Após descobrir ter filho Gay, Senador Republicano ultraconservador dos E.U.A , passa a defender direitos dos homossexuais, mudando sua posição quanto ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.


PortmanWASHINGTON – A luta pelos direitos dos homossexuais está fortalecida com um aliado inesperado nos Estados Unidos, a partir dessa sexta-feira. O senador Republicano, Rob Portman, do Estado de Ohio, tornou-se o único republicano com uma cadeira no Senado a se declarar favorável ao casamento entre homossexuais. Rob Portman chegou a ser cotado para companheiro de chapa de Mitt Romney nas últimas eleições presidenciais, antes de saber que seu filho era homossexual já havia votado contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo anteriormente. Porém nesta sexta ele publicou um artigo contando que tem um filho gay e que, por isso, não poderia mais ir de encontro aos interesses dos Homossexuais.

No artigo “Gays também merecem a chance de se casarem”, para o “Columbus Dispatch”, o Republicano diz que chegou à seguinte conclusão: “Se duas pessoas estão preparadas para um comprometimento de amor e cuidado, durante os bons e maus momentos para a vida toda, o governo não deveria negar a elas a oportunidade de se casarem.”

A declaração do senador americano pegou de surpresa os Republicanos, conhecido por ter posições radicais e ultra- conservadoras sobre o assunto. Portman, quando ainda era deputado, em 1996, votou contra o casamento gay, ou melhor, votou a favor da Lei de Defesa do Casamento (DOMA), que delimita a união entre um homem e uma mulher, excluindo casais gays de benefícios disponíveis a heterossexuais.

O político afirma que ele e sua esposa possuem hoje uma maneira de pensar humanizada quando o filho Will, que estava no primeiro ano da Universidade de Yale, disse-lhes que era gay, dois anos atrás. Portman conversou com várias pessoas, com seu pastor e até com o ex-vice-presidente Dick Cheney, que possui uma filha lésbica. Agora, Portman decidiu declarar sua mudança de opinião.

“Saber que o meu filho é gay fez com que eu olhasse a questão sob uma nova perspectiva: a de um pai que deseja a felicidade dos seus três filhos, e que eles possam ter uma vida feliz e significativa com as pessoas que amam, dádiva que eu e Jane dividimos há 26 anos. Eu lutei para conciliar a minha fé cristã com o desejo de que Will pudesse ter as mesmas oportunidades de ser feliz que seus irmãos. Finalmente, percebi que a Bíblia passa uma mensagem de amor e compaixão, e acredito que todos somos filhos de Deus”, escreveu.

Sites conservadores receberam diversos comentários expressando apoio a Portman em relação à sua vida pessoal, mas declarando que sua experiência familiar não muda o princípio de que o casamento deve ser uma união entre um homem e uma mulher.

O governo americano submeteu à Suprema Corte um pedido de revogação da DOMA, alegando que a lei viola o direito de igualdade garantido pela Constituição, e o tribunal deve analisar o pedido do presidente Barack Obama entre os dias 26 e 27 de março. Portman agora será contrário ao trecho que proíbe o reconhecimento federal do casamento gay. Nove estados americanos apoiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas Ohio não é um deles. O senador disse não planejar assumir a liderança da causa, mas gostaria que os políticos de seu estado soubessem de sua posição.

Portman afirmou acreditar que os homossexuais casados legalmente nos estados em que a prática é permitida deveriam ter também os benefícios federais que são garantidos aos heterossexuais – e não são devido a essa lei – como por exemplo a possibilidade de declarar imposto de renda conjuntamente. As leis de família são tradicionalmente uma responsabilidade do estado, e para o político, a definição federal de casamento não deveria passar por cima das leis de casamento estaduais.

Will, o filho do senador que gerou a mudança de opinião, declarou nesta sexta-feira em seu Twitter que hoje estava especialmente orgulhoso de seu pai. Da equipe do Aqui, Em Tempo Real, suscita-se uma um trecho do Filme Rocky IV com Sylvester Stallone: “If I can change; If You Can Change; Everybary Can change” – Em Português: “ Se eu posso mudar; se vocês podem mudar; todos podem mudar”.

complexo-sexual-onlyzzy

Só Passa Vergonha Quem Quer!

O CSOnlyzzy® O Complexo Sexual da Onlyzzy para homens e mulheres.

O Grande diferencial do CSOnlyzzy® (Complexo Sexual Onlyzzy) é trabalhar com a verdade ao lhe dar com seus clientes. Toda mulher gosta de ser saciada, desejada, bem tratada e realizada na cama. Fazê-la se sentir mulher e feliz é a certeza de ter seu amor eterno. Não começamos com falsas histórias ou promessas, mas oferecendo de fato e com comprovação científica algo eficaz, que vai muito além de aumentar o fluxo sanguíneo na região do pênis. O CSOnlyzzy turbina o desejo e o querer sexual de Homens e mulheres, claro, acompanha um manual de dicas, mas esse é 1% de todo o seu potencial, pois o que o torna único é a combinação de substâncias sem efeitos colaterais e extremamente eficazes. Em cinco dias de uso controlar-se não será tão fácil, por isso todos que usam aprovam CSOnlyzzy – Sexo Turbinado.

O que contém na fórmula exclusiva de CSOnlyzzy®?

LONG JACK, MUCUNA, TADAFIL, MACA ANDINA, POLICOSANOL, TRIBULUS ERRESTRIS, DAMIANA, CALADIUM, SELENIUM, LYCOPODIUM,AGNUS CASTUS,EPIMEDIUM ICARIIN,PAULINA CUPANA,MANA CUBIU.

Pesquise, informe-se: Nenhum outro composto oferece tanto. Desde o aumento do fluxo sanguíneo no pênis (o que oferece remédios como Viagra,Cialis e Levitra), até o aumento natural da Testosterona, Hormônio responsável pela libido e Tesão, tanto em homens quanto em mulheres. Além disso suas outras substâncias conferem energia, disposição, reposição de forças físicas e mentais. Por isso SEXOMAX LIBBIS TURBINA HOMENS E MULHERES, pois a vida não é tão bela sem grandes orgasmos, desejos, realizações sexuais próprias e da parceira (o).

Frascos contendo 60 cápsulas.

Modo de usar: Duas cápsulas pela manhã.

O que esperar do composto?

Disposição para tudo, incidindo numa das funções que mais fazem homens e mulheres felizes- Realizações sexuais.

Início da ação do CSOnlyzzy® : 30 minutos após a ingestão.

Efeito Colaterais: Não foram constatados efeitos colaterais, em caso de apresentar qualquer efeito suspenda-o.

O CSOnlyzzy® possui efeito cumulativo, por isso indica-se antes de ter a primeira relação sexual depois de inúmeras tentativas frustradas, ou frigidez feminina, que recomece a todo vapor cinco dias após o início da primeira dose.

Observação: Apesar do efeito Cumulativo, o CSOnlyzzy®, SEXO TURBINADO, é ao máximo otimizado, por isso é contraindicado tomar qualquer quantidade além da estipulada, tão pouco diminuir o intervalo de tempo entre a ingestão de uma dose e outra. Em caso de esquecimento de uma dose, não tome o equivalente a duas, respeitando o horário matinal para ingestão.

Maiores Informações:

CSONLYZZY@OUTLOOK.COM

SKYPE: ONLYZZY

Tel. Exclusivo Para Homens: (85) 9915-5599

Tel. Exclusivo Para Mulheres: (85) 8874-8787

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 16 de março de 2013, em HPV e causador de câncer de colo uterino, auto violação corporal, O sexo anal pode propiciar orgasmos mais fortes do que o vaginal, orgasmo vaginal e anal, mais forte, são dois orgasmos distintos, e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s