A VERDADE SOBRE ESCOVAS PROGRESSIVAS, INTELIGENTES, CRISTALIZADAS, ITALIANAS…SOBRE ASSOCIAÇÕES, PROFESSORES, FÁBRICAS FUNDO DE QUINTAL… É O INÍCIO… FAÇAM AS SUAS ESCOLHAS…



DE QUE VOCÊ QUER MORRER?

SE TIVER CORAGEM DE LER E NÃO SER NO QUE ESTÁ ESCRITO…SIGA….

O usuário de Escova Progressiva é um ser no mínimo pouco inteligente… Ele não pensa ou não quer pensar; ou, quem sabe acredita em Papai Noel. Escovas que alisam ou reduzem volume, progressivas ou inteligentes jamais fariam tal coisa se não contivessem uma química ilícita, pois todos afirmam ser a base de uma coisa que não existe, e as pessoas acreditam. E ainda dizem em dizeres grandes: COMPATÍVEIS COM QUALQUER CABELO. Quando falo em Escovas, podem ser Progressivas, Inteligentes, Italianas, Indianas, Marroquinas…..Reconstrução Térmica, Plástica, Redutora…Mas inventam tanto nome, mas tanto, que ou as pessoas são bobas em acreditarem, ou preferem se passar por bobas.

Não precisa-se ir longe, é só pensar… Algo cheiroso, maravilhoso, que em duas horas deixa seu cabelo macio, lindo e deslumbrante. Até quando você vai fingir que acredita não está fazendo uso de um produto nocivo e ilegal que vai, mais cedo ou mais tarde cobrar caro da sua saúde? – O cabeleireiro diz: -” Mas é só nosso que elas pensam, ter os cabelos lisos, seja com Formol, Glutaral, ou até Cocaína, não estão nem aí?” – Culpar as autoridades? Ora, se Papai Noel não existe e você quer acreditar que existe o que pode as autoridades fazer? – Ah, o mais lindo ” O PRODUTO TEM ANVISA”. Que mentira cabeluda. E as pessoas acreditam, o cabeleireiro finge acreditar, ou é tolo e bobo. As pessoas que dão curso são criminosas, as associações tem uma parcela grande de contribuição…E quando o Presidente de uma Associação tem uma Marca ou um irmão que possui uma e manda os seus professores indicarem o produto. Ele mesmo faz a venda.

Tudo está tão confuso, que nem que você se esforce para ser uma pessoa boa, não ter e não causar ao próximo problemas de visão, não propiciar problemas de pulmão ou mesmo não queira morrer ou matar, sim, claro, morte…Lógico que não aparecerá no laudo que a inalação ou contato com substâncias tóxicas mataram a pessoa, mas o câncer de pulmão, pela inalação, de pele, pelo contato. – Ah, mas não aplicam no couro cabeludo… – É, e o produto não desce e não é assimilado pela corrente sangüínea? Sim, mas até quem quer ser correto acaba sem opção. A grande maioria das fábricas são em fundo de quintais. Um químico, nunca nem viu a fórmula. Pegaram creme, jogaram formol, Glutaral e outras substâncias proibidas, mecheram, envasaram e é algo milagroso.

Se você faz uso de Escovas, Cristalizadas, Peogressivas, Inteligentes, você está cometendo crime. Se você aplica, também. Se você indica, também. Mas, aqui, nesse canal, provas de que tudo não passa de um circo do qual você é o principal palhaço vão ser dadas, com diversos nomes, marcas, produtores que eram barbeiro ( não sabiam nem o que era cabelo). Gente ligado à Religião… Sabe, aqueles que fazem vigília, amam a Deus até a hora de usar você o quanto pode. O discurso é de SANTO. Se liguem, a verdade está vindo. Os locais de produção, as fotos, filmagens, cursos, associações criminosas, que configuram quadrilhas…. Mas se depois de ter acesso a tudo isso você achar que são santos e que não fazem você de idiota e pateta. O problema é seu. Mas tudo o dito será mostrado, e requerido ao MP ( Ministério Público) providencias, pois existem fábricas dentro de cidades, perto de rios, lagos, que podem contaminar e matar muita gente.

ATÉ BREVE….

 

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 11 de janeiro de 2013, em escova, escova cristalizada, escova de cristal, escova inglesa, escova inteligente, escova inteligente agi max, escova italiana, escova italiana ruggero, escova kapy, escova queratinizada, escova sem formol, escovas, escovas capy, peido, tratamento phenix, tratamentos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s