Repórter aparece de capacete após bronca de William Bonner; Brasil Lyzzy Innovation, seus cabelos mais lisos, tratados e sem volume. lisoperfeito@msn.com 85 3094-5467; 8874-8787


 

O repórter Marcos Uchôa apareceu de capacete e colete à prova de balas na sua entrada ao vivo no “Jornal Nacional” desta sexta-feira.

Ele é o enviado da Rede Globo a Trípoli, capital da Líbia. “É bom vê-lo paramentado”, disse Bonner hoje ao se despedir.

Ontem, o apresentador do telejornal deu uma bronca no repórter, após ser alertado por Fátima Bernardes de que Uchôa não usava de capacete. Ele disse: “então, um puxão de orelha no Uchôa”.

O item é considerado fundamental para a segurança dos repórteres que estão na região, onde há enfrentamentos entre rebeldes e forças leais ao regime de Muammar Gaddafi.

Nada foi dito, porém, sobre o fato de o repórter estar sem equipamento de segurança durante a reportagem exibida no mesmo telejornal hoje.

No Twitter, Bonner brincou: “O Ushowa tá de capacete. E colete.”

Reprodução/TV Globo

Marcos Uchôa apareceu paramentado e foi elogiado por Bonner

Por que Uma Nova Liso Perfeito? Para que mudar? É isso que você confere na reportagem a seguir sobre o fenômeno Brasil lyzzy Innovation. Superior em tudo o que faz. 85 3094-5467 ; 8874-8787 lisoperfeito@msn.com

003006

Nova Imagem (2)

Muita gente escreveu para nosso e-mail: brasillyzzy@brasillyzzy.com.br perguntando o Porque de uma nova Liso Perfeito, visto que a anterior fora consagrada em todo o mundo, liderando as vendas do segmento. A resposta está clara para quem fez uso da Nova Liso Perfeito. -Como assim? A Brasil Lyzzy desde sua criação vem analisando os erros de mercado. Porque o E.U.A e Europa estão com extremas dificuldades, como o País mais rico do mundo deve 13 trilões de dólares, em fim, procurando não repetir erros dos que vieram antes dela. Observou-se que nunca se pode estagnar. Parar no tempo. Deixar de evoluir. Sempre, por melhor que seja o produto a Brasil Lyzzy continua trabalhando e aperfeiçoando a fórmula. Um dos Supervisores, que preferiu que não mencionássemos seu nome, disse: “A prepotência e arrogância é o pior estágio em que uma Empresa (leia-se, seus acionistas) pode chegar. Achar que atingiu-se a perfeição é desafiar o criador. Assim, a Nova Liso Perfeito é melhor que a antiga Liso Perfeito. – Por que? Observe:

1- Liso Mais efetivo e e natural.

2- Fim em absoluto do volume.

3- Maior brilho e tratamento capilar aos fios.

4- Proteção da cor dos cabelos com tinturas.

5- Maior manutenção de água nos fios capilares

A Linha manutenção de 500 ml liso De Ouro, ajudou mantendo a característica intrínseca do sistema de fixação de água: Fixing Water Along The Way.

Finalizo dizendo: Nunca paremos de investir para tentar nos superar sempr, em respeito a todos que fazem a família Mais Brasil, Mais Brasil lyzzy Innovation.”

Imagens da Nova Liso Perfeito Brasil Lyzzy:

022035040

VÍDEO COM NOVA LISO PERFEITO DA BRASIL LYZZY INNOVATION

CONFIRA NOVA LISO PERFEITO

CONTATO(S)

85 3094-5467

85 8874-8787

MSN: lisoperfeito@msn.com

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 27 de agosto de 2011, em tecnologia, sexo, hacker, novidades, google, microsoft, apple, ipod, tablet, ipada, sensação, fere, freeware, msn messenger, msn, g-talk, google maps, facebook, orkut, menssengers, qual a melhor esc e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s