Crítica dura de Rômulo Soares Albuquerque começa a repercutir, a incomodar a classe médica, contrariando o procedimento que a Medicina normalmente dispõe ao abordar o tema sobre homens com o pênis pequeno e sua capacidade de satisfação sexual à mulher: " Tamanho não é documento. Mesmo” Reportagem feita pelo site: www.bolsademulher.com.br .


LOGO BRASIL LYZZY WEB PEQUENA Um oferecimento: Brasil Lyzzy: 0% FORMOL; 100%LISO PERFEITO.

“. Abaixo a matéria publicada na íntegra pelo site: http://www.bolsademulher.com.br

Tamanho não é documento. Mesmo.

por Redação | 20/03/2012

Homens com pênis pequeno também podem ser bons de cama

clip_image002[7]

Uma das grandes preocupações do homem é satisfazer a mulher. Provavelmente, em algum momento da vida, ele já se questionou sobre o tamanho do seu pênis. Alguns, ao constatar que o comprimento do órgão está abaixo da média, podem desenvolver problemas de autoconfiança. Mas os especialistas garantem que não há motivo para tanto, porque, como já dizem, tamanho não é documento.

A Organização Mundial de Saúde considera um pênis pequeno abaixo de 3 cm. Então, se você está se perguntando se o seu é pequeno ou não, saiba que a média brasileira é de 14 cm. “A cavidade vaginal tem entre 8 cm e 10 cm. A região erógena está localizada cerca de 3 cm da entrada vaginal. Portanto, se o pênis é maior que 3 cm, ele é capaz de proporcionar prazer à mulher”, explica o sexólogo Augusto Mendes.

Trabalhar a autoestima é fundamental para você conquistar e mostrar um bom desempenho na cama. “Procure um psicólogo. O medo do desempenho pode trazer problemas para a relação”, avalia Mendes. Para a sex trainer Verônica Natalli, a dica é apostar nas preliminares. “Explore o corpo da mulher, descubra as partes do corpo onde ela sente mais prazer e você vai perceber que faz diferença na hora H”, ensina.

Outra dica não menos importante: muitas mulheres chegam mais fácil ao orgasmo através da estimulação do clitóris, então, aproveite. “Capriche nas carícias e motive a mulher, coloque-a para cima. A mulher quer ouvir que está bonita. Aposte no sexo oral, as preliminares irão contar mais do que a penetração em si. Quando chegar nesta parte, o tamanho não vai fazer tanta diferença”, orienta Natalli.

Entendo e compreendo as boas intenções da Rede Social Feminina ao fazer a reportagem frisando que o ganho do pênis não interfere no prazer sexual, fundamentando nas palavras de médicos conceituados e especialistas, entretanto o Psicanalista Rômulo Soares Albuquerque, formado também em Direito e Publicidade contesta de forma incisiva todas as análises, enumerando:

1- O primeiro fato comprometedor da matéria é sua própria existência: – Eu não preciso fazer uma reportagem sobre algo pacífico que não suscite interpretações diversas. Por exemplo, uma reportagem afirmando que ao unir as cores primárias azuis e amarelas obtenho a secundária verde.

2- Analisar a questão do tamanho é complexo, pois olhar somente sob o prisma de alcance do Pênis e de onde ele possa vir ou não a tocar na vagina feminina é uma análise ultrapassada sobre a sexualidade humana, onde dentro de um contexto verdadeiro a mulher e o homem necessitam de fantasias, sendo dois pensamentos femininos bastante presentes durante a relação:

2.1- O Pênis em um tamanho mais expressivo desperta um desejo de domínio da mulher sobre o homem, aqueçamos de personagem feminino ( na consciência popular) mais frágil, a domar o personagem do homem que representaria algo como o de um touro.

2. 2- A mulher gosta de ter papéis invertidos, ou seja, ser dominada, ser tomada por um personagem forte, mais poderoso que teria algo que ela não tem, volumoso propiciando margens à sua imaginação.

3- Na relação sexual Homem -Mulher estão presentes conceitos a nível de inconsciente, conceitos estruturados em fantasias e contos onde nessa trama, nesse livro ou nesse contexto o Homem não tem um pênis de 3,4,5 ou 9 cm.

Apesar de poder enumerar outros fatores vejo como desnecessário , pois o acima escrito é, ao meu ver suficiente para contestar qualquer teoria onde a sexualidade humana baseia-se na procriação, no ato sexual em si, sem levar em consideração o psicológico dos envolvidos.

Questionado se posições como essa, não viria a prejudicar a melhora no relacionamento sexual daqueles que têm o pênis pequeno apenas contribuindo para aumentar a depressão, frustração e insegurança do homem, ele foi enfático.

“É justamente o contrário… Reportagens como a apresentada pelo Bolsa de Mulher tornam essa questão específica extremamente desagradável para o Homem. Quem tem o pênis pequeno e ler matérias sobre, o lembrará de uma coisa que ele já sabe, na verdade o martizará. É como reportagens bobas que dizem ser a vagina da mulher elástica ao ponto de não mudar quando tem um filho. Agora pergunto: Quando se ama, tem a mulher amada nos braços por completo, a mudança na estrutura vaginal vai fazer com que esse amor diminua. Isso é irracional, mas não adianta teóricos lunáticos dissertarem milhares de páginas com teorias que só existem em suas cabeças. A mulher sabe e sente a mudança. A mentira nunca fará parte do tratamento correto; melhor, a verdade, se bem trabalhada é sempre o caminho.”

Insistimos na pergunta reformulando-a: Então como trabalhar a cabeça de um Homem frustrado, depressivo, que se acha inferior? Ignorar esse sentimento e não falar sobre ele? Que caminhos o senhor adotaria ao trabalhar a cabeça desse homem?

Bem, a primeira coisa seria não generalizar. O fato de ter o pênis pequeno não afetará o psicológico de todos os homens que assim os possui da mesma forma. Entremos que cada ser humano é único é fundamental. A Segunda coisa é ter a confiança desse paciente. Ora, se um paciente chega até mim com o pênis no tamanho de 5 cm e houve da minha boca que isso em nada interfere no prazer, pergunto: Acreditará ele em mim? Ele chegar e dizer à mulher que quer conquistar que ela não se frustrará porque seu médico disse que mesmo se tivesse três centímetros não faria diferença, creio que ela não acreditasse em mim, principalmente se não fosse virgem. – Então o que fazer? Vamos lá… Vejamos que a verdade encarada de frente é mais fácil de trazer frutos verdadeiros.

Observe o gráfico abaixo:

A____________________________________________________Princesa

B____________________________________________________Princesa

C____________________________________________________Princesa

D____________________________________________________Princesa

A Tem o pênis extremamente pequeno, sente-se inferior aos demais homens.

B Tem o pênis pequeno, sente-inferior, mas é acompanhado por um médico com teorias de que isso não fará nenhuma diferença.

C- Não tem problemas psicológicos quanto ao tamanho do Pênis.

D- Acha que tem o Pênis maior dique o dos outros Homens, sentindo-se assim, mais homem, mais macho.

Os quatro querem o coração da mesma mulher…. ( o perfil dessa mulher deve necessariamente ser levado em conta, mas, como é uma suposição ela vestirá o perfil da extrema maioria. Provavelmente o seu que está a ler. ( se mulher, claro).

A- Será orientado inicialmente por mim, devido ao sentimento de inferioridade.

B- Será acompanhado por um médico com o Perfil e pensamento que foi exposto pelo site Bolsa de Mulher.

C- Se não tenho problema psicológico algum, pelo menos no tocante ao tamanho do pênis, para que procurar tratamento.

D- Em 100% dos casos não procurará de início tratamento. Ele necessita, e muito, mas é o último a achar isso.

Para A, olho em seus olhos e digo: sim amigo você tem o pênis pequeno. Isso influirá negativamente, mas quanto mais você achar que seu objetivo para ser alcançado estará em debater, provar ao outro ou a si mesmo que isso é irrelevante, mais chato, mais impossível de ter o coração da princesa será. Outra, amigo A: não tente explicar para a Princesa teoria a favor o contra você. Amigo A, necessito que você me ouça. Imagine uma corrida ao coração de uma mulher… – Imaginou… ? – Agora preste atenção: o único que está sempre a nos desafiar e temos sempre que encará-lo de frente, somos nós mesmos. Você me falou que B, C e D querem o mesmo que você. Agora veja:

A____________________________________________________ Princesa

B____________________________________________________Princesa

C____________________________________________________Princesa

D___________________________________________________ Princesa

Observas o longo caminho que quem quiser a princesa deverá percorrer. Você sai atrás na largada. Mas qual o seu objetivo? Ter o maior Pênis dos quatro ou a Princesa? Se for ter o maior, lamento informar que soube que o Senhor D, até filme pornô foi convidado a fazer… Sério, segundo minha pesquisa, o cara chega a 37 cm. Se esse for seu objetivo… Infelizmente seu pênis é e sempre será menor… Nessa largada, D sai na frente… Agora, você acredita que o coração de uma princesa é conquistado apenas por quem tem o pênis maior? Se for, eu, se estivesse apaixonado por ela também desistiria.

O AMOR EM SUA COMPLETUDE COMPREENDE:

Amizade

Amor

Paixão

Tesão

Idealismo Platônico

Ilusão

Sonhos plantados por outras pessoas

Sonhos reais que às vezes até mesmo nós os desconhecemos

Cumplicidade

Companheirismo

Sensibilidade

Observe que muitos outros sentimentos somar-se-ão a esses… A Lista mencionada é exemplificativa, apenas.

Você larga atrás… Agora, ter a princesa só dependerá de você. Observe:

1-O que você pensa de si mesmo é fundamental. Assim a projeção que faz de si é fundamental nesse contexto. Não necessitas criar uma caricatura, mas olhar para si e ver somente o tamanho de seu pênis o tornará menor do que ele. Somos muito, muito mais que isso, somos o tudo e o nada, somos o quisermos ser; donos de nosso destino e de nossa História. Se, ao se projetar, vir apenas o “A do Pênis pequeno”, você não passará disso. Mas um ser humano, entre qualidades e defeitos deve observar apenas o tamanho de seu Pênis? Não direi o que você tem ou não de bom, porque no fundo todos nós sabemos. Agora, usamos o que sabemos a nosso favor, sendo capazes inclusive de mudarmos quando estamos errados, ou ignoramos e nunca crescemos verdadeiramente.

2- B, super monitorado por 10 profissionais, com uma coleção de livros feitos com o fito de lhes convencer do que ele jamais acreditará.

3 -C começa sem dilemas, solto, livre, à vontade.

4- D- Essa? Mais uma apenas; a deixarei louca.

Ao observarmos o desenrolar da história, veremos encontros e desencontros; motivos para desistir; Momentos de insegurança… A – consciente do que tem que fazer… B- Iludido, com uma verdadeira lavagem cerebral, preocupado tanto em se autoformar-se que, obcecado em combater o trauma se esquecerá de seu verdadeiro objetivo… Da atenção e cuidado que toda mulher busca, do diferencial que suas qualidades podem fazer, afinal, estará tão focado em manter a autoestima quanto ao tamanho de seu pênis, que cuidar dela tirará seu foco. C- Livre, sem preocupações, usando as armas que dispõe… Carisma, alegria, em fim, seu “eu”…E “D”, com a fixação de leva-la para cama, acreditando que lá consumará a vitória.

Acompanhei diversas corridas como essa, e como em uma prova de A, B, C, D (prova de marcar), sempre a disputa será entre apenas duas alternativas… No contexto acima mencionado, pouco além de 1/3 da prova, A e D são eliminados. Verdade que algumas vezes, D conseguiu levar a princesa pra cama, mas além de o fato de ter o pênis grande não significar desempenho sexual, acreditar que a cama é o “TUDO”, é a mesma coisa que acreditar que é “NADA”. Loucura. Algumas vezes, B, estava tão convicto de si mesmo, acreditando realmente no que leu sobre, no que lhes falaram, não estando, entretanto preparado para lhe dar sequer com o espanto da mulher em ver seu pênis. Ali ele esmoreceu… Perdeu a crença nele e na capacidade de realizar uma mulher. Havia tanta teoria e tanta bobagem em sua cabeça, que ele estava pronto para um debate teórico, não para qualquer ato ou fato inesperado… Bastou uma brincadeira ou um olhar meio espantado, nada por mal… Porém tudo o que ele construíra até então desmoronou. Assim, Sempre, sem exceção permaneciam na briga além de 1/3 da prova A e C.

Bem, como não se trata de um filme, mas da realidade repetindo-se infinitas vezes, ora A ora C, alternavam-se obtendo o coração da princesa. Porém, estatisticamente, a cada dez, sete eram vencidas por A.

A interpretação é simples: Não foi o tamanho do Pênis que propiciou a conquista da princesa, mas a soma de muitos fatores incidentais. O ” EU” de cada um… O Ser Humano existente… – E a vantagem estatística de A sobre C, como explicar? – Simples: Se A tem ciência de quem é, de que armas têm a seu dispor, de seus defeitos e a flexibilidade de aceitar mudar, ele está mais centrado nos objetivos. Não no tamanho do Pênis, mas na busca do coração da princesa.

Assim afirmo convicto, que em hipótese nenhuma, mentiras contribuam para tratar problemas psicológicos… O que as pessoas necessitam é se amar, se valorizar um pouco mais; olhar menos para o que falta e ao invés de sofrer com isso, buscar alternativas para suprir o que lhes falta. Crer ser capaz de construir sua própria História, de forma a ter todas as chances de ser e fazer quem ama feliz.

Antes de feita a postagem, foi encaminhado à equipe do “BOLSA DE MULHER” o texto, propiciando assim que se manifestem. Depois de um tempo ausente do Brasil o autor parece ter voltado com muito gás, disposição, trazendo consigo polêmicas… Polêmicas essas que nos fez repensar algumas coisas…. Pelo menos, para toda a equipe do: http://www.revistadainternet.wordprees.com, composta em sua maioria por mulheres, sua posição e a maneira como transmitiu fora única, mostrando está bem mais próximo da realidade do que o Site: www.bolsademulher.com.br .Em parceria com o www.Internetdamulher.blogspot.com.br e com o www.mulheresminhasverdades.blogspot.com.br solicitamos a ele uma matéria exclusiva sobre a ” MULHER ” nos dias atuais… Ao conversarmos com ele, pedimos que falasse sobre o estrondoso sucesso do texto: “Tributo à Nossa Bondade, cercado de críticas e prêmios internacionais. Porém ele foi bem direto: ” Aquele texto foi um desabafo, não tive intenção de atacar ou defender ninguém. Atestar ou contestar a fé das pessoas. Apenas desabafei numa folha de papel… As críticas e os prêmios são reflexos de tudo que fazemos ou não no mundo; algo como ação e reação… Nada mais…”

Texto, conteúdo, elaboração, idealização, roteiro e Criação: Rômulo Soares Albuquerque.

Questionamentos sobre seu posicionamento quanto ao Tema:

Luana Íris Souza. www.revistadainternet.wordpress.com

Carla Feitosa de Freitas. www.revistadainternet.blogspot.com

Helenize Martins Coelho. www.mulheresminhasverdades.blogspot.com

Aline Moreira Ferraz. www.aconteceemtemporeal.blogspot.com

PATROCÍNIO: BRASIL LYZZY INNOVATOR – Antes de ser mais Brasil, mais mulher.

GRUPO ” YOU AND I”: – Porque unidos podemos mais…

Editora Lyzzy- Cada vez menos do mesmo….

DIA DA MULHER

Brasil Lyzzy Innovator,

Antes de ser Mais Brasil, muito mais Mulher!

Mulher…Literalmente me faltam palavras… O que dizer, o que pensar, como descrevê-las, como não amá-las… Mulher, sinônimo de luta, garra, desprendimento… Mulher mãe que abre mão de sua vida, para ver o filho sorrir…Mulher esposa, amada, amante…Atravessando tempos, preconceitos, conquistando espaços, arcando com o pesado ônus de uma igualdade desigual… Mulher dona de casa, atenta à detalhes que sequer existem no universo masculino… Ou melhor, existem, quando, sem o toque da magia feminina em seu lugar não está. Mulher…Como amar, lutar, sorrir, chorar, gemer e gozar em um único ser? A sensibilidade e compaixão no coração a torna mais forte para contra os obstáculos da vida lutar. De onde emana tal força? Desde cedo aprendeste a conviver com o sangue… Com sorte, por três dias… 12 vezes por ano… -O parto?. – Tiras de letra.  Ávida por ser mãe esquece da dor, cedendo espaço à ansiedade em ver o rostinho que brotará de seu ventre para o mundo exterior… Mulher cada vez ganhou mais sinônimos; com seu crescimento o aumento de suas responsabilidades assim como a negligência masculina tão presente na ausência dos pais. E por mais que motivos tivesse para ser intolerante e arredia, consegues a doçura do mais doce mel, encontras calma e norteia a harmonia familiar. O desafio sempre uma constante; A paz como busca incansável… As lágrimas derramadas por amores não correspondidos, por homens sem a sensibilidade de saber amar. Em fim, falar sobre mulher confunde-se com discurso sobre a própria existência humana. – Exceções? -Sim, existem, mas apenas exceções… Parabéns todos os dias, todas as horas, minutos e segundo do ano, mas nesse 08 de Março de maneira simbólica comunicamos ser a Brasil Lyzzy antes de ser mais Brasil, ser mais Mulher, preocupada e voltada em produzir adornos e contornos que a ajudem em sua eterna luta diante da vida. Sim, essa expressão a define bem: “Eterna Luta”, e não te enganes, pois no fim sairás vencedora… Viverás vencedora e terás na tua História reflexos de muitas e muitas vidas que sem ti não existiriam… Amo amá-las, assim como são, simplesmente Mulheres…

                                                                                   Rômulo Soares Albuquerque

                                                                              Diretor-Presidente da Brasil Lyzzy e Grupo You AND I.

” Se falar de amor é ser bobo, acreditem, é mágico ser bobo”

” Se ser Homem é ser grosseiro, ferino, não possuir sensibilidade, nem chorar… Não sei o que ofusquem sou, só sei que Homem eu não sou”

” O Pecado é algo que sempre me fascinou… Hoje não me culpo mais por isso… Claro, a mulher com a qual pecamos tem que necessariamente também querer e gozar”

” O que penso sobre gays, lésbicas, bi, transexuais? A mesma coisa que penso sobre os héteros… Quer dizer, Não penso… Tenho a minha vida e as pessoas que amo para cuidar, não tenho tempo para olhar para vida alheia, sempre com a disposição maligna de criticar e impor a minha maneira de pensar”

” Na cama sempre priorizar o prazer de quem comigo estava… Não acho que seja certo ou errado, esse sou eu. E pronto”

“A bebida é uma droga com potencial avassalador de destruição como a cocaína, o crack, o cigarro”

” Sabe qual lazer acho maravilhoso? Imagine, à noite, um filme, estilo ” Uma linda mulher” , a pessoa que gostas do lado… Uma cama aconchegante… Pipocas ( com bem sal) e coca- cola zero… É querer demais da vida?”

” Eu não sei quanto ao dos outros, mas o meu Deus é Pai verdadeiro e para mim Pai de verdade não quer filhos de joelhos, pessoas repetindo frases como zumbis, pessoas em vigília, brigando para defender essa ou aquela bandeira, justificando no Pai o assassinato de milhões de semelhantes”

” Um dia sei que vou envelhecer… Só não faço é acreditar nisso… Acho que isso acabou contribuindo para aos 35 ter a aparência mais jovem” ( Hoje tem 36anos).

” A Brasil Lyzzy é um sonho realizado… O direito dado às mulheres de estarem sempre belas e saudáveis”

” Preciso, necessito de fortes emoções para me sentir vivo… Sou intenso em tudo que faço… Sou mais emocional que racional”

” Sabe qual o momento certo de silenciar? Aquele em que vai se magoar alguém sob qualquer pretexto…”

” Eu não acho que sou diferente… Os outros é que são iguais demais…”

” Ninguém jamais será feliz cercado de tristezas por todos os lados… Assim, procuro fazer a mim e ao próximo feliz… É burrice não pensar assim…”

Frases Colhidas De Rômulo Albuquerque Ao Longo Dos Tempos…

Nesse dia das mães presentei a mulher nela existente… Deixe-a mais linda, aumentando sua autoestima… O Kit “MINHA MÃE É UMA PRINCESA” será inesquecível.

Abaixo tabela com alguns dos produtos da Distribuidora De Cosméticos “YOU AND I” – a Qualidade Que Você confia!

Confira clicando AQUI, ou na figura abaixo reportagem sobre o Google e a repercursão mundial a mudança em seu sistema de buscas…

Snap_2012.03.27 08.22.56_001

 

 

 

CONHEÇA MAIS OBRE A NOVA LISO PERFEITO: 

 

 Snap_2011.08.06 16.30.50_004

 

liso perfeito WEB PEQUENA  O % FORMOL

100% LISO

100% SAUDÁVEL

100% SEM VOLUME

SE É LISO, TEM QUE SER PERFEITO.

       NOVA LISO PERFEITO, PORQUE LIDERANÇA SE CONQUISTA!

 

 

foto

foto2

ATENDIMENTO ON-LINE
BRASIL LYZZY E GRUPO YOU AND I

Nosso compromisso não é apenas em vender, mas lhe dar todo o suporte necessário para que possas aproveitar o máximo de cada produto e tirar as duvidas do cotidiano.

TELEFONES AMARELOS EM JPEG

 

ATENDENTES ON-LINE EM:

lisoperfeito@msn.com

brasillyzy@msn.com

NOME SKIPE: AQUICOSMETICOS

SAIBA MAIS SOBRE A LISO PERFEITO CLICANDO AQUI:

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 27 de março de 2012, em beleza, cabelos, como fazer, escova inteligente, escovas, formol, inteligentes, mais você e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s