Estudo Científico Prova Que Facebook Deixa Você Mais Gordo, Pobre e Malvado além de ser um vício maior que o das drogas legais: Álcool e Cigarros Confira Blond Efficient- Exclusiva para Loiras. .


20121122-131251.jpg

Estudo Científico Prova Que Facebook Deixa Você Mais Gordo, Pobre e Malvado.

Um estudo resolveu mostrar toda a verdade por trás das fotos de gente rica, magra e boazinha postadas no Facebook.

De acordo com um estudo da Universidade de Colúmbia e de Pittsburgh, a imagem positiva que surge a partir da página faz com que o autocontrole das pessoas diminua.
Uma das consequências mais fáceis de perceber é a agressividade.
“Quando você se sente bem consigo mesmo, você se sente no direito de fazer as coisas. E você quer proteger aquela imagem melhorada, o que faz com que as pessoas reajam tão fortemente àquelas que não concordam com suas opiniões”, disse Keith Wilcox, um dos autores do estudo, ao “Wall Street Journal”.

O estudo foi dividido em cinco partes e contou com 541 participantes e, também, chegou a desagradável conclusão que os usuários do “face” ficam mais gordas e pobres.
Aqueles que passam mais tempo on-line e tinham muitos amigos na rede social tinham mais tendências de comer besteira e ter mais gordura no corpo, assim como mais dívidas no cartão de crédito. Outra parte do estudo mostrou que aqueles que passavam cinco minutos no Facebook, ficavam mais inclinados a comer biscoito do que uma barra de cereal. Além disso, os internautas mostravam mais preguiça na hora de resolver problemas matemáticos e desistiam mais facilmente.

O porta-voz do Facebook não quis comentar o assunto ao “WSJ”.

O REVISTADAINTERNET interpreta como extremamente negativo quando alguém abre mão do direito de defesa, ou seja, de expor de forma contrária argumentos que contestem o que está sendo afirmado. Segundo nossa opinião de certa forma, ao esquivar-se do problema ou em abordá-lo a pessoa ( física ou Jurídica) que tem algo contra si, concorda com o que está sendo afirmado sobre ela. Certamente uma Empresa do porte do Facebook sabe das pesquisas és estudos comportamentais que estão sendo realizados. Não contestá-los é aceitar o queestá sendo provado de forma científica.

Para a equipe do REVISTADAINTERNET. entretanto, a manchete chama a atenção para o fato de as pessoas ficarem:
Mais Gordas
Malvadas
Pobres
Existe uma coerência no estudo apresentado como um todo, mas o dado mais preocupante é a limitação do raciocínio, constatado em menor perseverança na resolução de questões matemáticas. Esse sem dúvida é o dão mais contundente da pesquisa, que entreouviras coisas pode justificar mais gordura, mais maldade e maior pobreza. É positivo que a sociedade como um todo não haja com arrogância e prepotência desprezando estudos que vão de encontro com o modismo. Que esses sirvam, no mínimo como alerta.

O Estudo que prova ser a resistência ao FCEBOOK mais forte que a dependencia de álcool ou drogaras ilegais é extremamente preocupante. A tendência é que tentem banalizar esses estudos como forma de desqualificá-los; porém, para o usuário do Facebook e de redes sociais essa é uma postura que só beneficia a estrutura vigente, o modismo, tirando de você ainda mais a consciência. Confira mais sobre o estudo comparativo com drogas legais ( álcool e cigarros) e as Redes Sociais como Facebook e Twitter.
Um novo estudo sugere que é mais difícil resistir a redes sociais, como Facebook e Twitter, do que a cigarros e álcool.

Um grupo de pesquisadores da faculdade de administração da Universidade de Chicago fez um experimento com 250 pessoas que vivem em Wurtzburg, Alemanha, para analisar o componente viciante das redes sociais em comparação a outros vícios.

Os participantes receberam um “smartphone” durante uma semana. A cada meia hora, os pesquisadores entravam em contato com os participantes para saber quais eram os principais desejos de cada um –e qual a intensidade deles, entre tolerável e “irresistível”.

No total, das 10.558 respostas 7.827 eram “episódios de desejos”. Segundo o jornal britânico “The Guardian” a maior taxa de “descontrole” foram em relação às redes sociais. Mais do que cigarros, bebida e sexo.

Ver essa telinha te deixa descontrolado?
O pesquisador Wilhelm Hofmann acredita que é mais fácil cair em tentação de checar o Facebook ou o Twitter porque não há inconveniente óbvio ou imediato ao usá-los. Ele, no entanto, lembra que tais serviços são “desperdício” de tempo para os usuários.
“A vontade de olhar o Facebook é mais difícil de resistir por causa de sua alta disponibilidade e também porque não há grande consequência para participar dessas atividades, mesmo quando se quer resistir a elas”, disse Hofmann.
“Com cigarros e álcool há mais custos –de longo prazo, além do financeiro– e nem sempre o desejo acontece em uma boa oportunidade. Ainda assim, ceder aos desejos de ficar on-line frequentemente pode roubar um bom tempo das pessoas.”

Por Essa A Concorrência Não Esperava….
Kit Completo de Tratamento Profissional Lyzzy Tudo em Um
Com o Kit Lyzzy ALL Em Um você só tem a ganhar, observe:

Acompanha:
Plástica Dos Fios Liso Perfeito, contendo:
Shampoo Adstringente

Shampoo Plus Lyzzy – Pará o processo de desintoxicação dos fios
Shampoo Azul – Blue Lyzzy – Exclusivo para loiros
Máscara S.O.S 12 em um
Queratina Pura em Spray
Selante Ultra instantâneo Lyzzy

Com os produtos acima você:
Reestrutura a fibra capilar; Reconstrói a fibra capilar; Propicia o maior liso natural do Mercado
Faculta-lhe fazer Hidratação Simples, Profunda, Cauterização, Reposição de Massa, Selagem Dos Fios, Nutrição Profunda Capilar, Choque de Queratina, Tecuperação efetiva das pontas ressecadas dos cabelos, Desamarelador – Excepcional para devolver ao loiro a cor natural.

Se fosses adquirir os tratamentos em separado gastaria em torno de R$ 2500,00. Isso é ganho real e inteligente.

Apenas R$ 990,00 Parceláveis em 04 sem juros.
Acompanha Passo a Passo de todos os procedimentos de forma minuciosa.

Aproveite:

85 8874-8787
85 8843-4936
85 9635-0716
85 3094-5467
brasillyzzy@msn.com

Vem Aí: COMPRE NA BOA!

Anúncios

Publicado em 22 de novembro de 2012, em tecnologia, sexo, hacker, novidades, google, microsoft, apple, ipod, tablet, ipada, sensação, fere, freeware, msn messenger, msn, g-talk, google maps, facebook, orkut, menssengers, qual a melhor esc. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s