Corajosa, Paula Fernandes diz ter enfrentado Depressão aos 18 anos e somente ter beijado aos 19 anos.


A cantora Paula Fernandes, fenômeno da música brasileira, revela que deu seu primeiro beijo aos 19 anos e que, no momento, está com o “coração ocupado”. Diz também ter enfrentado Depressão aos 18 anos e fazer Terapia.

Em entrevista à Ana Maria Braga (63) no Mais Você desta sexta-feira, 14, Paula Fernandes (28) admitiu que deu seu primeiro beijo somente aos 19 anos. “Achei que era uma coisa muito importante para entregar a qualquer um, beijei o meu primeiro namorado. Sou muito metódica, organizada com algumas coisas, faz parte de mim. Não namorei no colégio, sempre trabalhei, procurei ser a melhor aluna da classe. Enquanto minhas colegas estavam namorando, eu estava trabalhando, procurando ser bem sucedida. Não é só um beijo, é algo que valorizo”, revelou a cantora que, até hoje, teve três namorados.“Sempre namorei, nunca fiquei. Não sei nem o que é ficar, sinceramente (risos)!”, disse. Quando questionada pela apresentadora se o seu coração estava ocupado com o amor neste momento, tímida, Paula respondeu: “Sim…”.Paula também disse que pretende se casar e ter filhos. “Penso em casar, ter filhos, acho que isso faz parte da vida. Filhos são o resultado de um relacionamento bem sucedido”, completou. Durante a entrevista, a morena também falou sobre a depressão que teve aos 18 anos. “Eu não aceitava. Como uma pessoa jovem e saudável como eu poderia ter depressão? Depois do tratamento, encarei a depressão como uma oportunidade, comecei a me conhecer. Sou resultado da depressão que tive aos 18 anos, me tornou uma pessoa muito melhor. Foram muitos nãos, muitas portas fechadas. Mas eu me vesti de esperança, expectativa”, afirmou a cantora, acrescentando que, ainda hoje, faz terapia.

 

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 16 de setembro de 2012, em ator, atores, atrizes, audiência, AVON, ÓLEO DE ARGAN, é cada vez mais, beleza, bem-estar, botox, botox capilar, brasil, brasil liso perfeito, brasillyzzy, cabelos, cabelos liso perfeito, cabelos loiros, cabelos, avon, paula fernandes, cancer, capi, coluna globeleza, como comprar, como fazer, como perder 10 kg, comprar escova cristalizada, corno, cristal, cristalizada,, desintoxicação dos fios, desobesi-m, dicas de beleza, dicas e segredos ipad, dieta eficaz, diretocom a distribuidora, diurético, Doença, aids, gay, homossexual, dor, dor de cabeça, drogas, álcool, cigarro, maconha, podridão, nojo, crock, cocaína, heroína, ELEIÇÕES 2012,, eleições 2012, eleições são paulo 2012, elenco, emagrecer, emagrecimento, escova, escova inteligente, escova inteligente agi max, escova italiana, escova italiana ruggero, escova kapy, escovas, escovas capy, Esporte, estados unidos, estupro, Eu Tenho Estilo, exclusivo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

