Envolvimento cada vez maior de policiais no crime leva Governo a fastá-los de socorro às vítimas. Champex – Todos podem e devem flatular( soltar Pum) mas não precisa ser podre. 85 8874-8787 ou brasillyzzy@msn.com


POPULAÇÃO PAULISTA QUER SABER:

Quem é o policial e quem é o bandido e, principalmente, quem é o bandido vestido de policial?

Quem é o policial e quem é o bandido e, principalmente, quem é o bandido vestido de policial!




Envolvimento de policiais cada vez maior em crimes obriga Governo De São Paulo a proibir que ” socorram” vítimas de crimes para não mudarem a cena do crime, visto que o envolvimento de policiais nós próprios crimes é estrondoso.

Governo de São Paulo proíbe polícia de socorrer vítimas de crimes

A partir desta terça-feira (8) todos os policiais de São Paulo que atenderem ocorrências com vítimas graves não poderão socorrê-las. Elas terão de ser resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou pela equipe de emergência médica local.

Entende-se como graves os casos de homicídio, tentativa de homicídio, latrocínio (resistência seguida de morte), lesão corporal grave e sequestro que resultou em morte. Nesse rol de crimes estão inclusos os que tiveram a participação direta de policiais.

A decisão do secretário da Segurança Pública Fernando Grella Vieira está em uma resolução que será publicada no “Diário Oficial”.

A Folha apurou que o objetivo da mudança no procedimento operacional é, entre outros, evitar que a cena do crime seja alterada por policiais e garantir que o atendimento às vítimas seja feito por profissionais habilitados, como médicos e socorristas.

“Mais importante do que socorrer rapidamente é socorrer com qualidade. Nos acidentes de trânsito o policial não pode socorrer. Nos casos de homicídio deve ser assim também”, afirmou o coronel da reserva da PM José Vicente da Silva Filho, que discutiu o tema com o secretário.

Para o sociólogo José dos Reis Santos Filho, a medida é positiva ao preservar o local do crime, o que interfere na apuração futura dos fatos.

A preocupação dele, no entanto, é com os casos em que uma simples atuação do policial pode salvar uma vida.

“Em um caso de urgência, sabendo que o socorro vai tardar, o policial tem condições de fazer um torniquete, ele vai ficar parado, assistindo a pessoa morrer?”, questionou.

NOMENCLATURA

A resolução altera outros dois procedimentos. Um é o da nomenclatura no boletim de ocorrência dos crimes envolvendo confronto com policiais. O termo “resistência seguida de morte”, quando a morte é em confronto, será trocado por “morte decorrente de intervenção policial”.

A troca segue recomendação do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana.

Para o sociólogo Santos Filho a mudança no registro “acaba com prejulgamentos”.

“Antes o registro era de que a pessoa morreu porque resistiu e reagiu a uma abordagem policial. Agora, ficará claro que a vítima morreu por causa da ação do policial e caberá só à Justiça decidir.”

A outra mudança é que todas as vítimas e testemunhas de crimes devem ser levadas imediatamente para delegacias. Hoje, em alguns casos, elas são antes encaminhadas a um batalhão da PM.

Magical Snap - 2013.01.07 15.41 - 006

CHAMPEX 1

FIM DA FRATULÊNCIA (PEIDO) PODRE

FIM DEFINITIVO PARA O MAU HÁLITO

FIM DO SUOR FÉTIDO

PÕE FIM AO FÉTIDO ODOR FECAL

* Melhora as funções renais, suprimindo a insuficiência renal, a hiperamonia e a encefalopatia renal.

* Excelente suplemento alimentar diária pois contém altas concentrações de importantes  nutrientes ( aminoácidos, minerais, polissacarídeos ácidos nucleicos manitol e hemicelulose).

A mais inovadora da Empresas Brasileiras e do mundo, acaba de agregar a sua linha de produtos fitocêuticos o Champex®. Mas o que é o Champex®? Como ele age para eliminar odores fétidos do organismo? 

logo-lyzzy-nova

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI!

 

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 8 de janeiro de 2013, em a escalada da violencia, agape, agi matrix, agi max, compre agi max, agi matrix, phenix cosmetic, e, caos e sao paulo quem e a policia e o bandiso, como controlar o peido, pum, como nao peidar ao transar, como ter um pum menos fedorento, escova, flatulencia, maucheiro , mau hálito, como evitar, phenix cosmetic, policil nao podes ocorrer vitima em sao paulo, pum e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s