POLÊMICA: Declaração apaixonada e de gratidão de Penélope Cruz à Empresa Brasileira “Brasil Lyzzy Innovator” mencionando não ser contratada nem ter recebio cachê por mencionar o Lançamento Exclusivo da Marca: “BLOND EFFICIENT” E “LISO DE OURO” , um para cabelos loiros e outro para os demais, leva a discursão se é ético o ator, pessoa pública, fazer propaganda pelo que usa e gosta, sem ser contratada nem ter recebido para isso, como ela afirmou. E você, o que acha?


Ashampoo_Snap_2012.07.25_13h01m22s_001_Documento do Microsoft Word

penelope cruz 2No es fácil para cualquier mujer tocar el cabello. Nuestra relación con ellos es único, porque influyen aún en nuestro sistema psicológico. Siempre mantuvo su cabello de color negro y había imaginado que una hermosa visual en un tono claro, la fibra se degrada una vez que la decoloración sería inevitable.Sabemos que los mejores profesionales se fueron adelante en este procedimiento, pero me siento obligado a decir, incluso porque me dijeron, lo que hizo este cambio posible sin agresión o el uso de sustancias que prueba productos de la empresa fueron el brasileño innovador de Lyzzy de Brasil. En mi caso, usé la primera línea de tratamiento Rubio eficiente obteniendo abrumado. Para volver al negro, utiliza el aminoácido chorro suave, con la exclusividad de oro de Lyzzy complejo; el resultado fue tan maravilloso y sorprendente que he conseguido encontrar mi cabello más bello que antes. La Lyzzy de aceite de argán también es mágico. He usado muchos otros aceites de argán, pero es incomparable con el aceite de argán Lyzzy… Para la justicia, tengo que señalar que no he recibido nada, ni un caché mencionar estos productos. Les estoy mencionando con gratitud, porque soy amante de este look y todos los beneficios que me traen la línea de productos. Si ya me encantaba Brasil, imaginar ahora; Después de todo, como la campaña: yo soy más de Brasil; Tengo estilo!

Em Português Penélope disse:

Não é fácil para qualquer mulher mexer no cabelo. Nossa relação com eles é única, pois eles exercem influência até em nosso sistema psicológico. Eu sempre mantive os cabelos na cor preta e imaginava que um visual bonito em um tom claro comprometeria a fibra, uma vez que a descoloração seria algo inevitável. Sei que os melhores profissionais estiveram à frente nesse procedimento, mas me sinto no dever de dizer, inclusive porque eles me disseram, que o que tornou essa mudança possível, sem agressões ou uso de substâncias que impermeabilizam o fio foram os Produtos Da Empresa brasileira Brasil Lyzzy Innovator. No meu caso, usei primeiramente o ” Treatment Line Blond Efficient” ficando maravilhada. Ao retornar para o preto, usei o Jato De Aminoácidos Liso de Ouro, com o Exclusivity Complex Lyzzy; o resultado foi tão maravilho e surpreendente que consegui achar meus cabelos mais belos do que antes. O Argan Oil Lyzzy também é mágico. Já usei inúmeros outros óleos de Argan, mas é incomparável com o Óleo De Argan Lyzzy.. Por justiça, necessito ressaltar que não recebi nada, nem um cachê para mencionar esses produtos. Estou mencionando-os por gratidão, pois estou amando esse visual e todos os benefícios que os produtos da linha estão me trazendo. Se eu já amava o Brasil, imaginem agora; afinal, como diz a campanha: Sou Mais Brasil; Eu Tenho Estilo!

Após aparecer com novo visual, uma das maiores estrelas de Hollywood declarou está encantada com os produtos da Empresa brasileira “brasil Lyzzy Innovator”. Falou do quanto é difícil para a mulher mexer nos cabelos, sabendo que procedimentos químicos normalmente agridem os cabelos. Afirmou está ciente de ter sido tratada pelos melhores profissionais do mundo da beleza e que, inclusive segundo os mesmos, o que permitiria essa transformação sem danificar os fios eram os bio-ativos orgânicos amazônicos presentes, sobretudo no Exclusivity Complex Lyzzy, patenteado e exclusivo da Brasil Lyzzy Innovator. O tom de gratidão e a menção especificando não ser contratada da Empresa, nem ter recebido qualquer cachê para mencionar o nome da Marca ou qualquer de seus tratamentos levantou questionamentos e muita polêmica sobre a postura ética dos atores e atrizes. Buscamos ouvir pessoas do segmento e a própria população para saber se Penélope cruz agiu corretamente ou se sua ação pode ser interpretada como uma crítica a atores e atrizes que fazem propaganda do que não utilizam.

Segundo o Presidente da Associação de Profissionais de Beleza da Espanha, a postura é incompatível com o mercado. Inúmeras Marcas pagam verdadeiras fortunas ao contratar um artista desse porte para uma campanha publicitária. Uma conduta como essa contraria o bom senso, provocando revolta em Marcas que patrocinam inclusive seus filmes.Cada persona debe pensar antes de hablar para no poner en situaciones delicadas, incluyendo a colegas, siendo injusto también con muchos patrocinadores de las películas que participa. Las empresas invierten millones en campañas de Marketing. Y si esta inversión no existe. Actuó irresponsablemente. En nombre de toda la Asociación condenar su postura y nadie más que de esta manera en las circunstancias Traduzindo temos: “Cada pessoa deveria pensar antes de falar para não colocar em situações delicadas, inclusive colegas de profissão, sendo injusta também com muitos patrocinadores de filmes do qual participa. Empresas investem Milhões em campanhas de Marketing. E se esse investimento não existisse. Ela agiu de forma irresponsável. Em nome de toda a associação condenamos sua postura e a de qualquer outra pessoa que haja dessa forma, nessas circunstâncias”

Já o Vice-presidente da mesma associação disse que as declarações de Penélope Cruz foram pessoais, dizendo que não existe cláusula proibitiva de que qualquer ator ou atriz não possa manifestar-se sobre os produtos que verdadeiramente faz uso. “Segundo ele: ¨ Penélope Cruz podría muy bien haber puso su mano en millones de Euros en una campaña para una compañía en particular; Si ella decidió renunciar cantidad financiera con el fin de dar prioridad a sus sentimientos, ella tiene este derecho”

Em Português: ¨Penélope Cruz poderia muito bem ter posto a mão em milhões de Euros em uma campanha para determinada Empresa; se ela preferiu abrir mão de quantia financeira em prol de priorizar seus sentimentos, ela tem esse direito”  Finalizou.

Nos Estados Unidos, em nota, Hollywood se manifestou de forma sucinta: “ Jamais a liberdade de um ser humano em se expressar, seja ele de qual naturalidade ou profissão pertença, pode ser restringida, pois a livre expressão está intimamente ligada à Democracia, a aos Direitos Fundamentais de todo ser humano, não nos cabendo analisar sobre outro prisma, senão o Prisma Constitucional que a todos deve nortear.

Ever the freedom of a human being in expressing themselves, be it natural or profession belongs, which may be restricted, because the free expression is closely linked to democracy, the Fundamental Rights of every human being, and analyze about another Prism, but the constitutional Prism all should guide.

O Ator Johnny Depp, que a pouco tempo filmou com Penélope Cruz Piratas do caribe mostrou personalidade e justificar os méritos pelo seu excesso de talento, manifestando-se de forma enfática: As I see it is to propagate the ridiculous we do not like, do not use or do not agree. That would be a prostitution of our image. Say what we like is truly authentic. You can be the beginning of an end to hypocrisy. “Money can not buy everything, at least not supposed to Ao traduzir temos:

A meu ver ridículo é fazer propagando do que não gostamos, não usamos, ou não concordamos. Isso sim seria uma prostituição de nossa imagem. Dizer do que gostamos verdadeiramente é autenticidade. Pode ser o início de um basta à Hipocrisia. “O Dinheiro não pode comprar tudo; pelo menos não deveria poder”.

Bem, pelo jeito a maioria ficou com Penélope Cruz e a verdade, a transparência. Procurada a Brasil Lyzzy Innovator publicou em nota Oficial:

“ Fomos, sinceramente pegos de surpresa. Não sabíamos como não sabemos de de nenhuma informação que todos não saibam, advindas da declaração da atriz através da Imprensa Internacional. Ficamos lisonjeados e felizes, principalmente pela empresa não concordar em pagar ou contratar quem quer que seja para dizer algo que não faça uso, que não identifique com a Empresa. Não acreditamos nesse tipo de publicidade. Investimos em produtos, em qualidade para auferir resultados únicos aos cabelos, não para comprar pessoas, fazendo-as decorar textos falsos e mentirosos. Amamos ouvir em Espanhol: “Sou Mais Brasil; Eu Tenho Estilo”. Parabéns pela coragem, Penélope Cruz; isso mostra caráter, convicção e lealdade para com o público. As palavras de Jonh Deep também merecem ser ressaltadas, dizendo ser ridículo alguém fazer propaganda do que sequer faz uso, exclusivamente por dinheiro. Pessoas de talentos singulares como essas podem ser verdadeiras, agindo com máxima sinceridade, sempre.”

E você, leitor, que acompanha nosso Blog, notícias, newsletters, o que pensa… Manifeste-se!

IMAGENS DE ALGUNS PRODUTOS DA MARCA BRASIL LYZZY INNOVATOR QUE CAUSARA TANTA POLÊMICA:

EXCLLISOBLONDDDDDDU

logo lyzzy NOVA

TELEFONES AMARELOS EM JPEG

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 25 de julho de 2012, em ARGAN, exclusivo, lançamento exclusivo, liso de ouro, ouro, penélope cruz e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s