Confirmado- Entra em estúdio nessa segunda, 09 de abril para gravação da narração de 30 de sus textos o Autor Rômulo Soares Albuquerque. Entre eles A Morte De Deus, História De jornal, Vamos, Faça. Confira alguns deles com seus respectivos trechos.


2012-12-26 10.10.01O Autor, hoje, mais consagrado do País aceitou narrar, ele próprio 30 de seus textos entre os  mais de 2000, dando a entonação e pausas corretas, fazendo o leitor reviver o momento de seu feitio. Estão entre a seleção dos 30 textos, desde o que o projetara para o mundo, há vários anos, “História de jornal”, até seu último, ainda não publicado. Além disso, quem o adquirir adquirirá uma entrevista exclusiva dada sobre os textos, coisa que ele jamais fizera, nem mesmo comentara. Os títulos vão desde temas polêmicos, contrastes sociais, erotismo, erotismo extremo, impróprio para menores de 18 anos, ao mais pueril, a sonhos e utopias que todos temos. Observe alguns dos textos selecionados e seus trechos…. Rômulo Soares Albuquerque entra amanhã em estúdio. também explicará a composição de duas musicas, as quais também narrará.

História De Jornal?

Eu sei, você não quer pensar nisso
Concordo, não tens culpa! Quem tem?

Tu querias que fosse diferente
Nunca ouvi alguém dizer o contrário
Vais continuar parado, imóvel
Tudo bem, não sabes a direção a seguir
Mas meu estômago continua vazio
Minha mãe está doente
Chora ao ver minha irmã deitando-se por dinheiro….

Vamos; Faça!

A maneira como ele me olhava, incomodava-me. Pensava: – “será que esse cara não se toca? É daqueles que se acha… Um rosto bonito, provavelmente ao abrir a boca viria aquelas baboseiras de sempre, previsíveis, patéticas, ridículas de um homem que não respeita sequer a vontade de uma mulher.” E quanto mais o tempo passava mais ele me fitava. Olhava para minha boca, percorria meu corpo, buscava incessantemente meu olhar. Estava sentindo-me agredida. Por vezes pensei em levantar-me; mas essa seria uma atitude covarde, indigna. Ora, basta ignora-lo. Mas porque não conseguia ignora-lo? Começava realmente a me achar covarde. Por que não olhar nos olhos e expressar minha indignação. Pronto, fora isso que resolvi fazer. Procurei incessantemente seus olhos. Pensei encontra-los

Não, Não Foi Por Maldade…. 

Mais Um dia se passou… Rápido, sem graça, assim como todos os outros que longe de mim tu estás. Lembro detalhes, declarações PROFERIDAS POR PALAVRAS, OLHAR E DESEJO,…. Das palavras que dissemos um ao outro com o único fito de magoar, machucar e fazer chorar. – O Que fazer se o prazer e o querer apenas você é capaz de despertar?

Não vou perder meu tempo imerso em orgulhos que não me levam a lugar algum… Ao fitar meus olhos….

Álcool- A Droga Legalizada

Será que você já viu essa cena?

Sábado à tarde, à noite, Domingo pela manhã, à tarde ou à noite… Seu Marido a deixa em casa… A Solidão é sua companhia… A Dele é a cachaça nos Estádios, bares, Restaurantes, boates da cidade… A Mulher que a seu lado ESTAR não interessa tanto quanto a droga legalizada que atende pelo nome álcool, o fascina, sejam pelos apelidos de cerveja, caipirinha, caipiroska, vinho, wodka, e derivados que está a ingerir.

No Retorno embriagado para casa, uma tapa em sua cara não é o pior que pode acontecer…

A Morte De Deus!

Não mentirei. Ao fita-la nos olhos imaginei-a despida, caminhando em minha direção, aproximando-se de meu corpo nu, sedento pelo seu toque; insano pelo seu cheiro, obcecado pelo que estava a sentir.

Os gestos e sons que de tua boca partiam, naquele instante não eram por mim vistos ou ouvidos. Conseguia sentir, entretanto, o toque suave de seus lábios e o calor de sua respiração aproximar-se lentamente de minha genitália

Sim, Em Meu Coração Se Encontrar…

Os tempos mudam; a evolução se faz presente; a automação é incontestável, mas as dúvidas, os medos, os sonhos, as frustrações são maiores, mais intensas e mais constantes. Será paradoxal? Será o preço a pagar pela evolução? Quem sou? Quem és? Quem é? A felicidade cada vez mais rara, momentânea ou inexistente. Uso frases feitas pelo medo de descobrir quem sou; o que quero, o que me faz sorrir. Adrenalina, sim, por ela a dependência, e quando não a tenho busco-a em pedras, em pó, em goles de álcool, a droga legalizada que faz de mim um ser superior, na moda, divertido e feliz. As noites acordadas….

Intuição; nada, nada além…

E serão lembranças eternas nossos beijos, carícias e loucuras…Entregues por completos deixamo-nos levar pela imaginação fértil do outro….

Retratos, cenas, passagens traduzidas em momentos de um filme onde o erotismo, o romântico e o pornô pertenceram a uma misturam indecifrável do doce veneno chamado prazer.

Relógios e o tempo conspiraram a parar simultaneamente ou dia e noites se confundiam em uma constante na medida……

SIMPLEMENTE SOU!

Sou aquele que não buscou realidades mal vividas ou um mundo “normal” de certezas sem preço.

Sou o ser que nunca fez questão de ser humano ou não, mas simplesmente de existir e, por ações, desenhando meu “EU” mais profundo, delineando minha forma inconsequente de ser, pensar e querer.

Sou Todas as razões perdidas nas explicações injustificadas do que nunca existiu ou do que aqui se fez, mas ninguém percebeu.

Sou seu sonho, teu querer compulsivo, seu tesão incontrolável, tua tara impossível, mas também a criança

PRESENÇA DIVINA: “SIMPLESMENTE AMOR”!

Como explicar? Mas para que tantas explicações? Porquês, senões, lógica, equações exatas, tudo com um final tão previsível e banal? A incerteza nos atrai, nos instiga como também machuca. O Ditado se repete “O bom e o MAU; dois lados de uma mesma moeda”. Não se gosta nem tão pouco se valoriza o fácil. Mas nem por isso tornar as coisas difíceis torna momentos gloriosos melhores. Se depois de uma briga é gostoso fazer as pazes, quanto tempo se perdeu até…..

Entre A Loucura E A Razão

E o esplendor indescritível do astro lunar a nos contemplar, dava-me a certeza de a teu lado sempre querer estar…

Nossos olhos, a cada encontro de nosso olhar, não paravam de brilhar. Internamente agradecíamos a Deus a beleza e pureza dos sentimentos que cresciam, sem a ninguém preocupar.

Estávamos juntos, felizes certos de nada nos faltar.

Abraços, beijos, loucuras… Sonhos… Eu, você e o mundo estavam completos.

E Deus a sorrir contemplando nossos corpos nus. O desejo, a libido,

Lágrimas; Sangue e Prazer!

E Você chegou com aquele jeito manhoso que apenas tu tens…

Eu sabia que aquela calcinha seminua e o busto despido eram para mim…

Insistia em fingir não perceber… Estava magoado…

– Mas porque a mágoa diminuía à medida que os segundos passavam?

-Não, dessa vez vai ser diferente, quero joelhos ao chão e muitas lágrimas, pensei.

Lembrei que não possuir uma….

Final De Tarde…

Estou distante, bem distante do que um dia quis para mim.

Coração parado, solidão à vista.

Nunca aprendi a ficar por ficar; nem querer por querer.

Como molhar-se sem se colocar a céu aberto?

O que estou a esperar? Por quem estou a buscar?

Sempre acreditei fazermos nossa História.

Busco o que deixei espalhado pelos caminhos que trilhei…

EU FAÇO A DIFERENÇA!

Existe um momento… Existe o momento… Único.

Ele fizera; faz; fará a diferença.

Detecta-lo; senti-lo; aproveita-lo.

Renascendo para novos amanhãs; Voltando pela parte mais alta.

Frações de segundos; reflexos de luzes; instantes indescritíveis…

Nesses instantes a capacidade incomensurável de mudar o “predestinado”

Usamos o Bote salva-vidas; ou….

TRIBUTO A NOSSA BONDADE

Vamos enaltecer nossa constante hipocrisia; fingirmos ser felizes com a felicidade alheia e não vibrarmos com desastres, mortes, tormentas vividas por nosso semelhante. Continuemos a fingir, a mentir para nós mesmos, que por vezes nos arrependemos pelo mal causado a outrem; Vamos todos juntos na missa, no culto nos encontrar, buscar alívio para nossas consciências que nos atormenta e por vezes dela não conseguimos escapar. Vamos aclamar santos, vamos defender bandeiras, católicos, Protestantes, Cristãos, Maomé, Buda, mandamentos sempre certos, não podendo questionar a razão. Prossigamos cheio de temor, medo de nosso pai e Senhor, pois ele quer de nós joelhos rasgados….

MEU PAI; O AMIGO DE SEMPRE!

Pai, meu Pai,

Então lembro-me de nosso mundo, parecendo que foram ontem nossas aventuras e jornadas. Detalhes que protagonizaram minha vida. Lembra-te dos blocos e canetas que eu e meu irmão, ansiosos, passávamos a semana à esperar? Das despedidas e prantos em que ficava ao vê-lo partir no domingo à tarde? Dos esconderijos que eu, em meus planos mirabolantes, encontrava para surpreende-lo e passar mais tempo ao teu lado. Sinto o gosto daquele lanche noturno feito enquanto nossa mãe, sua esposa, estava a lecionar. Creia, pai, era o mais gostoso lanche do dia.

O DESPERTAR FINAL

Ela estava ali. Imóvel, pacientemente acompanhando-me com os olhos.
O silêncio incomodava e angustiava-me.
– Olá.. Como Vai? – Estudava as palavras… Os sentidos… Mas nada conseguia pronunciar
Seu olhar não era ameaçador… Isso me assustava
Tão acostumado a está pronto a me defender… Dessa vez não pressenti nenhuma iniciativa de ataque
Pressa era uma palavra que….

LUGAR SAGRADO

Acreditei em mim, no que poderia ser feito; visto e refeito
Então percebi que estava em um jogo de cartas marcadas; o lance final previsível, inevitável
Assim, guardei tudo o que de mais lindo existiu em lugar sagrado
Escondido de todos, bem no fundo do coração; naquele lugar que tão bem sei chegar
Desisti de buscar explicações….

ASSIM, SIMPLESMENTE SOU!

Os instantes, os momentos, acontecimentos passam e quero que ao olha-los pelo retrovisor da vida, veja -a repleta de sentimentos, emoções, constatando que senti, nutri, e sobrevivi aos momentos mais intensamente insanos que…

EM NOME DO BEM, DA BONDADE E DO AMOR AO PRÓXIMO, AMÉM!

Como seria o mundo se as pessoas falassem menos de Cristo e fizessem um pouco do que ele pregara? Vejo homens santos, no direito de julgar e condenar em nome de Deus, esquecendo-se de plantar e semear o bem. De que adianta fazer vigília e desejar mal ao próximo. Para que o adúltero (a) rogar perdão ao padre no domingo, já pensando no encontro extraconjugal da Segunda. Terços, orações, horas em culto. Em suas medíocres cabeças, esse é o caminho para, no “PARAÍSO” serem abençoados. Acham que a reza é a salvação e apenas o louvor leva-nos ao perdão. Esquecem-se do principal mandamento divino “AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO”, e com arrogância e prepotência acham-se divinos, superiores….

 

Você pode adquirir em pré-venda no valor de R$ 69,90,

Lançamento Previsto para 06 de Junho de 2013.

Interessados contatar o e-mail: internetdamulher@gmail.com

Lyzzy Innovator É Líder Graças ao Inovador: Tratamento cíclico capilar!

Ciência prevalece: O Princípio da alternância dos ativos coloca a Lyzzy Innovator na liderança isolada no ranking das Escovas do mês de março de 2013.

grafico

1° Lugar-Lyzzy Innovator LYZZY INNOVATOR 19,9%

2° Lugar- Liso De Ouro BRASIL LYZZY 18,8%

3° Lugar- Liso Perfeito BRASIL LYZZY 17,9%

4° Lugar – Blond Efficient BRASIL LYZZY 12,9%

5° Lugar – Kapy KAPY YOU AND I 6,1%

6° Lugar – Agimax S’OLLER 6,0%

7° Lugar – ZAP ZAP YOU AND I 5,8%

8° Lugar° – Fênix FÊNIX- YOU AND I 5,7%

9° Lugar- Agi Matrix STAR SYSTEM 0,3°

10° Lugar- Royal Liss MUTARI 0,1%

Surpreende o novo Ranking dos Produtos utilizados para reduzir alisar, por fim ao volume e tratar os fios exatamente no período do ano que o Mercado nesse setor reacende e toma impulso, após os 3 meses iniciais do ano. Vamos adiantar-lhe as posições e depois ouvindo Profissionais e estudiosos desse mercado conflituoso procurar entender e compreender o que os números mostram.

Informações:

· Pesquisa Feita em todos os Estados da federação, relativos ao período do mês de Março De 2013 no Período entre.

· A Soma das 10 primeiras colocadas no Ranking somam 94% de todas as vendas de produtos no segmento. Assim, 94% optou por uma das 10 marcas acima. 6 % é dividido entre as 148 marcas restantes.

Perante mudanças significativas no Ranking procurou-se ouvir pessoas do segmento:

Segundo Edward, um dos Coordenados da Hair-Brasil“A Mudança surpreende, pois não implica apenas em alternância de posições. O que vejo é o Primeiro Lugar nas mãos da Única Empresa que realmente traz algo novo com a campanha: LYZZY INNOVATOR- EVOLUÇÃO E INOVAÇÃO SEMPRE. Vale ressaltar quanto a Lyzzy Innovator dois s números não refletem a aspectos relevantíssimos que explicam a liderança e mostra que ela aumentará a distancias sobre as demais. 1°- É o Primeiro Tratamento capilar da histórica que aufere Liso E Tratamento Simultaneamente baseado em uma Descoberta da Ciência, uma Conclusão científica. 2°- Os números não retratam realmente o potencial de seu Mercado, pois eles averiguam o mês de março com um todo e a Lyzzy Innovator somente esteve disponível por 18 dias do Mês avaliado.”

Luiz Sotter, especialista em números e suas evoluções comparativas diz: “Houvera mudança como jamais houvera antes; porém algumas coisa permanecem: A supremacia da Brasil Lyzzy é uma delas. Uma única Empresa detém quase 50% do mercado, mais precisamente 47%. Isso significa uma consolidação na marca e de sua qualidade. Outra coisa que parece imutável é a forte tendência de desaparecimento de marcas outrora fortes, hoje com pouca expressão. Eu diria que as Marcas Agi Matrix e Royal Lizz da mutari, se não procurarem parceiros para investir e melhorar seus produtos, não mais estarão na próxima lista. Observe que houvera o Fortalecimento de duas Marcas que juntas somam 11,5% (ZAP YOU AND I e FÊNIX YOU AND I). É bom observar que a “YOU AND I” entrou pra valer, saindo da postura de apenas Distribuir para investir pesado, e na minha visão os grandes vencedores mostrado pelos números são:

1- Lyzzy Innovator- graças a resultados comprovados cientificamente através do Princípio da alternância doa ativos.

2- Brasil Lyzzy- Sem dúvida é a Maior marca do país. Possui seus três produtos no TOP 10 e unidos possui metade, 505 do mercado. É a marca Do brasil, a marca que o brasileiro veste a camisa e diz: Eu tenho Orgulho de ser brasileiro.

3- A Força e a credibilidade da maior Importadora e Exportadora de Cosméticos do brasil, agora investindo em Parcerias que foram, sem dúvida a responsável pelo posicionamento da ZAP YOU AND I e da FENIX YOU AND I. Agora as pessoas devem estar atenta, pois agora muita gente irá querer vender Fênix como se todas fossem FÊNIX YOU AND I.

Bom, gente, cedinho já temos para você essa mudança na Cosmética, e estamos agora tentando contatar os que representam, principalmente a Lyzzy Innovator, Brasil Lyzzy, e YOU AND I, assim como a nova FENIX YOU AND I E ZAP YOU AND I. Logo que possuirmos fatos reais, os traremos em primeiríssima mão.”

                                                                                                                          Reportagem: Elaine Viana castro

                                                                                                                               Supervisão: Marcelo vieira

logo youandi

A Distribuidora de cosméticos YOU AND I é o lugar onde você encontra o TOP 10 das mais vendidas no Brasil e mais 20 outras marcas de sua preferência:

Conosco você possui:

Segurança

Respeito

Certeza De está Adquirindo o produto Original

Descontos Exclusivos

Promoções

Nós temos uma história: YOU AND I (em português) eu e você; ou seja, juntos, de mãos dadas, sempre!

O Maior suporte, ultrapassando o que as marcas oferecem

Atendimento sem Igual.

logo youandi

                                                                                                      E-mail; youandicosmeticos@hotmail.com

Por Chat MSN: youandicosmeticos@hotmail.com

SKYPE- distribuidorayouandi

(85) 8874-8787

        (85) 9915-5599

        (85) 8747-4926

        (85) 8843-4936

Não sabe o que é o princípio da Alternância dos ativos? Conheça-o Aqui!

Queres ficar Por Dentro do universo Feminino? Clique aqui!

Queres saber mais sobre a liso De Ouro? Clique aqui!

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 6 de abril de 2013, em Princípio da alternância dos ativos, tratamento cíclico capilar, vh, lyzzy, Innovator, vh lyzzy innovator, vh cosméticos, Princípio ,da, alternância, dos, ativos, tratamento, cíclico ,capilar, e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s