Se você pensa que já ouviu falar de tudo sobre sexo, precisa ver essa matéria… Curiosidades simples… Explicações úteis; um Universo De Informações para que você aprenda, relembre e não cometa os mesmos erros… vamos lá…


 

Ashampoo_Snap_2012.06.16_07h57m41s_005_Documento do Microsoft Word

Ashampoo_Snap_2012.06.16_07h50m25s_003_Documento do Microsoft Word* Das várias formas de preliminares, os mais comuns incluem a fellatiu (chamado vulgarmente de felação, significa sexo oral em um homem) e cunnilingus (sexo oral em uma mulher).

* Globalmente, a indústria de brinquedos do sexo é avaliada em US $15 bilhões, com uma taxa de crescimento de 30%.

* O chamado Ponto “A” situa-se na região mais profunda da vagina, na mesma parede, assim como o Ponto “G”, exatamente onde a parede vaginal começa a curvar-se para cima.

* Orgasmo retardado ou a incapacidade de atingir o orgasmo é um efeito colateral comum de muitos medicamentos.

* 28% dos homens e 20% das mulheres relatam que tiveram relações sexuais desprotegidas no ano passado com uma pessoa que não era um parceiro de sexo regular. 

* Apenas 1 em 400 homens é flexível o suficiente para se dar prazer oral. 

* Homens que têm relações sexuais não mais de uma vez por mês são duas vezes tão prováveis relatar que o sexo não é prazeroso. 

* Estudos mostram que 40% dos homens e 35% das mulheres entre 25 e 44 se envolveram em sexo anal heterossexual.

* Anorgasmia, dificuldade em atingir o orgasmo depois de um amplo estímulo sexual, é muito mais comum em mulheres do que homens.

* Embora algumas posições sexuais podem incentivar a gravidez, nenhuma posição sexual impede a gravidez.

* Fantasias de sexo em grupo são extremamente comuns entre homens e mulheres.

* Vaginismo é enrijecer involuntário da musculatura do assoalho pélvico Feminino, fazendo relação sexual dolorosa e angustiante.

* A chamada “posição do missionário” é um macho-superior (homem em cima) sexo posição na qual a mulher está em suas costas e o rosto de parceiros uns dos outros.

* Epidídimo localiza-se na região dos túbulos firmemente enrolados, anexados à parte superior dos testículos, onde o esperma amadurece e é armazenado.

* Fazer sexo é, em regra saudável ao corpo e à mente. Restrições devem ser observadas em casos de algumas doenças, como problemas cardíacos, derrames, etc…

* Mesmo extremamente prazeroso a primeira relação sexual feminina pode ser desconfortável, uma vez que é na primeira relação que a mulher tem seu hímen rompido ou esticado, não vindo a romper-se no primeiro ato. 

* Mais de 70% dos homens com idades entre 18-34 visita um site pornográfico em um mês típico.

* Fazer sexo em uma banheira de água quente não impede a gravidez, mas pode contribuir para infecções vaginais.

* Homens que estão deprimidos são duas vezes mais prováveis de relatar a incapacidade de orgasmo e 3 vezes mais probabilidades de ter dificuldade em manter uma ereção.

* Uma rapidinha não requer Copulação completa; podendo ser limitada ao sexo oral ou masturbação mútua. Assim, hoje, a felação, e o sexo anal, são vistos como sexo tão quanto o vaginal, o que muda por completo a concepção de virgindade. Assim uma relação sexual pode se limitar ao sexo oral ou masturbação mútua.

* A palavra sexo nasceu no ano de 1382.

* Estudos mostram que 14% dos homens e 8% das mulheres se envolveram em sexo grupal.

* Estudos efetuados na Inglaterra mostram que a iniciação sexual precoce feminina pode deturpar sua compreensão do valor sexual, banalizando atos sexuais como sexo oral ou masturbação a dois. O estudo mostrou se até 10 vezes maior tendência à promiscuidade sexual para quem inicializou práticas sexuais antes dos 14 anos.

* Estudos apontam que mulheres que encaram a relação sexual como uma questão de igualdade em direitos em relação ao homem possui uma tendência maior à prática do adultério.

* A mulher moderna busca cada vez mais homens com as seguintes características:

1- Compreensivo

2- Tranquilo

3- Aberto ao diálogo

4- Com conhecimentos diversos

5- Que não imponham sua vontade sem uma lógica natural.

Quer conhecer dicas incríveis sobre como ficar mais bela, maquiagem, em fim, o Universo Beleza, Clique Aqui!

FOTO LISO PERFEITO

       A Plástica Dos fios – Liso Perfeito da Brasil Lyzzy Innovation é a união de  Tratamento Intensivo Restaurador de resultado imediato, propiciando Liso e Fim do Volume na medida em que reestrutura a fibra capilar, restaurando as propriedades internas e externas dos fios. Essa reestruturação e restauração conferida aos fios propiciarão aos mesmos a saúde, vitalidade e beleza de cabelos bem cuidados, mais lisos e alinhados, sem aquele volume que tanto a incomoda. Sem dúvida você amará o resultado da Plástica capilar Liso Perfeito da Brasil Lyzzy Innovation.

Contate a BrasiL Lyzzy: 85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716; 9915-5599

LOGO BRASIL LYZZY WEB PEQUENA 2

Endereço: Rua Senador Pompeu, 781, Salas 01 e 02.

TELEFONES AMARELOS EM JPEG

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 16 de junho de 2012, em acifram brasil, beleza, botox, botox capilar, botox lyzzy, cabelos, Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s