“EM BUSCA DE VERDADE” Apresenta: Sexo Anal, Sexo anal feminino, Sexo Oral, heterossexualíssimo, homossexualismo, bissexualismo, conceitos e preceitos de um universo chamado “VIDA”, aqui no Revistadainternet… Se Liga… CSOnlyzzy, seu Complexo Sexual Definitivo Em Super Promoção…


 

Internet da mulher

                                                                     Apresenta:

Em busca de verdade

O Blog Internetdamulher vem com ousadia publicando matérias complexas e aprofundadas porém controversas sobre a perspectiva preconceituosa brasileira. Sua última matéria causou polêmica ao confrontar posicionamentos sobre o Sexo anal feminino ângulos e visões diferentes. O Revista da Internet resolveu então cobrir algumas dessas matérias em conjunto, para tanto cumpriu as exigências do Blog:

1- Investimento de R$ 10.000,00 para que pudessem ainda mais aprofundar os temas de maneira a ser discutidos com uma gama cada vez maior de informação pela população.

2- Mencionar a fonte de origem, sendo o Revistadainternet apenas colaborador, como outros blogs no brasil e no mundo de seu conteúdo.

O tema dessa matéria é por si só polêmico, visto com ressalvas inclusive pelo público machista masculino que muitas vezes crer ser o prazer um direito do Homem, porém a ser realizado com prostitutas e não com sua esposa. Vamos mais uma vez abordar o Sexo Anal Feminino, o pensamento de fontes diversas sobre:

1- Conduta

2- Prazer

3- Sentimento de Culpa

4- Condenação

5- Machismo

6- Feminismo

Procurando ouvir setores representativos de nossa sociedade, como a igreja católica, sociedade civil, psicólogos, médicos… Enfim, mergulhou-se fundo para trazer a você leitor algo mais palpável, coerente e verdadeiro sobre o tema.

O 1° assunto abordado é sobre as relações sexuais diferentes da Conjunção Carnal (penetração pênis vagina) pois o sexo anal feminino é uma terceira subdivisão. Observe:

Formas conhecidas de relações sexuais conceituadas modernamente; destarte é de bom alvitre que esteja na análise e nos dados coletados relações entre indivíduos do mesmo sexo e do sexo oposto.

– Homem usando a língua (boca) para tocar a vagina e/ou ânus feminino

Oral – Mulher usando a língua (boca) para tocar o pênis e/ou ânus masculino

– Mulher usando a língua (boca) para tocar a vagina e/ou ânus de outra ulher

-Homem usando a língua 9boca) para tocar o Pênis e/ou ânus de outro Homem

Sexo Tradicional (pênis- vagina) O sexo entre um homem e uma mulher se a coexistência do sexo anal e/ou Oral

– Praticado com a penetração do pênis no ânus de uma mulher

Anal – Praticado com a penetração do pênis no ânus de outro homem

– Em lato senso poder-se-ia entender ou compreender sexo anal também como a penetração de objetos no ânus feminino ou masculino por homem e/ou mulher.

Do direito:

Até alguns anos atrás o CP (código penal brasileiro) fazia uma nítida distinção quanto aos atos e relações sexuais que iam bem mais do que a mudança de nome, como muito criam. Segundo o Código Penal, o crime de estupro só poderia acontecer entre um homem e uma mulher, havendo penetração necessária e obrigatória do Pênis na vagina. Qualquer outro ato que não fosse o acima descrito, segundo as leis penais não configuravam estupro, mas sim atentado violento ao pudor. Assim, os jornais incorriam constantemente em erro ao colocar manchetes sensacionalistas do tipo: “Pai estupra filho de apenas 3 anos de idade”. Esse era o chamado crime impossível, pois não tenho os pré-requisitos do crime, ou seja penetração na vagina. Alguns chegavam a dizer que eram a mesma coisa os dois crimes, pois tinham a mesma pena. A questão é bem mais ampla e complexa e, ainda hoje confunde acadêmicos e Advogados formados em direito. Entenda:

Se eu tenho dois tipos penais diferentes, em um ato, de um homem com uma mulher esse incorreria em um concurso de crimes, caso penetrasse a vagina de uma mulher contra sua vontade, ou mesmo com a vontade dela, sendo essa menor de 14 anos, e um segundo crime se chegasse a usar a boca para tocá-la nas partes íntimas ou usasse o pênis para tocar seu anus ou boca. Além do concurso de crimes este ser estava sujeito às agravantes. Com a mudança, temos um crime apenas. O legislador optou pelo aumento da pena do crime de estupro, considerando, entretanto estupro, mesmo um ato diferente da conjunção carnal (pênis –vagina).

Porque se abordou o tema?

Segundo o historiador e estudioso especialista em relações sexuais humanas, não se pode entendê-las de forma separada e, sob diversos prismas observa-se a mudança da sociedade em relação a temas controversos. As mudanças ou reconhecimento de condutas são ratificadas de formas explícitas ou implícitas, segundo ele. O revistadainternet o procurou e não perdeu tempo, seguindo direto ao ponto:

INTERNETDAMULHER- Dr. Paulo Magalhães, hoje nossa sociedade busca termos para tipificar condutas relativas a relações diversas da tradicional, assim como entender o número crescente (pelo menos estatisticamente) de homossexuais no mundo. A que se pode atribuir esse aumento significativo.

HISTORIADOR PAULO MAGALHÃES: não houve aumento nem diminuição ao decorrer dos anos. O que houvera foi somente uma adequação dos números à realidade, assim como a mudança de postura de homossexuais e/ou bissexuais, o que contribui para com toda a sociedade.

INTERNETDAMULHER- O senhor pode explicar melhor sua assertiva?

HISTORIADOR PAULO MAGALHÃES: – O percentual de homossexuais em toda a história não tem aumentado ou diminuído, o que existe é que a história é cíclica, hora avança, momento em que as pessoas buscam o que desejam tornando público esse desejo, ora são, por motivos institucionais privadas de se mostrarem como são, por repressão estatal, perda de direitos, enfim, pelos fatos que podem advir do fato de assumir sua conduta, postura ou querer sexual. Os glorificados imperadores de Roma, sem exceção, possuíam sus pupilos. Pupilos era o nome dado aos garotos do Imperador, cuja função era a de praticar sexo anal com eles. O Império Romano durou 1453 anos… Observe que os Impérios atuais tendem a ser menores… Hoje temos os Estados unidos saindo do local que esteve há 20 anos. Hoje sua economia é fragilizada e seu poderio em armas pouco útil na medida em que outros países possuem armas de destruição em massa. Se observar constatará que o domínio incontestável americano durara 50 anos… Então tivemos no Ocidente um domínio de quase um milênio e meio D.C onde a prática homossexual era, inclusive respaldada pela igreja. Entretanto hoje a posição da igreja é contrária em absoluto, mesmo tendo conhecimento de que mais da metade de seus membros eclesiásticos são homossexuais.

INTERNETDAMULHER- O Senhor está querendo dizer, entre outras coisas que o Homossexualismo ou a prática do homossexualismo é natural?

HISTORIADOR PAULO MAGALHÃES: – as pessoas buscam respostas exatas para a vida como se estivessem na matemática. Mas a vida não é uma equação. A lógica imperativa no meio dos animais irracionais é a de que existe comportamento animal irracional entre machos e fêmeas da mesma espécie. O Ser humano reconhece que nosso coração é, se comparado ao de alguns mamíferos, superior ao de outros bastante inferior. Ao analisar o Darwinismo e a evolução das espécies não temos a conclusão de que o homem seja o topo… O que nos tornaria “superior’ seria o fato de raciocinarmos… essa teoria hoje não sequer a dominante… Pois o fato de raciocinarmos sequer nos dá garantias de vida contras seres da mesma espécie. Enquanto os animais matam para se alimentar ou se defender o homem, em sua maioria mata por prazer o semelhante. Em poucos anos exterminou-se 6 (seis) milhões de judeus. No Brasil, números oficiais reais, apontam para milhares de assassinatos diários, número extremamente maior do que o causado entre países da área do golfo, em eminente guerra. As pessoas preferem enganar-se ou apegar-se a coisas pequenas para tirar o enfoque do que realmente importa…quando a vida, a intimidade e a privacidade do outro nos incomoda, é porque nossa cobardia é imensa, ao ponto de olharmos para a vida alheia por não darmos conta das nossas.

A entrevista com o historiador Paulo Magalhães fez surgir um debate interno no grupo. Não entrando no mérito da questão, já que me restou narrar os acontecimentos e a evolução dos trabalhos, observei que não houve quem de alguma forma não refletisse sobre o que ouviu. Mais dúvidas surgiam, para perguntas norteavam a cabeça de todos, e maior seria a lista de pessoas e entres a serem entrevistados. O próximo seria o Dr. Rui Falcão, psiquiatra da ala conservadora da medicina. Em meu papel de observador, para retratar de forma fiel ao que acompanhava, observei que pensamentos começavam a se conflitar e certezas outrora obtidas, não eram tão mais certas como se achava. Antes de encontrarmos o médico, uma das repórteres do grupo mencionou, meio que de súbito, como querendo a concordância ou não dos demais. Disse ela:

– Gente, começo a entender o que o Dr. Paulo quis dizer com ‘para o bem da humanidade, quer dizer da sociedade sobre o fato de hoje haver uma atitude onde a pessoa assuma sua postura ou como ele disse ‘querer’ sexual… Imagine se não é poio uma pessoa casar, ter filhos e manter reações homossexuais extraconjugais? Eu me sentiria horrível se soubesse que meu marido havia casado comigo apenas para manter as aparências… ou para satisfazer a sociedade… Imaginem como filhos nesses casos poderiam reagir… o conflito interno… Vocês não pensam o mesmo? – Ao observar que ninguém falaria nada, ela insistiu:- vamos, gente, afinal teremos que debater sobre isso, não? – Nessa hora o mais velho do grupo, pelo menos 10 anos mais velho que os demais disse- sim, falaremos sobre isso. Não debatemos, mas decidimos que teríamos que mergulhar mais fundo, entrevistando, ouvindo, observando mais… Agora que ouvimos uma pessoa… creio que após estarmos com o médico possamos ter mais elementos… Muita coisa que ouvi eu jamais havia sequer pensado… vamos com calma, para que não se já com precipitações…

Na próxima parte do “Em Busca De Verdade”: Sexo Anal, Sexo Oral, heterossexualíssimo, homossexualismo, bissexualismo, conceitos e preceitos de um universo chamado “VIDA” traremos a entrevista com Dr. Rui falcão, a entrevista com um religioso que fora obrigado a ser padre quando o pai descobriu que o mesmo era homossexual, terão acesso exclusivo à entrevista de uma freira que chocou a todos… E o amor que floresceu entre um casal, onde ambos eram homossexuais… Não percam… Teremos também o início da abordagem sobre sexo anal feminino, com um fato real de uma mulher que se considerava frígida, desconhecia o prazer, e sexo rimava com dor… Agente se encontra…

reportagem 01 word

Faltou Tesão?

Libido, desejo Em baixa?

Garantia De Sexo Gostoso Com O Pênis Firme E Duro Feito Rocha?

complexo-sexual-onlyzzy

Só Passa Vergonha Quem Quer!

 

O CSOnlyzzy® O Complexo Sexual da Onlyzzy para homens e mulheres.

O Grande diferencial do CSOnlyzzy® (Complexo Sexual Onlyzzy) é trabalhar com a verdade ao lhe dar com seus clientes. Toda mulher gosta de ser saciada, desejada, bem tratada e realizada na cama. Fazê-la se sentir mulher e feliz é a certeza de ter seu amor eterno. Não começamos com falsas histórias ou promessas, mas oferecendo de fato e com comprovação científica algo eficaz, que vai muito além de aumentar o fluxo sanguíneo na região do pênis. O CSOnlyzzy turbina o desejo e o querer sexual de Homens e mulheres, claro, acompanha um manual de dicas, mas esse é 1% de todo o seu potencial, pois o que o torna único é a combinação de substâncias sem efeitos colaterais e extremamente eficazes. Em cinco dias de uso controlar-se não será tão fácil, por isso todos que usam aprovam CSOnlyzzy – Sexo Turbinado.

O que contém na fórmula exclusiva de CSOnlyzzy®?

LONG JACK, MUCUNA, TADAFIL, MACA ANDINA, POLICOSANOL, TRIBULUS ERRESTRIS, DAMIANA, CALADIUM, SELENIUM, LYCOPODIUM,AGNUS CASTUS,EPIMEDIUM ICARIIN,PAULINA CUPANA,MANA CUBIU.

Pesquise, informe-se: Nenhum outro composto oferece tanto. Desde o aumento do fluxo sanguíneo no pênis (o que oferece remédios como Viagra,Cialis e Levitra), até o aumento natural da Testosterona, Hormônio responsável pela libido e Tesão, tanto em homens quanto em mulheres. Além disso suas outras substâncias conferem energia, disposição, reposição de forças físicas e mentais. Por isso SEXOMAX LIBBIS TURBINA HOMENS E MULHERES, pois a vida não é tão bela sem grandes orgasmos, desejos, realizações sexuais próprias e da parceira (o).

Frascos contendo 60 cápsulas.

Modo de usar: Duas cápsulas pela manhã.

O que esperar do composto?

Disposição para tudo, incidindo numa das funções que mais fazem homens e mulheres felizes- Realizações sexuais.

Início da ação do CSOnlyzzy® : 30 minutos após a ingestão.

Efeito Colaterais: Não foram constatados efeitos colaterais, em caso de apresentar qualquer efeito suspenda-o.

O CSOnlyzzy® possui efeito cumulativo, por isso indica-se antes de ter a primeira relação sexual depois de inúmeras tentativas frustradas, ou frigidez feminina, que recomece a todo vapor cinco dias após o início da primeira dose.

Observação: Apesar do efeito Cumulativo, o CSOnlyzzy®, SEXO TURBINADO, é ao máximo otimizado, por isso é contraindicado tomar qualquer quantidade além da estipulada, tão pouco diminuir o intervalo de tempo entre a ingestão de uma dose e outra. Em caso de esquecimento de uma dose, não tome o equivalente a duas, respeitando o horário matinal para ingestão.

Maiores Informações:

 

CSONLYZZY@OUTLOOK.COM

 

SKYPE: ONLYZZY

Tel. Exclusivo Para Homens: (85) 9635-0716

Tel. Exclusivo Para Mulheres: (85) 9915-5599

SUPER- PROMOÇÃO APENAS ATÉ DOMINGO… 17/02/2013

Na compra de 3 CSOnlyzzy® você recebe 50% de desconto…

3 frascos de CSOnlyzzy® por apenas R$ 499,90

3 Meses no Limite do Tesão! Aproveite!

Atenção: A promoção é até 17/02/2013 ou enquanto durar o estoque, o que ocorrer primeiro.

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 14 de fevereiro de 2013, em onlyzzy, brasil, crescerá, ganhos, salário, trabalho, profissão, trabalho m casa, trabalho on-line, amparo lgal, brasil lyzzy, on lyzzy, computador, informática, tcnologia, livro, livros, download, ONLYZZY, lyzzy, on lyzzy, cs onlyzzy, csonlyzzy,, onlyzzy, on, lyzzy, peido no sexo, Onlyzzy desintoxicador,Onlyzzy desintoxicador do organimo, do mau cheiro exalado por, Onlyzzy no combate ao mau cheiro, Fim, revistadainternet, reynaldo gianechine, reynaldo janequine, roberto carlos, sexo anal feminino e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s