Adriano desde que chegou ao Corinthians tem dado trabalho a seus colegas, por peso elevado, os faz correr por ele. O que acontece com Adriano, o próprio Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, e outros que não correspondem aos investimentos? Agora é possível tratar disfunções sexuais, ejaculação precoce, flacidez vaginal com algo super. simples: Argan Lyzzy Original.. Confira…oleodeargan@hotmail.com.br 85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716


 

adriano Adriano não consegue se livrar do efeito sanfona. Perde peso numa semana, na outra ganha ou não mexe no ponteiro. Os últimos dias foram da série de não atingir os números determinados pela comissão técnica. E Tite deixou bem claro na sexta que perdeu a paciência.

Para piorar, as dores que o atacante sofre no tendão operado limitam seus movimentos. Assim, quando entra em campo, além de estar acima do peso, muitas vezes ele tem dificuldades para dominar a bola.

A situação incomoda a comissão técnica, independentemente de qualquer rebeldia no vestiário. A irritação já existia havia algum tempo porque escalá-lo meia-boca significa desgastar mais o restante do time, que precisa correr pelo Imperador.

O esforço compensaria, se fosse para ter um matador, um jogador diferenciado. Mas limitado pelo excesso de peso e pelas dores, Adriano deixa de ser letal, não compensando o suor de seus colegas.

A decepção da comissão técnica é maior ainda porque ao olhar para os lados os corintianos enxergam quase todos os rivais com ao menos um atleta que desequilibra. O Imperador seria “o cara” do Parque São Jorge. Mas não é. Na avaliação de seus chefes, isso acontece principalmente por ele não se esforçar para perder peso constantemente até atingir a forma ideal.

No clube, ninguém dúvida das dores que o atacante afirma sentir. Os movimentos limitados comprovam o desconforto. O problema é que o estafe de Tite não sabe até que ponto a perda de peso poderia ajudar Adriano a acabar com o problema.

Nesse cenário, a partir de agora, será cada vez mais difícil o Imperador virar titular. E mais fácil arrumar as malas para tentar a sorte de novo no Flamengo. Aliás, esta semana foi estressante para representantes do jogador, que esperavam uma definição do Corinthians em relação ao futuro do atacante. A resposta parece ter vindo na última entrevista coletiva de Tite, que não escondeu sua “irritabilidade”.

Ronaldinho e a seleção

Mano, má fase de Júlio César, vê Gaúcho ‘abaixo’ do seu potencial e elogia Ganso

O treinador Mano Menezes não costuma fazer avaliações individuais após as partidas da seleção brasileira. Mas, nesta terça-feira, após a vitória suada sobre a Bósnia, ele abriu uma exceção. Pior para Ronaldinho Gaúcho, Júlio César e David Luiz. Melhor para Paulo Henrique Ganso.
Mano não desviou das perguntas sobre o desempenho dos principais personagens da partida. Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, foi criticado pela pouca participação na partida. Convocado para ser o líder da seleção, ele teve uma postura sonolenta no duelo. “A bola precisa passar por esse jogador. Ronaldinho esteve abaixo do Ronaldinho e a jogada terminava nele”, avaliou.

O zagueiro David Luiz, que falhou no gol dos bósnios e foi superado em vários lances pelo setor ofensivo dos rivais, também foi mal avaliado pelo treinador. Mano afirmou, contudo, que já falou com o jogador do Chelsea. “Ele teve uma atuação abaixo. Tivemos uma conversa após o jogo e disse que os erros fazem parte da vida de um jogador”, afirmou o técnico.··.

SOCCER-FRIENDLY/

Ronaldinho Gaúcho reclama com árbitro durante o duelo com a Bósnia
Crédito da imagem: Reuters

Responsável pela grande falha da seleção brasileira no jogo, o goleiro Júlio César também não escapou de uma avaliação do técnico. “Pareceu que ele achou que seria um chute forte, mas o chute saiu fraco. Às vezes é a fase”, disse o técnico.
Em meio a tantas avaliações, quem recebeu a melhor menção do treinador foi Paulo Henrique Ganso. O meia do Santos entrou no segundo tempo e deu novo ritmo à equipe, que passou a jogar melhor. “A equipe fluiu mais com o Ganso, ele deu mais continuidade aos lances”, disse Mano.

Torcida do Flamengo, Ronaldinho, Má fase, e vaisa!

Torcida do Flamengo vive noite de amor e ódio com Ronaldinho André Portugal/VIPCOMM

Ronaldinho foi aplaudido e vaiado na noite da última quinta, no EngenhãoFoto: André Portugal / VIPCOMM

A torcida do Flamengo viveu um caso de amor e ódio com Ronaldinho, na partida contra o Emelec (EQU), na última quinta-feira, pela Copa Libertadores. O camisa 10 foi vaiado de maneira impiedosa pelos torcedores, especialmente no segundo tempo. Uma parte considerável, porém, deixou as críticas de lado, e ensaiou coros de apoio ao jogador.
Ainda no primeiro tempo, Ronaldinho não foi vaiado, mas já parecia com o moral baixo entre os que estavam nas arquibancadas. A cada falta frontal ao gol equatoriano, a torcida pedia o argentino Bottinelli nas cobranças, o que não aconteceu nenhuma vez.
O Flamengo já errava muitos passes e a torcida ensaiava algumas vaias. Apesar de cantar muito, a galera chiou aos 30 minutos, quando Léo Moura deixou o campo, lesionado, sendo substituído por Negueba. Joel Santana foi chamado de “burro”. Os erros de passe da equipe, e também do setor defensivo, foram um teste para os nervos flamenguistas. Mas os torcedores passaram a acreditar mais na equipe depois da expulsão de De Jesús, do Emelec, no finzinho do primeiro tempo.
A entrada de Deivid voltou a encher a torcida de esperança. Na segunda etapa, porém, a paciência dos rubro-negros com R10 — e com o resto do time — acabou de uma vez por todas.
O gol de Vagner Love, cuja assistência foi de Ronaldinho, serviu como um alento, mas o craque passou a ser hostilizado. A cada vez que errava uma jogada, o Gaúcho era vaiado.
Aos 19 minutos, porém, veio aquela que foi a gota d’água para a torcida. Depois de um cruzamento de Luiz Antônio, Ronaldinho tentou tocar com o ombro na bola, de maneira até meio displicente, errando outro passe. E os mais de 30 mil rubro-negros não perdoaram, dando uma grande vaia no Engenhão.
A partir daí, o jogador era vaiado a cada toque que dava na bola. Bottinelli, por sua vez, era até aplaudido. E até outros jogadores como Negueba provaram a ira da torcida do Flamengo. Só que as vaias a Ronaldinho começavam a diminuir de intensidade. De fato, o jogador não vinha tendo uma atuação exatamente ruim. E ao que parecia, R10 se motivou com os apupos. Passou a acertar mais as jogadas, e desmarcou Junior Cesar e Deivid com dois excelentes passes, em lances mais tarde desperdiçados.
Foi aí que uma boa parte da torcida do Flamengo passou a gritar “Ah, é Ronaldinho!”, numa tentativa de animar o craque. A parte que o criticava de maneira mais ferrenha vaiou a tentativa, mas foi mais paciente com o jogador até o fim do jogo. E o que se viu foi um Ronaldinho valente, que dava até carrinho para recuperar a bola, coisa que já tinha feito até no primeiro tempo.
No fim da partida, mesmo com a vitória, o Engenhão se transformou em um caldeirão de vaias, vindas de uma torcida que esperava uma atuação bem melhor do Flamengo, diante de um adversário bem inferior.
Independentemente das críticas da torcida, Ronaldinho não teve uma atuação digna de tantos apupos, nem de muitos aplausos. Mas a paciência dos rubro-negros com o jogador, que não vive a melhor de suas fases, parece estar chegando ao fim.

ATENDENDO A PEDIDOS, A BRASIL LYZZY iNNOVATOR DIVULGA COM EXCLUSIVIDADE O ARGAN LYZZY ORIGINAL, SUA IMAGEM, DIFICULTANDO ASSIM AS FALSIFICAÇÕES. CONFIRA PORQUE O ARGAN LYZZY ORIGINAL É O PRODUTO MAIS COBIÇADO DA COSMÉTICA…MILAGRE? TECNOLOGIA? CONFIRA A REPORTAGEM E SAIBA QUE O ARGAN LYZZY COM CERTIFICADO INTERNACIONAL DE QUALIDADE É ÚNICO E EXCLUSIVO.

alt

Confira todo o potencial do Esclusivo Óleo De Argan Lyzzy,

com Certificado Internacional de Autenticidade… Você

apaixonar-se-á por ele… Clik Aqui…

Exclusivo… Somente  LYZZY com certificado Internacional:

85 9915-5599/ 85 3094-5467/ 85 8874-8787

oleodeargan@hotmail.com.br

www.youandicosmeticos.com.br

Conheça todos os seus benefícios clicando aqui:

logofinal

Líder Na Cosmética Mundial

85 9915-5599/ 85 3094-5467/ 85 8874-8787

oleodeargan@hotmail.com.br

www.youandicosmeticos.com.br

Conheça todos os seus benefícios clicando aqui:

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 10 de março de 2012, em escovas, formol, guia do ios 5, inteligentes, ipad 2, ipad 3, ios 5, ios,, ipad 3, mais, mais você, new ipad, OIL ARGAN e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s