O que é PNL, Programaçáo Neurolinguística? Chegou o momento de eu retribuir tudo o que de bom todos fizeram para comigo. O que lhes mostrarei agora deu vida a Distribuidora YOU AND I e a Brasil Lyzzy Innovator, me fez perder mais de 50 kg sem cirurgia alguma… Confira…


PNL – PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA!
Antes de entrarmos nesse assunto preciso ressaltar que não podemos tratar a Ciência como tratou-se por anos a Fé. O que a Ciência diz hoje através de um ” ESTUDO” pode amanhã, mediante outro ” ESTUDO” dizer exatamente o contrário. Um exemplo clássico é o leite, outrora indicado para quem tinha Gastrite ou Úlceras, hoje totalmente contra-indicado. As mudanças são tantas, que em meu tempo éramos obrigados a decorar nomes de Planetas e sua ordem de acordo com a distância do Sol. Hoje, sabe-se que a ViaLáctea tem bem mais do que nove planetas. Por isso e por muitas outras coisas precisamos adaptarmos-nós com o provável, não com o absolutamente correto sem questionamentos.
O Que é PNL, programação neurolinguística?

A programação neurolinguística, ou PNL, foi desenvolvida na década de 70 nos Estados Unidos da América, por Richard Bandler e John Grinder. O nome surgiu provavelmente pela formação dos seus criadores (matemática/comunicação). Baseia-se nos trabalhos de Erickson e deu origem a outros procedimentos hipnoterapêuticos.

É uma terapia que utiliza diversas técnicas para aperfeiçoar os recursos cerebrais através da comunicação do indivíduo consigo e com os outros, desenvolvendo habilidades, melhorando as emoções, os hábitos e os relacionamentos, pela cura de traumas, fobias e alergias, bem como pela resolução de conflitos internos através da mudança.

A programação neurolinguística é uma técnica de comunicação e mudança que se pode aplicar à formação ou à terapia.

Articula certos aspetos da hipnose (a sugestão, por exemplo), elementos da teoria da comunicação (teoria sistémica de Bateson) e das terapias comportamentais (o recondicionamento, por exemplo).

É uma terapia breve, simples e pragmática, que visa uma mudança comportamental. Assim, tende a levar o cliente a clarificar os seus objetivos e a aperceber-se dos seus recursos internos, sejam físicos, cognitivos ou emocionais, que permitirão a realização ótima dos seus fins.

O objetivo da PNL é o de conseguir uma maior flexibilidade dos comportamentos e o de ultrapassar as limitações que acarreta a repetição sucessiva das mesmas atitudes e soluções que não resolvem convenientemente os problemas existentes.

Apoia-se em quatro princípios:

– estabelecer um contacto real com o interlocutor, tendo em atenção tanto um nível verbal como o não verbal;

– utiliza a hipnose, de forma a aceder aos recursos inconscientes do cliente, que permite a mudança; o terapeuta utiliza a hipnose, provocando um estado de transe passageiro e pouco profundo, que é induzido por técnicas verbais, corporais ou mentais e que permitem contornar as resistências da consciência;

– utiliza a ancoragem, que é um procedimento em que se associa um sinal verbal ou corporal ao estado ou comportamento que se quer alterar. Como este sinal está estreitamente associado a um dado estado mental, vai permitir atuar de forma inconsciente nos processos rígidos e reforçar positivamente os recursos que o sujeito pode usar numa situação;

– por último, usa o reenquadramento, que consiste em substituir o comportamento sintomático do cliente por outros comportamentos mais saudáveis, para compreender que benefícios secundários pode retirar dos seus sintomas. Em seguida, leva-se o cliente a experimentar e a compreender que pode atingir os mesmos objetivos através de comportamentos menos negativos e mais adaptados. Trata-se de incitar o cliente a encontrar os recursos que melhor lhe permitam responder aos objetivos que persegue.

Desta forma, a PNL esforça-se por modificar as programações que induzem as pessoas a agir, influenciando as suas representações e os seus comportamentos.

Pratica-se em grupo ou individualmente, tanto em contextos de formação em relações humanas como em contexto de psicoterapia.

ADQUIRA AGORA O FENÔMENO QUE VEM TRANSFORMANDO ÁVIDA DE MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO. SIMPLESMENTE O LIVRO MAIS COBIÇADO DO PLANETA:

PNL – A NOVA TECNOLOGIA DO SUCESSO!

PNL – A Nova Tecnologia do Sucesso

Organizado por Steve Andreas e Charles Faulkner

Equipe de Treinamento da NLP Comprehensive

Editora Campus ISBN 8570019955

Título original: NLP-The New Technology of Achievement.

Inclui um programa de 21 dias para dominar as estratégias de sucesso da PNL – Programação Neurolingüística.

A PNL vai mudar a sua vida. Já ajudou milhões de pessoas a superarem medos, a serem mais confiantes, a tornarem seus relacionamentos mais ricos e alcançarem mais sucesso. Agora, a Equipe de Treinamento da NLP Comprehensive escreveu um livro sobre como usar esta grande conquista tecnológica para conquistar tudo aquilo que você quiser. Não fique apenas sonhando em melhorar significativamente a sua vida, pois agora você pode usar as técnicas específicas deste livro para aumentar a motivação, mudar suas sensações, conseguir rapport e muito mais! E o que é melhor, você vai alcançar resultados quase instantaneamente. Com base em anos de experiência pessoal e profissional, esta equipe de orientadores, treinadores e consultores classe mundial criou o guia mais eficaz para o aprendizado e aplicação da PNL.

Sigla de Programação Neurolingüística, a PNL é uma abordagem revolucionária à comunicação e ao desenvolvimento humanos. Baseia-se na extraordinária descoberta de que, mudando a maneira como você pensa, você pode transformar o que você pensa. Com este livro, você pode aprender a eliminar hábitos indesejados, transformar emoções negativas em sensações positivas, melhorar a auto-imagem e a auto-estima e a se tornar mais parecido com a pessoa que deseja ser.

Onde comprar:

Compre agora mesmo por apenas R$ 79,90, efetuando o depósito ou transferência para a seguinte conta:

AG: 1048

OP: 013

CP: 21034-6

Favorecido: Rômulo Soares Albuquerque

CPF:701.683.183-34

Em caso de dúvidas escreva para distribuidorayouandi@hotmail.com

Peço que ao depositarem o valor comuniquem no e-Mail, inclusive a hora, minutos e segundos, pois são milhares de depósitos em simultâneo orquestra dificulta para localizarmos.

POR FAVOR, PERMITAM-ME AJUDAR!

Bem, creio que uma das belezas da vida é compartilhar as coisas boas com o próximo. Esse livro, de forma didática impulsionará uma mudança sem precedentes em sua vida, para muito melhor, é claro. Hoje, tenho 36 anos, com 1,75, pesando em média 75 KG, Dirijo o Grupo YOU AND I, sou o Presidente Executivo da Brasil Lyzzy Innovator e amo, sendo correspondido. Mas a História não trouxe essas conquistas sem a ajuda de tudo que está hoje escrito de forma minuciosa nesse livro. Aos 26 anos, após uma crise grande de Depressão, unida a muita ” Fobia Social”, cheguei a pesar 128 kg. Lembro bem que à época cheguei a trancar as cadeiras na Universidade, passando 6 meses sem “literalmente colocar o pé fora de casa”, enfim, minha vida estava de cabeça para baixo. Ainda jovem, não possuía mais libido ( Tesão), e o fato de olhar para baixo e não ver o pênis muito me incomodava. Constatei que a sociedade pode ser muitas vezes ferina e cruel. Em um determinado domingo, estava sentado em uma cadeira no M' Donalds e, pelo excesso de peso, a cadeira se abriu levando- me ao chão. Ouvia gargalhadas, risos, até mesmo da pessoa com quem comigo estava; e eu a tatear o chão tentando a todo custo me levantar, nervoso, envergonhado, não lograva êxito. Aqueles foram os segundos mais demorados de toda minha vida. Veja: Formado em Direito, mas sem sair de casa, ou seja, sem exercer a profissão, desempregado. Cada vez mais, como fuga, eu comia compulsivamente. Minha namorada me amava tanto que sequer me dera a mão para que eu levantasse da queda supramencionada. Foi nesse momento que me dei conta de que eu necessitava trazer a responsabilidade da minha vida, do meu futuro, para as minhas mãos. Precisava mudar de postura, mudar tudo. Um ano e meio depois, minha criatividade estava a Mil…Nascia a Distribuidora YOU AND I, que se tornaria a PEIMEIRA Empresa com o selo internacional de Exportação. Com seu crescimento contínuo veio a Marca que ganharia o Mundo: Brasil Lyzzy Innovator. Meu corpo, tem esse peso e tamanho desde os 30 anos, ou seja, há seis anos o mantenho. Minha vida sexual retornou ao normal e, o mais importante, eu estava em paz comigo. Isso, para mim é o mais importante. Tudo isso se deu utilizando exatamente o raciocínio, a didática que o livro que adquirirás ensinará você a alcançar seja qual for o seu sonho. Então você se dará conta de que pode voar, de que o tudo está mais próximo do seu querer do que você pensa. Isso serve para tudo na vida. O meu relato verdadeiro em cada letra é apenas um testemunho real. Eu, Rômulo Soares Albuquerque, garanto a todos vocês que se seguirem o que o livro manda e confiarem em mim, conquistarão exatamente o que querem. Me dêem um voto de confiança para que eu possa ajudá-los!

Rômulo Soares Albuquerque

 

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 28 de dezembro de 2012, em a verdadeira liso perfeito, acifram fortaleza, acifram lyzzy, agape, agi matrix, agi max, agi max, compre agi max, agi matrix, phenix cosmetic, e, Agimatrix, agimax, anfetamina, anorexigeno, anorexigeno, desobesim, fenopropore,emagrecer rápido,, antonio fagundes, aprenda a ter orgasmos, aquiipad, cabelcabelos, cabelos, cabelo liso perfeito, cabelo lindo, cabelo natural sem formol, escova progressiva, cabelos, cabelos bonitos lindos e tratados, cabelos liso perfeito, desintoxicação dos fios, desobesi-m, desobesim, emagrecer, emagrecimento, livro, pnl, orgasmo, orgasmo anal, orgasmo anal feminino, orgasmo cerebral, orgasmo no cérebro, orgasmo pela bunda, orgasmo retal, orgasmo retal feminino, orgasmo, gozo, sexo e felicidade, orgasmos intensos, orgasmos múltiplos, orgasmos multiplos, PNL A NOVA TECNOLOGIA DO SUCESSO, programação, programação neurolinguistica, tecnologia do sucesso, Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

