Após recurso negado impetrado pala Google em Tribunal, Polícia Federal é acionada para a prisão do Presidente da Google no Brasil. A Soberania Nacional deve está acima de qualquer norma de Empresa estrangeira ou não.


 

Justiça Eleitoral de MS pede prisão do presidente do Google no Brasil

Tribunal também determinou a suspensão do YouTube e do Google no Estado

Um dos prédios do complexo Google

Um dos prédios do complexo Google (Renata Honorato)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) determinou a prisão do presidente do Google no Brasil, Fabio José Silva Coelho, e a suspensão do YouTube e do Google no Estado por 24 horas.

A Justiça Eleitoral entendeu que o Google cometeu crime de desobediência por não tirar do ar dois vídeos contra o candidato a prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP).

A decisão já havia sido tomada pelo juiz Flávio Saad Peren, da 35ª Zona Eleitoral. O Google recorreu, mas o pedido foi negado. A ordem de prisão foi encaminhada à Polícia Federal.

Em agosto, o juiz da 13ª Zona Eleitoral de Santa Catarina, Luiz Felipe Siegert Schuch,determinou a interrupção do acesso ao Facebook no Brasil durante 24 horas. De acordo com a Justiça catarinense, a empresa não cumpriu uma liminar que determinava a suspensão de uma página na rede social.

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 26 de setembro de 2012, em rirana, roberto claudio, ronaldinho gaucho e torcida do flamengo, Russomano foge a debates, russomano seria lobo em pele de cordeiro, saúde, Salvador, sangalo, são paulo, são paulo será governada pela igreja universal, senna, sexo, sibutramina, softwares, subitramina, subtramina, syarsystem, TRATAMENTO, tratamento exclusivo para loiros, tratamentos, Tribunal mantém prisão do presidente da Google, tudo sobre, Tv, ultimas de reynaldo gianechine, Uncategorized, verdade, video clip acelera a~e, ivete, vevete, videos marcantes, xuxa acifram,, xuxa, xuxa pelada, nua,, xuxaperde na justiça e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s