O Grupo YOU AND I, Brasil Lyzzy Innovation, Lyzzy De Ouro, A Lyzzy Sem Limite trazem, a partir de agora, o maior compêndio analisado e interpretado sobre a Vida De Steve Jobs, O Fenômeno Insubstituível da APPLE, pai do IPOD, IPHONE, MAC, IPAD…


I A’M STEVE PAUL JOBS

 

I’M JOBS; I’M APPLE.

 

STEVE JOBS:

 

POR DETRÁS DAS

 

PALAVRAS

 

“YOU AND I”- REFERIU-SE JOBS A

 

ELE E GATES

Steve Jobs e Bill Gates “AFFAIR SECRETO”!

E Jobs fala aos presentes em reunião em 2007:

Nós mantivemos nosso casamento em segredo por uma década”, diz Steve Jobs a uma plateia de empresários e jornalistas. Todos caem na risada. À sua esquerda está Bill Gates, chefe da Microsoft, que se mantém impassível à revelação de seu “affair” com o fundador da Apple.

No início da carreira –prossegue Jobs em sua fala–, os dois eram os caras mais jovens nas salas de reuniões. O tempo passou, e agora são os mais velhos. Por isso se entendem.

O “pai” da Apple usa a letra de uma música dos Beatles (“Two of Us”) para resumir a relação daqueles que são considerados os maiores rivais da história da tecnologia.

“You and I have memories longer than the road that stretches out ahead” (algo como: “Eu e você temos lembranças tão grandiosas quanto a estrada que se alonga à nossa frente”).

Estamos em 2007, em uma conferência na cidade californiana de Carlsbad, nos EUA. É reta final da carreira dos dois.

clip_image001

Steve Jobs e Bill Gates durante conferência na Califórnia, em 2007, em que ambos Comentaram suas carreiras.

ALMAS GÊMEAS

Esqueça a folclórica rivalidade entre Apple e Microsoft. Gates e Jobs, que morreu ontem, aos 56, estavam mais para almas gêmeas do que para arquirrivais. A cena descrita acima (que pode ser vista aqui, em inglês) é só um exemplo dessa relação.

É comum darem a paternidade do computador pessoal a Jobs e Steve Wozniak (o outro fundador da Apple), e os descreverem como a principal e mais alinhada dupla da história do vale do Silício, epicentro das grandes revoluções tecnológicas das últimas décadas. A primeira afirmação pode até estar correta –não a segunda.

Em entrevista à Folha, no final do ano passado, Wozniak (conhecido como “o ursinho de pelúcia” da Apple mais pelo excesso de bom-mocismo do que pela aparência) descreveu sua relação com Jobs de maneira educadamente fria.

“É cordial”, afirmou, para logo depois admitir que raramente conversavam.

O fato é que os dois nunca tiveram tanto assim em comum, ao menos enquanto adultos. Jobs mostrou-se um tubarão dos negócios desde jovem. Negociador agressivo, comerciante insistente, chefe autoritário/cruel.

Já a ganância de Gates não era diferente. Basta lembrar que sua empresa foi condenada pela União Europeia a pagar a multa mais alta já aplicada pelo bloco a uma única companhia, € 899 milhões. O motivo: concorrência desleal do navegador Internet Explorer.

Jobs e Gates, que chegaram a trabalhar juntos nos anos 70, nunca se enxergaram como líderes de meras produtoras de peças para aficionados por tecnologia. O alvo sempre foi o consumidor comum.

Souberam como ninguém convencer o mundo a pagar por suas criações. Mesmo que para isso tivessem que criar universos extremamente fechados (Windows e iPad, afinal, têm muito em comum neste sentido).

clip_image002

Um jovem Steve Jobs mostra o dedo para o logo da IBM, a maior rival da Apple no início da companhia

PC GUY VS. MAC GUY

O que sem dúvida contribuiu para a imagem de Jobs como antípoda de Gates foram peças publicitárias da Apple, como o clássico “PC Guy VS. Mac Guy” —relembre aqui.

O maior inimigo da Apple, no entanto, nunca foi a Microsoft, mas a IBM, acusada por Jobs durante anos de conduta monopolista (quem diria…). Boa parte da era em que a Microsoft imperou sobre o mercado de tecnologia, Jobs estava afastado da companhia que fundou.

Houve, sim, troca de farpas, alfinetadas e declarações duras (apaixonadas?) dos dois lados. Mas que relacionamento dessa voltagem não as tem?

Se ainda restava alguma dúvida sobre o respeito, a semelhança e a amizade entre Gates e Jobs, ontem à noite ela se extinguiu com a emocionada nota divulgada pelo criador da Microsoft.

“Steve e eu nos encontramos pela primeira vez há 30 anos (…) fomos amigos durante mais da metade de nossas vidas. Sentirei muito a sua falta.”

clip_image003

Jobs e Gates conversam em 1982; a dupla chegou a trabalhar junta em alianças de software e hardware.

 

NOVA LYZZY DE OURO

 

A Lyzzy Sem Limite!

 

DEFINITIVAMENTE LISO

 

APÓS CONSAGRAÇÃO INTERNACIONAL, COM A LISO DE OURO- O AJATO DE AMINOÁCIDOS, A LYZZY INNOVATION SURPREENDE, E NA MAIOR FEIRA DE COSMÉTICOS DO NORTE E NORDESTE, EM FORTALEZA-CE, LANÇA COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL:

Chega ao mercado a tão aguardada Lizzy De Ouro, o Jato De Aminoácidos; agora em sua versão PLUS. O produto que conquistou o planeta, não estagnou no tempo. Assim, aperfeiçoado, apresentamos:

 

LYZZY PLUS 2012

 

A Lyzzy Sem Moderação!

 

Composta pelo Shampoo Liso De Ouro e Pelo Gloss Liso De Ouro é com muita euforia que esse tratamento visando dar brilho intenso ao cabelo, vida, liso surpreendente e fim do volume é aguardado por todos. Mas o que muda? O que faz dele ser a sensação e sem dúvida o produto desse segmento a liderar isoladamente o ano de 2011?

Tendo em sua formulação exclusiva Oyster Repair, aiado aos aminoácidos, responsáveis pela nutrição, beleza, brilho e esplendor capilar, seus compostos quando unidos e ativados revolucionam sob todos os aspectos. A naturalidade que confere aos fios impressiona, conferindo o LISO NATURAL e o fim do volume sem artificialidade. – “Um dos técnicos quando ouvidos pela reportagem disse:” Tivemos a consciência de captar as nuances do querer feminino, que não busca somente mais aquele liso espichado, sem vida, em uma fórmula cheia de aldeídos (formol), impermeabilizando a Fibra. “Sentir a busca feminina e o seu querer exato fora fundamental para chegarmos a essa fórmula suave, balanceada e eficaz.”.

Nesse primeiro momento o Kit Profissional é lançado no mercado em embalagens 500 ml e 1000 ml, suficientes para 15 cabelos e 30 cabelos respectivamente.

1- Shampoo Hidratante Liso De Ouro 500 ml

2- Creme com ou sem enxágue Liso De Ouro. 500 ml.

O kit Manutenção do tratamento para uso do cliente em sua casa, contendo meio litro de cada produto é fundamental para o resultado final do tratamento.

– O Kit Manutenção Cliente Liso de Ouro, fora desenvolvido exclusivamente para quem faz uso da Liso De Ouro. A Empresa Brasil Lyzzy não mediu esforços para por no mercado uma linha manutenção rendosa, de máxima qualidade, com preços realmente acessíveis.

Você pode adquirir mais informações sobre mais esse lançamento exclusivo Brasil Lyzzy Innovation através do:

LIGUE AGORA:

85 3094-5467

85 8874-8787

MSN: lisodeouro@msn.com

alyzzysemlimite@msn.com

NOME SKYPE: brasillyzzy

CONFIRA O FENÔMENO BRASIL LYZZY INNOVATION NO EXTERIOR NO ENDEREÇO ABAIXO:

www.lisoperfecto.es

 

LIDERANÇA NÃO SE

 

GANHA; SE CONQUISTA!

 

LYZZY NUBER 1 OF THE

 

WORLD

 

A  MELHOR!

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 7 de outubro de 2011, em tecnologia, sexo, hacker, novidades, google, microsoft, apple, ipod, tablet, ipada, sensação, fere, freeware, msn messenger, msn, g-talk, google maps, facebook, orkut, menssengers, qual a melhor esc e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s