AS REAÇÕES DUVIDOSAS E OCULTAS ENTRE AS BBB’ S DO REALITY SHOW BIG BROTHER BRASIL E AO QUE PARECE UMA PARCERIA PREMEDITADA, POIS SEGUNDO ANÁLISES, INTERPRETAÇÕES DE DADOS E DECLARAÇÕES DE QUE UM DOS PRESSUPOSTOS PARA SER UMA BBB É PARTICIPAR DOS ENSAIOS ERÓTICOS OU SENSUAIAIS E POUSAR PARA REVISTAS MASCULINAS COMO PLAYBOY E SEXY, CONTRARIAM A PROPOSTA INICIAL DA FRANQUIA DO REALITY SHOW. VAMOS À REPORTAGEM. O CONTEÚDO AQUI DISPONIBILIZADO É PARTE DO " DOSSIÊ " NUDEZ DE RÔMULO SOARES ALBUQUERQUE. SERÃO MENCIONADOS DADOS DO LIVRO " BIG BROTHER BRASIL – FARSA OU REALIDADE?" DO MESMO AUTOR.


IMAGENS DE XAIANE, A PRIMEIRA A POSAR PARA REVISTAS MASCULINAS. SE O NÚ É ARTÍSTICO OU NÃO, CABE A CADA UM INTERPRETAR:

549

6811

* MAIS ABAIXO ELA FALA DE 4 ANOS NO LUXO, E DO PRECONCEITO ENFRENTADO PARA RETORNAR AO MERCADO DE TRABALHO:

Na busca constante por explicações, lógicas para a nudez, mentiras e hipocrisias inerentes a todo meio, deparamo-nos com um fato que certamente pode ser considerado, se analisados de forma pueril e Einfinitas de no mínimo uma coincidência sem precedentes que m ao ser analisada pode ser inclusive argumentada contra a rede Globo em relação à franquia do BBB ( BIG BROTHER BRASIL). Primeiro, para que todos compreendam explicaremos o que é a franquia, a quem a REDE GLOBO DE TELEVISÃO PAGA para poder apresentar o programa no formato ” BBB” o que a levou a lutas Judiciais grandiosas contra o SBT, quando ese lançou a primeira edição do : ” CASA DOS ARTISTAS” , apresentada todas as edições pelo próprio Sílvio Santos. Vamos abordar a Fazenda, já que é um REALITY SHOW SIMILAR, a decisão Judicial brasileira, e o que está resguardado pela Rede Globo. Investigações podem trazer a tona conflitos proeminentes, pois “Será que o BBB são pessoas do povo”? Quantos milhões de pessoas inscreveram-se querendo ser BBB, sendo que jamais seriam escolhidas? O que esconde os pressupostos de aquisição para ser BBB? E as cláusulas Contratuais? Vamos, de forma coerente abordar essa relação e compreender o Show Bisness que promete ser uma realidade, mas que a o que tudo indica seria Pré-fabricado contrariando os direitos adquiridos de apresentação da Franquia no Brasil

FRANQUIA BIG BROTHER – A QUEM PERTENCE OS DIREIROS DO FORMATO DO PROGRAMA

Big Brother é um popular Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de pessoas (geralmente menos de 15) fica confinado sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa onde os participantes ficam confinados não se pode acessar internet, canais de televisão nem estações de rádio por exemplo.
Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando a audiência escolherá, por meio de voto (internet ou telefone), quem será o vencedor e ganhador do grande prêmio final. Apesar de o vencedor só ser escolhido no último dia do programa, as pessoas da casa são obrigadas a votar em um ou dois participantes para ser eliminado do programa. Esses participantes vão para o “paredão” juntamente com o participante indicado pelo Líder, dentre os participantes que estão no paredão o que receber mais voto popular deixa o programa.
O Líder é um participante que conta com privilégios que os outros participantes não contam. Ele é imune, ou seja, não pode ser colocado no paredão. Ele também escolhe sozinho um dos participantes que vai para o paredão, além de ter um quarto especial só para ele, com alguns confortos a mais. Toda semana é realizada uma prova que define quem será o Líder daquela semana, podendo ser outra pessoa ou o mesmo que foi Líder na semana anterior.
Em 1999, John de Mol, um executivo da TV holandesa, sócio da empresa Endemol, teve a ideia de criar um Reality Show onde pessoas comuns seriam selecionadas para conviverem juntas dentro de uma mesma casa, vigiadas por câmeras, 24 horas por dia. O nome do programa foi inspirado no livro de Orwell: Big Brother (em alguns países o nome do programa é traduzido, o que não foi o caso de alguns, como o Brasil ou em Portugal).
O termo em inglês Big Brother surgiu devido à novela escrita por George Orwell, intitulada 1984. Big Brother (ou Grande Irmão como foi traduzido nas versões lusófonas do livro) é o líder que tudo vê da antiutópica Oceania, governante do mundo ocidental em um futuro fictício. Representado pela figura de um homem que provavelmente na trama não exista, vigia toda a população através das chamadas teletelas, governando de forma despótica e manipulando a forma de pensar dos habitantes.
O Big Brother orwelliano, na verdade, é o apresentador do programa. Ele é o único contato que os participantes têm com o mundo fora da casa. Além disso, como por exemplo, na versão brasileira com Pedro Bial, o apresentador também assume a função de grande irmão ao instruir psicologicamente os participantes. É curioso notar que como em 1984, quando os participantes do Big Brother veem a efigie do apresentador na tela, esses o enaltecem da mesma forma que os habitantes da Oceania fazem com o Grande Irmão.
Claudio Silva, Filmmaker que participou na criação do Big Brother Holandês, em 1999, define o formato Big Brother 2009 atual como um comercial 24 horas interminável. Os telespectadores votam por telefone, pela internet e via SMS para expelir os membros não pela atratividade e interatividade do show, mas pelo tédio de seus personagens.
Após analisarmos a proposta da franquia, recorrer-se-á a fatos passagens do ” E-BOOK, BBB – ” FARSA OU REALIDADE” , Assim como a trechos inéditos que estão presentes no novo E-BOOK o que esperaram do BBB 12? De Rômulo Soares Albuquerque

BIG BROTHER BRASIL

O BBB ( Big BROTHER Brasil) estreou na Rede Globo sob muita pressão, pois o SBT havia concluído a primeira edição do ” CASA SOS ARTISTAS” que obteve expressivos números de audiência, além do apresentador ser o próprio Silvio Santos, pessoa carismática, considerado pela maioria da pessoas o maior e melhor apresentador de entretenimento da TV Brasileira. Para enfrentar esse cenário, a Rede Globo escalou: Pedro Bial e Marisa Orth. O que essa parceria significava?
No entendimento da Rede Globo e seus Diretores, buscava-se unir conhecimento, centrado na Pessoa de um dos melhores Repórteres da Rede Globo, com uma cultura imensa ao humor de Marisa Orth ( à época sua imagem estava vinculada a um dos programas de maiores sucesso das noites de domingo da Rede Globo, o ” SAI DE BAIXO”, uma sitcom brasileira criada por Luís Gustavo e Daniel Filho, exibida nas noites de domingo pela Rede Globo. Marisa Orth, que seria juntamente com Pedro Bial vinha desse Humorístico consagrado pela imprevisibilidade e mesmo alta capacidade de improvisação que o tornava diferente de outros programas humorísticos da Tv brasileira. Confira o elenco:
Personagens
Cassandra (Aracy Balabanian) — A irmã mais velha de Vavá. Mãe de Magda e sogra de Caco Antibes.
Vavá (Luis Gustavo) — Vanderley Mathias, mais conhecido como Vavá, é o síndico do Arouche Towers, em São Paulo, e dono de uma companhia de turismo chamada VavaTur. Após a morte do Brigadeiro Salão, sua irmã, Cassandra, passou a viver no apartamento de Vavá, junto com Caco Antibes e sua esposa, Magda.
Caco Antibes (Miguel Falabella) — Antes um membro da rica sociedade em São Paulo, Caco Antibes foi vítima de uma auditoria da Receita Federal que descobriu um número ilimitado de maracutaias e falcatruas, algumas delas envolvendo políticos influentes. Com isso, Caco e sua esposa, Magda, foram despejados de sua mansão junto com a sogra, indo morar no apartamento de Vavá.
Magda (Marisa Orth) — Magda Salão Antibes é um perfeito exemplo de analfabetismo adulto: sempre errou nos ditados e nomes, age de uma forma infantil e entojada e é um aborrecimento na cabeça de seu marido, Caco Antibes.
Edileuza (Cláudia Jimenez) — A empregada do apartamento de Vavá. Além de criada da casa, é grande amiga, confidente e escudeira do patrão. É praticamente a única pessoa em quem ele tem certeza que pode confiar no apartamento. Depois que os parentes indesejáveis passam a ocupar o domicílio, Edileuza vira uma vítima frequente das implicâncias de Cassandra, que se considera tão patroa dela quanto Vavá.
Ribamar (Tom Cavalcante) — O porteiro do prédio. Bonachão, tem um comportamento e trejeitos esquisitos. A razão é que sofreu um grave acidente enquanto andava de bicicleta e ficou mais de uma semana em coma, até que um médico alemão colocou uma placa de platina na cabeça dele. Mas a placa é energizada, e capta ondas de rádio, televisão e telefone, o que leva Ribamar a personificar vozes de locutores, de atores, de propagandas e coisas do tipo. Costuma também cortejar Edileuza de várias maneiras, pois ele tem estima e atração por ela.
Lucinete (Ilana Kaplan) — Empregada do apartamento de Vavá a partir da segunda temporada. Participou de apenas quatro episódios do programa.
Neide Aparecida (Márcia Cabrita) — Empregada do apartamento de Vavá a partir da segunda temporada. Era namorada de Ribamar. Deixou o programa na quinta temporada, grávida.
Sirene (Cláudia Rodrigues) — Empregada de Vavá a partir do final da quinta temporada.
Pereira (Ary Fontoura) — Dono do restaurante Arouche’s Place. Casou-se com Cassandra. É um tremendo sovina. Aparece apenas na quinta temporada.
Ataíde (Luiz Carlos Tourinho) — Puxa-saco de Pereira na quinta temporada e porteiro do prédio a partir da sexta temporada. Entrou no programa para ocupar o espaço deixado pela saída de Ribamar.
Caco Jr. (Lucas Hornos) — Filho de Caco e Magda. Participou apenas da quarta e da quinta temporada.
O Fim do Sai De Baixo veio justamente pela onda moderna dos REALITY Shows, não pela falta de sucesso do mesmo. Assim o nome de Marisa Orth visava unir o humor das noites de domingo, uma vez que o BBB tinha entre seus dias principais o Domingo
.

Xaiane foi a primeira a ex-BBB a posar para

uma revista masculina.

xaiane_Dez anos depois de participar do “BBB”, Xaiane, a loira boazuda que teve um romance – com direito a momentos debaixo do edredon – com o vencedor Kleber Bambam, mudou de vida e trabalha na área de qualidade de uma grande empresa do setor de energia.
Ao mesmo tempo em que abandonou o nome artístico ‘Xaiane’ e passou se identificar pelo seu verdadeiro, Cristiane Dantas, a loira deixou de lado o sonho de seguir uma carreira artística. Arregaçou as mangas, voltou a estudar e concluiu o curso de Gestão de Negócios para fazer frente ao preconceito que sofria por ter participado de um reality.
“Posso entrar para o Guinness com a demissão mais rápida da história. Depois um longo processo de seleção, comecei a trabalhar às 8h e demitida às 12h, quando se deram conta que tinha sido do ‘BBB’. A responsável do RH me chamou e disse com todas as letras que não poderiam continuar comigo porque não sabiam que eu tinha participado de um reality”, lembra.
Xaiane ainda teve uma segunda porta fechada por causa do programa antes de encontrar seu espaço. “Participei de outra seleção em uma multinacional. Na hora de assinar o contrato, uma moça da limpeza me reconheceu, comentou com responsável do RH, que me disse lamentar, mas a vaga havia preenchido por outra pessoa. E isso não foi logo depois do programa. Foi mais de cinco anos depois”, conta
Vida boa pós BBB
Mas nem tudo foram portas fechadas para Xaiane. “Depois que deixou o programa, a loira encheu o cofrinho posando nua para a Sexy, fazendo campanhas de lingerie e cosmético, além de presença vip” em evento.
“Vivi quatro anos na mordomia, naquele esquema de trabalhinhos e permutas. Quase todo dia, tinha algum trabalho. As mulheres se dão melhor que os meninos quando saem do programa. Deu para ganhar dinheiro. Quando os convites foram ficando cada vez mais raros, vi que meus quinze minutos de fama estavam acabando e era a hora de abrir o jornal”, lembra.
Da época do programa, Xaiane não levou nenhuma amizade. “Às vezes, cruzo com o André Gabeh e falo pelo Face book com o Serginho. Tinha muita gente de São Paulo e nos afastamos naturalmente”, conta. Seu affair no programa, o campeão Kleber Bambam, ela só conversou uma vez, logo após o fim do ‘BBB’. “Nunca mais nem nos cruzamos. Acho que ele viaja muito e curtimos baladas diferentes”, desconversa.
Nas ruas, porém, cada vez que alguém a reconhece, logo pergunta por Bambam. “É um carimbo que vou levar para sempre. Não tem jeito”, lamenta. Solteira aos 37 anos – ela ainda esconde a idade e confessa apenas que tem 30 e alguma coisa -, Xaiane atribui ao ‘BBB’ o fracasso de vários relacionamentos.
“Logo depois do programa, engatei um namoro de quatro anos. Mas ele tinha ciúmes. É muito complicado estar com alguém que é interrompida toda hora para dar autógrafo ou tirar foto. O ‘BBB’ assusta os homens”, diz sem lamentar a solteirice: “Não reclamo. Sou sagitariana e curto estar livre”.
Reconhecida nas ruas
Dez anos mais velha e usando roupas mais formais por conta do seu trabalho, Xaiane diz que não passa um dia sem ser reconhecida na rua: “Certa vez em um almoço no Centro do Rio, a dona do restaurante me reconheceu e não queria deixar eu pagar. Onde eu vou, tem alguém comentando do programa como se não tivesse passado tanto tempo. Nem parece que foram 10 anos”.

XAINE DIZ QUE HOMENS, PELO SEU PASSADO, NÃO A LEVAM A´SÉRIO:

“É difícil um cara aceitar a pressão de estar com uma mulher que já posou nua, que já foi tão exposta na mídia. Talvez seja também porque eu não tenha achado o homem certo, mas eu quero casar, ter filhos, constituir uma família.”

CONTRADIÇÃO: NÃO SE ARREPENDE, MAS NÃO FARIA NOVAMENTE…

“Eu não me arrependo de maneira alguma, só não faria hoje de novo. Meu foco hoje, meu investimento é na minha carreira. Se fama fizesse fortuna eu não trabalharia mais, a gente sabe que são só 15 minutos de fama, que é temporário, hoje eu procuro minha estabilidade.”

ISSO, XAIANE QUER ESQUECER; MAS SEUS NAMORADOS NÃO CONSEGUEM…

bbb1-kleber-bambam-xaiane-dantas-size-598

VEJA LISTA DE BBB’S QUE PARTICIPARAM DE ENSAIOS NUS:

ESSA É UMA LISTA APENAS PARA QUE SE TENHA UMA NOÇÃO, FALTAM ALGUNS NOMES, INCLUSIVE A XAIANE, DO INÍCIO DA POSTAGEM.

alista

MAS O QUE CHAMAM DE NU ARTÍSTICO NÃO PARA: MONIQUE É A PRÓXIMA. PREVISÍVEL… LIPO.. PLÁSTICA E MUITO PHOTOSHOP…

SEXY 2SEXY 3SEXY

 

LANÇADO O PRIMEIRO TRATAMENTO CAPILAR EXCLUSIVO PARA LOIROS!

CONFIRA!

 
Em fim, como prometido, a Empresa Brasil lyzzy Innovator, líder no Segmento da Cosmética mundial, mostra o Tratamento exclusivo para loiros, sentenciando, dessa forma juntamente com a LISO DE OURO o fim do reinado das Escovas com formol. Lançado o Primeiro Tratamento Exclusivo Para Loiros:
Treatment Line Blond Efficient:Confira!

B8

Único no Mercado pensado e desenvolvido para você, que possui mechas, cabelos loiros, descoloridos, fragilizados e os quer revitalizados, cheios de vida e Esplendor; claro, com a cor natural; 100% Liso; 100% Sem Volume; e totalmente orgânico e saudável…

ashampoo_snap_2012.07.20_16h48m00s_002_documento do microsoft word

Único no Mercado pensado e desenvolvido para você, que possui mechas, cabelos loiros, descoloridos, fragilizados e os quer revitalizados, cheios de vida de Esplendor.

Ao contrário dos demais Shampoos do gênero, o Shampoo Blue Efficient não é um adstringente…Sua função é limpar os fios por completo, sem, entretanto, agredir a fibra, dando início à transformação do amarelo ou alaranjado para a cor Loira Natural. Ele dá início, também à desintoxicação dos fios, sendo essencial e fundamentalo seu uso.
Ashampoo_Snap_2012.07.20_16h49m13s_003_Documento_do_Microsoft_Word

O cabelo loiro é como dito, mais frágil, e o único caminho para propiciar-lhe um loiro natural é usar um Shampoo com substâncias que retirem o tom dourado-amarelado, trazendo assim, a cor natural de volta aos fios. Um cabelo já sensibilizado, onde se tira parte das substâncias presentes para poder restaurar a cor de outrora, necessitará de um tratamento ímpar, único, incomparável; essa é uma das funções do Gloss Blond Efficient; a outra função é iniciar o processo visando auferir-lhe disciplina, tirar-lhe a eletricidade, passando a ter uma textura lisa uniforme.

Ashampoo_Snap_2012.07.20_16h51m07s_004_Documento_do_Microsoft_Word

O Seal Fluid Blond Efficient possui inúmeras funções, entre elas a de concluir o processo de aferição de liso, pondo fim ao volume; selar as cutículas ativando o brilho dos fios e, claro, proteger os fios da temperatura do calor do secador e prancha.

Passo A Passo Do Treatment Blond Efficient Lyzzy

Passo 1- A análise do cabelo quanto ao teor artificial amarelado é importante para que você use a quantidade necessária do Shampoo Blue Efficient, LEMBRANDO QUE A PRIMEIRA APLICAÇÃO É COM O CABELO SECO, SEM TER LAVADO OU MOLHADO ANTES. Repita a aplicação entre duas a quatro vezes. Quanto mais amarelado o fio, mais vezes deverá lavá-lo, para que retorne à cor natural.

Explicando a lavagem a seco:
Você aplica O Shampoo Blue Efficiente nos cabelos secos, em uma quantidade que lhe propicie massagear os fios, da raiz e couro cabeludo às pontas. Esse processo, com o Shampoo Special Blond Efficient, propicia a desintoxicação dos fios, fundamental para aferir a esse cabelo 100% Liso, 100% sem volume; com, é claro, 100% sem formol.

Passo 2- Enxugar os cabelos com a toalha, lembrando-se sempre das atitudes serem feitas com suavidade. Após secar os fios com a toalha, secá-los com o secador, podendo usar uma escova para
desembaraçar. Depois de seco, dividi-lo em mechas finas para aplicar o Gloss Blond Efficient, em mechas finas, com bastante capricho.

Passo 3- Proceder com uma pausa de 15 minutos para em seguida secar os fios com ajuda de uma escova, lembrando que não se deve passar a prancha mais de 4 vezes, pois estamos com um perfil de cabelo específico o que requer um procedimento compatível com a estrutura da fibra.

Passo 4- Após o cabelo esfriar, leve à cliente ao lavatório e enxágue o cabelo. Não necessita ser um enxágue para tirar todo o produto, mas o excesso, para poder assim, aplicar o Seal Fluid Efficient. Essa aplicação é feita após colocar determinada quantidade nas mãos, esfregá-las para somente então passar nos fios.

Passo 5- Proceda com uma rápida Escovação ( apenaspara secar os fios) e uma prancha rápida, para manter as cutículas fechadas.

OBS: Não há nenhum problema em liberar a cliente com o Glos aplicado, feito prancha minuciosa.
Porém a aplicação final da Máscara Blond LYZZY é indispensável para quealcances uma posição de destaque único nesse cabelo.

O Treatment Line Blond Efficient tem sua manutenção própria, sendo indicada exatamente para cabelos loiros que querem está sempre no auge, destacando-se pela naturalidade, brilho (devido aos folículos cristais de ouro), sendo a sensação por onde quer que passe.
Acompanhe sempre os seguintes sites e blogs:
http://aconteceemtemporeal.blogspot.com.br
http://www.youandicosmeticos.com.br
https://revistadainternet.wordpress.com
http://zaplisodeouro.blogspot.com.br/
http://realidadeimediata.blogspot.com.br

nova_logo_lyzzy_blond
TEL(S) 85 3094-5467; 8874-8787;9915-5599; 8843-4936;

MSN: lisodeouro@hotmail.com

brasillyzzy@msn.com

E-MAIL: brasillyzzy@mail.com

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 29 de julho de 2012, em a fazenda, beleza, cabelos, gatas do bbb, sexo, verdade e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s