé: Você: Dedo. Ou Unha. O que vier primeiro. Não em uma frase, em uma palavra. Não quero raciocínio, quero seu inconsciente, ok?

Lola: Fechado

Rômulo: Vou Começar:

Clarão: Dia

Papel- Caderno

Giz- Lousa

Brinco- orelha

Vida- Deus

Sexo- Puro

Amor- Divino

Lua- Noite

Medo- solidão

Sexo- Medo

Dor- lágrima

Beijo-sorriso

Mochila– costas

Mouse- PC

Bebida- Vinho

Música- paz

Magia- sonho

Pureza- verdade

Homem– Você

Mulher-mãe

Corrida– exercício

Futebol– Chato

Homens-nojo

Pássaro– Liberdade

Prostituta– Nada

Eu- Tristeza

Igreja- templo

Rômulo: Ok… Muito bem senhorita Lola…

Lola: e aí?

Rômulo: E aí o que?

Lola: Como você conseguiu? O que você ver aí?

Rômulo rir suavemente… Rômulo:Lola, primeiramente não sou vidente, em segundo lugar, o que fiz somente fora possível porque você se permitiu, em terceiro lugar, preciso de um tempo para analisar as respostas… Algumas são superficiais propositadamente, outras propositadamente desprovidas de sentido, assim buscar as relações e nexos entre as que realmente importam procurando sentido lógico -psicanalítico contextual leva um tempinho. Queres que eu faça isso agora?

Lola: Claro. Como diz Renato Russo:” Temos todo o tempo do mundo”.

Romulo: Gostas da Legião?

Lola: Amo

Rômulo: Vamos, eu faço a primeira voz você a segunda, depois invertemos: ” Não tenho medo do escuro, mas deixe, as luzes, acesas, agora, o que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido, ninguém prometeu, nem foi tempo perdido, somos tão jovens… Somos tão Jovens Tão Jovens…. Lola: Agora eu sou a primeira voz: vejam o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos seus olhos, castanhos, então me abraça forte, me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo, temos nosso próprio tempo, temos nosso próprio tempo, temos nosso próprio tempo… LOLA: Massa. Quero ver se você conhece essa. Se conhecer fica com a segunda voz: ” Mudaram as estações; Nada mudou; Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, Está tudo assim tão diferente… Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar… Que tudo era pra sempre, Sem saber, que o ‘pra sempre’, Sempre acaba … Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, Quando penso em alguém, Só penso em você… E aí então estamos bem… Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, E nem desistir, nem tentar,  Agora tanto faz… Estamos indo de volta pra casa…

Lola: Cara tu sabe mesmo. Massa. Sabe mais que eu.

Rômulo. Fazemos um belo dueto. Mas quero ver se conhece a obra toda… Essa não é fácil…. Se tu souberes… Deixa-me ver…. Esquece… Vou de primeira, você me acompanha…

Lola: Não, por favor, diz meu brinde, por favor…

Rômulo: Certo, se souberes, quando um dia fores a Fortaleza por um dia (entenda dia da 9:00 às 24:00 serei seu guia turístico, mostrando-lhe detalhes da cidade que poucos conhecem.)

Lola: Vamos Deus, já posso ir no voo com você?

Rômulo: Ei, acorda, tenho audiências, muito trabalho… Mas primeiro saiba a música para depois negociarmos….

Lola: Veja, terás um dia, se quiseres, de momentos de cobertura exclusiva comigo, ao vivo, para todo o país e para o mundo.

Rômulo: Juro, Lola, em nenhum momento pensei tirar proveito disso. Vamos, sou a primeira voz, olha que estou atento. Essa, essa é para quem realmente conhece as letras de Renato.

Lola: Vai, começa logo.

Em Risos…Rômulo: Calma, assim não me concentro e sequer acho o tom.

“Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado; Quem diz que me entende nunca quis saberAquele menino foi internado numa clínica ;Dizem que por falta de atenção dos amigos, das lembranças ; Dos sonhos que se configuram tristes e inertes; Como uma ampulheta imóvel, não se mexe, não se move, não trabalha; E Clarisse está trancada no banheiro ;E faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete ;Deitada no canto, seus tornozelos sangram ;E a dor é menor do que parece ;Quando ela se corta ela se esquece ;Que é impossível ter da vida calma e força ; Viver em dor, o que ninguém entende; Tentar ser forte a todo e cada amanhecer ; Uma de suas amigas já se foi ;Quando mais uma ocorrência policial ;Ninguém me entende, não me olhe assim ; Com este semblante de bom-samaritano ; Cumprindo o seu dever, como se eu fosse doente ; Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente ;Nada existe pra mim, não tente ; Você não sabe e não entende ; E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito; Clarisse sabe que a loucura está presente ; E sente a essência estranha do que é a morte ; Mas esse vazio ela conhece muito bem ; De quando em quando é um novo tratamento ; Mas o mundo continua sempre o mesmo ; O medo de voltar pra casa à noite ; Os homens que se esfregam nojentos; No caminho de ida e volta da escola ; A falta de esperança e o tormento ; De saber que nada é justo e pouco é certo ; De que estamos destruindo o futuro ; E que a maldade anda sempre aqui por perto ; A violência e a injustiça que existe ;Contra todas as meninas e mulheres ; Um mundo onde a verdade é o avesso ; E a alegria já não tem mais endereço ; Clarisse está trancada no seu quarto ; Com seus discos e seus livros, seu cansaço ; Eu sou um pássaro ; Me trancam na gaiola ; E esperam que eu cante como antes ;Eu sou um pássaro ; Me trancam na gaiola ; Mas um dia eu consigo resistir ; E vou voar pelo caminho mais bonito ; Clarisse só tem quatorze anos ;”

Lola: Você é um gênio. Já ouvi várias vezes essa música, a conheço, mas não sei como conseguiu aprende-la… Perdi. Agora eu sou Clarisse.

Rômulo: Não existem gênios. E se existissem esses não deveriam jamais ser valorizados. O que deve determinar o valor de uma pessoa não é sua “genialidade” mas seu grau de esforço e superação, ultrapassando seus próprios limites. É algo como beleza. Você nasce ou não bonito. Existe mérito nisso? Contribui-se para se ser bonito? Colabora-se, mas cabelo, cor de pele, feições, altura, enfim, nasce-se ou não ” bonito”. Isso não pode ser avaliado como mérito ou demérito. Mas é. Infelizmente é.

Lola: Eu perdi.

Rômulo: Não. Estamos brincando. Veja o quanto ganhamos. Momentos de entretenimento. Lembro-me da última vez você ter me dito que leu Polyana. Pratique então. Polyana é PNL aplicada. Temos duas opções de aplicar a realidade em nossas vidas: De forma negativa e de forma positiva. A escolha é nossa.

Lola: Passa essa noite aqui em Sampa, cancelo tudo.

Rômulo: Lola, de coração, não sou de mentir, nunca. Realmente não seria ruim somente retornar amanhã, conversarmos mais, foi muito bom, me acrescentou muito como ser humano tudo o que ouvi de você, mas não posso simplesmente jogar tudo para o ar e ignorar compromissos, pessoas que contam comigo. Ou priorizamos as pessoas em nossas vidas ou jamais seremos priorizados. Estou sendo sincero em lhe afirmar querer não sair às pressa para o aeroporto.

Lola: Entendo agora o frio, a dor, o vazio tudo que me descreveu. O voar das horas… A falta de sentido.

Rômulo: Não fantasie as coisas… Conversamos… Lhes fui sincero…

Lola: Mas nunca ninguém foi.

Rômulo: Deixa eu olhar aqui e ver o que suas respostas dizem:

Rômulo: Por trás de suas palavras vejo uma pessoa que trabalha dentro de uma perspectiva sempre com muita lógica e coerência… Observo uma certa fixação ou centralização em determinada pessoa ou ser como salvação, isso pode vir de inseguranças, ou falta de alguém em que possa confiar. Você não ver a prostituição como profissão, e a usa como usa aos homens. A sua própria sexualidade é uma incógnita, isso está claro quando ao mencionar ” SEXO” você disse ” MEDO”. Ligando isso ao fato de uma relação sexual precoce, pode, em tese, mostrar um conflito sexual quanto à sexualidade. Medo de sentir atração por mulheres, ou manifestar atração por mulheres em sonhos. Muitas pessoas confundem sonhos com sexualidade acreditando e interpretando-os dentro de contextos errados. Homem para sua resposta “você” é ter como visão algo totalmente abstrato, imaginário, ficto. Você não possui elementos sobre a personalidade desse para o ter como referência de Homem. Vejo uma explicação lógica para que tenhamos nos entendido bem. Ao mencionar a Palavra PUREZA – Você disse Verdade. Você sentiu que uso sempre da verdade, facilitando as coisas.

Conclusão:

Você é uma garota normal com conflitos naturais, a forma como buscou resolve-los foi diferente da maioria. Apoio psicológico, creio ser positivo. Mais importante do que psicotrópicos ou calmantes é alguém que consiga captar seu ” EU”. A Psiquiatria, a meu ver, hoje no Brasil é cada vez mais antiquada e medicamentosa. O médico mal tem como se atualizar, tão pouco se aprofundar em análise, terapia, etc…. Dentre as correntes, todas possuem lados positivos e negativos. Freud trouxe avanços inegáveis: os contra posicionamentos de Freud também, por isso ele se tornou um marco, um divisor de águas. Até para compreender os demais, conhecer sua literatura é benéfica, e o tido como mais certo ou mais errado varia de geração para geração.

Lola: Meus pais dizem que sou assim por falta de Deus.

Rômulo: Prefiro não adentrar nesse mérito. A fé é benéfica, porém tão maléfica quanto. Sempre por trás ou como fundamentação de todas as guerras, massacres, mortes e extermínios, sempre a defender os mais fortes, a elite, os donos do poder. Cristo, hoje, se vivo e materializado entre nós seres humanos, com cabelo grande, barba e discurso subversivos duraria quanto tempo? – Quantos estão na igreja domingo, orando ao lado da esposa, filhos olhando para o relógio, pois às 9:30 tem encontro extraconjugal? Tudo é relativo. Seus pais querem e sempre vão querer o melhor para você. Aproximar-se deles é um ato que o quanto antes o fizer melhor te sentirás. Você precisa deles e eles de você. Eles a amam, a amam muito. Sabe, Lola, tem uma música, milhões cantam, que acho linda, a letra, a mensagem…. Eu serei a primeira e segunda voz. Você ouve com o coração: Ela é pequenina…

Por que me resgatou? Por que me trouxe aqui? Por que me queres Deus tanto assim? Se contra ao céu pequei e contra a ti também. Minha vida eu destruir como errei… Por que me queres tanto assim?   Filho eu quero tanto enxugar teu pranto, te fazer só meu. Filho eu quero ser teu Deus ; Eu te amo tanto,tanto,tanto,tanto… Filho vem ser meu. Filho eu quero ser teu Deus…. ;Porque me queres tanto assim? Eu quero te envolver em meus mistérios ; No manto da minha glória. Eu vou desenrolar o rolo santo mudar a tua história ;Eu vou fazer de ti vaso de honra. Eu vou envergonhar os que te zombam vou te dar vitória

Bom gente que nos acompanha, encerramos aqui, que todos tenham gostado, é o que deseja-se de coração. Estamos estudando com imenso carinho os milhares de pedidos para que transmitamos em vídeo. Vou além. Se optar pela transmissão em vídeo, no caso de entrevistas, por exemplo, que a transmitamos em tempo real, ao vivo. Quero antecipadamente confirmar nossa presença em Cupertino trazendo em primeiríssima mão o IPAD 5, com as inovações que assustam a concorrência, Míni Ipad 2 e o que mais viver. Contrariando as especulações anteriores o que aqui se confirmou parece acontecer, o lançamento deve acontecer somente em Agosto, e vem com uma mudança profunda, estaremos juntos, Direto de Cupertino. Abraço!

Mal cheiro exalado pelo corpo, seja pelo hálito, gases, sudoreses, orgasmos ou gozos femininos, axilas, pés, não importa, se é podre, acima da normalidade e está descartada infecções, doenças, somente existe Onlyzzy. Não existe mais desculpa para o mal cheiro corporal. Você bebe e não quer no outro dia ter o hálito fétido? Você fuma e não quer ter no outro dia o hálito de fumante. Vamos, todos podem e devem ser mais higiênicos e saudáveis. Onlyzzy faz o que seu corpo deveria fazer, mas não faz: Limpa seu sangue, elimina o amoníaco, responsável pelo mau cheiro corporal.

Conheça Onlyzzy®

Nova Vida Ao Ser Humano a partir De Agora

Fim da flatulência podre. (Pedidos e puns com teor fétido muito acima da normalidade).

Fim definitivo do Mau-Hálito ou Halitose.

Fim da sudorese com odor insuportavelmente podre ou axilas resistentes a qualquer desodorante, talco ou substância tópica aplicada.

Fim do Chulé que tanto incomoda e a tantos causa constrangimentos.

Fim da urina com mau cheiro, ou hálito forte, carregado mesmo para aqueles que fazem uso de álcool.

Fim do mau cheiro exalado pelo fumante, por mais que aplique qualquer antisséptico bucal.

Fim do Orgasmo, Gozo ou Lubrificação íntima feminina com odores fétidos.

Fim do mau cheiro contido no líquido lubrificante liberado pelo Homem quando excitado.

Em fim, fim de qualquer mau cheiro exalado pelo corpo humano, pela pele, axilas, pé, boca, ânus, vagina e até mesmo pelo pênis.

O que é Onlyzzy®?

Onlyzzy® ou como muitos escrevem “On Lyzzy” ou “Om lyzzy” é um Fitoceutico registrado da Marca Brasil Lyzzy®, que tem como função purificar, desintoxicadas, livrar o sangue de substâncias nocivas, depurando-o livrando assim as pessoas dos odores fétidos corporais.

Possui Comprovação Científica?

Sim, Onlyzzy®, ” ON LYZZY ” é considerado uma dos maiores avanços da parceria entre a medicina Fitoterápica e a Medicina Tradicional.

Você é Menina Moça ou Mulher?

Sente TPM?

Tem Forte Perda De Sangue?

Possui a menstruação Desregulada?

Tem baixo Libido sexual?

Dificuldade de atingir o prazer sexual?

Acredita não ser o Sexo Essencial na vida de uma Mulher?

Conheça:

pd composto femely[13]

UMA NOVA VIDA SEXUAL PARA HOMENS E MULHERES!

Não existem mais desculpas para:

Brochar

Ejacular Precocemente

Não Gozar ou não sentir orgasmos (No caso das Mulheres)

PD Composto Femely

PD Composto For Man

PD Composto Retard

PD Composto For man, Femely ou retard é a solução… São benefícios demais… não se limita a levar sangue as extremidades do corpo, como o Viagra, Levitra, Cialis, Pramil… Eles Despertam o querer pelo sexo prazeroso, sem pressa, o realizar-se sexualmente… O melhor de tudo, sem efeitos colaterais, sem dependência além de combater o Stress (um dos fatores que contribuem para o desinteresse sexual de ambos os sexos, a ansiedade, que ajuda e muito, tanto no Homem com problemas na libido como na ejaculação precoce; na mulher, regula a menstruação, a normaliza, em caso de sangrar além do necessário, elimina o mau humor e os efeitos da TPM, inclusive dores, aumentando fortemente a Libido sexual.

Atenção: Fórmulas Distintas para Homens e Mulheres.

Obtenha mais informações:

pdcomposto@outlook.com

SAC: (85) 4102-5662 (Serviço De Atendimento ao Consumidor) – Telefone fixo.

Outros telefones:

(85) 8874-8787

(85) 9915-5599

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 12 de maio de 2013, em No, brasil, Prostituta formada em letras, filha de pai militar, filha de pai, pai militar, filha de pai militar, filha de enfermeira, formada em letras, professora vai ensinar sexo, e enfermeira, pros, OR, org, orgamo, orgasmo fedorento, argasmo anal feminino, orgasmo podre, peido fedorento, gozo fedorento, onlyzzy, onlizi, onlyzzy, onlizzi, on liss, liss, brasil liis, brasillizy, peido podre, fétido, sexo , orgasmo, Orgasmo, orgasmo anal, orgasmo anal feminino, orgasmo cerebral, orgasmo no cérebro, orgasmo pela bunda, orgasmo retal, orgasmo retal feminino, orgasmo, gozo, sexo e felicidade, Orgasmo, mau cheiro, mau cheiro no orgasmo, mau cheiro no corrimento vaginal, mau, cheiro, catinga, suor podre, suor fétido, suor insuportável, vagina podre, higiene, falta de higiene, mau hálito, , ORGASMO, ORGASMOS, ORGASMOS MÚLTIPLOS, SEXO ANAL, ORGASMO ANAL, ORGASMO FEMININO ANAL, PRAZER, SEXO, PRAZER SEXUAL, FIM DA FRIGIDEZ, CSONLYZZY, COMPLEXO SEXUAL ONLYZZY,FELICIDADE, TESÃO,SATISFAÇÃO, orgasmos intensos, orgasmos múltiplos, orgasmos multiplos, Orviax, Sexotone, Potencil, Viagra, Viril-Energy Plus, Ciallis, Libiman, Vitagra Natural, Tribullus Terrestris, PD Composto. e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

