Facebook surpreende e lança novo sistema de buscas… mais a qualquer momento…. Em tempo real…


Facebook revela novo sistema de buscas sociais

Novo motor interno garante mais facilidade para o encontro de interesses comuns entre usuários da rede social.

Enquanto esperavam pelo início do evento programado pelo Facebook, muitos estavam ansiosos para descobrir qual seria a grande surpresa a ser revelada pela equipe de Mark Zuckerberg. E quem apostava que seria apresentado um buscador para concorrer principalmente com o Google — e com o Bing — errou, mas não completamente.

Zuckerberg mostrou a todos o novo sistema de buscas que será integrado ao Facebook, mas não se trata de um “buscador web”. O que vai ser colocado em funcionamento é um buscador social, que está sendo chamado de “Graph Search”. Com ele, os usuários da maior rede social do mundo poderão ter muito mais facilidade na hora de encontrar conteúdos e pessoas.

“Banco de dados da vida”

Uma das frases ditas por Mark Zuckerberg durante o evento foi a seguinte: “Facebook é uma comunidade e um banco de dados das vidas das pessoas”. Ele fez essa afirmação logo após revelar que a rede social pode ser um verdadeiro mapa de interesses para os usuários, uma vez que grande parte dos gostos pessoais de cada um são revelados por meio de “curtidas”, fotos e comentários.

Facebook revela novo sistema de buscas sociais(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Estão sendo prometidas novas possibilidades de localização de informações e compartilhamento de interesses. E com esse enorme banco de dados criado pelo Facebook, fica fácil entender como o Graph Search conseguirá realizar tudo o que está prometendo. Por exemplo: se você quiser saber quem são os seus amigos que gostam do escritor Jack Kerouac, basta digitar: “friends who like Jack Kerouac” (amigos que gostam de Jack Kerouac).

Isso pode ser repetido para qualquer pessoa (artistas, músicos ou atores, por exemplo). Os resultados são mostrados em uma janela separada, revelando até mesmo quando foi que o amigo em questão marcou o item como algo legal — literalmente, quando ele “curtiu” aquela página.

Interesses segmentados

Já que o banco de dados está completamente ligado entre diferentes participantes da rede, também será muito mais fácil encontrar fotografias de um determinado evento. O usuário pode apenas digitar “fotos de Mark Zuckerberg com sua esposa”, e as imagens em que os dois aparecem juntos serão mostradas em uma interface única. O mesmo vale para qualquer outro nome colocado na barra de buscas.

Facebook revela novo sistema de buscas sociais(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Outro exemplo mostrado no evento revela como ficará fácil descobrir quais dos seus amigos gostam das mesmas coisas que você. Quando você quiser assistir a filmes, mas não quer fazer isso sozinho, pode apenas digitar “amigos que gostam de Batman e Star Wars”, tendo na tela quais são os contatos que poderiam ser chamados para isso sem reclamar dos títulos escolhidos.

Outra possibilidade seria encontrada na hora de jantar: “amigos que gostam de comida indiana e moram em São Paulo”, por exemplo. Os resultados também deixariam claro quais são os amigos que poderiam ser convidados para a ocasião, tudo isso em questão de segundos.

Filtros

Todas as buscas contam ainda com filtros para refinar os resultados; assim, as pessoas podem otimizar suas buscas, garantindo que alguns resultados pouco relevantes sejam excluídos da tela. Isso inclui a possibilidade de selecionar cidades, universidades, empregadores e várias outras opções, tudo para deixar o sistema mais simples e exato para os usuários.

Quando estará disponível?

A última grande alteração do Facebook surgiu quando a Timeline foi apresentada. Apesar do início aquecido, pouco tempo depois os membros da rede social começaram a encontrar muitas falhas no sistema, por isso o Facebook quer fazer a integração do novo recurso com um pouco mais de calma. Dessa forma, ainda vai levar algumas semanas para que os primeiros usuários comecem a testar o funcionamento.

Facebook revela novo sistema de buscas sociais(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Zuckerberg afirmou que todos os idiomas terão integração com o novo sistema, mas ainda não revelou se isso será realizado já no lançamento global ou se teremos que aguardar mais algum tempo para que as páginas em português também possam desfrutar da novidade.

O DIFERENCIAL SEXOMAX – SEXO TURBINADO
O Grande diferencial de SEXOMAX LIBBIS é a verdade ao lhe dar com seus clientes. Toda mulher gosta de ser saciada, desejada, bem tratada e realizada na cama. Fazê-la se sentir mulher e feliz é a certeza de ter seu amor eterno. Não começamos com falsas histórias ou promessas, mas oferecendo de fato e com comprovação científica algo eficaz, que vai muito além de aumentar o fluxo sanguíneo na região do pênis. O SEXOMAX LIBBIS turbina o desejo e o querer sexual de Homens e mulheres, claro, acompanha um manual de dicas, mas esse é 1% de todo o seu potencial, pois o que o torna único é a combinação de substâncias sem efeitos colaterais e extremamente eficazes. Em cinco dias de uso controlar-se não será tão fácil, por isso todos que usam aprovam SEXOMAX LIBBIS – Sexo Turbinado. 

POR SER UM PRODUTO CONTRA A DISFUNÇÃO SEXUAL, FALTA DE APETITE OU DESEJO DO MESMO, A LEI PROÍBE-NOS DE EXPOR A FOTO. NÃO TOME REMÉDIOS SEM NECESSIDADE. OS TOME SE PRECISO, SOMENTE SE NECESSÁRIO. RESPEITAMOS A LEI! 

Composição:

LONG JACK, MUCUNA,TADAFIL,MACA ANDINA,POLICOSANOL, TRIBULUS ERRESTRIS,DAMIANA,CALADIUM, SELENIUM, LYCOPODIUM,AGNUS CASTUS,EPIMEDIUM ICARIIN,PAULINA CUPANA,MANA CUBIU.

Pesquise, informe-se: Nenhum outro composto oferece tanto. Desde o aumento do fluxo sangüíneo no pênis ( o que oferece remedios como Viagra,Cialis e Levitra), até o aumento natural da Testosterona, Hormônio responsável pela libido e Tesão, tanto em homens quanto em mulheres. Além disso suas outras substâncias conferem energia, disposição, reposição de forças físicas e mentais. Por isso SEXOMAX LIBBIS TURBINA HOMENS E MULHERES, pois a vida não é tão bela sem grandes orgasmos, desejos, realizações sexuais próprias e da parceira (o).
Frascos contendo 60 cápsulas.
Modo de usar: Duas cápsulas pela manhã.
O que esperar do composto?
Disposição para tudo, incidindo numa das funções que mais fazem homens e mulheres felizes- Realizações sexuais.
Início da ação do SEXOMAX LIBBIS: 30 minutos após a ingestão.
Efeito Colaterais: Não foram constatados efeitos colaterais, em caso de apresentar qualquer efeito suspenda-o.
O SEXOMAX possui efeito cumulativo, por isso indica-se antes de ter a primeira relação sexual depois de inúmeras tentativas frustradas, ou frigidez feminina, que recomece a todo vapor cinco dias após o início da primeira dose.
Observação: Apesar do efeito Cumulativo, o SEXOMAX LIBVIS, SEXO TURBINADO, é ao máximo otimizado, por isso é contraindicado tomar qualquer quantidade além da estipulada, tão pouco diminuir o intervalo de tempo entre a ingestão de uma dose e outra. Em caso de esquecimento de uma dose, não tome o equivalente a duas, respeitando o horário matinal para ingestão.
Maiores Informações:

 

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 15 de janeiro de 2013, em tecnologia, sexo, hacker, novidades, google, microsoft, apple, ipod, tablet, ipada, sensação, fere, freeware, msn messenger, msn, g-talk, google maps, facebook, orkut, menssengers, qual a melhor esc e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s