Seria um texto pequeno… Uma crítica direta à imprensa, ao preconceito e a arrogãncia de não se admitir ter preconceito. E acabou nascendo até uma poesia que, eu, ou autor, achei legal. A Machete era a polêmica causada pelo beijo de Rihana em uma mulher… Mas achei que isso não era suficiente para um texto… Confiram no que deu….


RIHANA BEIJA POSSÍVEL SUBSTITUTA DE SEU NAMORADO CHRIS BROW… E DAÍ?

Comecemos pelo sensacionalismo- fotos de Rihana e do

beijo!

Snap_2011.08.29_18h48m12s_003Snap_2011.08.29_18h47m32s_002Snap_2011.08.29_18h48m53s_004

Parece que a cada dia as pessoas estão mais hipócritas. Dizem-se condescendentes com o Homossexualismo, como se os homossexuais necessitassem da condescendência de alguém, mas um beijo homossexual bobo de alguém famoso, ainda não declarado é exposto nas principais páginas de Sites, tidos como de credibilidade do País. O Site: http://www.uol.com.br trás como uma das manchetes de destaque, de capa, um beijo que sequer aparece na íntegra da cantora Hihana e, quiçá seu novo amor. Diz-se isso pois acredita-se que o importante é que ela dê conta de sua carreira, cante e empolgue seus fãs. Que traga vida e alegria aos palcos. Ora, eu não vou para cama com ela; ela, provavelmente jamais saberá quem sou. O que se tem a ver com sua opção sexual? Discutir teorias… Levar-nos-á a algum lugar? Pensem: Qual a diferença se:

1- A pessoa já nasce homossexual.

2- Se é uma opção depois de passar por experiências na vida.

3- Se é uma mistura das duas coisas.

4- Ou mesmo o absurdo que, pelo menos aprioristicamente, diz-se ter superado. “Uma doença”. Pelo menos não é catalogada como se fosse, nem mesmo desvio psíquico ou psicológico.

Sabe o que mais me chama a atenção. A maioria das pessoas quer impor seu estilo de vida como o correto, o padrão, o que todos devem seguir. A questão é que essas mesmas pessoas são tão vazias e tristes que não motiva ninguém a seguí-las. Não falo em influenciar o próximo quanto a sexualidade, mas quanto a própria forma de pensar do ser humano. Outra coisa, convenhamos, não sou gay, mas se existe semelhanças entre eles é na inteligência, profundidade e sensibilidade que falta á maioria das pessoas, machões e mulheres.

Outro dia, ouvi, não havia como não ouvir, pois a discursão era bem alta, se nossa Presidenta era, porventura, uma mulher máscula. Paciência. Depois tem homem se queixando de chifre e mulher de homem cem vergonha. O nível de futilidade e de baixo nível de intelectualidade assusta. Se você perguntar qual a moeda que tem, na melhor das hipóteses seu fim para 2021, quase ninguém saberá. Mas pergunte quem matou Salomão Rayala, de o Astro, que muitos se manifestarão. Ou pergunte, no sai imediatamente após, qual a audiência de fina Estampa, a comparação com outras novelas do horário, do próprio autor Aguinaldo Silva, que muita, muita gente saberá? – Você deve perguntar-se como sei disso? – Basta ter a curiosidade de ver o que é mais buscado no Google, Yahoo, Bing (a maioria dos buscadores).

Me chamem de pessimista, de tolo ou de bobão, mas viver de forma alienada como nosso povo, não faço a mínima questão.

Todo mundo diz buscar a felicidade, querendo o bem de todos, pregando o evangelho, distante da maldade.

Não necessita ir muito além, levante a vista, olhe para o lado, nos olhos de outrem.

Ao ver o próximo sorrir, a inveja por dentro corrói, matando a beleza de seu ser, distanciando-o de qualquer herói.

Talvez já seja pai, tendo guris a lhes seguir, o que esperar dessas crianças senão suas maldades repetir.

Esse texto a muitos não agradará, principalmente para aqueles que com ele se identificar; não quero a ninguém maltratar… Mas está na hora, na hora de se acordar.

Não sei o caminho, o conselho ou por onde começar; mas sei que preso a inércia a transformações não te levará.

Nunca é tarde para quando se quer de coração crescer; olhando para frente, tendo orgulho de si, coisa legal de se ver.

Podem até dizer que é viver em alucinação, mas se não se acreditar na capacidade do ser humano mudar, igual a todos os outros vamos nos tornar.

Então eu creio em mim, em você e nele também, com a condição de nenhum excluir-se, porque santo não vejo ninguém.

Quem quiser bobagens aleatórias ler, em mundo de fantasias se perder, visite www.meumelhorsorriso.blogspot.com sem nenhum medo, de nele encontrar o que não queira ver.

Talvez seja arrogante, prepotente e convencido, uma opção a ser hipócrita e dizer que de elogios não sou merecido.

Não se preocupe, contenha a raiva, inveja, crítica e condenação, esse é um texto bobo, com rimas sem razão. Não perca seu tempo, não desperdice o momento, senão será além de tudo, um idiota a bradar em vão.

Bom, gente, por incrível que pareça consigo me divertir ao escrever… Mas aproveitando a deixa, peço com humildade que todos juntos possamos nossas atitudes rever. Não sei muita coisa, não entendo muito de Deus, mas de coração acredito que viemos ao mundo para fazer o bem e com nossos erros aprender; não os repetindo, para dessa forma crescer. Beijo no coração de todos, até breve, até mais ver. Não se preocupem, passa, vamos sobreviver; assim paro, pois essa rima chata está a meus ouvidos ofender.

Aproveitem e visitem:

http://www.meumelhorsorriso.blogspot.com (Alerto apenas para a idade, são textos fortes, sobremaneira aconselhados para menores).

Vocês podem aproveitar e conferir uma reportagem muito bacana. Buscou-se abordar a impotência sexual masculina de forma mais real. Acho sinceramente que vão gostar:

http://internetdamulher.blogspot.com

Adoro fazer amigos, novas pessoas, novos universos descobrir. Meu MSN Pessoal é: romuloalbuquerque@msn.com Caso queiram conversar, serão muito bem recebidos por mim. Podemos debater sobre temas, discordar, concordar… Não importa muito… O importante é interagir, podermos crescer, novas amizades fazer brotar. Eu sou Rômulo Soares Albuquerque, um ser humano igualzinho a você.

E mantenham-se ligados no: http://aconteceemtemporeal.blogspot.com

Estamos a procura para com nosso projeto colaborar. Isso pode ser feito de dezenas de maneiras… Vídeos, textos, poesias, reportagens, informação, ou simplesmente nos escrevendo, pois o retorno de vocês é nossa bússola, sinalizando se estamos no caminho certo ou não. Perca a timidez. Olhem para mim, sou tímido, e em poucos minutos falei inúmeras bobagens, ri de mim mesmo, imaginei com uma gata linda apaixonar-se-ia por essas bobagens… Em fim… sonhei… Faz bem… Vocês vão amar. Deem-se a chance de pelo menos poderem escolher.

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 29 de agosto de 2011, em tecnologia, sexo, hacker, novidades, google, microsoft, apple, ipod, tablet, ipada, sensação, fere, freeware, msn messenger, msn, g-talk, google maps, facebook, orkut, menssengers, qual a melhor esc e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s