Sensacional! Ao invés de chegarmos com o blá-blá-blá de sempre, que tal uma forcinha para juntos descobrirmos a causa da sua dor de cabeça? Não se preocupe, aqui no “revistadainternet” não receitamos remédios. Esperamos sempre colaborar… Alías, parabéns a vocês, estamos no TOP 10; ENTÃO AVALIEM A MATÉRIA, SÓ ASSIM SABEREMOS SE ESTAMOS OU NÃO NO CAMINHO DO top 5, Junto com você, é claro!


Nova Imagem (42)

Dor de cabeça é uma coisa que incomoda a todos. O objetivo desse Post não é abordar os mesmos temas de sempre, acabando por ser cansativo. Mas de uma forma simples, ajuda-lo a ter informações mais precisas e eficientes sobre os momentos que aparecem a dor de cabeça, os momentos em que essas se intensificam, assim como quais remédios você utiliza para minorar essa dor, torna-lá suportável. Normalmente os fármacos contra dor, não possuem efeito de cura, ou seja, atacam os sintomas, não as causas. Se você está a sentir dor e toma um analgésico, ele simplesmente agirá como um inibidor seletivo da dor. Se ao passar o efeito do remédio a dor volta, tornando-se reincidente, ela tem como uma das características ser Crônica. – Mas o que você que está a escrever, tem a me dizer de novo? – Qual a novidade?

A novidade é uma velha amiga nossa, conhecida a anos, mas que insistimos em renega-lá:

INFORMAÇÃO:

Abaixo, de forma exemplificaria, está um aplicativo para IOS, ou seja, para aparelhos IPad, IPHONE, IPod, Mac, dentre outros que ajuda você a organizar de forma sistemática e eficiente as informações que seu médico certamente necessitará para ter um diagnóstico mais preciso. Mas com um bloco de notas e uma caneta, você pode fazer o mesmo. Tudo está na maneira como se organizará e relatará as dores sentidas, os momentos que essas aparecem, e, o que, em um primeiro momento leva você a crer que seja esse ou aquele o causador da dor de cabeça.

Usando o Aplicativo:

LIBBS – Diário Da Dor De Cabeça

Primeiros passos

1. Criação de um perfil de usuário

O Diário de Cefaleia Libbs é um programa que permite que os pacientes registrem todas as informações sobre as dores de cabeça provenientes da enxaqueca/ cefaleia. Os registros dos eventos podem ser feitos considerando os seguintes fatores: ( bem até aqui, simples, fácil e intuitivo, como tudo que fazemos com boa vontade).

1- O dia e horário da dor.

2- A intensidade da Dor

3- Fatores desencadeantes e região da cabeça.

Esse trecho é somente para quem fizer uso do Aplicativo ” Diário De Cefaleia”.

As informações pessoais dos pacientes ficam armazenadas em ordem cronológica no sistema, podendo ser modificadas e encaminhadas por e-mail para o médico responsável pelo tratamento.

Para acessar o programa Diário de Cefaleia, é necessário que você̂ crie uma conta no sistema. Você̂ irá precisar de acesso à Internet e um navegador. Siga os passos abaixo:

• Criando a sua conta: na tela principal inicial do programa, clique no link “Ainda não é cadastrado? Cadastre-se aqui”;

• Você será direcionado automaticamente à página web do sistema;

• Digite seu nome completo, e-mail válido e senha de acesso. Confirme a senha;

• Para iniciar o uso do Diário de Cefaleia, você deverá ativar sua conta. Verifique a caixa de entrada de seu e-mail – o sistema enviará automaticamente uma mensagem de confirmação para ativação. Clique sobre o link para ativar sua conta.

2. Acesso ao Diário de Cefaleia

Para iniciar a utilização do Diário de Cefaleia, digite o seu endereço de e-mail fornecido e a senha definida durante o processo de criação de perfil de usuário.

1. Utilização do Diário de Cefaleia

F3Para

Efetue o  registro de dor no Diário de Cefaleia, utilize a aba de exibição diária (1a aba à esquerda do fichário).

1-No canto superior esquerdo, do campo “OCORRÊNCIAS”, você observa logo a data. Hoje por exemplo, é 21 de Agosto de 2012. Essa data consta lá.

2- Prossiga Selecionando o horário do dia em que teve dor de cabeça. Os horários são exibidos nas colunas localizadas ao lado direito da tabela, ao lado da DATA.

3- Essa é uma das etapas mais importantes. Saber o “grau” da dor é medir sua intensidade. Claro, você se baseará em dores de cabeça que tivera no passado. Selecione o grau de intensidade da dor clicando no quadrado existente dentro da coluna “intensidade”. A cada clique, o sistema exibe um grau/cor de intensidade diferente, sendo:

**Verde** **– Dor Leve** **Amarelo** **– Dor Moderada** **Vermelho** **– Dor Intensa**

OBSERVE AS IMAGENS A SEGUIR, PARA SABER LOCALIZAR ONDE, PRINCIPALMENTE ESTÁ SE MANIFESTANDO A DOR:

FR1FR2

FR3FR4

3. Selecione, na coluna seguinte (3o coluna), a localização da dor. Uma nova tela será aberta indicando 19 áreas da cabeça, COMO VOCÊ PODE CONSTATAR ACIMA.. Selecione a região cuja dor é mais intensa clicando sobre a área correspondente. Utilize os botões “anterior” e “próximo” para girar a cabeça e exibir a região que melhor represente o foco principal da dor. Clique sobre o número correspondente à área selecionada.

Essa é a vantagem do aplicativo em relação a um bloco de notas. Ele lhe oferece recurso para que você tenha condições mais precisas de identificar o “foco” da dor.

4. Selecione, na coluna seguinte (4o coluna), o fator desencadeante da dor e, em seguida, na 5a (quita) coluna, escolha um dos especificadores existentes.

O fator DESENCADEANTE a ser observados são:

– Alimentares

— Ambientais/Sensoriais

– Físicos/metabólicos

– Hormonais

-Psicológicos

-Sono

Os fatores ESPECIFICADORES são:

– Ansiedade

– Depressão

-Problema emocional

– Estresse Familiar

– Estresse Físico

– Estresse mental

– Estresse no Trabalho

2. Alterando os registros existentes ( no aplicativo)

Você pode alterar, a qualquer momento, as informações dos registros de dor já existentes ou mesmo incluir ocorrências em dias anteriores ao atual. Para isso, selecione a data em que deseja alterar o registro e proceda com a alteração. Utilize os botões “Dia Anterior” e “Próximo Dia” para escolher a data que deseja alterar ou incluir os registros. As novas informações serão atualizadas no sistema.

3 Além da visualização em modo diário, que permite que o paciente efetue os registros de dor, o sistema também exibe outros dois modos de visualização – Semanal e Mensal. Para acessá-los, selecione a aba central (Semanal) ou a aba localizada à direita (Mensal). Nestes dois modos de exibição, não é permitido efetuar registros novos ou alterá-los.

foto3

F4

F5

 

Envio do diário por e-mail

1. Envio das informações armazenadas por e-mail

F6

O Diário de Cefaleia permite que o paciente envie as suas informações para o médico responsável pelo tratamento.

1. Clique sobre o botão “Enviar por e-mail”.

2. Digite o e-mail do médico. Uma mensagem de confirmação de envio será exibida.

3. Ao enviar as informações armazena- das por e-mail, os registros existentes são mantidos no sistema.

Recuperação de senha (apenas para quem tem o aplicativo, cadastrou-se e esquecera da senha…

1. Caso tenha se esquecido de sua senha, clique no link “Esqueci minha senha”

2. Digite o endereço de e-mail definido para acessar ao sistema.

3. Verifique sua caixa de mensagens – o sistema enviará automaticamente um e-mail para redefinição da senha. Clique sobre o link para redefinir sua senha.

4. Digite sua nova senha e confirme. Uma mensagem de confirmação de alteração de senha será exibida automaticamente.

5. Utilize a nova senha para acessar o sistema.

CONFIRA ABAIXO OS TRATAMENTOS QUE A

BRASIL LYZZY DISPONIBILIZA PARA OS DIVERSOS

TIPOS DE CABELOS…

1 – Plástica Dos Fios Liso Perfeito (com Queralyzzy)

2- Jato De Aminoácidos Liso De Ouro ( Com Queralyzzy)

3- Treatment Line Blond Eficient ( com Queralyzzy)

4- Escova Cristalizada de Queratina (Com Queralyzzy)

5- Cauterização Express Efficient ( Com Queralyzzy).

Contate a Brasil lyzzy agora mesmo:

(85) 3094-5467

(85) 8874-8787

(85) 9915-5599

(85) 8843-4936

E-mails de Contato:

lisoperfeito@msn.com

escovacristalizadacomqueralyzzy@hotmail.com

escovadequeratinacomqueralyzzy@hotmail.com

nova logo lyzzy blond

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 21 de agosto de 2012, em ator, audiência, beleza, bem-estar, botox, como fazer, comprar escova cristalizada, corno, dor, dor de cabeça, escova, escova inteligente, internet e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s