Em Fim, está no ar o seu canal sexual para todas as idades. A evolução e o amadurecimento da sociedade propiciou-nos trazer a maior revolução desse milênio: a relação sexual entre menores de idade é uma realidade; assim abordar-se-á o tema visando informá-lo e colocarmo-nos à disposição para que ele (ela) viva sem culpas sua sexualidade, sem maiores consequências.


A VERDADE SOBRE O SEXO, O PRAZER, A VIDA SEXUAL E OS DILEMAS QUE DELA PODE ADVIR:

amorsexoVamos começar do início. Sem exageros, com calma, sem atropelarmos etapas, mas tratando o adolescente de forma madura, pois hoje sua sexualidade é aguçada desde muito cedo. Sexo é benéfico à saúde. Abordaremos nessa reportagem alguns dos benefícios, mas uma curiosidade intrigante. O percentual de homens que sentem Cefaleia (dor de cabeça) na hora da relação sexual é 3 (três vezes maior que as mulheres). Vamos então conhecer os benefícios de uma vida sexual saudável e tentar decifrar essa dor de cabeça que atrapalha muitos homens? Vamos lá!

Estreia: Seção sexual sem mentiras, tabus, preconceitos nem incentivos á pornografia. O direito do homem e da mulher realizar-se por completo é a meta e você nos ajudará a alcançar.

SEXO COM AMOR É GOSTOSO, AUMENTA A AUTOESTIMA E LIBERA FELICIDADE.

Todo mundo sabe que o sexo é benéfico a saúde e que a ausência dele trás males físicos e psíquicos, acentuando, inclusive o Stress. Mas porque na hora de fazer amor, muitos homens sentem fortes dores de cabeça? Vamos a primeira matéria do seu novo espaço de esclarecimento e aprendizado de uma vida saudável com sexo gostoso e prazeroso, livre de culpas, ou mazelas de pessoas infelizes.

Faça sexo. A mais vital das atividades físicas humanas faz bem para a saúde, inclusive a mental. São tantos os benefícios que, além dos psicólogos, os médicos também passaram a recomendá-lo – embora as relações sexuais não sejam remédio ou tratamento, propriamente dito. Melhor assim, pois está garantido que não há contraindicações ou efeitos colaterais, nem mesmo é preciso usar com moderação. Assim como alimentação saudável e exercícios regulares, a atividade sexual regular alivia o estresse, ajuda no combate à depressão, revitaliza o corpo, estimula a mente e ainda é um excelente exercício aeróbico e anaeróbico.

Mas como entender todos os efeitos do sexo? Carmita Abdo, psiquiatra e coordenadora do Prosex (Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo), explica: “O sexo é um termômetro da saúde física e emocional do ser humano. Quem tem uma vida saudável tem um desempenho sexual satisfatório. No entanto, as pessoas que praticam relações sexuais com regularidade conseguem equilibrar seus hormônios e estimular suas potencialidades. Elas são mais felizes com elas mesmas”. Consequentemente, diz Carmita, “aumentam a autoestima e o ânimo para trabalhar e para enfrentar os problemas do dia-dia”.

Deixar de fazer sexo pode fazer mal à saúde, se não for algo muito bem resolvido: “Quando é uma opção deliberativa, por exemplo, a religião não permite, a pessoa canaliza a energia sexual para outras atividades. Já alguém que tem o desejo, mas reprime, corre o risco de sofrer de doenças psicossomáticas, como úlcera, infarto, asma brônquica e estresse”, avalia o psiquiatra e sexólogo Ronaldo Pamplona da Costa, membro da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana. Isso ocorre, diz Costa, porque o inconsciente transfere para o corpo suas repressões e desejos.

Não é a toa que o sexo transforma, felizmente para melhor, o desempenho físico e psíquico de seus praticantes, já que ele modifica toda a química do corpo. Entre as diversas substâncias liberadas no ato sexual está a endorfina. Essa proteína afeta mecanismos cerebrais que controlam o humor, a resistência ao estresse e à dor e, principalmente, as sensações de prazer.

O sexo também é considerado um exercício físico relaxante: “Quem pratica alivia as tensões e descarrega energia, ativando o metabolismo. É comum sumirem as dores de cabeça ou nas costas”, afirma Turíbio Leite, especialista em medicina esportiva.

Além de atenuar as tensões, na atividade sexual queima-se de três a dez calorias por minuto, em uma média de 100 calorias por relação. A musculatura é enrijecida, devido à contração de músculos como os do abdome, nádegas e pernas. Para as mulheres, vale ressaltar mais uma vantagem: ao melhorar a circulação sanguínea, o sexo ajuda a derrotar a celulite. Mais um ponto na lista de virtudes que o sexo proporciona.

Homens são vítimas da dor de cabeça na “hora do sexo”, pelo menos 3 vezes mais que as mulheres.

clip_image002

A cefaleia orgástica atinge cerca de três vezes mais homens que mulheres

Dor de cabeça na “hora H” pode parecer desculpa, mas nem sempre é. A cefaleia do orgasmo é uma doença que atinge uma a cada cem pessoas no mundo, mas ainda é pouco relatada por vergonha dos pacientes. De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Munster, na Alemanha, a cefaleia orgástica atinge cerca de três vezes mais homens que mulheres, e é mais comum entre os 20 e 25 anos.
“Os pacientes que sofrem deste problema relatam que, quando atingem o orgasmo, a cefaleia costuma perdurar por até 48 horas e, se o interrompem, a dor desaparece sozinha em menos de uma hora”, conta o neurologista da Sociedade Americana de Dor de Cabeça e da Sociedade Internacional, Abouch Krymchantowski.
A causa principal da cefaleia do orgasmo ainda não foi descoberta. Há duas correntes de estudo: uma afirma que durante o ato sexual o aumento da pressão sanguínea, a dilatação de vasos na cabeça e a produção de serotonina podem provocar as crises. Já outra corrente acredita que o cérebro do paciente “enxaquecas”, que já apresenta um desequilíbrio químico natural, recebe o estímulo do orgasmo como um fator desencadeante da dor, como o estresse. A cefaleia do orgasmo representa de 0,2% a 1,3% de todas as dores de cabeça que se manifestam em caráter frequente.
Remédios, psicologia e acupuntura
O tratamento para o problema geralmente é feito com analgésicos, mas também há terapias com substâncias mais específicas, indicadas após todas as outras drogas terem se revelado ineficazes. Abouch também defende a investigação psicológica do problema, buscando ajuda da terapia sexual. Há ainda a opção da acupuntura, técnica com agulhas para aliviar dores, que ajuda a reduzir o uso de remédios.
A esteticista Janira Neves, 50 anos, descobriu na prática a solução para o alívio da cefaleia que a atrapalhava até na hora do sexo. “Acredito que minha dor de cabeça também esteja associada à minha sinusite. Comecei o tratamento há duas semanas e já percebi uns resultados”, conta.
A acupunturista, Lúcia Rossi, explica que o tratamento tem eficácia em até 80% dos casos. “Avaliamos a raiz do problema e trabalhamos de forma integrada. A cefaleia pode ter inúmeras causas, como problemas de anemia ou estafa, por isso é preciso conhecer os pontos que a influenciam”, explica.

Acompanhe os fatos da realidade que interessam a

você no: http://aconteceemtemporeal.blogspot.com

O Universo feminino em:

http://internetdamulher.blogspot.com

Cosméticos Com qualidade Internacional para deixar os cabelos realmente lisos e sem volume? Tem que ser a líder mundial BRASIL LYZZY INNOVATION.

MSN: brasillyzzy@msn.com

SKYPE: brasillyzzy

TELS:

85 3094-5467;

85 8874-8787;

85 9915-5599

logofinal

Endereço: Av. Dioguinho, 1657, praia Do Futuro, fortaleza-Ce.

Para você garota, que tal aprender a se virar nos 30 e fazer uma escova sozinha, em casa? A Brasil lyzzy trás para você…

Aprenda a fazer uma escova sozinha e casa!

Você é romântica? Gosta de poesias?

http://meumelhorsorriso.blogspot.com

minhaduvidasexual@gmail.com

minhaduvidasexual@msn.com

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 12 de setembro de 2011, em tecnologia, sexo, hacker, novidades, google, microsoft, apple, ipod, tablet, ipada, sensação, fere, freeware, msn messenger, msn, g-talk, google maps, facebook, orkut, menssengers, qual a melhor esc e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s