Brasil Lyzzy, Com Sua Reconstrução Térmica Capilar Therapy Lyzzy, Oferece: ANOREXÍGENOS: O GOVERNO DEVE OU NÃO PERMITIR.A volta deles provavelmente a partir do dia 30 de Agosto, trás muita discursão e polêmica, assim, necessitamos de sua participação nesse debate. Quem quer ter uma história, a constrói.


Snap_2011.08.24_16h44m48s_002

O primeiro passo para quem quer tomar decisões importantes na vida é ter consciência do que a sua decisão pode trazer. Dependendo do ponto de vista que você analise, podemos ter correntes prós e contras determinado remédio, produto ou alimento, mas jamais usarmos da arrogância e prepotência, além de muito preconceito ao julgar algo ou alguém.

Convidamos a participar do debate sobre os anorexígenos (remédios para emagrecimento), proibidos pela ANVISA que tem tudo para o dia 30 de Agosto rever seu posicionamento. Bem, abordar-se-á o complexo tema buscando sempre o melhor para aquele que possa um dia vir a ter que tomar (se legalizada a venda), ou não, buscando sucintamente prós e contra. Claro que esse debate é profundo, polêmico e controverso. Não é à toa que para ele convidamos Rômulo Soares Albuquerque, Advogado, Empresário, 35 anos, nascido em Fortaleza – ceará, Autor de Livros e Contos; formação psicanalítica, em fim, une conhecimento de todos os segmentos. Com posicionamentos, sobretudo, lúcidos, encantara recentemente o mundo com seu Texto “A Morte De Deus” que você confere em: http://meumelhorsorriso.blogspot.com

Andes de transferir-lhes o comando, peço a todos que leiam a manchete (parte dela), publicada na Folha De São Paulo. Para quem está conosco é só clicar AQUI, ou mais embaixo para ler a coluna toda da Jornalista Mônica Bérgamo, da Folha De são Paulo.

Anvisa pode autorizar venda controlada de emagrecedores

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) pode autorizar a venda, sob controle mais rígido, de remédios para emagrecer que contêm o inibidor de apetite sibutramina em sua fórmula e que é proibido na Europa e nos Estados Unidos.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha de São Paulo. No início deste ano, a Anvisa apresentou uma proposta de cancelamento do registro dos emagrecedores, baseada em evidências de que os remédios apresentam riscos aos usuários.

Contrariando todas as expectativas geradas pela própria agência, um parecer técnico finalizado nesta semana decidiu liberar a venda da sibutramina. A nova posição será submetida a votação pela diretoria do órgão no dia 30.

Se aprovada a comercialização, pelas novas regras o médico assinaria um termo de responsabilidade e o paciente também, certificando que estaria consciente dos riscos do uso da Sibutramina.

A Reportagem completa, na íntegra, é claro, para você que sempre nos acompanha é gratuita, bastando Clicar AQUI!

Nova Imagem (110)

rromulo Pois bem, convido a todos debatermos esse tema, respeitando a variedade de pensamentos e os argumentos usados por cada um. Em contrapartida, em breve estará postado aqui, opiniões de especialistas genéricos, sejam repórteres, seja familiares de vítimas desses anorexígenos, médicos, etc. O que abaixo será escrito, é absolutamente por conta de Boa tarde, serei breve e direto na dissertativa. De pronto direi que sou a favor da venda de anorexígenos nos casos indicados, mas o importante em tudo isso é fundamentar o concordar ou não concordar de forma coerente, que você possa sustentar sua posição; não tendo, entretanto, eu particularmente, problemas em reconhecer quando estou errado.

O primeiro tópico abordado será o primeiro e principal argumento dos médicos contrários á comercialização desse tipo de medicação, ou seja os anorexígenos”.

1.1- Jornal De Medicina New England, mostrou em pesquisa científica, que o uso desse tipo de medicação eleva o risco de ataque cardíaco.

Analisemos o posicionamento:

a) Não vi em nenhum momento estudo comparativo, demonstrativo e estatístico de que o uso dessa medicação mata mais do que o seu não uso. – O Que estou querendo dizer com isso? – Pergunto: dependendo do grau de obesidade, que não houvera como ser controlado, senão se usasse os anorexígenos, não levaria ao obeso por ter maior índice de gordura nas artérias e veias maior risco de problemas cardiovasculares?

b) O estudo fora feito entre pessoas com conhecidos problemas cardíacos. Esse fator por se só, não limitaria a proibição “in toten” total, apenas para os que tivessem problemas cardíacos?

c) C) Enfrentamos todo dia o estereótipo da beleza a tocar nossas portas: a mulher bonita e saudável, consequentemente feliz, é aquela mulher magra, com curvas definidas, cabelos cuidados etc… Na hora de fomentar, dentro do sistema capitalista o consumo exagerado de comida, marketing apelativos para o consumo de refrigerantes, frituras e drogas legalizadas (Álcool e cigarro).

C-1) Aqui, abro um parêntese: Todos podem e têm o direito de manifestar seu pensamento com ampla e irrestrita liberdade; entretanto, a meu ver, é incoerente alguém que fuma, bebe ou bebe bebidas alcoólicas e fuma, falar algo sobre. Fácil olhar para a vida dos outros, não não se presta atenção na sua. (procurarei fundamentar a legalização dos anorexígenos, não por esse modo de pensar, quanto aos que são contra, mesmo que intoxicando-se, todos os dias. (pior é que matam ao próximo, seja transformando-o em fumantes passivos ou matando-os em acidentes de trânsito).

d) O fato de terem sido banidas dos E.U.A e da Europa, não pode ser uma fundamentação conclusiva: Senão vejamos: O raciocínio seria próximo a esse: “ Um povo mais consciente, com órgãos fiscalizadores mais eficazes, onde existe reais direitos humanos, direitos do cidadão”. Bonito discurso, não? – Agora questione-se: Quais os países que têm boba nuclearem de destruição em Massa? – Será que eles não estão incluso na maioria? Se pensamos assim, todo País tem direito a ter sua bombinha e destruir o mundo quando quiser. Eles permitem que sigamos vossos exemplos? Eles abdicam das armas de destruição em Massa? Temos que analisar o que está por trás disso tudo. Os interesses econômicos, governamentais e condicentes com a própria realidade e “status quo” (estado de direito) hoje exigido.

e) Logo no início disse ser a questão complexa. Antecipei minha posição porque detesto que não tem posição; ou melhor, vive em cima do muro. Expressão que quer dizer, indefinido, incapaz de escolher um pensamento coerente. Para os mais velhos, o eterno político “murista” (pessoa que nem é a nem b) “Tancredo neves”; para os mais jovens, seu neto, “Aécio Neves”. Mas questão é sim discutível, tendo elementos suficientes os dois lados para um belo debate. Acrescentaria aqui a pergunta: “Onde estaria a liberdade do cidadão, se mesmo sob prescrição de um profissional de Medicina, que assinará ao dar a receita, e o paciente que assinará sabendo de seus riscos. Ainda assim, ele não tem a liberdade de adquirir a Sibutramina, por exemplo. Isso chega a ser ridículo. – Então você me perguntará Mas o Brasil não tem lei; ou se tem ninguém as cumpre. Respondo humildemente: “Quem está disposto a adquirir esse medicamento o faz através da Internet, da ilegalidade e de infinitos meios. “. Observem que a lei imposta jamais será cumprida. É como se discutíssemos o aborto. – Sabe quando um crime deixa de ser realmente crime? – Quando todos, ou a maioria absoluta dos presentes em uma sociedade cometeu o “crime”, ou colaborou para que mesmo acontecesse, ou dele teve conhecimento e nada fez. Você nunca soube de alguém que cometera aborto? – Denunciou? – Senão o fez cometera crime.

Santa hipocrisia, a ala mais avançada da hipócrita igreja católica, através do maior líder de massa Cristã dos últimos tempos, em rede de TV ao vivo, apiedou-se das pessoas que praticaram tal ato contra si mesma, antes de tudo. Não é questão de ser contra ou a favor. A questão é que ninguém é perfeito, quase 50% dos casais (tanto homens como mulheres) traem; trazem doenças para casa, não seguem absolutamente nada do que eles mesmo dizem e ainda se acham no direito de julgar alguém. Padres, e semelhantes pedófilos, ou a extorquir a sociedade miserável em que vivem Paciência.

Retomemos o item em discursão: A dependência. Analise-a de forma comparativa: Hora, se João só consegue viver em paz com 3 MG de tranquilizante, propiciando assim que esse viva em sociedade, não correndo maiores riscos, será que é tão relevante assim o fato de ele tornar-se dependente? – Sobremaneira é intuito desse, discutir filosofias ou posicionamentos teóricos. Nossa intenção é aplicar e unir teoria e prática. Observe: Joana, moça de 23 anos, não bebe, não fuma, fez todos os exames e não tem problemas cardíacos. Porém vive entre antidepressivos tranquilizantes porque tem compulsão por comida. Sente-se gorda; come mais para preencher o vazio da alma, sobrando e manifestando-se o excesso de gordura no corpo. Joana não vai a uma praia; Joana não faz exercícios; Joana ver a vida passar. Ao se consultar, diagnosticando tal situação, na qual o próprio risco cardíaco não pode ser sequer analisado, pois não houvera pesquisas desse tipo, não pode o profissional de medicina raciocinar e comparar o que é menos maléfico? – Mas lembre-se, no final do mês ela enche os bolsos dos laboratórios Americanos ao comprar Xenical, que para nada serve, entretanto, é legal… E de alto custo…

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR?

O VIAGRA (remédio para impotência sexual) aumenta as pulsações do coração, expondo quem o toma a ataques cardíacos fulminantes. Que eu, Rômulo, saiba, ele nó não é prescrito para cardíacos. (claro, também não é prescrito para quem dele não necessita). Aqui é outro tema complexo e polêmico, pois pessoas com outros problemas, muitas vezes de origem emocional, de acordo com o perfil da própria idade, quer ter a tranquilidade e a qualidade de sexo que uma pessoa mais madura. Ele não quer viver as fases da vida. Quer ser o “come todas”… É outro assunto. Como sei que o problema do qual estamos tratando é controverso, e através do endereço eletrônico: romuloalbuquerque@msn.com eu serei inundado de e-mails com posições diversas, agressões, e declarações de amor, continuarei no mesmo tema.

A DEFESA:

AQUELES QUE DEFENDEM A LIBERAÇÃO DE VENDA PARA USO NO CASO ESPECÍFICO DE PRESCRIÇÃO MÉDICA;

Olha, vocês leram lá em cima. De certo modo está dentro do contexto do que acima comentamos. O que deve se acrescer é que o uso desse tipo de medicação tem bons resultados em boa parte dos pacientes e várias correntes doutrinárias que a defendem. Para finalizar quero tocar em dois pontos, para que reflitamos:

1- A Ciência, o cientificamente comprovado deve ser visto com bons olhos, mas cuidado com a doutrina que prega a escravidão científica. – Porque? – vejam só:

1.1- No passado quando sentíamos dores no estômago, prescreviam-nos leite, como medicamento. Hoje, a Ciência mudou, e prescrever leite é o mesmo que acelerar a morte de quem tem gastrite ou úlcera.

1.2- Já ouviram falar em um remédio, muitas vezes usado como droga, principalmente quando misturado a bebidas alcoólicas, chamado RIVOTRIL. Até alguns anos atrás, falar nele era falar no demônio. Descobriu-se entretanto que além de ter um baixo custo é um dos, senão o mais eficaz dos remédios contra fobia social. Quem disse? – A mesma Ciência.

1.3- A Ciência tornou lícita a venda de Talidomida (medicação contra o Lúpus), sem estudos preliminares suficientes. Resultado: Muita gente nasceu sem perna, braço, cérebro ou mesmo cabeça.

OBS: Posso citar inúmeros casos; não quero com isso desmerecer a ciência; mas tudo que não é questionado é perigoso. Não importa qual, mas toda ditadura é terrível.

2- Alguém já parou para pensar em como se sente o próximo verdadeiramente? Esse debate se dá por extrema preocupação com amigos e familiares e não com a defesa de posicionamentos adquiridos com base na teoria e no estudo, visando impor seu ponto de vista? Vamos mudar o mundo… “Somos tão jovens…”. Mas o mudemos a partir de nós mesmos; repensando atos e posturas. Dali Carnegian diz que a Crítica, em hipótese nenhuma é construtiva, pois nós, seres humanos não a aceitamos. Sigmound Freud disse com extrema propriedade: “penso onde não estou; estou onde não penso”. Às vezes estamos bem distantes de quem somos. Nunca ouviram relatos de exterminadores de homossexuais que descobriram ser gays?

Encerro, agradecendo ao convite, deixando meu e-mail de contato para que possamos conversar inclusive pelo MSN MESSENGER. Parabéns pela iniciativa, pois, uma sociedade só cresce verdadeiramente quando amadurece ao ponto de aprender dialogar, compreender, ouvir, analisar situações desprovidas de ideias preconcebidas e disposta a repensar conceitos. Meu MSN MESSENGER é: romuloalbuquerque@msn.com

Envie seu comentário para: internetdamulher@gmail.com

Caso tenha vídeos e o queira publicar, abre-se, a partir desse tema um novo canal no YOU TUBE: “eufacohistoria”; envie, destarte o vídeo para: debateemfoco@msn.com

Por que Uma Nova Liso Perfeito? Para que mudar? É isso que você confere na reportagem a seguir sobre o fenômeno Brasil lyzzy Innovation. Superior em tudo o que faz. 85 3094-5467 ; 8874-8787 lisoperfeito@msn.com

003006

Nova Imagem (2)

Muita gente escreveu para nosso e-mail: brasillyzzy@brasillyzzy.com.br perguntando o Porque de uma nova Liso Perfeito, visto que a anterior fora consagrada em todo o mundo, liderando as vendas do segmento. A resposta está clara para quem fez uso da Nova Liso Perfeito. -Como assim? A Brasil Lyzzy desde sua criação vem analisando os erros de mercado. Porque o E.U.A e Europa estão com extremas dificuldades, como o País mais rico do mundo deve 13 trilões de dólares, em fim, procurando não repetir erros dos que vieram antes dela. Observou-se que nunca se pode estagnar. Parar no tempo. Deixar de evoluir. Sempre, por melhor que seja o produto a Brasil Lyzzy continua trabalhando e aperfeiçoando a fórmula. Um dos Supervisores, que preferiu que não mencionássemos seu nome, disse: “A prepotência e arrogância é o pior estágio em que uma Empresa (leia-se, seus acionistas) pode chegar. Achar que atingiu-se a perfeição é desafiar o criador. Assim, a Nova Liso Perfeito é melhor que a antiga Liso Perfeito. – Por que? Observe:

1- Liso Mais efetivo e e natural.

2- Fim em absoluto do volume.

3- Maior brilho e tratamento capilar aos fios.

4- Proteção da cor dos cabelos com tinturas.

5- Maior manutenção de água nos fios capilares

A Linha manutenção de 500 ml liso De Ouro, ajudou mantendo a característica intrínseca do sistema de fixação de água: Fixing Water Along The Way.

Finalizo dizendo: Nunca paremos de investir para tentar nos superar sempr, em respeito a todos que fazem a família Mais Brasil, Mais Brasil lyzzy Innovation.”

Imagens da Nova Liso Perfeito Brasil Lyzzy:

022035040

VÍDEO COM NOVA LISO PERFEITO DA BRASIL LYZZY INNOVATION

CONTATO(S)

85 3094-5467

85 8874-8787

MSN: lisoperfeito@msn.com

FACEBOOK: http://www.facebook.com/brasillyzzy

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 24 de agosto de 2011, em tecnologia, sexo, hacker, novidades, google, microsoft, apple, ipod, tablet, ipada, sensação, fere, freeware, msn messenger, msn, g-talk, google maps, facebook, orkut, menssengers, qual a melhor esc e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s