Diante da EPIDEMIA de DST’S, coloca-se a hipocrisia de lado e se enfrenta o problema. Camisinha feminina, masculina, sexo anal, sexo oral… Quebra-se tabus ou todos terão no mínimo HPV. “E AGORA DR?”.


O “E Agora Dr” renasce em um momento extremamente delicado. Sob os auspícios da ciência e da disseminação de conteúdos corretos, coerentes, incorretos, ilógicos na internet você passa a pensar que sabe tudo sobre algo, mas na verdade nunca soube tão pouco. Poder-se-ia provar rapidamente o quão você homem, você mulher, você adolescente (que pensa de tudo saber) não sabem nada, ou quase nada. Mas o intuito não é esse, pelo contrário, paulatinamente constatarás que existem pessoas realmente do seu lado e que podem fazer alguma coisa por você, essas pessoas se encontram aqui.

MH20Se tudo deve ter um início, inicie-se. Observe com atenção as assertivas abaixo, seja para concordar ou criticar, mas reflita.

1- Nenhuma ditadura é benéfica, menos ainda aquela que não se pode nem chamar de ditadura, pois se o fizer encontrarão uma doença para diagnosticá-lo. A ditadura a qual me refiro é a Ciência. –Porque?

1.1- Tudo que é cientificamente provado, até que se prove o contrário está correto. Assim milhões de pessoas no mundo são infectadas por vírus, bactérias, ou ao invés de tomar algo benéfico contra a doença que possui, utiliza medicamentos ou alimentos que contribuem para acelerar a morte iminente.

2- A Ciência a qual me referi acima é exatamente a que você conhece;até porque jamais lhes propiciaram caminhos para que abrisse a mente, olhasse o mundo como um todo. Mas o mundo para o brasileiro, quando se fala em Ciência é necessariamente a ocidental, pois os países detentores do poder e da gestão econômica mundial ganham trilhões com a Indústria de remédios.

3- Somos campeões mundiais em DST’S e, covardemente ninguém discute o assunto. O adolescente que pensa saber tudo, sabe tão pouco quanto seus pais e, nem um diálogo verdadeiro entre os mesmos existe. Imagine, você adolescente, se é frequente  a conversa abaixo entre você e sua mãe, você e seu pai?

– Filha, tenha uma boa festa… Ah, está levando a (s) camisinha (s)? Seja de que idade for….

– Filha, venha cá… Ando observando que você  está meio gamada pelo “Marcos” … Não quero invadir sua privacidade… Nem quero constranger-lhe, mas vamos brincar. Sim… É um jogo… Você marca ponto ganhando benefícios; responde errado, aprende e ganha novas perguntas, ok?

sex-cama-6301- filha, eu sei que você sabe que sexo oral transmite inúmeras doenças sexualmente transmissíveis. Você é uma garota estudiosa e certamente sabe que desde herpes, HPV e até mesmo o HIV pode ser transmitido através desse tipo de relação. Filha, sei também que homem só pensa com a cabeça de baixo… Você sabe também que quando a gente está excitada nada nos assusta e o medo de contrair doenças desaparece perante o quão maravilhoso é aquele momento. Mas quando o tesão esfria, e muitas vezes temos que nos submeter a exames… Quero também dizer que nada tenho contra os homens, pelo contrário, realizo-me com o meu, e você com o seu, enfim, contra eu não tenho nada; mas você, que é inteligente sabe que a capacidade de raciocino quando estão com o pênis ereto é zero. Alguém nessa história deve agir com o mínimo de responsabilidade. Bateu o Tesão, legal, sexo gostoso, mas com camisinha. Homem é o ser mais inteligente do mundo… principalmente quando pensa com o pênis… Muitos tentam provar que não possuem nada… Sentem-se ofendido… se sabe que você nutre amor por eles, nessa hora, utilizam-se dessa vulnerabilidade… a questão é que às vezes convivemos com pessoas anos, e não as conhecemos… Ele pode ser o grande amor da sua vida, e pode ser que não. E mesmo sendo contrair uma doença venérea dificultará, inclusive, ajudá-lo. Amor, esse mundo anda tão louco que… me explica uma coisa: o que é esse tal de vírus Papiloma humanos que o pessoal tem falado tanto? O que eu sei é que ele é uma DST em que o Brasil é líder. Me explica?

Obviamente vocês observaram que abordou-se questões relacionadas à filha… Mas e ao filho? Existem momentos que o “melhor seria” é impossível. – como assim? Se o pai dele conversasse… Mas se sabe que muitos casais se separam e, na maioria dos casos, os laços entre pai e filho estremecem-se. Essa é a realidade. Então não há o que pensar… Primeiro: seu filho homem sabe tão pouco quanto à garota acima. Vou além, ele possui a cobrança interna de provar a si mesmo que é homem. E homem na concepção da extrema maioria é aquele que come de piriguete à rainhas. Se fosse para abordar com mentiras o tema, não nos proporíamos a nada. Essa é a realidade. A primeira transa de um garoto pode ser com a empregada ou suando frio com uma prostituta. E ele, nesse estágio, não está  lembrado que além de todas as doenças a que está exposto, pode engravidar uma mulher, ter um filho, mesmo não tendo juízo nem para si. Mas calma, é por isso que estamos aqui…

O que fazer?

Somente o abordado acima daria para dissertar vários livros pouco práticos sobre o assunto. Livros esses que eles sequer leriam. Infelizmente o único caminho de você ajudar na passagem de criança para adolescente e homens e mulheres é colocando-os a par, de forma “despropositada” informações. Para isso você terá que ler um pouquinho. Pergunto a você: É possível alguém detectar que o outro, o qual beijará, possui herpes labial? – Sim… “No Direito existe o in dubio pro réu” nessa situação na dúvida a prevenção. Feridinhas perto dos lábios, bolhas…. Pesquisas mostram que quem tem herpes labial gosta de transmitir a doença, como uma forma de vingança contra quem lhes passou. Claro, que o ideal é que um rapaz ou garota saiba identificar, tendo visto fotos antes… mas na dúvida a prevenção. E você, mamãe, papai, se protege de seus respectivos parceiros? Dados estatísticos mostram um crescimento exacerbado de traição. Será que ele, ou ela fará uso de camisinha? Sim, ele pode ter uma amante, ou pior, nenhuma e sair com várias prostitutas, ou mesmo ter relações homossexuais. Chega de pensar que as coisas somente acontecem com os outros. Saiba você homem, que pode ter uma floresta amazônica em sua cabeça. Afirmo isso de posse de números, dados… Porque sou um dos maiores incentivadores da abordagem do erotismo entre casais? Curtam bastante, sugiram a seus amigos que procurem acompanhar matérias relacionadas ao erotismo, levando esse erotismo para a relação conjugal e não com outro ou outra pessoa. Mobilizem-se, pois vocês necessitam ter a mente mais aberta. Necessitam conhecer outras perspectivas de viver e buscar prazer na relação desgastada na qual está.

SEX3Sexo Anal

Chega de tabus. Mulheres e homens idiotas e teóricos não podem impor um pensar sobre algo, como correto, assim como não posso dizer a você homem para penetrar o ânus de sua esposa, ou dizer para você mulher que comece com preliminares, excite-se, use um gel lubrificante aquoso… Eu não sei quem está correto, e não faço questão de saber. O que eu devo é colocar minha cabeça para funcionar e pensar, e não engolir pensamentos de outrem.

1°- vale a pena? – A resposta a essa pergunta é fundamental, pois o sexo anal exige um maior grau de intimidade, além do querer fazer sexo anal. Não é você mulher que deve permitir a penetração do pênis em seu ânus. Você deve querer. Sem essa mola mestre, não existe sexo anal e sim auto violação corporal. Todos nós possuímos uma cultura,observamos e sentimos o mundo sob um prisma peculiar a cada um de nós. Possuimos interprtações diferentes do universo que nos cerca. Você não pode jamais se sentir culpada (o) por não gostar disso ou daquilo no sexo. Quando falo sexo, refiro-me a tudo que envolva tesão, desejo, querer.

2°- O Sexo anal deve ser muito bem pensado. Ele não faz mal, mas por ser uma região bastante irrigada pode sangrar quando penetrado, ou durante os movimentos… A transmissão de doenças através do Sexo anal, se com uma pessoa contaminada por alguma doença é infinitamente maior. Se não tens em mãos exames de DST’S do parceiro (a), sexo anal somente com camisinha e das boas, com máxima qualidade. Para as mulheres: homem detesta camisinha. – O principal motivo? – O homem envelhece e continua a vida toda querendo provar para si que é macho. Na hora de colocar a camisinha, muitos se desconcentram, perdendo a firmeza do pênis. Isso para eles é terrível. Então, se um não quer, dois não brigam. Você pode adquirir um pênis de plástico, silicone, ou treinar com seu marido, colocar você a camisinha… Eviite usar a boca para ajudar, pois seus dentes podem comprometer o preservativo. Minha análise empírica (de narrativas de terceiros) e minha experiência pessoal mostra que no caso da mulher, o amor é importante para o sexo anal. A vontade de se entregar por completo, de ser possuída por completo deve lhe fascinar. Os números mostram que a grande maioria das mulheres praticaram sexo anal com um ou no máximo dois homens. O sexo anal pode propiciar orgasmos mais fortes do que o vaginal. Eles são dois orgasmos distintos, podendo a mulher sentir os dois simultaneamente (duplo). É diferente de Orgasmos múltiplos… Os orgasmos múltiplos se dão a nível de vagina…. Esse duplo, a que me refiro provém do orgasmo sentido pelo ânus e vagina simultaneamente. – Mas como? – A maneira mais comum de propiciar à mulher o orgasmo duplo é penetrá-la com o pênis na vagina e o dedo no ânus. Mas com o pênis dentro do ânus é plenamente possível, principalmente se estimular o clitóris.

3°- Sem essa de preguiça, soninho. Após o sexo anal ambos devem necessariamente lavar-se, preferencialmente com um sabonete antibacteriano. A mulher durante a higiene íntima pode usar um equilibrador de PH vaginal. Se você perguntar a qualquer urologista, ele dirá que jamais a gland do pênis deve ser lavada com algo senão muita água. Respeito o posicionamento atual da medicina mas creio ser imprescindível, mesmo no dia a dia, o uso de algo que higienize o pênis. Somente água, desaconselha-se. Porém, a ciência e os médicos discordam. Sabe-se que a gland do pênis é sensível, sendo indicado o uso de um sabonete mais apropriado. Creio que o Protex com Própolis seja adequado

sexo csonlyzzy 2Bem, creio que tenham tido condições de captar a proposta do “E Agora Dr”e, para darmos início de fato vamos abordar um problema gravíssimo. Muita gente tem lido na Internet existir a vacina para HPV. Sobre a Vacina o que se tem a dizer:

Se tem alardeado muito em torno da vacina contra o HPV (Papiloma Vírus Humano), microrganismo que provoca desde pequenas lesões até verrugas horrorosas na região genital. “Em alguns casos, o problema pode evoluir e dar origem a um câncer no útero”, afirma o ginecologista Geraldo Conceição, de São Paulo. Em fase de testes no Brasil, essa alternativa de prevenção pode ser adotada por homens e mulheres. Confira, a seguir, uma entrevista em que o Dr. Geraldo tira todas as dúvidas sobre o problema.
Que doença é essa?
Trata-se de uma infecção causada pelo grupo de vírus Papiloma Vírus Human. A transmissão acontece através do contato entre os órgãos genitais. É importante saber que a penetração não é necessária para haver o contágio, basta haver troca de fluidos.
Como ocorre o contágio?
Através de contato sexual e durante o parto normal, quando o bebê pode adquirir a doença da mãe. Você não adquire o vírus entrando em contato com as verrugas de outra pessoa, por exemplo.
É verdade que HPV é cancerígeno?

Existem mais de 100 tipos de HPV. Eles foram divididos de acordo com a probabilidade de o indivíduo adquirir câncer os de tipo 6 e 11 são de baixo risco, por exemplo. Já os HPV de tipo 16, 18, 31, 33, 45, 58 têm mais probabilidade de persistir e causar lesões malignas, como câncer no colo do útero.
Como posso saber se tenho ou não HPV?
Os sinais visíveis do HPV são raros. São as famosas verrugas que começam em volta do ânus ou da vagina (também conhecidas por condiloma acuminado) e vão se espalhando por toda a área genital, causando ardor e coceira. Elas são acinzentadas. Geralmente, as mulheres detectam a presença do HPV depois de realizarem o exame papanicolau. Já para os homens, é diferente. Eles normalmente não têm nenhuma lesão visível no pênis, só portam e transmitem o vírus. Para identificar se há contaminação, só com exames de laboratório.
E a vacina? Como funciona?
A vacina contra o HPV é fabricada pelo grupo Merck Sharp&Dohme, e ainda está em fase de teste no Brasil. Ela pode ser aplicada tanto na mulher como no homem, mas só inibe ação de alguns subgrupos do vírus. São necessárias três doses, divididas em seis meses, para a imunização. É importante salientar que, se você adquirir a verruga, está teoricamente imune a este subgrupo de HPV. Vale lembrar que a doença não tem cura: o vírus apenas fica em estado de dormência após o tratamento. Se sua resistência for alta, ele tem seus efeitos diminuídos. Caso contrário, ele se manifesta. É importante sempre manter relação sexual com preservativo, porque o problema pode reaparecer.

Manteve-se contato com o o médico supra e o mesmo possui nossa mesma opinião. Deve-se, estando a mesma disponível, toma-la, mas não é garantida ainda sua eficácia nem em alguns subgrupos de HPV. Assim aconselha-se ficar feliz com bons resultados e perspectivas futuras mas tratar o HPV como se não existisse vacina, pois a vacina não protege você. Ademais a camisinha é a única forma de evitar o HIV) vírus da AIDS), herpes, a própria HPV, gravidez…. Enfim… Querendo transar sem camisinha, todos fazer uma bateria de exames. Hoje é rápido e gratuito. Gratuito? Sim, basta que você tenha bom coração e doe ½ litro de sangue. Doar sangue salva vidas.

Vírus do HPV é mais resistente que o do HIV
Como sobrevive no ambiente; ele pode ser transmitido até por uma toalha

Ameaça silenciosa à saúde de homens e mulheres e considerado uma Doença Sexualmente Transmissível (DST), o Papiloma Vírus Humano, mais conhecido como HPV, atinge, em geral, a população jovem, de 14 a 29 anos, e não tem cura.
Existem mais de 100 variações do vírus, os considerados de alto risco (oncogênicos), que podem resultar no
câncer de colo de útero, e os de baixo risco, que provocam outras manifestações, como o surgimento de verrugas acinzentadas (condiloma).
De acordo com o Ministério da Saúde, são registrados 137 mil novos casos da doença a cada ano no país. “Estudos sugerem que após 12 meses da primeira relação sexual, 30% das mulheres já apresentam determinados tipos de HPV”, comenta a ginecologista Sueli Raposo, do Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica/ DASA.
Os números refletem uma das maiores preocupações em torno do HPV: a de que ele pode ser transmitido com bastante facilidade e muita gente desconhece como o contágio pode acontecer. O ginecologista José Maria Soares, um dos autores do livro “Ginecologia” (Editora Manole), ajuda a esclarecer as dúvidas em torno do assunto.
SEX 21. Usar preservativo já é o suficiente para evitar a transmissão do HPV?

Não. A camisinha é essencial para reduzir os riscos, mas não elimina a chance de contaminação. Uma vez que o vírus pode ser transmitido através do atrito da pele com uma área infectada, o preservativo vai proteger apenas a região do pênis que é recoberta por ela. Se há contato com outras áreas expostas contaminadas, como a região púbica e escrotal masculina ou com a vulva feminina, as chances de transmissão existem.
2. É possível que a transmissão ocorra através do contato com toalhas, roupas íntimas e até pelo vaso sanitário?

Sim. O HPV é mais resistente que o HIV, porque sobrevive por mais tempo no ambiente. O risco de contágio dessas maneiras é menor, mas existe. Logo, se uma pessoa tiver atrito com uma peça infectada, a chance de contaminação não pode ser descartada.
3. E no caso de compartilhar a mesma lâmina ou fazer depilação com objetos usados por mais de uma pessoa? Também há a chance de transmissão. E quando envolve sangue, o risco aumenta mais ainda.
4. A manifestação do HPV ocorre de maneira igual no corpo de homens e mulheres? Nas mulheres, podem aparecer na forma de feridas ou a aglomeração de verrugas acinzentadas (chamado de condiloma acuminado) por toda a área genital. Para chegar a esse ponto, tudo vai depender da imunidade de cada uma. Pode levar uma semana, meses, anos ou, às vezes, a ferida pode nunca ocorrer. Os homens, em geral, não apresentam lesões visíveis no pênis, mas em alguns casos a inflamação pode aparecer.
5. Quais são os outros sintomas que as mulheres podem apresentar?

A maioria das pacientes não tem sintomas, mas o mais comum são coceiras, prurido e lesões. A úlcera vulvar, quando uma lesão abrasiva destrói a camada de pele, é mais rara.
6. O HPV pode ocasionar outras doenças?

Sim, nas mulheres, alguns tipos do vírus podem ocasionar o câncer de colo de útero. O HPV também pode estar associado a doenças venéreas, tais como sífilis, gonorreia e clamídia.
7. Mas qual a melhor maneira de se prevenir contra o HPV?

Usar preservativo nas relações sexuais, ter um parceiro fixo, além de cuidados higiênicos, como não compartilhar objetos pessoais ou sentar no vaso sanitário de banheiros públicos são ações preventivas. Os homens devem passar por exames laboratoriais periódicos. Já as mulheres devem fazer o exame preventivo papanicolau ao menos uma vez por ano para detectar a presença do vírus. E, quando um dos parceiros percebe qualquer alteração nas áreas genitais, como lesões, vermelhidão ou verrugas, precisa procurar um médico imediatamente. Outra forma de prevenção é a vacinação.
8. Existe uma vacina? Como ela funciona?

Sim. É mais uma medida preventiva. A vacina é comercializada no Brasil por dois laboratórios e protege contra algumas variações do HPV. De acordo com estudos clínicos, é indicada para uso em mulheres de 9 a 26 anos de idade. A eficácia em outras faixas etárias e em homens ainda está sendo estudada. A aplicação é feita em três doses, sendo a primeira na data escolhida e as demais com intervalos de 45 dias. A vacina deve ser reforçada a cada ano.

O Preservativo feminino é superior ao masculino em quase tudo; confira:

Em quase tudo a Camisinha feminina é melhor que a masculina:

1°- Protege mais que a camisinha masculina. Diferente da masculina, a camisinha feminina protege a vulva – área externa da vagina – e a região escrotal masculina, ambas principais alvos de HPV. “Dessa forma, o preservativo feminino além de garantir a mesma proteção que é conferida ao preservativo masculino, também previne o contato da vagina ou do pênis com as verrugas (provenientes do HPV) do parceiro”, afirma a ginecologista Daniela Gouveia, do Femme Laboratório da Mulher.

2°- Mais prático, não tendo que está em estado excitação para ser colocada: O preservativo feminino tem a vantagem de poder ser inserido na vagina em qualquer momento antes do ato sexual, pois não depende da ereção para ser colocada e é muito resistente. “O único cuidado a ser tomado é de que ela não se rasgue em contato com a roupa ou algo parecido”, alerta Daniela.

3°- é mais resistente que o preservativo masculino: A camisinha feminina é feita de poliuretano, um material mais resistente que o látex, sendo portanto mais difícil de rompê-la. “Caso a pessoa não retire o ar da camisinha masculina antes de colocá-la, os riscos de ela estourar aumentam, situação que não acontece com a feminina”, explica o ginecologista Rogério Leão, do Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia. “É sempre importante verificar a data de validade, se não há furos na embalagem, se a marca tem selo de confiança e abrir corretamente para não danificar”, completa Rogério.

complexo-sexual-onlyzzy4°- Aqui o procedimento é igual para as duas. Usou jogou fora. Tanto a camisinha feminina quanto a masculina devem ser usadas apenas uma vez, caso contrário o esperma ejaculado pode transbordar para fora da camisinha, aumentando riscos de gravidez e DSTs.

5°-O uso dos dois preservativos diminui a proteção, por gerarem atrito. Assim opte em usar o preservativo feminino ou o masculino. A camisinha feminina e a masculina juntas geraria mais atrito durante o ato sexual, fazendo com que as duas camisinhas rompessem ou saíssem no lugar, eliminando a prevenção.

6°- O Preservativo feminino causa bem menos alergia: A camisinha feminina costuma ser feita de poliuretano ou borracha nitrílica, materiais muito pouco alergênicos. “Ela pode inclusive ser usada por pessoas que são alérgicas a látex, material com o qual é feito a camisinha masculina”, diz Rogério.

7°-Tanto a camisinha feminina quanto a masculina, se não forem colocadas e retiradas corretamente podem entrar mais do que deveriam pela cavidade vaginal. “Caso alguma complicação do tipo ocorra, basta introduzir o dedo indicador dentro da vagina e puxar; caso a mulher não consiga puxar a camisinha com os dedos, procure um pronto socorro. (Não se tem notícia de alguém ter procurado pronto socorro para retirar preservativo.

8°- A camisinha feminina pode acumular ar e fazer um pouco de barulho.

Mas o que faz com que a camisinha feminina tenha ainda pouca saída é o fato de ser mais cara e por uma suposta “vergonha” feminina.

Camisinha feminina: como colocar

Confira dicas passo-a-passo de como usar a camisinha feminina. Conheça suas inúmeras vantagens e facilidades de uso.

clip_image001

A camisinha feminina fornece maior proteção.

A camisinha feminina é mais uma poderosa ferramenta que surgiu para ajudar na luta contra as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e auxiliar no planejamento familiar. É um verdadeiro símbolo de modernidade e independência da mulher, que agora não precisa mais aturar a velha desculpa masculina de ter esquecido de comprar o preservativo, passando a dividir com o parceiro a responsabilidade pela saúde de ambos.

O preservativo feminino foi introduzido no Brasil na década de 90 e, apesar de um menor número de adeptos, se comparado ao preservativo masculino, vem a cada ano recebendo melhor aceitação do público.

Como é a camisinha feminina

Consiste em dois anéis de tamanhos diferentes, localizados cada um em uma extremidade do preservativo. Seu tamanho é um pouco maior do que o masculino, possuindo cerca de 17 cm de comprimento por 8 de diâmetro além de contar com a vantagem de poder ser colocado até oito horas antes da relação sexual e usado mesmo durantes os períodos menstruais.

A proteção conferida é maior do que a da camisinha masculina, pois o anel externo cobre a vulva, o que garante uma barreira extra contra agentes como o papiloma vírus, conhecido como HPV e causador de câncer de colo uterino, cuja transmissão ocorre pelo contato com as lesões verrucosas. É importante lembrar que alguns subtipos desse vírus não provocam lesões facilmente percebidas a olha nu, e estão relacionados à maior incidência de malignidade.

O material utilizado para a fabricação desse preservativo é o poliuretano, enquanto que a masculina é feita de látex. A vantagem da camisinha feminina é que esse material possui possibilidade bem menor de causar irritação e alergia tanto na pele do homem, quando da mulher. Sua espessura é mais fina e não aperta o pênis, mas nem por isso é menos resistente, muito pelo contrário, é muito mais resistente e bem menos propensa a romper durante o ato sexual! A sensibilidade durante a penetração é aumentada e o contato físico é garantido com proteção total.

clip_image002

Passo a passo – como colocar o preservativo feminino.

Outras vantagens

Além de proporcionar maior proteção, a camisinha feminina já vem lubrificada e seu anel externo funciona estimulando o clitóris durante a penetração, proporcionando ainda mais prazer para a mulher.

Outra vantagem de seu uso é a possibilidade da prática do sexo oral na mulher, isso sem contar com a praticidade de não precisar ser retirada imediatamente após a ejaculação, ser descartável e ultra higiênica.

Como usar

1. O primeiro passo é encontrar uma posição confortável, que pode ser em pé com um pé em cima de uma cadeira, sentada com os joelhos afastados, agachada ou deitada;

2. Identifique os dois anéis, um que fica voltado para uma extremidade aberta (o anel externo) e outro voltado para uma extremidade fechada (o anel interno);

3. Segure o preservativo com o anel externo pendurado para baixo;

4. Aperte o anel interno e introduza na vagina com a ajuda do dedo indicador. É importante empurrar o mais fundo possível para garantir boa fixação;

5. O anel externo deve permanecer uns 3 cm para fora da vagina, o que é normal e servirá para conferir ainda mais proteção;

6. É importante não ter medo, pois durante a penetração os órgãos masculino e feminino se alargam e ocorre um melhor ajuste do preservativo.

clip_image004

Explica como colocar a camisinha feminina

Como introduzir a camisinha feminina.

Para as pessoas que ainda não experimentaram, fica a dica para conhecer essa ferramenta super prática e muito cômoda.

PRESERVATIVO MASCULINO (CAMISINHA)

image

image

Saúde… Corpo cheiroso e Saudável!

logo onlyzzy provisoria[5]

mau cheiro ao gozar

Nos dias de hoje, existindo Onlyzzy contra o mau cheiro corporal, mau hálito, suor podre, enfim tudo que sai de nosso corpo que não é agradável é querer ser solteira para o resto da vida. Pior do que solteira, pois de mau cheiro homem passa longe. Eu e toda mulher deve usar Onlyzzy. è mais que Higiene, é saúde, é vida!

Conheça Onlyzzy® ou como muitos escrevem “On Lyzzy” ou “Om lyzzy”.

Nova Vida Ao Ser Humano a partir De Agora

Fim da flatulência podre. (Pedidos e puns com teor fétido muito acima da normalidade).

Fim definitivo do Mau-Hálito ou Halitose.

Fim da sudorese com odor insuportavelmente podre ou axilas resistentes a qualquer desodorante, talco ou substância tópica aplicada.

Fim do Chulé que tanto incomoda e a tantos causa constrangimentos.

Fim da urina com mau cheiro, ou hálito forte, carregado mesmo para aqueles que fazem uso de álcool.

Fim do mau cheiro exalado pelo fumante, por mais que aplique qualquer antisséptico bucal.

Fim do Orgasmo, Gozo ou Lubrificação íntima feminina com odores fétidos.

Fim do mau cheiro contido no líquido lubrificante liberado pelo Homem quando excitado.

Em fim, fim de qualquer mau cheiro exalado pelo corpo humano, pela pele, axilas, pé, boca, ânus, vagina e até mesmo pelo pênis.

O que é Onlyzzy®?

Onlyzzy® ou como muitos escrevem “On Lyzzy” ou “Om lyzzy” é um Fitoceutico registrado da MarcaBrasil Lyzzy®, que tem como função purificar, desintoxicadas, livrar o sangue de substâncias nocivas, depurando-o livrando assim as pessoas dos odores fétidos corporais.

Possui Comprovação Científica?

Sim, Onlyzzy®, ” ON LYZZY ” é considerado uma dos maiores avanços da parceria entre a medicina Fitoterápica e a Medicina Tradicional.

De que é composto Onlyzzy® ” On Lyzzy” ou ainda “Om lyzzy”?

O Composto Onlyzzy® “On Lyzzy” ou “On lyzzy” possui em sua formulação aminoácidos, fortificantes corporais, estimulantes da Imunidade corporal que associados ao extrato  do cogumelo Agaricus bisporus, responsável por neutralizar em particular os sub-produtos da decomposição da comida exalados na forma desagradável de mau hálito ou geradores de odores corporais fétidos como Flatulência podre, suor excessivamente fétido, orgasmos, gozos e lubrificação feminina com odores insuportáveis, áxilas que nenhum desodorante é capaz de camuflar o mau cheiro, em fim, todo odor fétido exalado pelo corpo humano sem uma causa específica, como no exemplo do Orgasmo, gozo ou lubrificação vaginal, mesmo que a mulher mantenha rigorosa higiene, não possua nenhuma DST e não contenha nenhum corrimento anormal, o odor exalado por ela lubrificando-se, caminho natural pra o alcance do prazer, emana um odor desagradável que afasta o parceiro sexual.

Elaborado no Japão, Onlyzzy® “On Lyzzy” ou anida “Om Lyzzy”como é escrito por muitos, atua destruindo os compostos odoríferos (que causam o mau cheiro exalado pelo corpo masculino como um todo), agindo diretamente em substâncias presentes na corrente sanguínea em quantidade absurda de (metano, trimetilamina, indol, escatol e outros), com ação direta intestino humano, onde são formados, reduzindo assim o teor elevado de amoníaco no sangue. A sua eficácia está documentada em vários estudos científicos, um deles com mais de 10 laudas mostrando sua forma de ação e como consegue alcançar os resultados…

Cite um exemplo de testes com resultados que comprovam essa inovação para o cotidiano do ser humano?

Existem vários, inclusive dispomos o Estudo completo sobre bastando que esse seja requisitado pelo endereço eletrônico onlyzzy@uol.com.br ou ainda pelo onlyzzy@outlook.com.Mas, como pedido na pergunta citaremos uma constatação, prova irrefutável da ação do Onlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy”:

Todos sabem que até promessas são feitas por aquelas pessoas que sofrem de halitose (mau hálito). Extraiu-se um grupo de pessoas que já haviam testado de tudo que se possa imaginar, sem lograr êxito. Provou-se que o Onlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy”infinitamente mais eficaz do que é muito mais eficaz do que o extrato de sementes de salsa contra o mau hálito. É eficaz contra o hálito fétido e os odores corporais que resultam do consumo de alho (99 % de eficácia comprovada), de cebolas, de peixe, de tabaco e de álcool. Sim, mesmo nas pessoas que fazem ingestão de substâncias indicadas por médicos para controle de doenças (ingestão de alho), como pessoas que fazem uso de substâncias como cigarro ou derivados do tabaco, assim como pessoas que fazem uso de bebida alcóolica, com alto ou baixo teor de fermentação,Onlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy” atua neutralizando os odores fétidos produzidos pelo organismo ao absorver essas substâncias.

Testes metodicamente acompanhados, repetidos inúmeras vezes na presença de cientistas de diversas regiões do planeta, mostraram que após 30 dias de administração de suplemento Onlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy” a pacientes internados em hospitais, no Japão, monitorados 24 horas por dia, provou-se de forma incontestável que os odores corporais fétidos emanados de diversas formas e o mau hálito ( halitose) desapareceram por completo e os odores podres contidos na urina e nas fezes, que as tornava com teor fétido muito acima do concebível a uma pessoa sem disfunções no controle dos odores corporais exalados, desaparecera, ou melhor, tiveram seus odores considerados ” sem cheiro” sem comparadas às fezes e urinas de pessoas normais.

Onlyzzy

O que mais alegrou e motivou a Comunidade Cientista?

Para os cientistas de diversos países que realizaram estes estudos, e fizeram excessivamente testes, fora o fato de que fazer uso do suplemento natural fitocêutico Onlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy” vai muito para além do efeito desodorizante, uma vez que os compostos tóxicos que ele neutraliza provocavam náuseas, vómitos, espasmos e cianoses. Quando são reabsorvidos pela parede intestinal, estas substâncias contribuem para a o combate ao carcinogénese do cólon (popularmente conhecido como Câncer de cólon), assim como controlam os distúrbios hepáticos (anormalidades do fígado) e, como se não bastasse todos esses benefícios neutralizam ou estagnam o processo acelerado de envelhecimento corporal. Destarte ficara comprovado por milhares de testes que o uso do Onlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy”:

◉ Melhora o estado dos sujeitos obstipados ou com diarreia em no máximo 10 dias;

◉melhora significativamente o estado intestinal de 95% dos pacientes com disfunções intestinais diversas em 30 dias;

◉Aumenta em 90% a população intestinal de bifidobactérias e reduz em 80% a população de Clostridia (dois efeitos benéficos sem precedentes na História.)

◉Purifica o sangue reduzindo para até 1/4 (um quarto ou 25 %) do teor do malígno amoníaco presente na corrente sanguínea desses pacientes, em apenas 30 dias de uso do Onlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy”;

◉melhora significativamente a atividade das chamadas ” células aniquiladoras naturais” ou “Natural Killer Cells”, um elemento-chave do sistema imunitário, e reforçando-o e eliminando em sua totalidade absoluta os compostos tóxicos produzidos nos intestinos;

◉Reduz significativamente a proliferação da bactéria Helicobacter pylori;

◉Trava a progressão da insuficiência renal (insuficiência das funções normais exercidas pelos rins), mantendo os níveis de creatina rigorosamente controlados.

◉Os estudos rigorosos comprovaram a redução substancial dos níveis de ácido úrico assim como a redução da dor associada às crises de gota;

◉Reduz progressivamente a produção de leucotrienos (agentes alergizantes implicados nas crises de asma e de febre dos fenos);

◉É inquestionavelmente o melhor e maior antioxidante existente no planeta, eficaz contra vários infinitos radicais livres de efeitos nocivos.

◆ Constatara-se também não haver relatos de efeitos colaterais ao usar oOnlyzzy® “On Lyzzy” ou anida “Om Lyzzy”.

Uma Triste Realidade!

Empresas Americanas, Europeias e Cientistas famosos que foram obrigados a atestar os efeitos positivos do Onlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy”,pelo fato dos estudos e pesquisas terem sido financiados pela Empresa brasileira Brasil Lyzzy Innovator®, não divulgam a maior descoberta científica dos últimos anos, que já beneficia centenas de milhares de pessoas. Na África o uso doOnlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy”, diminuiu de forma tão diferenciada as doenças daquele povo paupérrimo, que não vive, apenas vegeta esperando a morte, que merecia, mesmo sob patente exclusivamente brasileira, ser divulgado adequadamente.

O LADO POSITIVO PARA O BRASIL É OUE O BRASILEIRO AO ADQUIRIROnlyzzy® “On Lyzzy” ou anida “Om Lyzzy”.

Por determos a patente exclusiva do Onlyzzy® “On Lyzzy” ou anida “Om Lyzzy”, os preços que serão praticados no Brasil, em território brasileiro serão subsidiados, para o tornar acessível a toda a população.

Adquira Onlyzzy® “On Lyzzy” ou ainda “Om Lyzzy” Agora mesmo, através dos e-mails:

onlyzzy@outlook.com

onlyzzy@uol.com.br

Telefones:

(85) 8874-8787

(85) 9915-5599

(85) 9635-0716

Atendentes ON-LINE agora, bastando adicionar ao seu Messenger:

onlyzzy@outlook.com

Ou pelo Skype!

Nome Skype: onlyzzy

logo onlyzzy provisoria

Mais Saudáveis e Mais cheirosos!

logo-lyzzy-nova-23

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 15 de março de 2013, em Mulheres, orgasmo múltiplos, orgasmo duplo, orgasmo pelo ânus e pela vagina, HPV, HPV causa câncer, o que é hpv, o que é, papiloma vírus humano, hiv, dst, dst’s, HPV é mais resistente que o H e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s