DOSSIÊ EMPREGADAS DOMÉSTICAS; As novas leis que regem o Empregado doméstico, tratam-no como profissionais, com carga horária fixa, dentre 17 mudanças trazendo novos direitos já usufruídos por outras categorias.


Os Grandes vencedores Com a PEC das Empregadas Domésticas:

PT-Partido-dos-TrabalhadoresEMPREGADA DOMESTICABenedita da Silva

DILMAlula

 

Senado aprova PEC que amplia direito dos empregados domésticos

Categoria terá direitos como controle da jornada de trabalho, horas extras, FGTS obrigatório e seguro-desemprego

O Senado aprovou na noite desta terça-feira, 26, por 66 votos favoráveis e nenhum contrário, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que garante aos trabalhadores domésticos 17 novos direitos, igualando sua realidade com a dos demais trabalhadores urbanos e rurais. O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), adiantou que vai levar a proposta à promulgação na próxima terça-feira, dia 2 de abril.

A proposta, que já havia passado pelo primeiro turno de votação semana passada, estabelece novas regras, como jornada diária de trabalho de oito horas e 44 horas semanais, além de pagamento de hora extra de, no mínimo, 50% da hora normal. Os direitos vão se somar àqueles já existentes, como 13º salário, descanso semanal, férias anuais e licença gestante.

Mesmo sendo uma matéria de consenso na Casa, tendo tramitado sem grandes discussões nas comissões pelas quais passou, sete dos 17 itens ainda precisam ser regulamentados antes de entrar em vigor. Carecem de regulamentação o direito ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), hoje facultativo, o seguro contra acidentes de trabalho, o seguro-desemprego, a obrigação de creches e pré-escolas para filhos e dependentes até seis anos de idade, o salário família e a demissão sem justa causa.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem cerca de 9 milhões de trabalhadores domésticos. No Estado de São Paulo são 3 milhões e, na Grande São Paulo, 800 mil.

Defesas

Assim como na votação anterior, vários senadores se revezaram ao microfone para louvar a aprovação da proposta. “É inadmissível que nós tenhamos até hoje duas categorias de trabalhadores”, afirmou o líder do PSB no Senado, Rodrigo Rollemberg (DF). “Trata-se de um grande momento, de um momento histórico para as mulheres brasileiras”, afirmou a senadora Lídice da Mata (PSB-BA), relatora da PEC na Comissão de Constituição e Justiça.

A votação foi acompanhada pelo deputado federal e ex-senador Carlos Bezerra (PMDB-MT), primeiro subscritor da PEC, pelas ministras Eleonora Menicucci (Política para Mulheres) e Luiza Bairros (Igualdade Racial), por Delaíde Miranda, ex-empregada e atual ministra do Tribunal Superior do Trabalho, e pela deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), ex-empregada doméstica e que relatou a matéria na Câmara dos Deputados. Ela foi elogiada por sua atuação em favor da proposta. O senador Magno Malta (PR-ES) chegou a defender que se batize a norma de “Lei Benedita da Silva”.

Aplaudida em plenário e sentada na Mesa Diretora, a presidente da Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas, Creuza Maria Oliveira, defendeu a PEC. “Nos primeiros meses, quando o salário aumenta, o patrão demite, mas depois contrata novamente, porque quem trabalha fora precisa de alguém para trabalhar, mas as pessoas acham que pagar para empregada doméstica é absurdo. Haverá uma acomodação no mercado”, afirmou.

Controle de jornada é ponto mais relevante da PEC das domésticas

Recomendação é que empregadores criem um contrato para os funcionários domésticos

O Ponto mais relevante da “PEC DA Empregada domésticas”

O controle da jornada trabalho é a novidade mais relevante da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) das Domésticas, que foi aprovada no Senado nesta terça-feira, 26, opinam especialistas. Segundo eles, é recomendável que os empregadores criem um contrato para os funcionários domésticos fixando jornada e horas extras, por exemplo. “É preciso a elaboração de um contrato que estabeleça uma relação um pouco mais formal”, afirma Ricardo de Freitas Guimarães, professor da pós-graduação da PUC-SP. Pelo texto da PEC, os empregados domésticos poderão trabalhar um máximo de 44 horas semanais e oito horas diárias. “Com a necessidade do controle da jornada de trabalho, o empregador pode usar cadernos de controle de ponto que vendem em livrarias e papelarias ou podem ser impressos pelo computador”, recomenda a especialista em Direito Trabalhista Mirella Costa Macêdo Ferraz.Além do horário de entrada e saída, o controle de ponto deve indicar o horário de intervalo para almoço e descanso. Patrão e doméstico assinam o livro, para atestar a veracidade das informações.

Contudo, alguns pontos da PEC ainda deverão passar por regulamentação mesmo após a aprovação do texto. “Auxílio-creche, por exemplo, é destinado a empresa com mais de 30 funcionários. Questões como essa e o auxílio família ainda deverão ser debatidas”, afirma Freitas. “Algumas regras não são aplicáveis aos domésticos”, conclui. O seguro contra acidente de trabalho também precisa de regulamentação posterior. Seu valor vai de 1% a 3% do salário, de acordo com o risco da atividade – o que ainda não foi definido. O mesmo vale para o adicional noturno, que precisa de regulamentação sobre o valor aplicável aos doméstico e o período de trabalho a que se refere. De acordo com Mirella, as questões que envolvem o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) também exigirão regulamentação. Isso porque o depósito do FGTS (equivalente a 8% do salário), até então facultativo para os domésticos, será obrigatório. “Como os depósitos do FGTS estão ligados a outros direitos, como a multa rescisória por demissão por justa causa e o seguro-desemprego, esse ponto precisa de regulamentação”, diz a especialista. Mas não há consenso sobre esse ponto. Freitas, da PUC-SP, acredita que a aplicação do recolhimento deve ser imediata após a aprovação da PEC. A única diferença é que o recolhimento passa a ser obrigatório.

Oito respostas sobre a PEC das domésticas

1) As novas regras valem a partir de quando?

A equiparação das condições dos empregados domésticos com os demais trabalhadores depende de aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC), o que pode ocorrer nesta semana. Contudo, os especialistas afirmam que há questões do projeto que não deverão entrar em vigor imediatamente, pois dependem de regulamentação por lei específica.

2) Quem está contemplado?

Trabalhadores domésticos em geral, como faxineiros, babás, cozinheiros, jardineiros, motoristas e cuidadores de idosos.

3) Como fica o recolhimento do FGTS?

Hoje o recolhimento de FGTS é facultativo, mas passará a ser obrigatório caso a PEC seja aprovada. A questão ainda pode gerar debate, porque não há consenso entre os especialistas se é necessária a regulamentação. Alguns a defendem, pois os depósitos estão ligados a outros direitos, como a multa rescisória por demissão por justa causa e o seguro-desemprego. Outros concordam que o depósito do equivalente aos 8% do salário no fundo tem aplicabilidade é imediata, pois já está previsto em legislação.

4) Qual é o piso salarial dos domésticos?

O piso dos domésticos é o salário mínimo nacional ou regional. O valor nacional é de R$ 678 para 44 horas semanais. Em São Paulo, o piso é R$ 755.

5) Como fica a jornada de trabalho?

Hoje não há controle sobre jornada. Em caso de aprovação da PEC, a jornada semanal passará a ser de 44 horas, com 8 horas diárias no máximo e intervalo para descanso e almoço (de uma a duas horas). Para jornada de seis horas, o intervalo é de 15 minutos. O empregador pode criar livro de controle de ponto para registro, mas não pode alterar ou forjar horários.

6) O emprego doméstico terá direito a pagamento de horas extras?

O empregado doméstico terá direito a hora extra se trabalhar mais de 8 horas por dia, equivalente a 50% a mais que o valor da hora usual. Aos domingos, o valor é 100% maior. Para calcular o valor da hora de trabalho normal, é necessário dividir o salário do doméstico pelas 220 horas mensais (44 horas semanais) previstas em contrato. Depois, somar o acréscimo da hora extra.

7) O empregado não trabalha aos sábados. O patrão pode usar as quatro horas não trabalhadas, previstas na jornada semanal de 44 horas, para desconto de hora extra?

Não. Esse desconto pode prejudicar o valor do salário mensal do funcionário ao invés de incluir o benefício da hora extra.

8) Quem pode fiscalizar?

As superintendências regionais do trabalho são os órgãos que recebem denúncias sobre problemas nas relações de trabalho. Os sindicatos também podem atuar. O empregador que sofrer processos trabalhistas pode receber multa, mas os valores ainda dependem de regulamentação.

Lei garante 17 novos direitos ao empregado doméstico (veja quais são):

O Senado aprovou nesta terça-feira, por 66 votos favoráveis e nenhum contrário, a Proposta de Emenda à Constituição…

O Senado aprovou nesta terça-feira, por 66 votos favoráveis e nenhum contrário, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que garante aos trabalhadores domésticos 17 novos direitos, igualando sua realidade com a dos demais trabalhadores urbanos e rurais. O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), adiantou que vai levar a proposta à promulgação na próxima terça-feira, dia 2 de abril.

A proposta, que já havia passado pelo primeiro turno de votação semana passada, estabelece novas regras, como jornada diária de trabalho de oito horas e 44 horas semanais, além de pagamento de hora extra de, no mínimo, 50% da hora normal. Os direitos vão se somar àqueles já existentes, como 13º salário, descanso semanal, férias anuais e licença gestante.

Mesmo sendo uma matéria de consenso na Casa, tendo tramitado sem grandes discussões nas comissões pelas quais passou, sete dos 17 itens ainda precisam ser regulamentados antes de entrar em vigor. Carecem de regulamentação o direito ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), hoje facultativo, o seguro contra acidentes de trabalho, o seguro-desemprego, a obrigação de creches e pré-escolas para filhos e dependentes até seis anos de idade, o salário família e a demissão sem justa causa.

1)Direito ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), hoje facultativo.

2) O seguro contra acidentes de trabalho

3) o seguro-desemprego

4) A obrigação de creches e pré-escolas para filhos e dependentes até seis anos de idade

5) O salário família

6) A demissão sem justa causa.

Direitos Assegurados que precisam ainda de regulamentação (leis específicas que regulamentem esses Direitos)

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem cerca de 9 milhões de trabalhadores domésticos. No Estado de São Paulo são 3 milhões e, na Grande São Paulo, 800 mil.

Momento histórico (Fim da Escravidão Doméstica)

Assim como na votação anterior, vários senadores se revezaram ao microfone para louvar a aprovação da proposta. “É inadmissível que nós tenhamos até hoje duas categorias de trabalhadores”, afirmou o líder do PSB no Senado, Rodrigo Rollemberg (DF). “Trata-se de um grande momento, de um momento histórico para as mulheres brasileiras”, afirmou a senadora Lídice da Mata (PSB-BA), relatora da PEC na Comissão de Constituição e Justiça.

A votação foi acompanhada pelo deputado federal e ex-senador Carlos Bezerra (PMDB-MT), primeiro subscritor da PEC, pelas ministras Eleonora Menicucci (Política para Mulheres) e Luiza Bairros (Igualdade Racial), por Delaíde Miranda, ex-empregada e atual ministra do Tribunal Superior do Trabalho, e pela deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), ex-empregada doméstica e que relatou a matéria na Câmara dos Deputados. Ela foi elogiada por sua atuação em favor da proposta. O senador Magno Malta (PR-ES) chegou a defender que se batize a norma de “Lei Benedita da Silva”.

Aplaudida em plenário e sentada na Mesa Diretora, a presidente da Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas, Creuza Maria Oliveira, defendeu a PEC. “Nos primeiros meses, quando o salário aumenta, o patrão demite, mas depois contrata novamente, porque quem trabalha fora precisa de alguém para trabalhar, mas as pessoas acham que pagar para empregada doméstica é absurdo. Haverá uma acomodação no mercado”, afirmou.

Toda aclamação e louvor deve ser concedido e lembrado pelo eleitor (principalmente as Empregadas Domésticas) aos que lutaram por essa causa. Não foi fácil, creiam. Muitos dos Deputados e Senadores votaram a contragosto graças a pressão imposta e a observância de suas condutas. Segundo o Analista Rosemberg Andrade: “Eles votaram porque os holofotes estavam voltados para eles, mas nem quem os elegeu coaduna com seus votos. Em uma análise mais aprofundada esses avanços se deve ao momento histórico onde o povo, o menos favorecido tem lutado, sem repressão contrária por seus Direitos. O Governo Dilma Rousseff, assim como o Projeto de Combate à Miséria iniciado no Governo Lula deve ser exaltado e lembrado como fundamentais para que lograsse êxito. Graças à postura favorável desses líderes, o sonho do fim da escravidão doméstica chegou”. À frente do projeto, jamais esqueçam a Senadora Benedita Da Silva do PT do Rio de Janeiro, ex-empregada doméstica. Lembrem-se que por detrás de todas as conquistas sociais verdadeiras, o PT (Partidos Trabalhadores) sempre esteve ao lado, sempre optando pelo mais fraco economicamente. A Forma de toda empregada Doméstica manter seus direitos adquiridos e ter espaço para lutar pelo que mais for justo é votando em candidatos comprometidos com suas causas e, elas devem se mobiliza, mobilizar seus familiares para que ao votar, optem pela reeleição da Presidente Dilma, optando votar em Governadores, Senadores, deputados Federais e Estaduais, que coadunem com o projeto de Governo vigente, não se deixando manipular pela mídia. Afirmo e reafirmo para cada Empregada Doméstica desse país, se não fosse o PT juntamente com suas lutas constantes, união PARTIDO- POVO não teríamos alcançado a aproximação do Princípio da Igualdade. Parabéns ás Empregadas domésticas que se mobilizaram; Parabéns a Senadora do PT pelo Estado do Rio de janeiro, a ex-empregada doméstica BENEDITA DA SILVA, jamais esqueçam disso, e ao projeto de governo do PT (Partido dos trabalhadores) que tornou tudo isso viável.

Se você busca auxílio, retirar dúvidas, contate-nos, teremos um imenso prazer em sana-la: aquiemtemporeal@gmail.com

ATENÇÃO!

SUPER-PROMOÇÂO ONLYZZY- FIM DEFINITIVO DO MAU CHEIRO

FRASCO COM 120 CÁPSULAS, SUFICIENTES PARA QUATRO MESES:

APENAS R$ 590,00 EM ATÉ 12 VEZES

A Partir de Dois frascos, frete gratuito para todo o País:

CONFIRA OS BENEFÍCIOS ÚNICOS PROPICIADOS POR ONLYZZY

logo onlyzzy provisoria[5]

Finalmente está lançado no brasil o Onlyzzy®, desintoxicador e depurador sanguíneo que revolucionou o mundo. É o fim definitivo do Mal Hálito, da flatulência (pum) podre, do suor fétido, das axilas insuportáveis, dos, Constrangimentos que mulheres com o odor do Orgasmo forte e nada agradável sofrem, de quem faz de tudo para livrar-se do chulé e não consegue… Enfim, o que é exalado do seu corpo não necessita ser podre.

Não se fala em outra coisa. O sonho se tornou real. Um só produto neutralizar o mau cheiro do PUM, flatulência, mal hálito, Halitose, suor, mau cheiro das axilas, orgasmos ou gozos femininos podres, Novos produtos acabam de desembarcar no Brasil, com preço mais acessível, propiciando a todos ter uma vida nova daqui para a frente. 

Veja como age Onlyzzy® pondo fim verdadeiramente aos odores fétidos emanados de nossos corpos.

Queira-se ou não vivemos e convivemos com pessoas ao nosso redor. Durante anos pessoas foram julgadas, maltratadas e humilhadas como se colaborasse pelo fato de seu corpo exalar odores fétidos, podres e insuportáveis. Conheceu-se pessoas de alimentação vegetariana, de alimentação basicamente carnívora, moderada, estudou-se a “média humano” do que seria normal, no sentido de não patológico, para quem flatulava (peidava, soltava pum) exageradamente podres. Não havia um padrão de conduta ou alimentação que explicasse. Uma mulher, certa vez, disse evitar ter relações sexuais pois nessas horas soltava pum, como todo ser humano faz. Mas o seu pum era insuportável para que ela continuasse sem ter que parar o ato sexual. Outras, queixavam-se de ter o odor de seu orgasmo e ou gozo podre, dificultando ainda mais alcança-lo. Outras, exalavam a própria lubrificação vaginal advinda da excitação, como se a mesma emanasse de um esgoto aberto em praça pública. Tentou-se tudo… Porém, a ciência começou a observar que o problema poderia ser sistêmico.

Coletou-se dezenas de milhares de relatos. As pessoas que mais tinham higiene bucal, justamente porque possuíam hálito forte, fétido, eram justamente quem sofria. Muitos, inexplicavelmente ao suar possuem o mesmo podre, por mais banho que tomassem, o suor saia podre. E não havia ou não como não suar. Axilas eram muitas vezes resistentes a qualquer mistura louca que um ser humano pudesse imaginar. Finalmente, começou-se a juntar as peças que pareciam, aprioristicamente não se encaixarem. Foi quando se levantou a hipótese de uma deficiência no sistema de limpeza do próprio organismo contra os odores fétidos. Observaram que exatamente pessoas com mau cheiro exagerado de qualquer tipo, possuíam uma deficiência de substâncias na corrente sanguínea. O teor de
amoníaco era pelo menos o dobro do aceitável. O intestino, a flora, possuía bactérias que potencializavam o mau cheiro… Enfim, através de estudo comprovadamente científico mostrou-se que havia como acabar com o sofrimento de milhões de pessoas. Nasce o Onlyzzy®

Imagine um lindo momento de amor….

O toque dos corpos nus aumenta o desejo…

E um dos dois solta um pum daqueles….

Essa História não necessita desse fim!

Existe algo mais constrangedor do que:

– Na hora da relação sexual, ao soltar uma flatulência, algo natural, esta ser completamente podre?

– Por uma questão de alimentação eu necessidade de ingestão de certas substâncias ter sua flatulências sempre fétidas?

– Por maior que seja sua higiene ter o suor fétido, insuportável, onde nem mesmo os melhores perfumes trazem resultado?

– Conviver com a preocupação constante com o hálito, tendo-o carregado por mais higiene
que tenhas?

– Ter chulé horripilante sem colaborar para com esse resultado?

– Áxilas que nos obrigamos a aguentar?

– Orgasmos fedorentos por mais higiene que possuas e sem nenhuma DST?

Enfim, ser um incômodo aos demais, ou tido (a) como uma pessoa não higiênica sem ter culpa nenhuma?

Agora isso tem jeito; Agora há solução:

Mas como funciona, qual seu mecanismo de ação?

Onlyzzy® é um extrato do cogumelo Agaricus bisporus, que neutraliza em particular os subprodutos da decomposição da comida exalados na forma desagradável de mau hálito ou geradores de odores corporais. Elaborado no Japão, Onlyzzy® actua destruindo os compostos odoríferos (metano, trimetilamina, índole, escatol e outros) diretamente nos intestinos, onde se formam, e reduzindo o teor de amoníaco no sangue.

A sua eficácia está documentada em vários estudos:

Onlyzzy® é muito mais eficaz do que o extrato de sementes de salsa contra o mau hálito. É eficaz contra o hálito fétido e os odores corporais que resultam do consumo de alho (93% de eficácia comprovada), de cebolas, de peixe, de tabaco e de álcool.

► Após 30 dias de administração de suplemento a pacientes incontinentes hospitalizados, no Japão, os odores corporais e o mau hálito desapareceram por completo e os odores urinários e fecais diminuíram significamente. Para os cientistas
que realizaram estes estudos, a toma do suplemento Onlyzzy®vai muito para além do efeito
desodorizante, dado que os compostos tóxicos que ele neutraliza provocam
náuseas, vómitos, espasmos e cianoses. Quando são reabsorvidos pela parede
intestinal, estas substâncias contribuem para a carcinogêneas do cólon, distúrbios
hepáticos e aceleram o envelhecimento.

Desta forma, Onlyzzy®

► melhora o estado dos sujeitos obstipados ou com diarreia em 10 dias;

► melhora significativamente o estado intestinal de 80% dos sujeitos em 30 dias;

► aumenta em 150% a população intestinal de bifidobactérias e reduz em 50% a população de Clostridia (dois efeitos benéficos);

► purifica o sangue reduzindo para metade o seu teor de amoníaco em 30 dias;

► melhora significativamente a atividade das Natural Killer Cells, um elemento-chave do
sistema imunitário, e reforça-o eliminando os compostos tóxicos produzidos nos intestinos;

► reduz significativamente a proliferação da bactéria Helicobacter pylori;

► trava a progressão da insuficiência renal e mantém normais os níveis de creatinina; reduz os níveis de ácido úrico e reduz a dor associada às crises de gota;

► reduz a produção de leucotrienos (agentes alergizantes implicados nas crises de asma e de febre dos fenos);

► é um antioxidante potente, eficaz contravários radicais livres.

MAIS SOBRE ONLYZZY

Onlyzzy®– Solicite o Estudo científico em mais de 10 páginas

através dos e-mails exclusivos:

Onlyzzy@uol.com.br

onlyzzy@outlook.com

Informações:

Onlyzzy® é um alimento funcional extraído do cogumelo branco da espécieAgaricus bisporus BX-100 originário do Japão, onde através de uma técnica de fabricação em um método patenteado são cultivados os cogumelos brancos em estufas próprias e obtido dos seus ativos o tipo BX-100 de Agaricus bisporus (Onlyzzy®).

Ação Terapêutica

• Reduz o mau odor corporal; • Reduz o mau odor bucal (mau hálito); • Reduz o mau odor fecal; • Auxílio na manutenção da flora bacteriana; • Auxílio na regulação do intestino; • Inibição de alérgenos; • Eliminação dos radicais de oxigênio; • Supressão da Helicobacter pylori; • Auxílio na prevenção da gota; • Supressão da insuficiência renal;

Indicações

• Redutor do mau odor corporal; • Combate o mau odor bucal (mau hálito); • Redutor do mau odor fecal; • Mantém o equilíbrio da flora bacteriana; • Auxiliar na regulação do intestino; • Auxiliar dos sintomas e reações alérgicas; • Auxiliar na prevenção da arteriosclerose e mutação das células; • Inibe o crescimento da bactéria Helicobacter pylori, consequentemente  prevenindo o aparecimento de úlceras, gastrite e cancro de estômago; • Auxiliar na prevenção da gota ; • Auxilia na prevenção e tratamento da insuficiência renal crônica.

clip_image005

Amor A Uma Nova vida!

Informações:
(85) 8874-8787;

(85) 9915-5599;

(85)  9635-0716

Onlyzzy@uol.com.br

onlyzzy@outlook.com

Agi-Max-1-Litro

5 Motivos Para Se Comprar Agimax “Agi Max” Com Aqui Cosméticos:

1- Garantia absoluta de que recebe em qualquer lugar do país.

2- Garantia de ser direto da fábrica

3- Acompanha o melhor passo a passo, ensinando-lhe a usa-la com tinturas, alisantes e com seu inovador potencializador de liso.

4- somos o único Distribuidor a vender o Kit acompanhando seu potencializador sem cobrar a mais por ele.

agimax_manuten_o__07350_zoom__96677_zoom

5 – Você compra com a máxima segurança em uma empresa que o mundo confia!

Ligue agora:

(85) 3094;5406

(85)8874-8787

(85) 9635-0716;

(85) 9915-5599;

agimax@hotmail.com.br

lisoperfeito@msn.com

logo-lyzzy-nova

logo youandi

CONSULTE TAMBÉM COM A DISTRIBUIDORA:

Agi Matrix

PHENIX Cosmetic

Escova Cristalizada

Liso De Ouro

Liso Perfeito

Brasil LYZZY

Innovator

Italiana Ruggero

MUTARI.

Ligue agora:

(85) 3094;5406

(85)8874-8787

(85) 9635-0716;

(85) 9915-5599;

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 27 de março de 2013, em 12 dicas para se passar em concurso público, 15 anos, 15anos, 17, anos,30anos, 1969amigos, amizade,aniversário,brasília, Caboclo,Casa, criança ,dia, doente, Epifisióliseera, de ouro,Faroeste, filme, FILMEGiuliano,GiulianoManfredini, guitarhi, 50 tons de cinza, e l james, libido,lançamento Onlyzzy,on lyzzy,onde comprar a agi matrix,onde comprar agi matrix,onde comprar,onde, agimax, agi max, agimax fortaleza, comprar agimax em fortaleza, on, Cabelos liso perfeito é brasil lyzzy, o cantor gustavo lima vai fazer o show dia 19 de setembro, o quanto o resultado de pesquisa pode influir, o que é ser babaca?, o que mudou no iphone 5, O que representa a vitória de Obama para a América latina?, O Sexotone é composto por: Extrato Seco de Catuaba - Anemopaegma Mirandum, de Candolle Extrato Seco de Guaraná - Paulinia Cupana, Kunth Extrato Seco de Cipó Cravo - Tynanthus Fasciculatus, Miers Ex, Office, Microsoft Office, Ipad, Ios, Iphone, androide, apple, lançamento Office para ios, ipad, iphone 3,4, 5, new ipad 4, OIL ARGAN, OIL ARGAN LYZZY, ON, Onde comprar agimax agi max; agi max, agimax; Onde comprar agi max agimax em Fortaleza, amor, cabelo, beleza, progressiva, inteligente, definitiva, escova, escova progressiva agi max, escova inteligen, Onde comprar agimax agi max; agi max, agimax; Onde comprar agi max agimax em Fortaleza, amor, cabelo, beleza, progressiva, inteligente, definitiva, escova, escova progressiva agi max, escova inteligen, Onde comprar agimax agi max; agi max, agimax; Onde comprar agi max agimax em Fortaleza, amor, cabelo, beleza, progressiva, inteligente, definitiva, escova, escova progressiva agi max, escova inteligen, Onde comprar agimax agi max; agi max, agimax; Onde comprar agi max agimax em Fortaleza, amor, cabelo, beleza, progressiva, inteligente, definitiva, escova, escova progressiva agi max, escova inteligen, Onde comprar Agimax em fortaleza, Onde comprar Agimax em Natal,Onde comprar Agimax em São Paulo, Onde comprar Agimax em Brasília, Onde comprar Agimax em Curitiba, Onde comprar Agimax em Belo-horizon, ONLYZZY, lyzzy, on lyzzy, cs onlyzzy, csonlyzzy,, Oogle, google bloqueado na China, todos os serviços google bloqueados na China, censura, google censurado na China, APPLE, Microsoft, Windows, google mapas, ache o que quiser com google, compre agora, Orgasmo, mau cheiro, mau cheiro no orgasmo, mau cheiro no corrimento vaginal, mau, cheiro, catinga, suor podre, suor fétido, suor insuportável, vagina podre, higiene, falta de higiene, mau hálito, , ORGASMO, ORGASMOS, ORGASMOS MÚLTIPLOS, SEXO ANAL, ORGASMO ANAL, ORGASMO FEMININO ANAL, PRAZER, SEXO, PRAZER SEXUAL, FIM DA FRIGIDEZ, CSONLYZZY, COMPLEXO SEXUAL ONLYZZY,FELICIDADE, TESÃO,SATISFAÇÃO e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s