Com Guerra entre o jogador Ronaldinho Gaúcho e a incompetente administração do flamengo, quem perde é o “BOBO” torcedor, que entra na onda e compra brigas fazendo inimizades.


Chega! Quando as pessoas vão entender que jogadores e clubes nem sabem de sua existência, só pensando em si?

 

ronaldinhoApós acusações, promessas de “bala de canhão” e muito ataque nos bastidores na luta travada com Ronaldinho Gaúcho desde sua saída do clube em maio, o Flamengo quer paz para o reencontro desta quarta-feira. O discurso ameno do rubro-negro e a tentativa de minimizar o duelo no Engenhão, no entanto, não encontram eco no lado do jogador do Atlético-MG. Incomodado com a maneira como deixou a Gávea e com a perseguição sofrida a partir daquele momento, o jogador vê o duelo como uma guerra e fez um pacto com seus companheiros de time pedindo uma vitória como resposta aos cariocas.

Mesmo dizendo à imprensa que a partida adiada pelo Campeonato Brasileiro será “apenas mais uma”, Ronaldinho não esconde nos bastidores a preocupação em conseguir um bom resultado diante do antigo clube. A ideia do ex-camisa 10 rubro-negro é mostrar, principalmente aos mandatários do clube da Gávea, que deveria ter sido tratado melhor para render o que sabe dentro de campo.

 

A reportagem do apurou que o atual camisa 49 do time mineiro repetiu o que havia feito no jogo com o Grêmio – onde também coleciona inimizades – no primeiro turno, e pediu aos companheiros que entrassem em campo para as “partidas de suas vidas” contra o Flamengo. Em reunião com os jogadores atleticanos na noite do último domingo e em discurso reforçado na Cidade do Galo na segunda, ele lembrou o desempenho do time mineiro na vitória por 1 a 0 sobre o tricolor gaúcho no início de julho e ressaltou que esta será a disputa mais importante do ano para ele.

POLÍCIA PREPARA ESQUEMA DE FINAL E TERÁ 500 HOMENS PARA FLA x ATLÉTICO
 
Ainda que Ronaldinho insista que é apenas mais um jogo e o Flamengo evite polêmicas sobre a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, a Polícia Militar do Rio de Janeiro prepara um verdadeiro “esquema de guerra” para garantir a segurança no reencontro entre o ex-camisa 10 e o rubro-negro. Entre oficiais do batalhão próximo ao Engenhão, policiais do GEPE (Grupamento especial de policiamento em estádio) e membros da tropa de choque, a PM irá contar com aproximadamente 500 homens para a ocasião

“Fechados” com o craque, os atleticanos prontamente prometeram empenho máximo e muita disposição pelo capitão por entenderem as circunstâncias do jogo, assim como no duelo contra o Grêmio na primeira metade da competição. “Ele disse que era o jogo mais importante até então no ano, pelas críticas, cobranças que sofria quando joga em Porto Alegre, a torcida estava mexendo com a sua família e ninguém gosta. Fizemos o possível para vencer e vimos a felicidade dele com isso. E vai ser assim sempre”, ressaltou o lateral Marcos Rocha.

O espírito de batalha, contudo, ficará apenas do lado do Atlético-MG. Pelo menos é o que garante o Flamengo. “Ronaldo é parceiro, amigo. Não tem essa de duelo especial. Os problemas dele foram administrativos, sem qualquer ligação com os jogadores em campo”, analisou o lateral Léo Moura. “O encontro para nós está em segundo plano. Temos outras preocupações. Não vou nem citar isso nas minhas conversas. Isso não é necessário. Os jogadores sabem diferenciar uma situação da outra”, minimizou Dorival Júnior.

Enquanto jogadores e técnico falam, a diretoria se cala. Todos os membros da cúpula do Flamengo procurados se recusaram a falar sobre o clima hostil do reencontro com o ex-camisa 10, que pede na Justiça uma indenização de R$ 40 milhões por falta de pagamento de direitos de imagem, atraso de salário e danos morais.

Internamente, os dirigentes reconhecem que falaram demais no início da “briga” e que agora o foco é outro, com o clube lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Segundo eles, um clima de guerra do lado do Flamengo neste momento só poderia aumentar a pressão do time da Gávea e atrapalhar a campanha para se reerguer no Brasileiro.

Para mostrar a paz no reencontro, o clube destacou até mesmo um efetivo maior de seguranças para cuidar da movimentação do ônibus que transportará a delegação do Atlético-MG no Engenhão.

“O momento é de paz. Estaremos lá para ajudar um co-irmão pois será um jogo de alto apelo e sabemos o que envolve. Teremos cerca de 40 homens no estádio para cuida de toda a segurança. A torcida não irá fazer tumulto lá dentro. Se quiser se manifestar, só nas arquibancadas, com vaias ao adversário e incentivo ao nosso time”, explicou José Pinheiro, chefe da segurança rubro-negra.

De fato, se não chega a ser uma guerra para os rubro-negros, a partida contra o Atlético-MG é uma decisão. Na rodada que passará a ter o mesmo número de jogos de todos os outros times da competição, o Flamengo precisa desesperadamente de uma vitória para abrir oito pontos de vantagem da zona da degola e afastar o fantasma do rebaixamento chegando à 10ª colocação na tabela.

Snap_2012.09.25 08.50.53_003

Brasil Lyzzy é destaque entre as Empresas De Cosméticos do mundo inteiro!

Na noite dessa sexta-feira 28/09/2012, em Nova York, a Empresa Brasil Lyzzy receberá três prêmios:

– Melhor Produto com objetivo de tratar e alisar simultaneamente o CabeloPrêmio recebido graças a Liso De Ouro, com o Exclusivo Complexo Lyzzy, Argan Oil Efficient, e Queralyzzy.

Snap_2012.09.25 08.46.54_001– Maior descoberta do ano- Prêmio que será recebido em virtude da QUERALYZZYQueralyzzy é a Queratina de Ostrra (Oyster Keratin), tendo sido neutralizado o poder maléfico que a Queratina propicia, de muitas vezes, principalmente em excesso, quebrar os cabelos.

– Marca Exemplar – É um reconhecimento pela maneira diferenciada com que a Empresa trabalha; investindo em tecnologia e equipamentos de alta performance, não comprometendo com isso o investimento em Material humano. Nesse ano, 2012, enquanto todas as Grandes Empresas De Cosméticos demitiram em torno de 17% de seu pessoal, a Brasil Lyzzy contratou 39% a mais de funcionários, fazendo justamente o contrário. Entendendo que não se pode em busca do lucro exacerbado não investir e gerar emprego e renda. Para a Brasil Lyzzy, jamais um atendimento através de máquinas será igual ao efetuado pelo ser humano.

Snap_2012.09.25 08.48.09_002

logo-lyzzy-nova 2

Não Conhece Os Produtos brasil lyzzy?

Quer comprar brasil lyzzy?

brasillyzzy@msn.com

85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716; 9915-5599

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 25 de setembro de 2012, em guerra no engenhão, hora do jogo flamengo e botafogo, perigo em jogo de ronaldinho gaúcho, ronaldinho gaucho e torcida do flamengo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s