ESPECIAL XUXA, SEGUNDA PARTE: Ao final, a análise crítica do “Mito” criado pela Rede Globo, pelos interesses que estão por trás disso, e a expectativa de qual estrela revelará no fantástico desse Domingo, 27 de Maio de 2012. Primeiro Pe. Marcelo Rossi, Segundo, Xuxa, qual será o Próximo? CABELOS BONITOS, LINDOS, LISOS E TRATADOS, É COM A NOVA ESCOVA DE ARGAN CRISTALIZADO LYZZY PURO TOTAL: lyzzy@hotmail.com.br TEL (S) 85 3094-5467; 8874-8787; 9915-5599


NÃO DEIXE DE CONFERIR MAIS ABAIXO:

Ashampoo_Snap_2012.05.26_15h34m28s_002_Documento do Microsoft Word

    85 3094-5467; 8874-8787; 8843-4936

    brasillyzzy@msn.com

    www.brasillyzzy.com.br

    www.youandicosmeticos.com.br

   lyzzy@hotmail.com.br

 

Abaixo vocês verão o retrospecto desde a declaração de Xuxa ao fantástico de que teria sofrido abuso sexual quando ainda tinha 13 anos. A primeira parte sobre o “ESPECIAL XUXA” A BIOGRAFIA AUTORIZADA, pode ser conferida por você nosso leitor em: http://www.internetdamulher.blogspot.com.br/2012/05/essa-e-primeira-parte-do-especialxuxa.html

Denúncias a violação de direitos crescem 30% com campanha do governo e depoimento de Xuxa  

clip_image001

Em entrevista ao “Fantástico”, domingo (20), Xuxa revelou ter sofrido abuso sexual até os 13 anos

Somente nos dois primeiros dias desta semana, o Disque Direitos Humanos – Disque 100 recebeu 285.051 mil ligações. Segundo a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, órgão responsável pelo serviço, o total de ligações recebidas nessa segunda-feira (21) e terça-feira (22) representa aumento de 30% em comparação ao mesmo período da semana anterior.

De acordo com a secretaria, resultado semelhante só havia sido registrado em dezembro do ano passado, quando foi realizada campanha nacional de divulgação do Disque Direitos Humanos – Disque 100 nos principais canais abertos de televisão. Na ocasião, o número de ligações direcionadas ao serviço alcançou o pico de 198.592 chamadas em um único dia.

Em nota divulgada no final da noite de ontem (23), a secretaria associa o crescimento da demanda a dois motivos. De um lado, à intensificação, nos últimos dias, da divulgação do serviço por conta do Dia Nacional de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que aconteceu na última sexta-feira (18).

Outra razão considerada importante para o elevado número de ligações ao serviço, criado para receber denúncias de violação à dignidade das pessoas, foi a repercussão do depoimento prestado pela apresentadora de TV Maria das Graças Xuxa Meneghel em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.

Entrevistada para o quadro O Que Vi da Vida, exibido no último domingo (20), Xuxa revelou que foi vítima de abuso sexual durante a infância e adolescência. A apresentadora disse ainda que, à época, não contou nada aos pais por medo de que ninguém acreditasse nela. Como consequência, disse que até hoje é perseguida pela dúvida de ter alguma “culpa” pelo que lhe aconteceu.

Devido à repercussão, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes pretende convidar a apresentadora de TV Maria das Graças Xuxa Meneghel para participar, na Câmara dos Deputados, em Brasília, de uma audiência pública que discutirá os casos de abusos sexuais contra menores de idade.

A Secretaria de Direitos Humanos esclareceu que as 285.051 mil ligações não dizem respeito unicamente à denúncia de casos de abuso ou exploração sexual contra menores. Como o serviço é mais amplo, há desde denúncias de outros gêneros de violações aos direitos humanos, inclusive de adultos, a pedidos de informação.

A demanda dos últimos dias tem relação também com o crescimento das denúncias, desde o início do ano. De janeiro a abril de 2012, o módulo Criança e Adolescente recebeu 34.142 chamadas relacionadas ao tema, que representa 71% de aumento em relação ao mesmo período do ano anterior

A expectativa do Departamento Nacional de Ouvidoria de Direitos Humanos é que, com mais gente conhecendo o serviço, o número de registros continue aumentando. Tanto que mais 90 tele atendentes já estão sendo capacitados para atender à população a partir da primeira semana de junho.

O Disque Denúncia funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, inclusive feriados. Basta ligar, de qualquer cidade, para o número 100, para denunciar violações aos direitos de crianças, adolescentes, idosos, portadores de deficiências físicas e de grupos em situação de vulnerabilidade, ou ainda para obter informações. A pessoa não precisa se identificar.

Após entrevista, Xuxa diz que não quer mais falar sobre abuso

A apresentadora Xuxa Meneghel, 49, se pronunciou nesta segunda (21) sobre a entrevista que deu ao “Fantástico”.

Ela escreveu em um post em sua página no Facebook agradecendo ao apoio dos fãs e dizendo que não gostaria mais comentar sobre os casos de abuso sexual que sofreu na infância.

“Eu não me sinto bem falando mais desse assunto”, escreveu Xuxa.

Ela ainda voltou a comentar sobre a campanha de combate a violência e abuso contra crianças.

 

 

clip_image002[1]

Xuxa disse que não quer mais falar sobre abuso sexual

Leia o texto na íntegra:

“oi gente MUITOOOOO obrigada por toda essa demonstração de carinho”. Vou ler tudo que vcs escreveram aqui pq pra mim é muito importante saber o que vcs acharam. Mais uma vez bgd.

Eu não ME SINTO BEM FALANDO MAIS DESSE ASSUNTO. Espero que vcs entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa.

MEU SONHO É QUE UM DIA NENHUMA CRIANÇA SOFRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe, mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe!

E aí, tamu junto?bjs xu”

Internautas repercutem o depoimento de Xuxa ao “Fantástico”

clip_image003

Xuxa dá entrevista ao ‘Fantástico” (20/5/12)

Neste domingo (20), Xuxa contou que foi abusada sexualmente na infância, até os 13 anos, em depoimento ao quadro “O Que Vi da Vida”, exibido pelo programa “Fantástico”.

O que você achou da entrevista da Xuxa ao “Fantástico”?

· Corajosa: o fato de ela ter falado pode encorajar outras vítimas a denunciar esse tipo de crime

· Desnecessária: os assuntos tratados pela apresentadora deveriam ter sido levados à terapia, não à TV

· Emocionante: nunca tive muita simpatia pela apresentadora, mas dessa vez fui solidário(a) a seu drama

· Esclarecedora: o fato de ela ter sido violentada ajudou a entender muitos de seus comportamentos

· Apelativa: a guerra pela audiência de domingo proporcionou ao telespectador um espetáculo desagradável

VOTAR Resultado parcial

Após o jornalístico, os internautas do UOLdividiram suas opiniões em relação ao depoimento da apresentadora, que também falou sobre sua relação com Pelé, Ayrton Senna e Michael Jackson.

Durante o depoimento, Xuxa contou ainda que foi convidada pelo empresário de Michael Jackson para se casar com ele. “Ele sabia tudo sobre mim, assistimos a um filme juntos em Neverland. Ele gostaria de casar e ter filhos, mas minha resposta foi não”, disse a apresentadora.

Enquanto alguns internautas criticaram as declarações de Xuxa, argumentando que ela é uma “apresentadora em decadência” e está usando de declarações polêmicas para voltar a aparecer na mídia, outros a defenderam e declararam que ela fez bem em revelar que foi abusada sexualmente na infância, já que o problema é tão frequente no Brasil.

INTERNAUTAS COMENTAM SOBRE AS DECLARAÇÕES DE XUXA AO “FANTÁSTICO”

clip_image004
Quando entram em decadência começam a “lembrar” de muitos fatos importantes. Proposta de casamento de Michael Jackson (???), agora abuso sexual. Aguardem na próxima semana outra “lembrança”. Xuxa já era.
clip_image005

Neysm, 21/05/2012

clip_image004[1]
Estes problemas são mais frequentes do que imaginamos e muitos jamais serão revelados por diversas razões. Deve ter sido muito difícil para ela comentar este assunto em público. No Brasil ainda existe um grande paradigma sobre a vida dos artistas famosos – por causa de uns todos têm a mesma fama negativa, e isso é difícil reverter. Especificamente com a Xuxa eu particularmente não vejo assim. Mas não é difícil ver pessoas, gratuitamente, fazendo agressões; simplesmente por rancor ou inveja dela. A fama cobra um preço muito alto para quem deseja ter uma vida simples. Para mim, a Xuxa será sempre a Xuxa – Rainha dos Baixinhos. Ela vai superar, merece. Além do mais ela ainda é uma gatinha. Miau!
clip_image005[1]

FCDMORGADO, 21/05/2012

clip_image004[2]
Para mim ela está querendo aparecer. Está horrivelmente velha. Não consegui ver a história até o fim por me parecer fabricada pela Globo. Muito chato.
clip_image005[2]

pauloSer, 21/05/2012

clip_image004[3]
Oportunismo puro, de quem não tem nenhum talendo, e só “cresceu” às custas de relacionamentos amorosos escolhidos à mão.
clip_image005[3]

VERDE INSUPERÁVEL, 21/05/2012

clip_image004[4]
Parece uma tentativa desesperada de conseguir simpatia do publico… Tá em baixa e isso não é de hoje… E por que contar agora essa estorinhas que ela supostamente viveu com o Ayrton e o Michael Jackson, eles estão mortos e não podem contestar não é mesmo… E nem tocou no nome do pai da filha hahaha
clip_image005[4]

Odysseus, 21/05/2012

clip_image004[5]
Abuso sexual é uma ferida que não cicatriza nunca e, mesmo a Xuxa com todo o dinheiro para fazer um tratamento psicológico, percebe-se o quanto isso machuca e reflete até hoje em sua vida. Muitas crianças são abusadas no Brasil e ficam caladas por ameaça e/ou vergonha.
clip_image005[5]

MIpaula, 21/05/2012

clip_image004[6]
Não cabe a mim julgar se o que a XUXA está dizendo é verdade ou não, mas de certo modo me identifiquei com a entrevista dela, em especial no que ela dissera na ultima parte. Ser abusada quando criança é isso mesmo que ela falou, sentimos vergonha, temos medo de falar a um adulto, carregamos anos e anos esse fardo sozinhos. Ao invés de julgá-la, vamos espelhar na fala dela e defender os “brasileirinhos” que são abusados diariamente e, certamente, estão sofrendo sozinhos!
clip_image005[6]

AnnaLu, 21/05/2012

clip_image004[7]
Fama ela não precisa, dinheiro também não, polêmica também não. Ninguém admite uma história dessas se não for verdadeira. Para quem já passou por isso e viu pessoas que ama também passar sabe como isso é abominável. Parabéns a Xuxa pela coragem!! E para os fofoqueiros de plantão cuidem muito de suas crianças, isso infelizmente não acontece só na casa dos outros.
clip_image005[7]

Silvia Schmidt, 21/05/2012

clip_image004[8]
Xuxa estou muito triste por você ter sentido esta dor, porque eu já passei o que você passou, só Deus sabe a dor que é. Eu tinha 8 anos, estou com 55. Nunca esqueci. É uma dor que não passa e a gente ver crianças ainda passando por isso. Deus para dar força. Não fique triste, você não está sozinha. Tem muitas pessoas sofrendo a mesma dor que você está sofrendo. Mas tudo passa. Não perca a fé em Deus. Ele está conosco. Seja forte. Fica com Deus. Bjs no seu coração
clip_image005[8]

elizeth cardoso, 21/05/2012

clip_image004[9]
Xuxa, sinto vergonha como homem destes abusos. É uma atitude covarde, machista, revoltante e criminosa, que ainda assola a sociedade, com muito mais frequência do que se imagina. Lamento a legislação brasileira e o poder público executivo brasileiro serem tão superficiais nesta questão, e lamento o silêncio de tantas vítimas como você. Temos que lutar para que isso acabe, não é aceitável a continuidade deste tipo de atrocidade, deste tipo de violência extrema.
clip_image005[9]

VEJAM RESULTADO DA VOTAÇÃO SOBRE AS DECLARAÇÕES DE XUXA AO FANTÁSTICO

O que você achou da entrevista da Xuxa ao “Fantástico”?

· Apelativa: a guerra pela audiência de domingo proporcionou ao telespectador um espetáculo desagradável

46,02%

· Corajosa: o fato de ela ter falado pode encorajar outras vítimas a denunciar esse tipo de crime

24,61%

· Desnecessária: os assuntos tratados pela apresentadora deveriam ter sido levados à terapia, não à TV

19,3%

· Esclarecedora: o fato de ela ter sido violentada ajudou a entender muitos de seus comportamentos

6,64%

· Emocionante: nunca tive muita simpatia pela apresentadora, mas dessa vez fui solidário(a) a seu drama

3,43%

52.667 votosVOTAR

 

CONCLUSÃO:

Ao que tudo indica tudo não passou de mais uma bela jogada da emissora Globo na busca de recuperar a constante audiência perdida para a Internet e para concorrentes do mesmo setor. Mesmo sendo um tema polêmico, seria uma atitude mais coerente por parte da Empresa uma campanha contra abusos sexuais e pedofilia. Salientar que Xuxa fez ao início da carreira filme erótico com menor de idade, que na época, segundo legislação vigente era crime, não foi abordado. Xuxa sempre omitiu e quis apagar seu passado, custasse o que fosse preciso. Isso não evitou de tomar em suas vida atitudes premeditadamente, no mínimo questionáveis, como o fato de querer e ser mãe solteiro. O Pai de Sacha serviu como um touro reprodutor, por mais que depois viesse a dar amor e carinho á filha. Essa atitude motivou outras mães sem a mesma condição financeira de Xuxa, a quererem ser mãe solteira. Acredita-se que um casal não deva ficar junto, senão por amor, mas ter um filho de forma programada, fria e calculista, assim como foi pensado um irmão para Sacha é, a nosso ver, imoral, amoral, aético fora de condutas honráveis aceitáveis.

Xuxa postou-se à época da Morte do Piloto Ayrton Senna de forma ridícula, buscando chamar a atenção como se fosse a viúva do piloto, enquanto esse, segundo todos sabem, namorava Adriane Galisteu. Ao que indica à irmã de Ayron Senna como os que cercavam o nome e a fortuna que deixava manter vínculos com Xuxa Meneguel pareceu mais interessante.

Não se busca com esse, condenar nem jogar pedras em ninguém, porém, coadunar com esse verdadeiro Teatro Dos vampiros é uma atitude nojenta com a qual não vamos compartilhar, assim como a grande maioria dos brasileiros, não coadunou. Parabéns Brasil!!!!

FOTO LISO PERFEITO

       A Plástica Dos fios – Liso Perfeito da Brasil Lyzzy Innovation é a união de  Tratamento Intensivo Restaurador de resultado imediato, propiciando Liso e Fim do Volume na medida em que reestrutura a fibra capilar, restaurando as propriedades internas e externas dos fios. Essa reestruturação e restauração conferida aos fios propiciarão aos mesmos a saúde, vitalidade e beleza de cabelos bem cuidados, mais lisos e alinhados, sem aquele volume que tanto a incomoda. Sem dúvida você amará o resultado da Plástica capilar Liso Perfeito da Brasil Lyzzy Innovation.

 

 

Ashampoo_Snap_2012.05.26_15h34m28s_002_Documento do Microsoft Word

GRAÇAS À PARCERIA BRASIL LYZZY E ACIFRAM, TORNARA-SE POSSÍVEL ESTAREM PRESENTES UM DOS MAIORES ESPECIALISTAS EM PENTEADOS DO BRASIL ” AUGUSTO BRASIL” O RENOMADO ” MISTER M” DOS CABELOS, que literalmente ofuscou todo e qualquer outro cabeleireiro presente, pelas técnicas de corte apresentada, dentro de um contexto vibrante de magia e beleza.

A ACIFRAM esteve representada na pessoa de JOSIMAR NOBRE, Presidente Geral Da associação e a Brasil Lyzzy esteve representada pela sensacional e extraordinária, KIKA CAMARA ALBUQUERQUE.

ATENÇÃO: Apesar de a ACIFRAM está relacionada à Associação De Cabeleireiros DeFortaleza e Região Metropolitana, está à disposição de outras associações para através de parcerias poderem ajudar cada vez mais o cabeleireiro Cearense que busca crescer.

OBS: A BRASIL LYZZY é a única Empresa que tem legitimidade para emissão de Certificado INTERNACIONAL de alguns cursos e jornadas desenvolvidas em parceria com a ACIFRAM.

ENTÃO, PENSOU LISO DE OURO!!!!!!!

PENSOU LISO PERFECTO EM EMBALAGENS INTERNACIONAIS

PENSOU PHENIX CRISTALIZADA, CHOCOLATE, VINHO, ORQUÍDEA, A MARROQUINA PENSOU “YOU AND I”

TELEFONE DIRETO DA DISTRIBUIDORA: COMPRA SEGURA, BARATA E A CERTEZA DO MAIOR APOIO TÉCNICO DO MERCADO.

TEL(S) : 85 3094-5467; 8874-8787;9635-0716; 9915-5599

JUNTO À YOU AND I DISTRIBUIDORA, SITUADA À RUA SENADOR POMPEU, 781, SALAS01 e 02 VOCÊ PODE OBTER DIRETO DA DISTRIBUIDORA AS SEGUINTES MARCAS:

MUTARI

AGI MAX

AGI MATRIX

STAR SYSTEM

RUGGERO

PORTIER

VH

E MUITAS OUTRAS

TEL(S) : 85 3094-5467;

(85)  8874-8787;

(85) 9635-0716;

(85) 9915-5599

distribuidorayouandi@hotmail.com

youandicosmeticos@hotmail.com

brasillyzzy@msn.com

ruggerocosmeticos@msn.com

phenixcosmetic@msn.com

agimax@hotmail.com.br

lyzzy@hotmail.com.br

 

SITE: WWW.YOUANDICOSMETICOS.COM.BR

WWW.BRASILLYZZY.COM.BR

WWW.LISOPERFECTO.ES

 

 

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 26 de maio de 2012, em acifram, ACIFRAM ASSOCIAÇÃO DOS CABELEIREIROS DE FORTALEZA e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s