Desabafo de adolescente de 17 anos que se viciou em cocaína ao se ver engordar após a polêmica proibição da ANVISA ganha força em todo o mundo. A proibição afetou a venda de anorexígenos como Desobesi-M, Inibex, em fim, os fármacos á base de derivados de anfetamina.


ANVISA pode ser responsabilizada por óbitos assim como pelo forte aumento de remédios que, a priori com fim bem diverso está sendo usado de forma descontrolada para suprir sem eficiência os medicamentos proibidos pelo Órgão. Desabafo de vítima da ANVISA divide opiniões.

<KENOX S860  / Samsung S860>

CONFIRA O TEXTO DA HOJE DEPENDENTE EM HEROÍNA: AMGF DE 17 ANOS

ANVISA- Agencia Nacional Do sofrimento e Morte Humana

Quando a tristeza se faz presente à vida perde o sentido;

Ao olhar-me ao espelho vejo gorda e obesa

Obrigada ANVISA maldita, foste a MINHA GRANDE heroína

De te hoje faço uso, para viver com essa gordura outrora controlada.

Mas que a arrogância e incompetência de teus membros a proibiram

Antes, fazendo uso do Desobesi-m, duas vezes ao dia, controlava meu peso.

Sem ele vi a cada dia a balança disparar. Quem vocês pensam que são?

Se a maioria dos endócrinos em manifestos os condenou, porque não recuaram?

Porque não querem saber do sofrimento de uma de quem é gordo?

Continuamos colônia intelectual dos imbecis Americanos.

Vocês são apenas avalistas. E após seguirem sua cartilha imunda;

Desdenham lançando produtos, aprovados pela FDA com derivados da anfetamina.

E quem quer saber de mim; agora sou uma viciada na ANVISA. Sou viciada em heróis. Sou dependente de heroína. Malditos…

Imundos, imundas essas mulheres desse comitê. Vocês não têm filhas, vagabundas? Mulheres como vocês são insensíveis, insanas, imprudentes. Mulheres como vocês não gozam, não sabem o que é isso. E vocês homem santos, certamente tem um outro satisfazendo vossas esposas, pois duvido que uma mulher de vergonha ame pessoas tão repugnantes, dona da verdade, acima dos médicos, do querer popular, da realidade que se faz presente.

Deus, meu pai, apieda-te de mim, estou enlouquecendo, e ninguém quer saber. Brevemente serei uma morte a mais contabilizada; nada mais. Me ajuda, Pai, ajuda-me, pois essa dor não passa. Envergonho-me de roubar, me envergonho de enganar, mas não consigo viver sem essa maldita heroína. Porque, porque não impedistes aqueles monstros de agirem. Por quê? Ou nem o senhor, meu pai, quer saber?

VEJAM NÚMEROS ASSUSTADORES DE REMÉDIOS USADOS INDEVIDAMENTE PARA SUPRIR A AUS~ENCIA DOS QUE ESTAVAM NO MERCADO:

Após o veto à venda de inibidores de apetite do grupo das anfetaminas e derivados (femproporex, mazindol e anfepramona), a partir de dezembro de 2011, médicos e pacientes podem ter migrado para alternativas “off-label” -remédios usados para fins diferentes daquele para o qual foram aprovados.
É o que indica um levantamento do Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo), com dados da consultoria IMS Health, que mediu a venda de três drogas usadas como alternativa para perda de peso.
O Victoza (para o tratamento da diabetes tipo 2) teve o maior percentual de aumento entre os três. Saltou de 7.800 caixas vendidas em agosto de 2011 para 35,3 mil em setembro-mês em que, em meio às promessas da Anvisa de retirar os inibidores do mercado, a revista “Veja” abordou o emprego do Victoza para a redução do peso.
Em dezembro, quando os inibidores saíram de vez do mercado, 58,5 mil caixas de Victoza foram vendidas.
Outro crescimento foi registrado na venda do antidepressivo bupropiona, que aumentou 21,4% de novembro de 2011 a agosto deste ano.
Também foram analisadas as vendas do topiramato (anticonvulsivante).
Nos meses anteriores à vigência da proibição, o crescimento foi de 20%; de novembro de 2011 a agosto desse ano, subiram 26,8%.
Como comparação, diz o Sindusfarma, o mercado cresceu cerca de 9% em número de unidades de janeiro a setembro de 2012.
Para o sindicato, é possível fazer a relação da explosão nas vendas do Victoza com o veto aos inibidores.
“Quando você diminui o arsenal terapêutico, os médicos procuram se utilizar de outros, mesmo que indicações `off-label` “, afirma Nelson Mussolini, do Sindusfarma. Por não acompanhar as prescrições, a entidade evitou, porém, fazer a relação direta do aumento dos outros remédios com o veto da Anvisa aos inibidores.
Já Alfredo Halpern, professor de endocrinologia da USP, diz não ter dúvidas de que o crescimento das vendas tem a ver com a proibição. “O topiramato está aí há anos, a bupropiona também. O que aconteceu, por causo houve um surto de depressão? E a venda desses remédios tende a aumentar ainda mais, a não ser que venham outros.”
Rosana Radominski, presidente da Abeso (Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade), concorda.
“Ficamos órfãos e estamos usando `pais substitutos`.”
A retirada dos inibidores foi criticada em audiência pública ontem na Câmara. Para especialistas e deputados, o veto aumentou contrabando, uso “off-label” e teve impacto no aumento de peso e das cirurgias bariátricas.
A Anvisa disse saber que existe o uso “off-label”, mas afirmou não ter avaliado aumento dessas prescrições.

 

Maior desejo, libido, tesão para homens e Mulheres. Com Sexotone e o Harmony, o que não faltará é desejo e satisfação sexual. Homens e mulheres tendo orgasmos, fim da depressão, da falta de desejo. mais gozo e orgasmos múltiplos em sua vida

 

Nova Imagem

O Blog http://sexotonecomprazer.wordpress.com sobremaneira nasce com uma proposta apelativa, pornográfica ou desrespeitosa para com o leitor, independente do sexo, idade, religião… Nossa proposta é poder através do diálogo leva-lo (a) a quebrar preconceitos e fazer uma reflexão do quanto uma vida sexual ativa é importante para nosso bem-estar, autoestima, felicidade. Dos dois lados a procura de ajuda é negligenciada, e cada um finge poder lhe dar com isso de uma maneira que não atrapalhe o emocional de cada um. Mas, dialogando e observando que ser feliz é fácil, bastando a orientação correta, com auxílio de suplementos que devido ao Stress, desgaste cotidiano e até mesmo excesso de vida on-line está a trazer. Através dessa proposta, se você nos der uma chance, mostraremos que doenças como Depressão, Fobias, TOC, dentre inúmeras outras do sistema emocional podem ser curadas se conseguirmos fazer com que em mulheres aflore mais o orgasmo; no homem aumente seu desejo ou mesmo recupera-lo, pois os fatores incidentais que interferem no psíquico humano são hoje de uma velocidade tamanha. Que para não ser afetado é preciso ser alguém a com nada e ninguém se preocupar. Enfrentamos problemas novos a cada dia. A evolução trouxe o “universo” para dentro de nós, e não estamos preparados para isso. Essa passagem é paulatina. Insisto, precisamos de uma chance para mostrar que nossa proposta é única, inovadora e jamais explicitada por outrem.

O Blog propiciará acesso a todos os meios possíveis e legais para que o quanto antes você recupere a qualidade da vida sexual. Mas para adentrar nessa parte, precisamos expor porque você quer, porque você necessita, porque você depende do prazer sexual para ser feliz. Fugir ou se enganar fará, no futuro, você se perguntar se tanto preconceito valeu a pena. Se o casamento não teria se desfeito porque a libido masculina desapareceu, e de forma acovardada não procurara ajuda. Da mesma forma à mulher que apenas satisfaz ao marido sem se satisfazer. Esse é um dos casos mais fáceis de se atestar. Pior, pela criação machista ela sempre se culpará, achando ter um “ problema”… A não busca de ajuda e novos horizontes é o que é problema. E não pense que esse será um lugar filosófico de palavras bonitas, sem o principal, resolver sem demora essa falta de libido, desejo, orgasmo, em fim, tudo que envolve seu universo sexual.

Agradecemos a atenção e pedimos com humildade que divulguem nosso Blog através das redes sociais. Se você leu até aqui saiba que és uma pessoa diferenciada, que supera preconceitos, abertas a novos pensamentos e propostas que poderão resolver ou aperfeiçoar sua vida sexual. Todos podem nos contatar, nesse primeiro momento por e-mail, sexotone@hotmail.com.br , mas em breve por inúmeros canais, interagindo com profissionais de diversas áreas, construindo inclusive amizades. Ou trazemos para cada um de nós a responsabilidade de sermos felizes, ou felizes não seremos.

Fica com agente… Surpreenderemos cada um de vocês de forma positiva, disso não tenho dúvidas. Por enquanto ficamos por aqui… Mas em breve você se deparará com compostos exclusivos, sem efeitos colaterais, eficazes que não exponha o homem a momentos difíceis, como o de não se excitar com uma mulher na cama; ou por parte da mulher, ouvir falar de algo que no fundo ela quer pensar que não existe, ou não tem importância. Quando conheceres o prazer em toda relação sexual serás outra. Serão ambos, homens e mulheres mais felizes.

Acreditamos que já tenha suspeitado a razão do Blog se chamar http://sexotonecomprazer.wordpress.com Então conhecerás agora o produto…

remsextone

Sexotone é um produto de confiança, feito com ingredientes 100% Naturais.
Com o Sexotone você vai aumentar a sua performance sexual, desfrutar das relações sexuais e proporcionar mais prazer a sua companheira!
Sexotone é indicado nos casos de impotência sexual funcional masculina ou feminina, e também como afrodisíaco e estimulante. Revigorante energético é composto por muirapuama, cipó-cravo, catuaba e guaraná. A muirapuama é tônica do sistema nervoso central, usada nos esgotamentos e depressões. É um afrodisíaco indicado na impotência sexual. O cipó-cravo possui propriedades tônicas e estimulantes. A catuaba atua como vasodilatador no corpo cavernoso necessário para a ereção peniana. O guaraná possui a cafeína como princípio ativo de propriedades cardiovasculares, ritmando o movimento do coração e das artérias, e regenerando o organismo.

Ao melhorar o seu desempenho sexual, com o Sexotone, também a sua auto-estima ficará elevada.
Não há mais motivos para falhar na cama ou ter um baixo desempenho sexual!

Não é necessária qualquer prescrição médica para que você possa usar o Sexotone. De qualquer forma, a sua saúde é o mais importante e por isso antes de começar qualquer dieta, exercício físico ou programas de suplementos, consulte sempre o seu médico.

O SEXOTONE é o que buscávamos para fechar o ciclo. Claro que não trabalhamos com mentiras… – Porque? – Porque se a venda é feita e você fica satisfeito (a), no mínimo nos indicará para 10 amigos, conhecidos, falará bem. Por isso para nós não se trata de uma venda e, amanha chegar com outro produto para fazer o que esse não fez. Mas que ele é fundamental dentro do complexo, no qual ele está incluso, com caixa, mesmo laboratório, em fim, o SEXOTONE, mas seria mentir dizer que que somente ele resolveria. mas vamos conhece-lo.

SUA FORMA DE USO:

clip_image001

Composição:
Extrato seco de catuaba; Extrato seco de guaraná; Extrato seco de cipó cravo e Extrato seco de muirapuama.
Frasco com 60 cápsulas.
Contra indicação:
Contra indicado para cardíacos, crianças, gestantes e mulheres que estão amamentando. Pessoas acima de 65 anos devem procurar orientação médica para o ajuste da dosagem.
Modo de uso:
Dose ideal: tomar uma cápsula às 10h e outra às 16h.
Um produto com a garantia do Laboratório de fitoterapia Belém Jardim.

Bem, mas como dito acima ele fecha o ciclo. Mas, então, o que falta?

O SEXOTONE atua no aumento, na potencialização do desejo. Mas para potencializar algo esse algo precisa existir, e o que constatamos era a falta de desejo associada à falta de Tesao. Entendamos que esse “desejo” não está se referindo ao “QUERER”, mas ao desejo sexual. impulso que desperta o ser humano a desejar , a querer aquele momento. Uma pessoa com alto nível de stress, desgaste e correria do cotidiano, além das possíveis tentativas nas quais não logrou êxito, com baixa testosterona (no caso de homens) ou baixo (estradiol) no caso de mulheres, necessita do que denominamos de Harmonia Psico-corporal para está pronto para realizar a si e sua parceira. É exatamente esse o composto “Harmony”. A união do organismo em harmonia, com aumento consequente dos níveis hormonais, potencializados pelo SEXOTONE, revolucionará sua vida. Estará em paz consigo, realizado (a) sexualmente, e feliz por satisfazer o parceiro (a).

Seus componentes? são naturais como os SEXOTONE, formando com ele a união de uma conquista que não será de uma ou algumas noites, mas que será para sempre.

Observe sua composição:

Caladium; Argentum Nit.;Ignátia Amara;Ácido Phosp.; Selenium; Angus Castus; Domiana; Lycopodium.

A quantidade de gotas (sim, ele é em gotas) e quantas vezes ao dia irão com as instruções. Na fórmula acima, foi omitida uma substancia, justamente para que não se tente fazer por conta própria, pois a quantidade de cada uma é fundamental, ou seja, tomar essas substancia em quantidades ignoradas, de nada servirá, além de não saber a quantidade de gotas a ingerir, e quantas vezes ao dia. No mínimo três dias antes ( todos os dias que atendem a relação sexual) e por um período depois, visto que ele é de ação geral em todo o organismo, visando combater do Stress, irritação, ansiedade dentre outros fatores que atrapalham o desempenho sexual.

Escreve-nos: sexotone@hotmail.com.br

Pergunte, peça esclarecimentos, vamos, depende de você!

Hoje fora o início do contato. o que propomos é sério. Não somos um Site do exterior em que levara meses pra chegar, seja qual for o produto que queiras.

Criamos uma Página no FACEBOOK. Lá, para que o facebook autorizasse tivemos que usar um nome que ele imaginasse poder ser de uma pessoa. O nome lá é: Levantman Comsextone. Veja que não fora aceito COLOCAR A PALAVRA “SEXO” ,por isso ficou com sextone. Esse é o link: http://www.facebook.com/?sk=welcome

sexotone@hotmail.com.br

Caso prefiram telefonar: (85) 9915-5599

Você conhece o brasil lyzzy kids-

“Ei mãe;  também sou brasilzinho!”

Não? Então se liga… seu filho feliz é

a Brasil Lyzzy mais feliz ainda!

FrameMagic

BRASIL LYZZY – TOP 1 DO BRASIL E DO MUNDO!

85 8843-4936; 9915-5599; 9635-0716; 3094-5467

BRASILLYZZY@MSN.COM

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 10 de outubro de 2012, em desabafo de garota de 17 anos viciada em heroína contra anvisa, desabafo de menina de 17 anos contra anvisa, TEXTO DA MENINA QUE TOMAVA DESOBESI-M E HOJE É VICIADA EM HEROINA e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s