Se você Acha Que Não Existem Príncipes, Mas Apenas Sapos ou, Você Precisa Ler: “ Esse Louco Sou Eu”, inspirado Em Sua Totalidade na música “Esse Cara Sou Eu” De Roberto Carlos, O Autor Faz mágica Em escrever Com Doçura Única sem Buscar imitar.


 

Esse Louco Sou Eu!

                                        De Rômulo Soares Albuquerque

Inspirado na letra “Esse cara Sou Eu” de Roberto Carlos.

photo 14

Certamente você pensa não existir; fantasias, ilusões que devem ser esquecidas… Alguém que está em sua órbita feito satélite a olha-la e aprecia-la… Sim, distante alguém conta milésimos de segundos para vê-la pois a felicidade para esse alguém é estar a seu lado. O ” não saber ficar sem você” é o saber que sem você nada faz sentido.
Em todos os lugares, momentos, sonhos e medos a você ele procura. Que seja no meio da noite então, para dizer algo até meio bobo, dizer simplesmente que ama. Esse menino homem sou eu… Por vezes a segura firme pelo braço, confuso ou transtornado buscando manter a perfeição que é está com você. Desnorteado, impulsivo esbarra de peito aberto em quem ousa interromper teu caminho, querendo que você siga sempre realizando sonhos, postando-se a seu lado para o que precisar, sem limite nenhum.
Em sonhos ele é herói, diferente, mas o coração apertado mostra que não existe sem você. Sente a face umedecida e o bater acelerado de seu coração ao imaginar sua vida com tua ausência. Mas toda fragilidade é superada se você está em perigo; Acima de tudo seu melhor amigo. Talvez ele não seja exatamente o teu sonho, mas esse sou eu.

Louco, meio bravo, insano a ama exatamente como é. Roga aos Céus para que os momentos mágicos de Amor, com você em seu peito sejam eternos, não cansando de acariciar seus cabelos, sentir o seu cheiro, necessitando falar-te desse amor que inunda seu peito. Verdade, fala algumas coisas ardentes querendo repetir o prazer, Despertando em ti o calor e o desejo vivido momentos atrás.
Rever seu melhor sorriso ao vê-la acordar feliz, irradiando energia. Então sem palavra alguma teu sorriso diz, que o grande e único amor de sua vida sou eu. Sim, me dou conta que sou eu, não contendo emoções. Nesse instante tenho certeza que sou a pessoa que você sempre buscou. Que é capaz de te fazer feliz te amando cada vez mais, literalmente idolatrando-a. Que sofre ao vê-la sofrer, chorar, enxugando tuas lágrimas querendo, de alguma forma sanar tua dor. Sim, esse louco sou eu. Tenho certeza, sou eu sim.

Dentro de um mundo ao avesso, esperar por ti trás de volta paz, felicidade, alegria, estampando assim sorriso puro e verdadeiro. Nem sempre abre a porta do carro quando aproxima-se. Lesado, distante, com você no pensamento está a buscar algo que possa faze-la mais feliz. De súbito beija-te a boca, te abraçando com força e felicidade única. Completamente apaixonado, olhando-a diz ter sentido sua falta, resmungando e reclamando, não acostumando-se com a tua ausência. Isso é amor; sede de ama-la intensamente. Esse louco apaixonado sou eu. Esse cara sou eu!

 

Letra da Música “Esse cara sou Eu!”

Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos

O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você
E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu
O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher
Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse cara sou eu
O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor
De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

 

Você não pode perder essa Super Promoção Blond

Efficient Brasil lyzzy!

 

FrameMagic

 

Na Compra Do Kit blond Efficien ou Liso De Ouro, Ou Liso Perfeito, você Leva Grátis:

Queratina biomolecular em Spray. Grátis!

Oil Argan Lyzzy Efficient- Grátis!

Repair Efficient- Grátis!

Com os produtos acima você:

Reestrutura a fibra capilar; Reconstrói a fibra capilar; Propicia o maior liso natural do Mercado Faculta-lhe fazer Hidratação Simples, Profunda, Cauterização, Reposição de Massa, Selagem Dos Fios, Nutrição Profunda Capilar, Choque de Queratina, Recuperação efetiva das pontas ressecadas dos cabelos,Isso sem falar No Melhor E mais bonito Liso…

Acompanha Passo a Passo de todos os procedimentos de forma minuciosa.

Aproveite:

85 8874-8787

85 8843-4936

85 9635-0716

85 3094-5467

brasillyzzy@msn.com

 

Últimos Dias!

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 18 de dezembro de 2012, em blond efficient, blond,, eficient, eficiente, para loiro,melhor tratamento para loiros,, cabelcabelos, cabelos, cabelo liso perfeito, cabelo lindo, cabelo natural sem formol, escova progressiva, Esse cara Sou Eu, pro, promoção, roberto carlos, Romulo, romulo albuquerque, 85 8874-8787, 85 9635-0716, brasillyzzy, brasilliss, brasil, corinthians campeão, tratamento, tratamento capilar, e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

